Originalmente Colocado por MaxVerstappen
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi e-tron (2019)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Motor1.comPerhaps the coolest feature of the E-Tron Sportback is its available Digital Matrix LED headlights – units that Audi says will illuminate the road in “high resolution.” The heart of this system is a small chip with no less than one million micromirrors. Using electrostatic fields, each tiny mirror can tilt up to 5,000 times per second. It all sounds like crazy science fiction, but the result is headlights that can illuminate very specific sections of the road, or off the road if needed. The snazzy headlamps can also project specific images, and when it comes to other traffic on the road, light can actually be blocked so as to not blind opposing drivers while still keeping your side of the street well lit. We really like that notion.
Comentário
-
Parece que o sportback estará mesmo para sair e com consumos optimizados, bateria de 95kwh, face à versão existente do etron.
O Bjorn tinha testado o etron e a 120kmh conseguia uns 270kms. Este novo sportback deve ficar difícil passar dos 300kms mesmo com optimizações, certo? Andar a 150kmh deve ser mesmo para esquecer...
Comentário
-
Deparei-me com este vídeo nas sugestões do YouTube, é inadmissível este tipo de problemas.
Desde ter que pintar o carro, deixar entrar água, ou os "espelhos" não funcionarem correctamente.
https://youtu.be/IOPFiR4pIhc
https://youtu.be/Rin-4HRFj4c
Comentário
-
Originalmente Colocado por Unreal Ver PostDeparei-me com este vídeo nas sugestões do YouTube, é inadmissível este tipo de problemas.
Desde ter que pintar o carro, deixar entrar água, ou os "espelhos" não funcionarem correctamente.
https://youtu.be/IOPFiR4pIhc
https://youtu.be/Rin-4HRFj4c
O resto é resolúvel.
Mas saiu-lhe um grande limão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostCertamente o mais importante no vídeo e onde devemos centrar a nossa atenção e minúcia de análise.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostVamos ver é a que preços. Vi algo a partir de 74.000€, mas parece-me curto...
De facto é esse o valor anunciado para a "Germany".
https://www.motor1.com/news/620739/a...ortback-debut/
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver Post
De facto é esse o valor anunciado para a "Germany".
https://www.motor1.com/news/620739/a...ortback-debut/
Quando por outro lado, mesmo a própria marca já realizou fortes subidas de preços, especialmente para empresas.
Ou seja, enquanto venderam um etron 55 até bem equipado por 62,5k + IVA, nesta geração para terem oferta igual, muito provavelmente irão colocar algo de entrada, com tudo a menos.
Um pouco à semelhança do caso da bmw que tinha o 330e por 35k mais iva e que em pouco tempo colocou o 320e na mesma posição.
Em suma: o futuro será sempre pagar mais e por menos carro.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
O "problema" é que esse preço já existia para os actuais etron, e nesta actualização irão adicionar bateria em força, acima dos 20Kwh, entre outros upgrades.
Quando por outro lado, mesmo a própria marca já realizou fortes subidas de preços, especialmente para empresas.
Ou seja, enquanto venderam um etron 55 até bem equipado por 62,5k + IVA, nesta geração para terem oferta igual, muito provavelmente irão colocar algo de entrada, com tudo a menos.
Um pouco à semelhança do caso da bmw que tinha o 330e por 35k mais iva e que em pouco tempo colocou o 320e na mesma posição.
Em suma: o futuro será sempre pagar mais e por menos carro.
Disso não duvido, quanto à conclusão que indicas (pagar mais por menos).
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário