Anúncio

Collapse
No announcement yet.

portugal / frança num 1.0 ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
    Nós estamos aqui: 'ah e tal o ibiza aguenta de certeza' mas quem é que sabe? Quem conhece o carro? É tanto mandar postas para o ar como dizer que provavelmente com um mercedes fica a pé! Eu em tendo possibilidade também faria a troca.
    Quem é que sabe? É só ter bom senso! Ora se ele já tem o carro há uns tempos, se funciona bem, e se fez agora uma boa revisão, com distribuição e tudo, é fácil concluir que em princípio estará tudo bem, ao passo que com o mercedes ou qualquer outro carro usado que venha a comprar é uma incógnita! Sabe lá ele se o motor está a gastar óleo, ou água... Ou se a distribuição foi mudada atempadamente e não vai partir a meio da viagem!

    Não percebi mesmo a razão de ser do teu comentário.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
      Quem é que sabe? É só ter bom senso! Ora se ele já tem o carro há uns tempos, se funciona bem, e se fez agora uma boa revisão, com distribuição e tudo, é fácil concluir que em princípio estará tudo bem, ao passo que com o mercedes ou qualquer outro carro usado que venha a comprar é uma incógnita! Sabe lá ele se o motor está a gastar óleo, ou água... Ou se a distribuição foi mudada atempadamente e não vai partir a meio da viagem!

      Não percebi mesmo a razão de ser do teu comentário.
      Pois, acho que o melhor é dizer para comprar, pronto gasta lá o dinheiro e boa sorte.

      Comentário


        #93
        em principio o carro chega lá, o que se põe em causa é que o ibiza não foi feito para fazer quilometros, derivado, ao pequeno espaço de mala, pouca potencia,e falta de espaço para os ocupantes, pelo menos um mercedes, audi, etc é já outro segmento e tornaria-se o viagem mais comodo, e com relativo espaço na mala, e passageiros, com um motor que quando seja exigido para uma ultrapassagem responda, não é o mesmo os 50 cansados poneys do meu ibiza, que 90 garanhões pura sangue de um audi/bmw,etc.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por offpring Ver Post
          em principio o carro chega lá, o que se põe em causa é que o ibiza não foi feito para fazer quilometros, derivado, ao pequeno espaço de mala, pouca potencia,e falta de espaço para os ocupantes, pelo menos um mercedes, audi, etc é já outro segmento e tornaria-se o viagem mais comodo, e com relativo espaço na mala, e passageiros, com um motor que quando seja exigido para uma ultrapassagem responda, não é o mesmo os 50 cansados poneys do meu ibiza, que 90 garanhões pura sangue de um audi/bmw,etc.
          Pronto, queres ter um Audi BMW etc velho força.

          Já fiz viagens num 106 1.1 e num Polo 1.0 igual a esse e estou vivo e não se fez assim tão mal.

          Preferia fazer nesse carro que conheço e está revisto que ir gastar dinheiro num velhadas, mas tu é que sabes já disse o que achava.

          Comentário


            #95
            Eu já fiz Aveiro-Paris-Genève-Chamonix-Barcelona-Aveiro (5700 km em 9 dias) num AX 14 D, sem nenhum stress. E digo-te: foi a viagem que mais me marcou, pela positiva, até hoje.

            Modus operandi:

            Não passar dos 110 km/h; fazer pausas a cada 4-5 horas de condução, boa música, boa disposição, espírito tranquilo.

            Na altura, foi em 97, o carro tinha 140 000 km e portou-se como um herói.

            Desengane-se quem pensa que será muito mais feliz porque tem um carro bom e porque vai a 200 km/h etc, etc... O que conta mesmo, é o que nos vai no espírito. Quem gosta mesmo de conduzir, não se importa de o fazer mesmo que seja num modesto carrinho com 53 cv e por longas horas... Passar os camiões nas auto-vias espanholas centímetro a centímetro... dá aquela sensação de american road movie!

            Eu iria no teu modesto e fiel Ibiza.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X