Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indeciso compra Astra Cosmo ST 1.7 CDTI (125cv) Vs. Megane Dynamique S 1.5 Dci ST

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
    Para os fanáticos é sempre tudo cor de rosa. Mas a realidade não é bem assim

    Ver Resultados da Sondagem: Qual a marca com melhor qualidade de interiores?



    • Skoda 85.71%
    • Opel 14.29%

    Tiro ao completamente ao lado

    Comentário


      #62
      Coitado do Astra, veio fazer tremer a concorrência e agora é o pior em tudo...

      Comentário


        #63
        Só em jeito de desabafo, tenho pena que haja certas pessoas que tem a mentalidade tão formatada que não vêm maneira de a moldar ou sequer tornarem-se um pouco mais receptivos a opiniões...

        Juntando a isto outros factores aqui do forum, tenho reduzido as minhas participações e visitas, cingindo-me cada vez mais a tópicos e DB's de conhecidos e como eu, dá para verificar que há mais.

        O mau ambiente em nada contribui, para fomentarem quezílias pessoais, utilizem as PM's ou façam o que acharem melhor, isto é também e talvez até, principalmente, pelo que se tem passado neste "cantinho"!

        Cumprimentos

        EDIT: Com cantinho queria-me referir ao forum no geral e não a este tópico.
        Editado pela última vez por topspeed; 13 May 2011, 15:56.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          Hummm Segurança ou ***** Estilo ???


          Venha o estilo eheheh
          Sem qualquer problema em reconhecer... Estilo!!!!!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
            Só em jeito de desabafo, tenho pena que haja certas pessoas que tem a mentalidade tão formatada que não vêm maneira de a moldar ou sequer tornarem-se um pouco mais receptivos a opiniões...

            Juntando a isto outros factores aqui do forum, tenho reduzido as minhas participações e visitas, cingindo-me cada vez mais a tópicos e DB's de conhecidos e como eu, dá para verificar que há mais.

            O mau ambiente em nada contribui, para fomentarem quezílias pessoais, utilizem as PM's ou façam o que acharem melhor, isto é também e talvez até, principalmente, pelo que se tem passado neste "cantinho"!

            Cumprimentos

            Concordo e é triste que um tópico entre duas boas propostas directamente concorrentes onde poderíamos discutir as suas qualidades e defeitos saudavelmente e com isso contribuir para a riqueza do fórum fique estragado por comentários e intervenções sem qualquer nexo, como a qualidade de uma é fraquinha e parece um Fiat Uno e a outra é como um Mercedes... Com comentários destes isto parece um pátio de crianças de 10 anos onde cada um encarna as marcas como clubes de futebol. Cresçam.

            Comentário


              #66
              Uma opção analisar.

              Novo Ford Focus SW


              http://www.youtube.com/watch?v=nx_J3iTqwZQ&feature=fvsr

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
                Uma opção analisar.

                Novo Ford Focus SW


                http://www.youtube.com/watch?v=nx_J3iTqwZQ&feature=fvsr
                É uma opção de facto muito interessante. Sem saber qual o preço da C5, acho que também poderias explorar esta hipotese. Também me parece ser um bom produto, apesar de não saber se está dentro do preço das outras opções aqui faladas

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X