Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será de confiança? (zero-km.pt)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
    Pelo que já foi dito aqui, bastava lerem as mensagens deixadas atrás, esse carro já deve ter sido vendido eles usam é as fotos como exemplos de carros que podem comprar.

    Se reparares nos Seat que estão nas fotos deles, foram tiradas num concessionário Seat.
    Li o tópico todo com atenção e não reparei que tinham referido isso lá mais atrás, mas posso ter sido eu que não li.

    Obrigado.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Miguel3001 Ver Post
      Se fores pelos simuladores o stand Zero Km fica a ganhar de longe, apesar de para teres os 5 anos de garantia serem mais 500 €. Simuladores à parte, ainda aqui não apareceu ninguém que tenha lá feito negócio...

      Boas,

      Já sou dono de um Renault Megane 1.5 Dci de 110cv de 2012 comprado na ZeroKm e até agora sem problemas tanto nas oficinas da marca como de problemas no carro.
      Conta neste momento com quase 91000km.
      Os carros são importados mas de um único país somente (Bélgica).
      Falo isto não só por causa de saber isso devido ao ter dado o numero de chassi e na Renault disseram logo que era importado da Bélgica e também pela colocação do extintor no lugar do pendura.(a lei de la obriga a isso).
      Em relação a qt tempo demorou e precos:
      -atrasou em mês pois rectificaram o problema existente nos bronzes que estava a acontecer na serie 1.
      -configurador na marca 28mil e qq coisa e preço neles 22300€.
      Diferença de 6mil ainda foi muito.
      Estive na Renault para ver preços da ST 2016 e o melhor preço que me conseguiam lá era o valor na ZeroKm para a 1.6 dci de 130cv da qual eu tenho mais preferência.
      O modelo em causa é a Bose Edition que la fazem-me a 29mil e n marca pedem-me isso pela 1,5Dci.

      Em relação à garantia é certo que 2anos é inferior ao que a marca da neste momento, mas por mais 500€ não me chateio, mas no meu caso tou com 4anos e ainda so tenho 91k no meu logo irei fazer os 5 anos muito antes dos 150mil.
      Mesmo assim a diferença ainda se sente.
      São excelentes pessoas e quando estava à espera do carro ligavam-me sempre a informar de tudo.
      O dono da ZeroKm até marcou encontro comigo, ja que se encontrava de ferias com a familia perto da minha zona.
      Sempre muito transparentes e prestaveis.
      Eu irei comprar la novamente carro e será em breve.

      Resto de otima noite.
      Boas curvas

      Pedro Ferreira

      Comentário


        O Renault Kadjar que eles vendem paga classe 2?
        http://www.standvirtual.com/carros/a...djar/P8738189/

        Comentário


          Eu tou a espera da minha megane iv gt line comprada atraves da zero km. Ate agora tudo impecavel no negocio, tou a espera que chegue la pra dezembro. Posso ir dando noticias pra ir esclarecendo os mais duvidosos mas posso ja adiantar que nao ha que ter receio. Querem carro novo mais baratucho? É ir falar com estes amigos

          Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk

          Comentário


            Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
            O Renault Kadjar que eles vendem paga classe 2?
            http://www.standvirtual.com/carros/a...djar/P8738189/
            Julgo que sim.

            Comentário


              Será de confiança? (zero-km.pt)

              Originalmente Colocado por familiapinhao Ver Post
              Eu tou a espera da minha megane iv gt line comprada atraves da zero km. Ate agora tudo impecavel no negocio, tou a espera que chegue la pra dezembro. Posso ir dando noticias pra ir esclarecendo os mais duvidosos mas posso ja adiantar que nao ha que ter receio. Querem carro novo mais baratucho? É ir falar com estes amigos

              Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk
              O meu pai comprou uma Megane GTLine lá em 2014.

              Continua imaculada, 0 queixas, e ele é um queixinhas do catano

              Comentário


                Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
                O Renault Kadjar que eles vendem paga classe 2?
                http://www.standvirtual.com/carros/a...djar/P8738189/
                kadjar é 2ª classe sim

                Comentário


                  Quando sair na Renault portuguesa o kagjar vai ser classe 1
                  Editado pela última vez por vitorpaulo; 29 October 2016, 17:30.

                  Comentário


                    Eles so mandam vir renaults e seats? Ou podem mandar vir qualquer marca?

                    Thanks

                    Comentário


                      Só os que têm lá.

                      Também tens o lindíssimo e de tirar a respiração Smart FourFour (nojo)

                      Comentário


                        Ando a ver um Renault Espace dci 160 EDC ZEN e a diferença entre o configurador da Renault e ZeroKm são uns módicos 7mil e muitos Euros!! Dá que pensar!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RicardoBC1978 Ver Post
                          Ando a ver um Renault Espace dci 160 EDC ZEN e a diferença entre o configurador da Renault e ZeroKm são uns módicos 7mil e muitos Euros!! Dá que pensar!!
                          E esse valor se pagares a pronto. Ao fazeres credito ainda aumenta mais. A diferença da minha para a renault, no fim do credito, era de apenas 12 mil aereos....

                          Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                            O meu pai comprou uma Megane GTLine lá em 2014.

                            Continua imaculada, 0 queixas, e ele é um queixinhas do catano
                            Espero vir a ter tantas queixas como o teu pai. Lol

                            Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk

                            Comentário


                              Estou em conversações com este stand. Já à muito tempo que troco emails com o dono da empresa, mas parece que é deste que a cosia vai avançar.
                              Pedido de preço para um Seat Ateca com caixa DSG e motor 1.4TSI, a diferença é algo na ordem dos 2000€ e poucos euros para Portugal, sendo que não há a caixa DSG. Talvez com a caixa a diferença subisse para os 4000€ e tal euros.
                              A minha grande dúvida é comprar uma motorização que não é vendida em Portugal, não sei se no futuro haverão problemas. De resto, 5* até agora, super taxas no financiamento até.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RicardoBC1978 Ver Post
                                Estou em conversações com este stand. Já à muito tempo que troco emails com o dono da empresa, mas parece que é deste que a cosia vai avançar.
                                Pedido de preço para um Seat Ateca com caixa DSG e motor 1.4TSI, a diferença é algo na ordem dos 2000€ e poucos euros para Portugal, sendo que não há a caixa DSG. Talvez com a caixa a diferença subisse para os 4000€ e tal euros.
                                A minha grande dúvida é comprar uma motorização que não é vendida em Portugal, não sei se no futuro haverão problemas. De resto, 5* até agora, super taxas no financiamento até.
                                Essa motor é o Act de 150cvs que há no leon?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                                  Essa motor é o Act de 150cvs que há no leon?
                                  Sim, é esse motor. Foi bem referido da tua parte, pois só me foquei no Ateca e neste modelo não há a motorização 1.4 TSI 150CV ACT DSG, afinal há no Leon o que me leva a crer que não haverá problemas com a revisões na marca.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RicardoBC1978 Ver Post
                                    Sim, é esse motor. Foi bem referido da tua parte, pois só me foquei no Ateca e neste modelo não há a motorização 1.4 TSI 150CV ACT DSG, afinal há no Leon o que me leva a crer que não haverá problemas com a revisões na marca.
                                    Vê nos dbs do Leon se há algum com esse motor. À partida não haverá problemas com a manutenção.

                                    Estive comprador desse motor com dsg na Leon, mas o negócio acabou por não se concretizar.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RicardoBC1978 Ver Post
                                      Ando a ver um Renault Espace dci 160 EDC ZEN e a diferença entre o configurador da Renault e ZeroKm são uns módicos 7mil e muitos Euros!! Dá que pensar!!
                                      Só por curiosidade, chegaste a comparar preço no kmzero vs Renault (não me refiro a configurador) ?

                                      Comentário


                                        Não fui à Renault comparar, mas a Espace apesar do excelente preço do ZeroKm é muito para mim. Talvez a nova grand scenic, mas não temos preços.

                                        Comentário


                                          Acredito seriamente que este stand consiga melhores preços do que a Renault, mas comparar preços com os preços de configurador da Renault vale pouco mais que zero! O que conta é o preço final, não o PVP.

                                          Por exemplo, quando comprei o meu Megane (com 6 meses) há sete anos, o configurador também dava um preço de 28/29k, mas o PVP real rondava os 26k.

                                          Comentário


                                            Depende das marcas, e quantos mais extras mais descontos podes ter.

                                            Na mini por exemplo os descontos não são tão grandes.

                                            Comentário


                                              Refiro-me especificamente ás marcas comercializadas pelo stand em causa, nomeadamente a Renault.

                                              Comentário


                                                Só vendem Renault e Fiat?

                                                Comentário


                                                  Não é fiat, e smart :D

                                                  Também tem seat pelos vistos

                                                  Comentário


                                                    Neste momento a ZEROKM já tem Renault, Seat(configurador Espanhol), VW(configurador Espanhol) e Audi(configurador Espanhol).
                                                    Voltaram a vender mais marcas :P

                                                    Comentário


                                                      Eu desde 2012 ate agora nada a apontar.
                                                      A tua carrinha por acaso é a GT Line cinza que esta no site deles ou ja a tens e aquela já é outra???

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por familiapinhao Ver Post
                                                        Espero vir a ter tantas queixas como o teu pai. Lol

                                                        Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk
                                                        Eu desde 2012 ate agora nada a apontar.
                                                        A tua carrinha por acaso é a GT Line cinza que esta no site deles ou ja a tens e aquela já é outra???

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BlackShark Ver Post
                                                          Neste momento a ZEROKM já tem Renault, Seat(configurador Espanhol), VW(configurador Espanhol) e Audi(configurador Espanhol).
                                                          Voltaram a vender mais marcas :P
                                                          Como assim? Não vendem só renaults?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BlackShark Ver Post
                                                            Eu desde 2012 ate agora nada a apontar.
                                                            A tua carrinha por acaso é a GT Line cinza que esta no site deles ou ja a tens e aquela já é outra???
                                                            A minha é essa mesmo, com mais 2 ou 3 extras além dos que estão lá mencionados
                                                            Editado pela última vez por familiapinhao; 06 February 2017, 04:48.

                                                            Comentário


                                                              Já têm também o/a Talisman.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X