Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Land Rover Defender (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Pode ser o Defender, mas também pode não ser.

    No entanto, caso seja, os eixos rígidos foram-se...
    É o Defender.

    Vai ter os sistemas XPTO de assistencia à condução também (radar, vídeo, etc.).

    Comentário


      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Sim, é o expectável. Mas deixa de ser um Defender e passa a ser só mais um Land Rover, e ficará totalmente dependente da electrónica.

      E aí eu já não acho piada nem razão de existir, havendo já alargada gama Land Rover, onde é que este se encaixa? não acredito que seja mais barato que o Discovery Sport, por exemplo...
      ... sempre tive a esperança que a marca fizesse o mesmo que a Suzuki fez agora com o Jimny
      sinceramente quero acreditar que a LR irá surpreender tudo e todos. Tem um grupo grande por trás e desafogo financeiro para tal.
      Nada justifica um "Discovery mais curto"
      A Toyota mantém a sua linha de modelos mais dura e espero que a LR também.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Andree Ver Post
        É o Defender.

        Vai ter os sistemas XPTO de assistencia à condução também (radar, vídeo, etc.).

        será um Defender Sport ...esperemos
        Estou mesmo a ver a malta das trialadas com radares e vídeos

        Comentário


          É possivel que seja uma especie de Defender Sport e que haja depois mais defender's, a Land Rover atualmente vive/quer 3 familias, a Defender, a Discovery e a Range Rover.

          Comentário


            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
            será um Defender Sport ...esperemos
            Estou mesmo a ver a malta das trialadas com radares e vídeos
            A câmara está no habitaculo, o pior é o resto.

            Isto vai ser uma especie de Discovery Sport com melhores aptidões de TT, parece-me. A JLR aburguesou-se imenso com os novos donos (para o bem e para o mal).

            Comentário




              https://www.instagram.com/p/Bp05b25g...ource=ig_embed

              Comentário


                [QUOTE=Mrodrigues;1070155565]

                https://www.instagram.com/p/Bp05b25g...ource=ig_embed[/QUOTE]

                Está quase lá...eu dou uma ajudinha

                Comentário


                  Alguem que mude o titulo do tópico para 2019

                  Comentário


                    Março, supostamente.

                    Comentário


                      Fotos divulgadas hoje pela marca














                      Comentário


                        E vídeo


                        Comentário


                          bbfbdf14-land-rover-defender-interior-leak-1024x747.jpg

                          Comentário


                            Comentário


                              Comentário


                                Isso é uma mula de testes... não é a carroçaria final do Defender.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                  Isso é uma mula de testes... não é a carroçaria final do Defender.
                                  Eu acho que é, julgo que só está camuflado.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                    a descer todos os santos ajudam...tal está a LR com o Defender como a VW com o Golf...não há meio

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                      a descer todos os santos ajudam...tal está a LR com o Defender como a VW com o Golf...não há meio

                                      olha que no todo o terreno , não há nada pior que descer , pelo menos para mim, já apanhei alguns sustos , memo em primeira curta , os ******* dos santos iam todos a empurrar atras ...para ver se eu chegava ao fundo repidamente....

                                      Comentário


                                        Se não houvesse land rovers, muitos mecânicos não sustentavam as suas familias

                                        Comentário



                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                            Se não houvesse land rovers, muitos mecânicos não sustentavam as suas familias
                                            O mesmo dizem os mecânicos da Mercedes, BMW, Audi, ... ou pensas que eles trabalham a troco de pão e água?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                              Eu acho que é, julgo que só está camuflado.
                                              Eu continuo a achar que não. Percebo que esteja camuflado e até admito que a versão final possa ser semelhante mas esta carroçaria foi adaptada para estar ali, há alguns pormenores que denunciam isso como por exemplo há umas imagens com o carro de lado e as portas de trás parecem mini portas em termos de comprimento.

                                              Originalmente Colocado por JdC Ver Post
                                              O mesmo dizem os mecânicos da Mercedes, BMW, Audi, ... ou pensas que eles trabalham a troco de pão e água?
                                              Calma, é uma piada e eu mesmo tendo um LR achei piada! É uma das piadas mais caracteristicas que mesmo nós, Land Rovistas, brincamos com os caprichos deles!
                                              Na verdade eu não tenho tido muito azar e já vou no 2º LR mas uma coisa é certa, já gastei muito dinheiro neles. Ter um carro destes e não ter carteira para a acompanhar é o motivo pelo qual muitos chegam ao degredo...

                                              Comentário


                                                Defender com pneus de baixo perfil.
                                                Que mundo é este?!

                                                Comentário




                                                  Bonitas de facto, mas já cansa... venha de lá o bicho.

                                                  Não sei se partilham da minha ideia, mas lembra-me os primeiros Discovery.

                                                  Comentário


                                                    Se isto for efectivamente o produto final: acabou-se o eixo rigido.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                                      Se isto for efectivamente o produto final: acabou-se o eixo rigido.
                                                      Mas qual é a dúvida ?
                                                      Isso já se sabia à muito.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                        Mas qual é a dúvida ?
                                                        Isso já se sabia à muito.
                                                        Estava a cconstatar um facto e que na verdade também não é o fim do mundo... Para a malta do TT mais Hardcore fica mais caro preparar um carro destes mas de qualquer das formas mesmo para essa malta preparar o carro há muito mais pormenores que encarecem para além do facto de não ter eixo rigido...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                                          Estava a cconstatar um facto e que na verdade também não é o fim do mundo... Para a malta do TT mais Hardcore fica mais caro preparar um carro destes mas de qualquer das formas mesmo para essa malta preparar o carro há muito mais pormenores que encarecem para além do facto de não ter eixo rigido...
                                                          Tudo o que vai utilizar já deve existir em "casa"
                                                          Desde que não inventem muito na eletrónica as soluções mecanicas como suspensões a ar também são usadas nos veículos pesados, camiões, maquinaria, etc e em condições extremas.
                                                          Na foto até parece ter um bom cruzamento.
                                                          Não nos esqueçamos é da versatilidade de um chassis de longarinas para poder acoplar uma série de acessórios para os mais diversos fins e grande capacidade de carga, mas pelas fotos não é possível ver se existe ou não esse chassis ou quanto muito um subchassis. Esperemos que tenham outra soluções.
                                                          Tirando alguns overlanders o Defender é um carro de trabalho ou assim era no passado

                                                          Jipes da moda a LR já tem muitos não precisa de mais a meu ver.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                            Tudo o que vai utilizar já deve existir em "casa"
                                                            Desde que não inventem muito na eletrónica as soluções mecanicas como suspensões a ar também são usadas nos veículos pesados, camiões, maquinaria, etc e em condições extremas.
                                                            Na foto até parece ter um bom cruzamento.
                                                            Não nos esqueçamos é da versatilidade de um chassis de longarinas para poder acoplar uma série de acessórios para os mais diversos fins e grande capacidade de carga, mas pelas fotos não é possível ver se existe ou não esse chassis ou quanto muito um subchassis. Esperemos que tenham outra soluções.
                                                            Tirando alguns overlanders o Defender é um carro de trabalho ou assim era no passado

                                                            Jipes da moda a LR já tem muitos não precisa de mais a meu ver.
                                                            Um Defender foi um carro de trabalho até aos ultimo dias e nasceu de um projeto de carro de trabalho agricola e que poderia ser usado para deslocações à cidade.
                                                            Virou foi um ícone! Tenho um e digo-vos não dá para explicar o prazer que me dá conduzir aquele trator...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                                              Um Defender foi um carro de trabalho até aos ultimo dias e nasceu de um projeto de carro de trabalho agricola e que poderia ser usado para deslocações à cidade.
                                                              Virou foi um ícone! Tenho um e digo-vos não dá para explicar o prazer que me dá conduzir aquele trator...
                                                              Partilha aqui com a malta as tuas aventuras e desventuras
                                                              https://forum.motorguia.net/clube-tt/

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X