Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 ● Skoda Octavia III - fotos oficiais na página 8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Não me pareceu um restyling...de perfil o carro é outro, por exemplo os vidros têm um desenho diferente.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
      Há detalhes que não são bem visíveis nas fotos, mas fiquei com a clara sensação de que a traseira é praticamente igual à do Rapid!
      Vê as fotos oficiais das luzes traseiras com o carro tapado e vê as luzes do Vision D. http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1066927161

      Parecem-me muito parecidos. Mas dia 11 (circula na net essa data como a data oficial de apresentação) já saberemos.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por JPR Ver Post
        O que eu não percebo é que, ainda há 1 semana, estive à conversa com o chefe de vendas que há um ano me vendeu a Skoda Octavia, que me disse que estiveram recentemente, em LX, numa sessão de formação por causa do futuro lançamento do Rapid e não sabe nada quanto a um eventual lançamento de um novo Octavia, referindo pensar que o novo Octavia só para 2014.

        Não será este novo Octavia um mero restyling para aguentar o modelo mais uns 2 anos ?
        Isso é ignorância pura e dura do vendedor. É q não há nada mais oficial de q este modelo é totalmente novo, desde a plataforma, novos equipamentos, etc.

        E segundo circula, e pelo menos na República Checa, o modelo vai esta à venda ainda este ano.

        O q não podes é esperar grandes revoluções estéticas tanto exteriores como interiores, logo as mudanças visíveis poderão "cheirar" a restyling.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por JPR Ver Post
          O que eu não percebo é que, ainda há 1 semana, estive à conversa com o chefe de vendas que há um ano me vendeu a Skoda Octavia, que me disse que estiveram recentemente, em LX, numa sessão de formação por causa do futuro lançamento do Rapid e não sabe nada quanto a um eventual lançamento de um novo Octavia, referindo pensar que o novo Octavia só para 2014.

          Não será este novo Octavia um mero restyling para aguentar o modelo mais uns 2 anos ?
          Outro restyling?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
            Outro restyling?
            Bom... O actual só tem um restyling. E foi um restyling profundo do modelo de 2004.

            Na Renault, por exemplo, quantos fazem a cada modelo ?

            Comentário


              #96
              Falar com vendedores é pura perda de tempo no que diz respeito a novos modelos, porque quase sempre estão desinformados.

              Quando ao tal restyling, esqueçam, pois é mesmo a nova geração.
              Algumas fontes apontam já a 2ª feira como dia da divulgação das primeiras imagens oficiais.

              Quanto aos tais 4,8 metros de comprimento, parece que não passava de um boato.
              Dimensões:
              Comprimento - 4,66m (4,57m do modelo atual) (4,48m do Rapid)
              Dist entre eixos - 2,69m (2,58m do modelo atual) (2,60m do Rapid)

              Mala - 590 l (560 l do modelo atual) (550 l do Rapid)

              Irá partilhar motorizações e caixas com o Golf.

              A versão 1.6 TDI Greenline apresentará consumos de 3,4l /100km e emissões de apenas 89g de CO2.

              "Emagreceu" 100kg.
              Fonte: autobild
              Editado pela última vez por BLADERUNNER; 03 November 2012, 17:19.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                Falar com vendedores é pura perda de tempo no que diz respeito a novos modelos, porque quase sempre estão desinformados.
                d
                Isso é verdade. Mas acontece, sobretudo, quando estamos para comprar carro novo e já se fala num lançamento futuro da nova geração ou de outro formato.

                Quando saiu o megane 3, em finais de 2008, dizia-me o vendedor que a carrinha - formato que disse preferir - só seria lançado 2 anos depois.

                Pois... Enquanto se espera 6 meses pelo lançamento de outra carroçaria, o mais certo é passarmos por outra marca e fazermos negocio.

                Quanto ao novo Octavia... Se me agradar tanto como a minha - e se não se verificar um escalonamento de preços para cima, como o vendedor me disse já ter ouvido dizer que aconteceria na futura geração Octavia - é uma questão de pensar se não valerá a pena troca-la já enquanto não se vulgarizar o novo modelo e a minha passar a ser o modelo "velho".

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                  Bom... O actual só tem um restyling. E foi um restyling profundo do modelo de 2004.

                  Na Renault, por exemplo, quantos fazem a cada modelo ?
                  Normalmente são 2, o Clio tanto na geração 1 como 2 teve 3 restylings.
                  E os ciclos de vida normalmente rondam os 3/4 anos (até ser restylizado ou nova versão), e o tempo de vida de uma versão, 7/8 anos.
                  Exceptuando casos pontuais como o Modus, Velsatis, Twingo I...
                  Isto para Renault recentes.

                  A questão aqui penso que seja o facto do Octavia mk2 ter saido juntamente com o A3 mk2 e Golf mk5.
                  O Golf mk5 foi actualizado primeiro, sendo mais recentemente actualizado o A3 para a sua 3ª geração.
                  E o Octavia vai sobreviver mais um "Golf" com um restyling?

                  Não me parece nada bem...

                  Comentário


                    #99
                    1ª imagem do interior.

                    (para ver só com lupa)

                    Comentário


                      Aqui está outra, apesar de ainda não ser completamente visível:

                      Comentário


                        Este octavia não é um restyling, pelo facto de usar a nova plataforma da VW que está (estará) presente no Golg VII. Esta plataforma tem a vantagem de poder aumentar a distância entre eixos, logo espera-se que a nova octavia (que está quase a ser apresentada) terá mais espaço interior que o golf.

                        Os vendedores não sabem nada... isso é algo que me irrita, pois eles nem sequer sabem o equipamento que as viaturas trazem... ainda está para me aparecr à frente um vendedor que não "meta a pata na poça".
                        Infelizmente eles apenas sabem (os que sabem) vender... e tanto lhes dá vender automóveis como feijões! Não apostam em estudar profundamente o produto que vendem!

                        Comentário


                          Bem, este carro deve estar a ser testado no Alentejo, pois ao ver as imagens da Autobild.de foi isso que me pareceu.

                          Nesta última imagem do cjr, vê-se uma placa verde daquelas que dizem "Ponto de Encontro" e noutras vê-se algo que me parece ser a Amieira Marina e noutra o Convento do Espinheiro (?) ...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                            Bem, este carro deve estar a ser testado no Alentejo, pois ao ver as imagens da Autobild.de foi isso que me pareceu.

                            Nesta última imagem do cjr, vê-se uma placa verde daquelas que dizem "Ponto de Encontro" e noutras vê-se algo que me parece ser a Amieira Marina e noutra o Convento do Espinheiro (?) ...
                            Arraiolos, meu caro.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                              Aqui está outra, apesar de ainda não ser completamente visível:

                              este é o interior do Skoda Rapid e não do Octavia.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pedrolimma Ver Post
                                este é o interior do Skoda Rapid e não do Octavia.

                                Não, não é. Basta veres o sistema multimédia para reparares q o Rapid nunca o poderia ter tão desenvolvido. O Rapid tem um um radio "normal" do segmento B, enquanto o Octavia já tem um verdadeiro sistema de multimédia com ecrã táctil. E há muitas outras diferenças, como por exemplo o Rapid só ter comandos no volante de um lado ou o compartimento para óculos/sistema de luzes.

                                Comentário


                                  Penso o mesmo: sempre que me quero informar junto de um vendedor (independentemente da marca), tenho a sensação que sei mais eu do que ele.

                                  Constata-se nitidamente que eles não se informam (via net, revistas e porque não: foruns como este) sobre o produto que comercializam. Não dá para perceber!!!

                                  Atenção que não quero generalizar, mas devo ter mesmo mt azar deparar-me praticamente sempre com um vendedor mal ou pouco informado.

                                  Comentário


                                    Ainda camuflado.

                                    Croqui em comparativo com o concept:

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                      Aqui está outra, apesar de ainda não ser completamente visível:

                                      Via verde e tudo!

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          O sistema de rádio e CB deverá ser semelhante ao do novo Golf.

                                          Comentário


                                            Está...banal e vulgar!

                                            As informações que dispunha, de quem já o viu na República Checa, não tinham nada a ver com estas imagens...
                                            Editado pela última vez por Deltabiturbo; 05 November 2012, 08:48.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                              O sistema de rádio e CB deverá ser semelhante ao do novo Golf.

                                              E creio q do A3 também (apesar de q o A3 terá ter mais mariquices). Ao q li há alguns meses estes 3 modelos iriam ser os primeiros a receber o novo sistema de multimédia q a Harman Kardon acordou com o grupo VW.

                                              Comentário


                                                Parece que as primeiras fotografias oficiais estarão na internet na 4ª feira, dia 14.

                                                Comentário


                                                  As ópticas parecem as do Super mk1.

                                                  Quanto mais se afastam da grelha central mais pequenas ficam.

                                                  Mas não é o único carro actual que é assim...

                                                  Comentário


                                                    Apesar de ser mais do mesmo como é habitual neste grupo, gosto do aspeto sólido do interior.

                                                    Era um modelo a considerar caso estivesse comprador.

                                                    Comentário


                                                      Estou curioso para ver o posicionamento comercial de Octavia e Rapid, principalmente nas versões Greenline....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                        Arraiolos, meu caro.
                                                        Pois, deves ter razão, meu caro. O prédio que se vê deve ser a Pousada de Arraiolos, então. Há uma imagem em que se vê uma rotunda, que eu penso que é uma rotunda nova no Redondo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                                          Pois, deves ter razão, meu caro. O prédio que se vê deve ser a Pousada de Arraiolos, então. Há uma imagem em que se vê uma rotunda, que eu penso que é uma rotunda nova no Redondo.
                                                          Em que foto se vê a pousado de Arraiolos ?

                                                          Aquela rotunda é em Redondo, confirmo

                                                          Comentário


                                                            Sei que não têm nada a ver com o Octavia mas não cria estar a criar um tópico e não sei se já há , pesquisei , não encontrei.

                                                            Que acham deste render ?

                                                            Comentário


                                                              A carrinha com quase 600l da mala é kk coisa de fabuloso
                                                              Quase ao nível da Superb....

                                                              Será que os preços vao manter-se ?

                                                              Podiam eram lançar umas versões a GPL já de fabrica e fazer concorrencia à Kia nas garantias ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X