Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW X5 III (F15) e M50d em 2013/ X5M em 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Aii bmw, cada vez pior..

    Se repararem na foto do branco de perfil parece um Tiguan em ponto grande.

    O actual está muito melhor

    Comentário


      #92
      No lançamento teremos as seguintes motorizações.

      First we have the BMW X5 xDrive50i with an improved 4.4 liter V8 petrol engine that produces 450PS (443bhp or 330kW) and 650Nm (479lb/ft) of torque. It can reach a top speed of 250km/h (155mph) and will do the 0 to 100km/h (62mph) run in 5 seconds. Average fuel consumption sits at about 10.5 l/100km (26.9 UK mpg or 22.4 USA mpg).

      The second option is the BMW X5 xDrive30d with a revised 3 liter six-cylinder in-line diesel unit that has a power output of 258PS (190kW or 255bhp) and 560 Nm (413lb/ft) of maximum torque. At 230km/h (143mph), the top speed is a little bit lower in comparison with the other models., but it only takes 6.9 seconds to reach 100km/h (62mph). On the positive side we see that it has an average fuel consumption of only 6.2 l/100km (45.6 UK mpg or 37.6 USA mpg).

      The third, and last model for now, is the BMW X5 M50d M Performance Automobile with the tri-turbo 3.0 liter six-cylinder in-line diesel with 381PS (280kW or 376bhp) and a massive 740Nm of torque. This more than enough to accelerate this beast from 0 to 100km/h (62mph) in 5.3 seconds while having a limited top speed of 250km/h (155mph). Fuel consumption averages at 6.7 l/100km (42.2 UK mpg or 35.1 USA mpg).
      No final do ano apareceram.

      BMW X5 xDrive40d, BMW X5 xDrive35i, BMW X5 xDrive25d and BMW X5 sDrive25d.
      AutoMonthly: Official picture of the 2014 BMW X5 appears online. More coming soon [Updated]

      Comentário


        #93
        Autohoje - BMW revela novo X5

        O novo “panzer” de Munique chega em setembro com a mesma plataforma, uma imagem aperfeiçoada, muita tecnologia, novas versões e, pela primeira vez, uma versão só com tração traseira.

        A terceira geração do SUV está prevista para o final do verão. Pegando na plataforma do atual Série 5, que também servirá para o futuro X6, o novo X5 F15 consegue abater de 100 a 200 kg na balança. Prometendo ser mais eficiente e mais barato, este terá pela primeira vez uma versão com um motor turbodiesel de quatro cilindros e outra só com tração atrás. De início estarão disponíveis as versões xDrive30d (seis cilindros turbodiesel, agora com 258 cv), xDrive50i (V8 de 450 cv) e M50d Performance (tri-turbodiesel de 381 cv).
        Esteticamente, as óticas redondas à frente ganham dois contornos retos e uma pestana por cima, o vinco que percorre os flancos está mais evidente e passa a existir uma “guelra” lateral – os Air Breathers. Também há um Air Curtain, para obrigar o ar a contornar as rodas da frente e beneficiar a aerodinâmica, e as chamadas Aero Blades, uma forma de apelidar as escovas limpa-para-brisas de formato mais aerodinâmico.

        Tecnologicamente destaque para o Driving Experience Control, um comando junto ao seletor da caixa para variar o “humor” da resposta do motor, direção e suspensão, entre os modos confortáveis e desportivo.


        Não perca todos os pormenores sobre o novo X5 na edição do Autohoje desta semana.

        Comentário


          #94
          Editado pela última vez por BLADERUNNER; 30 May 2013, 07:55.

          Comentário


            #95
            Todos los secretos del nuevo BMW X5

            La tercera generación del BMW X5 ya está lista. La firma alemana acaba de presentarla hace unos minutos y aunque es un producto nuevo realizado sobre la plataforma conocida, no deja de ser realmente un restyling profundo del actual.

            Tras 1,3 millones de unidades vendidas con las dos primeras generaciones, el nuevo X5 mantiene la fórmula que se lo ha permitido pero perfeccionándola. Aparece por primera vez una versión con tracción a un solo eje que debería reducir el precio y de paso homologar consumos más bajos. Esta nueva variante se denomina sDrive35i y contará como el resto de variantes con una transmisión automática de ocho velocidades con la función ECO PRO mejorada para disminuir el gasto.

            Continuando con la oferta de motores, el X5 en Estados Unidos y otras regiones también se podrá adquirir en variantes xDrive35i con 330 CV, xDrive50i con 450 CV y xDrive35d con 258 CV, este último diésel con doble sobrealimentación y que en Europa se denominará xDrive30d. Hay que destacar que por primera vez en un seis cilindros turbo, BMW emplea el sistema Valvetronic, mejorando la respuesta y las prestaciones.

            Según los datos homologados, el xDrive35i pasa de 0 a 100 km/h en 6,2 segundos, es decir, 0,2 segundos más rápido que antes. El más rápido es el xDrive50i que realiza esa operación en 5,0 segundos mientras que el diésel necesita 6,9 segundos.

            Exclusivo para el viejo continente será el motor que da vida al X5 M50d, con tres litros de cilindrada, doble sobrealimentación, 381 CV de potencia y 740 Nm de par. También asociado a la caja automática de ocho velocidades, alcanza los 100 km/h desde parado en 5,3 segundos y homologa un consumo medio de 6,7 L/100, con unas emisiones de 167 g/km de CO2.

            Por primera vez el X5 podrá elegirse con tracción a un sólo eje. Será comercializado como sDrive25d y llegará en diciembre
            A partir del mes de diciembre la oferta europea se completará con los sDrive25d con tracción a un sólo eje, xDrive25d y xDrive40d con 313 CV. Este mes también es el elegido para lanzar el xDrive35i que sí estará disponible en otras mercados desde el principio. Hay que destacar que el sDrive25d homologa un consumo de 5,6 L/100 y unas emisiones de sólo 149 g/km de CO2, cifras muy bajas para un vehículo del tamaño y peso del X5.

            Como ocurre en otros modelos de BMW, desde la consola central se puede acceder al control dinámico de conducción (Driving Dynamics Control). Hay cuatro modos seleccionables (Comfort, Sport, Sport+ y ECO PRO) y con los cuales se modifican el tacto de la dirección, acelerador, transmisión automática y gestión electrónica.

            Todos los X5, salvo el sDrive, están asociados al sistema de tracción total xDrive permanente que realiza un reparto inteligente de la potencia entre los ejes dependiendo de las condiciones de adherencia. También es capaz de modificar el funcionamiento del control de estabilidad y tracción. Desde la pantalla multifunción el conductor puede conocer en todo momento cómo se está realizando el reparto.

            El equipamiento disponible en esta nueva generación puede ser realmente amplio, aunque muchos elementos forman parte del listado de opciones. Podemos destacar el control de velocidad de crucero adaptativo con sistema Stop&Go, sistema de alerta de cambio de carril involuntario , sistema de alerta por atropello, alerta pre-colisión y, a partir de diciembre, un control de carril que hasta 40 km/h es capaz de actuar sobre el volante para reconducirlo al lugar correcto.

            El interior recibe nuevas posibilidades de equipamiento y mejores materiales, pero no modifica sustancialmente el diseño
            Otros elementos novedosos son los faros LEDs completos con función AFS, un smartbeam mejorado, sistema de visión nocturna, asistente al aparcamiento delantero y trasero con medidor de espacio lateral, sistema de aparcamiento asistido, dispositivo de visión periférica 360º, lector de señales de tráfico, acceso a internet desde la unidad de navegación, etc. Otros elementos como el climatizador de cuatro zonas, el doble techo solar panorámico o la dirección asistida Servotronic seguirán estando disponibles.

            Al igual que en los Serie 1 y Serie 3, el X5 podrá elegirse con varias líneas de equipamiento muy definidas. Además llegan paquetes de personalización "Pure Experience" y "Pure Excellence" tanto para el exterior como para el habitáculo.

            El diseño tanto exterior como interior sigue las pautas de los últimos vehículos de la marca. No rompe moldes pero teniendo en cuenta que es un producto que ha funcionado muy bien, se entiende que siga muy fielmente el patrón marcado en las anteriores entregas. Su lanzamiento en Europa tendrá lugar a lo largo del verano y, como siempre, será fabricado en las instalaciones de BMW situadas en Spartangburg, Estados Unidos.

            Comentário


              #96

              Comentário


                #97

                Comentário


                  #98

                  Comentário


                    #99
                    Comparativo coma atual geração









                    Comentário


                      boa evolução, está mais bem definido e melhor proporcionado, destaque para a frente, bem mais agressiva, com verticalidade e faróis mais esguios
                      Editado pela última vez por RMcard; 30 May 2013, 08:20.

                      Comentário




                        XLine
                        :


                        Luxury Line:


                        Pacote Desportivo M:


                        M50d:
                        Editado pela última vez por BLADERUNNER; 30 May 2013, 08:13.

                        Comentário


                          o pack M é que de fugir....aquelas bocarras roçam o ridículo

                          Comentário




                            BMW X5 : 360° mini configurador

                            Mini site oficial

                            Comentário


                              Não está assim tão diferente do actual. Talvez até melhor. Não nos podemos esquecer que estes bichos impressionam sobretudo ao vivo. É esperar.

                              Comentário


                                Comentário


                                  Não gosto. Há demasiado ruído visual. A atual geração é bem mais consistente.
                                  Parece que o carro não tem uma linha orientadora. Parece que as diferentes partes foram feitas por grupos diferentes e depois juntaram tudo...

                                  O interior não traz nada de novo (reparem que até o desenho do volante pouco mudou), numa primeira vista, a não ser o ecrã do iDrive maior. De resto... mais do mesmo BMW.

                                  Comentário



                                    Comentário




                                      Comentário




                                        Comentário


                                          Continuo a preferir o modelo actual.

                                          Mas esse interior do modelo novo, com Bang&Olufsen...

                                          Comentário


                                            X5 2013 (E70):
                                            Compr: 4.854 mm / Larg: 1.933 mm / Alt: 1.766 mm / Dist eixos: 2.933 mm

                                            X5 2014 (F15):
                                            Compr: 4.886 mm / Larg: 1.938 mm / Alt: 1.762 mm / Dist eixos: 2.933 mm

                                            Comentário



                                              Comentário


                                                First Photos of 2014 BMW X5 M Sport and X5 M50d, Plus Brochure Catalogue
                                                Editado pela última vez por BLADERUNNER; 31 May 2013, 08:28.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                  Comparativo coma atual geração








                                                  O meu predilecto continua a ser o original.
                                                  A 2ª geração substituiu algum do músculo por alguma gordura, e tornou-se algo mais genérico.
                                                  Caminho percorrido por esta 3ª geração.

                                                  Sendo um mega-restyling, usufruindo da mesma base do anterior, é certo que o espaço para diferenciação seria bastante reduzido.

                                                  A grande diferença reside na frente, com esta mais agressiva e vertical. Dado que o seu ponto superior encontra-se claramente em posição mais avançada, o capot também é mais longo.

                                                  Mas o restante desenho ainda consegue ser mais genérico e vulgar.
                                                  E começa-se a perder em pormenores acessórios, distraindo da vulgaridade à volta.
                                                  Tal como se começou a ver no f30, agora temos "bigodes" nos nichos laterais na frente.
                                                  O duplo rim também tem vindo a ganhar espessura, tornando-se algo grosseiro.
                                                  O aspecto anafado do anterior é aqui algo acentuado.

                                                  Já faz muitos anos que digo que a Mercedes anda à deriva no que toca a styling, mas começo a ver a BMW num caminho idêntico.
                                                  Esta nova geração de modelos parecem cada vez mais vulgares.
                                                  Como se fossem interpretações mais baratas do que deveria ser um BMW.
                                                  Falta classe, elegância, e até alguma distinção (Bangle habituou-nos mal).
                                                  Até a definição das superfícies e vincos, que foram o highlight da era Bangle, deixaram-se cair para algo que facilmente encontramos em marcas baratuchas.

                                                  Nem se trata de uma questão de bonito ou feio, ou ser consensual ou polarizador. É mesmo uma questão de execução. E o trabalho feito na era Bangle (apesar de não em todos) era bastante superior.
                                                  Agora parece tudo um pouco mais desleixado e grosseiro, o que afecta a percepção de qualidade visual.

                                                  A futura gama i parece ser um dos poucos sopros refrescantes por aqueles lados (apesar do mono i3 que deverá ter aspecto final comprometido), porque tudo o resto que tem vindo a ser apresentado continua a desiludir.

                                                  A meu ver, deveriam voltar a pegar em aspectos da linguagem da era Bangle, e juntar quantidades extra de elegância.
                                                  Infelizmente, nunca se assistiu a uma evolução e maturação daquele estilo e mesmo as derivações por parte de outros construtores daquela linguagem, só mesmo em concepts mostravam todo o seu potencial, já que a transição para modelos de produção sempre deixou algo a desejar.

                                                  Comentário


                                                    Exterior bastante menos apelativo. Se estava bom, porque mecher?

                                                    Comentário


                                                      Essa imagem exterior a puxar para o break deixa a desejar.

                                                      Comentário


                                                        Bem, pelo menos o efeito wow tem de certeza...

                                                        Acho que podiam ter tentado disfarçar mais as dimensões do portão traseiro (parece que está ali um espaço demasiado grande "sem nada").

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Muito bom! Gosto mais do que do actual (que já era excelente!). A frente está soberba.

                                                            Comentário


                                                              Imagens ao vivo de modelo em preto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X