Originalmente Colocado por DeBeF
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2013 ● Ferrari LaFerrari | 2016 ● Ferrari LaFerrari Aperta
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostEu não faço dourar treta nenhuma e muito menos é uma questão de esquecimento.
Como te disse, e vou repetir pela 3ª vez, é por falta de gosto no pisca lateral que o colocam o mais minimalista possivel por forma a que quase não se veja, e quanto a mim conseguem-no na perfeição.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyTosser Ver PostMas o problema é que se vê na mesma. E pior, dá a ideia de que não foi pensado antes. Qual era o problema de o enquadrarem no desenho? É assim tão complicado?
Devias saber isso.
Next.
Qual a próxima critica e "bota a baixo" que tens a fazer em tópicos de Ferraris?
Consumos? Preços?
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyTosser Ver PostMas o problema é que se vê na mesma. E pior, dá a ideia de que não foi pensado antes. Qual era o problema de o enquadrarem no desenho? É assim tão complicado?
Eu neste LaFerrari tive que andar à procura dele vê lá tu, e apesar de usar lentes de contacto, ainda vejo bem.
A realidade é que o pisca lateral é um estorvo na linha da Ferrari.
Já viste um pisca destes ao vivo?
Já lhe tocaste?
Tens noção da dimensão do mesmo?
Sabes que só tem espaço para a pequena lâmpada e para o invólucro de plástico e nada mais?
É simples, pequeno e...legal para poder circular.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostAgora quem começa a dar impressão que só está numa do bota a baixo és tu TommyTosser
Originalmente Colocado por TommyTosser Ver PostAté mete impressão como há pessoal que se 'espunha' todo com o carro.
O proximo devia chamar-se 'Il Fanboy'.
Mete-lhes impressão estas coisas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyTosser Ver PostEu vou-vos acalmar então, podem guardar as navalhas... eu não toco mais no menino.
Gosto do carro, mas há escolhas que não entendo e que modificava.
Não tens feito outra coisa desde que o carro "apareceu".
Nota: responde ao Mad. Já tocaste num pisca lateral de um Ferrari? Olha que são tipo mamilo
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyTosser Ver PostEu vou-vos acalmar então, podem guardar as navalhas... eu não toco mais no menino.
Gosto do carro, mas há escolhas que não entendo e que modificava.
Talvez não entendas porque não tenhas conhecimento suficiente para entender, tal como eu.. Há coisas que parecem não fazer sentido e são muito úteis.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostSerá?
Creio que sim...Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostProcura bem nas imagens e vídeos, de certeza que arranjas algo mais em que cascar.
Não tens feito outra coisa desde que o carro "apareceu".
Nota: responde ao Mad. Já tocaste num pisca lateral de um Ferrari? Olha que são tipo mamilo
(A resposta está a negrito)
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostProcura bem nas imagens e vídeos, de certeza que arranjas algo mais em que cascar.
Não tens feito outra coisa desde que o carro "apareceu".
Nota: responde ao Mad. Já tocaste num pisca lateral de um Ferrari? Olha que são tipo mamilo
Depois, vivendo num país democrático penso ainda poder dar-em ao luxo de dizer do que gosto e do que não gosto.
Então cá vai pela segunda vez.
Gosto do carro, melhor que o Enzo sem duvida.
Mudava-lhe:
O 'T' invertido na frente.
A barra vertical na traseira 'cortada' pela matricula.
As jantes.
O farol de nevoeiro.
E já agora o pisca!
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyTosser Ver PostJá tive a grande honra e prazer de tocar no pisca de um 458 por acaso, foi o momento mais glorioso e preenchido da minha vida, inigualável por qualquer outro feito, lembro-me de estar tão feliz que deixei cair a pinguinha.
Explorando mais poderás quiçá chegar até a chorar de alegria.
Depois, vivendo num país democrático penso ainda poder dar-em ao luxo de dizer do que gosto e do que não gosto.
Mudava-lhe:
É como é e isso faz parte das suas características.
Mesmo alguns "defeitos" podem ser românticos, principalmente com o passar dos anos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostJá é um bom principio.
Explorando mais poderás quiçá chegar até a chorar de alegria.
Claro, tal como toda a gente.
Num carro destes não se muda nada.
É como é e isso faz parte das suas características.
Mesmo alguns "defeitos" podem ser românticos, principalmente com o passar dos anos.
O que me parece aqui é que toda a gente é forçada a gostar.
Não penso da mesma maneira, há coisas de que não gosto, e vejo que há uma grande resistência em entenderem o que são opiniões pessoais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyTosser Ver PostÉ a tua opinião, não é a minha.
Tu num 355, 550, 430, 458, etc podes ter alterações, até porque por vezes têm várias versões e até é habitual 3 carroçarias no mesmo modelo.
Num F40, num Enzo, neste LaFerrari os carros são mais do que limitados e são como são.
O que pode acontecer é existirem para além deles versões especiais como o F40 LM ou no caso do Enzo o FXX, que nem sequer é road legal.
No entanto, e porque devemos ser justos existem efectivamente alguns excêntricos, como é o caso do Senhor Yoshiyuki Hayashy ou do Sultão do Brunei que pedem para a Ferrari construir modelos específicos ou até únicos.
Podes estar incluído nesse lote de pessoas, com esse tipo de desejo.
Até o Eric Clapton teve esse desejo, e pediu um 458 "diferente", em vez de V8, V12.
Nasceu assim o SP12 EC.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostOutra coisa, ao longo do tempo aprendi a dar a minha opinião final depois de ver ao vivo. Já tive de engolir alguns sapos por falar apenas pelo que via em imagens e depois ao vivo a história era diferente
Neste caso terei mesmo de me cingir ás fotos, duvido que vá ver um ao vivo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyTosser Ver PostE o inverso também. O que não invalida que eu possa expressar a minha opinião.
Neste caso terei mesmo de me cingir ás fotos, duvido que vá ver um ao vivo.
Parece que pelo menos um vem para PT, pode ser que tenhas sorte
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostNão é uma questão de opinião.
Tu num 355, 550, 430, 458, etc podes ter alterações, até porque por vezes têm várias versões e até é habitual 3 carroçarias no mesmo modelo.
Num F40, num Enzo, neste LaFerrari os carros são mais do que limitados e são como são.
O que pode acontecer é existirem para além deles versões especiais como o F40 LM ou no caso do Enzo o FXX, que nem sequer é road legal.
No entanto, e porque devemos ser justos existem efectivamente alguns excêntricos, como é o caso do Senhor Yoshiyuki Hayashy ou do Sultão do Brunei que pedem para a Ferrari construir modelos específicos ou até únicos.
Podes estar incluído nesse lote de pessoas, com esse tipo de desejo.
Até o Eric Clapton teve esse desejo, e pediu um 458 "diferente", em vez de V8, V12.
Nasceu assim o SP12 EC.
EU não gosto daquilo que enumerei, EU! É algo que parte de cada um de nós.
Da mesma maneira que não gosto de carros amarelos ou vermelhos.
É o que nos torna diferentes.
P.S Esqueceste-te do P4/5.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostA minha sugestão é: deixem lá isso que não vamos chegar a lado nenhum e vamos falar de carros
Mais alguém viu o video em que mostram aqueles "difusores" por baixo do carro como o Huayra (falha-me o termo especifico em inglês) ? É disto que é feito um Ferrari!
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyTosser Ver PostJá vi que não entendes o que é uma opinião pessoal.
EU não gosto daquilo que enumerei, EU! É algo que parte de cada um de nós.
Da mesma maneira que não gosto de carros amarelos ou vermelhos.
É o que nos torna diferentes.
P.S Esqueceste-te do P4/5.
Aliás, quase que em qualquer carro que podes pedir algo de especial para ti, só que tens que esperar e costuma ser muito caro.
Não esqueci o P4/5, faz parte dos vários Ferraris especiais.
Só dei um exemplo concreto; e do SP12 EC porque é baseado no actual 458. É um dos exemplos mais recentes.
Comentário
-
A única coisa que eu mudava nele era o preço de modo a "caber" no meu bolso . Se eu fosse o criador do carro, alterava pequenos pormenores aqui ou ali. Sendo um mero consumidor final, e sendo um FERRARI um FERRARI...quero lá saber dos pormenores, se o espelho é quadrado, triangular, às riscas. Tinha de trazer era de tanque cheio e cartão galp frota Tá fantástico o carro
Comentário
-
Originalmente Colocado por dysplay21 Ver PostQuando comentei ainda nem tinha visto as portas.
Aliás quase todo o carro LaFerrari segue o Enzo nas soluções e propostas, penso que com optimizações.
Sou um apreciador incondicional dos 4 farolins redondos "Ferrari", mas no global acabo por preferir a traseira do LaFerrari ao Enzo, mesmo faltando os "4" míticos.
Já os faróis dianteiros é o contrário, prefiro os do LaFerrari.
Mais comparações no futuro se podem fazer.
Claro que o F40 será para sempre o carro em que todos sempre pensam quando se fala de carros destes, é o paradigma.
Porque esse é o capolavoro!
executado daqui:
Que por sua vez pegou nisto:
Editado pela última vez por gtabarth; 06 March 2013, 18:38.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário