Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 ● Ferrari LaFerrari | 2016 ● Ferrari LaFerrari Aperta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Mais um marco na história da Ferrari

    Comentário


      #62
      Ferrari desvela el corazón del sustituto del Enzo en Pekín

      Fonte: Autoblog

      Le han llamado HY-KERS 2012, y es un motor V12, unido a una caja de cambios y un sistema KERS acoplado, y en el fondo del asunto, conforma el corazón del próximo supercoche de Ferrari, que veremos a finales de este año para recuperar el testigo del Enzo, probablemente en el Salón de París.

      En Pekín está expuesto y detallado con información técnica que nos habla de un V12 con dos motores eléctricos acoplados y una caja de cambios de doble embrague. El motor eléctrico más pequeño se encarga de mover los órganos auxiliares del motor (bomba de agua, aceite, etc.), mientras que el motor más grande, acoplado entre el volante de inercia del motor y la caja de cambios, se encarga de ofrecer un extra de potencia a partir de la energía almacenada en baterías dispuestas por el coche. Esta energía que hay en las baterías se obtiene de la cinética del vehículo que se recupera en las frenadas (de ahí la denominación KERS, de "sistema de recuperación de energía cinética").

      Ferrari asegura que por cada kilogramo ganado por la implantación del sistema HY-KERS han logrado un extra de 1,3 caballos, por lo que la hibridación del coche no sólo no es una penalización de peso, sino una ventaja prestacional.

      En conjunto, con la nueva tecnología, el coche ofrecerá un 10% de mejora prestacional, y una reducción del 40% de emisiones y consumo. Ferrari se vanagloria de la transferencia tecnológica de la F1 para este proyecto, que además es "la única vía que permite alcanzar las exigentes nuevas normas anticontaminación que se avecinan".


      Comentário


        #63
        Quero ver quem é que diz mal dos híbridos agora...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
          Quero ver quem é que diz mal dos híbridos agora...
          Eu..e pior é que até os automóveis exotics, que são capazes de fazer em média menos de 30 mil KK em toda a sua vida e que correspondem a menos de 1% de todo o mercado automóvel, acabam também por ser condenados a entrar neste jogo "hipócrita".

          Comentário


            #65
            Que tem o cú a ver com as calças?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
              Quero ver quem é que diz mal dos híbridos agora...
              Não me parece que a questão de um hibrido de alta performance seja assim tão descabida.

              Em todo o caso, de facto, existir um veículo exótico de alta performance a carregar baterias e motores eléctricos em nome da natureza parece um contra-senso.

              No entanto, estamos a falar de um sistema cujo motor eléctrico mais pequeno serve para mover componentes perífiéricos do motor (algo que é até praticado há muitos anos na competição) com o intuito de não sobrecarregar o motor com inércia dos mesmos, e uma unidade eléctrica para recuperar energia de travagens ou em momentos em que o motor de combustão não está em carga.

              Os automóveis, mesmo os exóticos, já há muito que deixaram de ser máquinas puras de conceito.
              Não estamos a falar de um automóvel que ainda não está conspurcado com novas tecnologias.
              Este tipo de híbrido só acompanha a evolução.

              Para já, algo neste nível ainda não me choca.

              Aliás, bem vistas as coisas, um belíssimo motor atmosférico a gasolina de 12 cilindros ainda lá está a fazer o trabalho todo.

              Comentário


                #67
                Enquanto houver um bom motor Otto para quando o pedal vai abaixo uns componentes eléctricos não me estorvam.

                Comentário


                  #68
                  O Carmo e a Trindade cairia, na minha humilde opinião, se um motor a gasóleo entrasse na lista da Ferrari. Até lá, convivo bem como motores eléctricos a bombear óleo.

                  Aliás, como disse antes, já antigamente alguns Abarth usavam bombas de óleo eléctricas para não roubar potência ao motor.

                  Comentário


                    #69
                    Era um híbrido assim, ultrapassar um Prius em AE e capotar essa caixota de galinhas

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                      Não deverá ser esse o nome final

                      Uma vez que o 40 do F40 representa os 40 anos da marca e o F50 os 50 anos

                      A Ferrari só faz 70 anos em 2017
                      Em 1995 já tinham sido produzidos e vendidos todos os exemplares do F50 (que devia ter saído em 97)
                      O Enzo foi anunciado em 2002 e terminou a produção em 2005 (com a produção extra de 50 exemplares).

                      Comentário


                        #71
                        cada vez mais acho que a jaguar é que acertou em cheio com o sistema de turbinas, já devia ter sido feito há muito tempo, num carro com o preço do cx75 o custo das turbinas é irrisório e sao do mais fiável que há, o pessoal pode reclamar que nao há um motor de gasolina para darespetaculo, o que eu compreendo, mas a jag teve um rasgo de génio

                        Comentário


                          #72


                          Comentário


                            #73


                            Render:

                            Comentário


                              #74
                              Se for como está no render vou ter de tirar o chapéu à Ferrari, depois da desilusão do Enzo e dos mais recentes, isto seria qualquer coisa.

                              Comentário


                                #75


                                Fonte: https://www.facebook.com/teamspeed

                                Comentário


                                  #76
                                  sou só eu a achar estranho a porsche ja ter revelado o design final do seu halo-car há mais de 1 ano e a ferrari ainda não o ter feito?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Enquanto não é apresentado ficamos com mais um render.
                                    Sucessor do Ferrari Enzo - novo render

                                    Ferrari to his successor Enzo supercar models (produced between 2002 to. And 2004). Supposed to represent the end of this year, and only to selected clients, while the official world premiere to take place in the first quarter of 2013th year.
                                    How would a new Ferrari (F150 internal markings, and media announcements as F70) might look like this new show and render that publishes Italian Alvolante.
                                    Since top model Ferrari will be made ​​in a limited edition, and British sites had previously announced that its price should be around one million pounds.
                                    As announced in the Ferrari Enzo successor will be the fastest, most powerful Ferrari ever made, and there will be lighter than the said Enza (body will be made ​​of carbon fiber). Weight should be less than 1200 kg (some information says about 1134 kg), while acceleration from 0 to 100 km / h only take about 2.5 seconds.
                                    The new Ferrari will be a hybrid, which means that it will combine the V12 petrol engine, two electric motors, lithium-ion battery and seven-speed dual clutch transmission.
                                    Total power should amount to between 800 and 900KS, and according to some sources, and all 1000KS.
                                    Ivan Mitic - Autoblog.rs
                                    Render: Alvolante.it

                                    Comentário


                                      #78
                                      945 cvs 1,5 Milhão € !!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                                        945 cvs 1,5 Milhão € !!
                                        Preço em Portugal com impostos? Quando será apresentado?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Pure Madness!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                                            945 cvs 1,5 Milhão € !!
                                            Eu sei que é mais marketing que outra coisa mas não acredito que chegaram aos 945cv e não fizeram o número redondo para 1000cv...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                              Eu sei que é mais marketing que outra coisa mas não acredito que chegaram aos 945cv e não fizeram o número redondo para 1000cv...
                                              Como alguns users do forum defendem, há marcas que lançam no mercado, carros com cvs escondidos (Seats e VWs). Vai-se a ver os 945 é só para enganar tb

                                              Comentário


                                                #83
                                                Mais algumas imagens...

                                                Esta já tem uns tempos:


                                                Umas mais recentes (pelo menos naquela fonte...):








                                                Renders:







                                                Comentário


                                                  #84

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Esta mula transpira P4/5.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                      Esta mula transpira P4/5.

                                                      Li nalguns sítios que o dono desse carro afirmou que o sucessor do Enzo terá um vidro traseiro similar ao do P4/5... veracidade da informação é que desconheço.

                                                      Algumas imagens dão a ideia de que, tal como no Enzo, as portas "invadem" o tejadilho.

                                                      Mais uns renders que não deverão ter nada a ver com o desenho final:




                                                      Comentário


                                                        #87




                                                        Na mesma fonte: Spied Again: Ferrari Enzo Successor!! - Page 12 - Teamspeed.com, algumas espias...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Mais um vídeo, supostamente, espia:

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                                                            945 cvs 1,5 Milhão € !!
                                                            Tiago, há 3 interessados certo? são os mesmos de sempre? Q... ;o dono do veryon e o dono do gto(MB)?
                                                            Editado pela última vez por SalvadorGuedes; 09 September 2012, 21:18.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Porquê um overhang frontal tão grande?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X