Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 ● Ferrari LaFerrari | 2016 ● Ferrari LaFerrari Aperta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
    Esta mula transpira P4/5.

    Transpira P4/5 e respira Pornografia.

    Comentário


      #92
      Esse trabalho da wizzoo7 está muito bom.

      Este carro não tenho dúvidas que será muito belo. Um desportivo purissímo sangue.

      Ah... o mitíco e micro pisca lateral não pode faltar! Tipo FIAT 124.
      Tem sempre que parecer que o carro não o devia ter, que ficou esquecido; e que só foi posto por questões legais ridículas.
      E que foi ali posto a martelo já com o carro ligado no dia em que o dono o quer levar para casa!
      Fantástico.
      Tal como alguns modelos onde não há local onde se possa meter a chapa de matrícula dianteira!

      Desta vez acho que nem um furo na carroçaria têm para o pisca. É metido na junção com um arco de roda
      Editado pela última vez por gtabarth; 09 September 2012, 21:56.

      Comentário


        #93
        Os piscas laterais são como que duas verrugas para a Ferrari.

        É incrível ver-se ao vivo um automóvel colossal como o 458 Itália, onde cada traço faz sentido e depois ver os piscas ali colocalos, o mais pequeninos possível para não chamar a atenção.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
          Os piscas laterais são como que duas verrugas para a Ferrari.

          É incrível ver-se ao vivo um automóvel colossal como o 458 Itália, onde cada traço faz sentido e depois ver os piscas ali colocalos, o mais pequeninos possível para não chamar a atenção.
          A lâmpada deve custar 0,10 €

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
            A lâmpada deve custar 0,10 €
            É lampada Ferrari

            Comentário


              #96
              Ferrari F70 Monocoque on Display at Paris Motor Show


              Comentário


                #97
                Un vistazo, en vídeo, al chasis del sucesor del Enzo Ferrari - París 2012

                Ferrari no se ha llevado ninguna gran revelación al Salón de París, pero sí que ha querido hacernos comenzar a salivar con información de su próximo supercoche, conocido por el momento por su código de proyecto, FX70. La marca de Maranello ha llevado a la capital gala un chasis monocasco del sucesor del Enzo, y ha publicado un vídeo técnico sobre la composición del mismo, especificando los diferentes tipos de fibras de carbono empleadas en el corazón del chasis de este superdeportivo de motor central V12.

                Según los datos de Ferrari, el monocasco resulta un 20% más ligero que el del Enzo, un 27% más rígido a torsión, y un 22% más rígido a flexión. Y eso cuando hablamos de comparaciones con uno de los mejores chasis jamás fabricados por Ferrari para un coche de GT, y que también se empleó con mucho éxito en el Maserati MC12 de carreras.

                Tras el salto te espera el vídeo oficial del nuevo chasis de Ferrari. Vale, no se ve nada de su carrocería, pero para consumir la espera ya nos llega.

                Comentário


                  #98
                  Gostei.
                  E deste também:

                  Comentário


                    #99

                    Comentário


                      Foto do motor V12 onde é possível observar o conjunto Kers.

                      Comentário


                        Hotlinking forbidden

                        Comentário


                          Comentário


                            Vamos a ver se ainda não é demasiado cedo para introduzir o sistema KERS nos automóveis... Na F1 ainda não conseguiram garantir fiabilidade a 100% deste sistema, apesar de já ter melhorado bastante. Também acredito que no carro de estrada não tenha de entregar tanta potência como no F1 (+80cv), mas mesmo assim acho que vão haver alguns problemas.

                            Comentário


                              A ver vamos como vai correr a integração do Kers. Se há marca com experiência desse sistema é a Ferrari, pois nestes anos tem acumulado informação em massa com a sua participação na F1. E com a Sauber e Toro Rosso.

                              O sistema não deverá ser "tão extremo" como o da F1, será concerteza maior, mais fiável, não debitará tanta potência e o packaging será mais favorável no que diz respeito à gestão de temperatura. Este ponto tem sido sempre o calcanhar de aquiles do Kers na F1, pois o packaging é extremo e por vezes o Kers (por exemplo, a Red Bull sempre foi propensa a isso devido à forma extrema como "compacta" o carro) falha ao ter problemas de sobreaquecimento.

                              A hibridização destes superdesportivos parece ser o caminho da moda, pois o Porsche 918 tem os motores eléctricos que são alimentados pelo sistema híbrido (flyweel) da Williams (a ver o vídeo que colocaram no tópico desse carro) e a McLaren, no seu novíssimo F1 também vai colocar Kers (à semelhança da Ferrari).

                              Será muito interessante vermos como é o funcionamento destes sistemas, as mais-valias que trarão e como se aguentarão no mundo real em termos de fiabilidade.

                              Comentário


                                A entrada de ar parece vir debaixo do carro? será?

                                Edit: Não, vem do topo dos arcos das rodas.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Ferrari irá revelar o sucessor do Enzo no Detroit Motor Show 2013 - em janeiro
                                    Render:

                                    Comentário



                                      Comentário


                                        850cv e 1.100kg?

                                        Comentário


                                          Editado pela última vez por BLADERUNNER; 19 November 2012, 10:18. Razão: imagem repetida

                                          Comentário


                                            Com o motor elétrico deverá ultrapassar o 1.000cv.
                                            Novo Ferrari Enzo: todos os detalhes | Autocar

                                            Extreme Ferrari F150 hyper-car packs in all of the firm's F1 know-how

                                            Ferrari’s new flagship packs more than 800bhp, weighs as little as 1100kg and promises to be as close to a true competition car as any road-legal vehicle yet made, according to company sources. The Enzo replacement — codenamed F150 — is due to make its public debut next spring.

                                            Compared with the upcoming McLaren P1, the F150 is claimed by Ferrari to make more sophisticated use of carbonfibre in its construction. Ferrari also says the whole car — from the radical race-car driving position to the radical active aerodynamics — will take the driving experience even closer the fabled idea of a Formula 1 car for the road. There’s no news on the likely price, but it won’t be much less than £800,000.

                                            The F150 advances the concept of the 2005 Enzo-based, track-only FXX, but has its roots in the Millechili technical concept of 2007, a 1000kg research programme that was revealed at Ferrari’s 60th anniversary celebrations.
                                            The F150 is based around a compact central carbonfibre monocoque weighing just 70kg (20 per cent lighter than an Enzo’s). It is powered by a V12 engine and backed up by a small electric motor and lithium ion battery packs.

                                            The V12 is a development of the 731bhp 6.3-litre unit used in the F12. No details have yet leaked, but it is expected that the new engine will be good for more than 750bhp. The electric motor should deliver about 100bhp and as much as 200lb ft of torque.
                                            Although the F150 will not be able to travel solely on electric power, Ferrari CEO Amedeo Felisa says that the Hy-KERS hybrid system will give the F150 a “performance boost, knocking 10 per cent off the car’s 0-125mph sprint time”. Overall, the F150’s CO2 emissions are claimed to be as much as 40 per cent lower than would have been the case with the new V12 engine on its own. Felisa also said that the electric motor is integral to a new torque-vectoring system.

                                            The carbon monocoque has roof-hinged doors like the Enzo and features a radical rethink of the way that the driver is packaged. Like an F1 car, the seat is fixed and will be moulded as a bespoke unit for the buyer. The driver sits upright and his feet will also be raised up, race-car style.

                                            The car’s pedal box and steering wheel are adjustable and it’s believed that most of the controls are mounted on the steering wheel, F1 style. It’s thought that this uncompromising package saves as much as 90kg.
                                            The V12 engine is packaged in the centre of the car, ahead of the rear axle line. It features a new dual-clutch gearbox and a differential design that appears to allow the transmission to be mounted low so that the heavy crankshaft is slightly below the centre of the rear wheels. The batteries are also sited low down, behind the driver.

                                            It’s expected that the F150 will feature dramatic styling, driven by the project’s F1 influences. The bodywork in-board of the front wheels will be very low, as will the bonnet line. The cabin is also very tightly drawn around the occupants before flaring out dramatically around the radiators and rear wheels.
                                            Spy shots show that the F150 has a very long tail. It may get a signature look where the cabin and rear window tapers almost to a point at the very rear of the car.

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Fez-me lembrar uma avestruz, mas para já estou a gostar "disso" ...

                                                  Comentário


                                                    A mim lembra-me o Huayra

                                                    Comentário


                                                      A mim lembra-me...que nunca o vou ter looool

                                                      Comentário


                                                        Imagem depois de passar por filtros de nitidez e alguns retoques.

                                                        Comentário




                                                          Portanto...

                                                          Mesmo peso que o Enzo (1365kg)


                                                          0-200km/h

                                                          Bugatti Veyron 16.4 Super Sport - 6.7s
                                                          McLaren P1 - ???
                                                          Koenigsegg Agera R - 7.5s
                                                          Ferrari F70 - 7.5s
                                                          Ferrari F12 Berlinetta - 8.5s
                                                          Lamborghini Aventador - 8.6s
                                                          Pagani Huayra - ???
                                                          Porsche 918 Spyder - menos de 9s(ainda falta 1 ano de desenvolvimento)
                                                          Ferrari Enzo - 9.5s


                                                          Volta a Fiorano

                                                          Ferrari F70 ~ 1:19.90
                                                          Ferrari F12 Berlinetta - 1:23.00
                                                          Ferrari 599 GTO - 1:24.00
                                                          Ferrari Enzo - 1:24.90

                                                          Comentário


                                                            Mais um teaser

                                                            Comentário


                                                              Ferrari F150, al descubierto: así es su cara y su trasero en las primeras fotografías oficiales

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X