Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A melhor foto do vosso carro (uma foto)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Cashville Ver Post
    Sim, é a subida dos Carvalhais, a saída da garagem.
    Ele de origem faz algum barulho, mas o meu tem modificações nos escapes, eles de origem não fazem o ronco que o meu amor faz
    Tenho um restaurante sim, ou viste-me a mim ou ao meu irmão
    Sei que o som é algo de brutalíssimo, foi sem dúvida do melhor que já ouvi cá em Portugal. Isto na minha opinião que adoro o som dos V8 americanos. Digo-te isto com toda a sinceridade.
    Dou-te uma pista que quem vi era um tipo alto de cabelo curto ou rapado, já não me lembro. Quanto ao restaurante é grande, muito muito grande. Acertei?

    Comentário


      Quanto à descrição tanto posso ser eu como o meu irmão Sim acertaste.
      Quando passares lá outra vez se quiseres ver o jipe pergunta pelo Nelson, se tiver por lá mostro-te...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Cashville Ver Post
        Quanto à descrição tanto posso ser eu como o meu irmão Sim acertaste.
        Quando passares lá outra vez se quiseres ver o jipe pergunta pelo Nelson, se tiver por lá mostro-te...
        Combinado Nelson, depois se for lá comer com a minha maria já sabes que o Miguel "GPL" vai ter todo o gosto em ver o 6.2 do Hummer. Não é todos os dias que vejo um e agradeço-te o convite. Há carros que vale mesmo a pena conhecer. Sou da Maia e não vou muitas vezes aí mas um fim-de-semana destes vou aí degustar uma francesinha à tua simpática cidade
        Abraço e até breve.
        Editado pela última vez por GPL; 10 May 2011, 01:26.

        Comentário


          Originalmente Colocado por GPL Ver Post
          É a gasolina?
          Se eu disser que sim vais tentar convencer-me a mudar para GPL??

          Não, é a gasóleo. E o ideal era que fosse a água ou, ainda melhor, a ar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Cashville Ver Post
            Tenho, quero ir buscar um H2 de 2008-09 com o novo motor e novo interior.




            LOL, toma lá, pra ti, esta não tá no sv :
            épá , tive um comentário infeliz há que dar o braço a torcer e pedir desculpa :P

            o que é que o outro tem assim tão melhor do que esse para fazeres a troca ? se é que me podes esclarecer claro ....

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
              Se eu disser que sim vais tentar convencer-me a mudar para GPL??

              Não, é a gasóleo. E o ideal era que fosse a água ou, ainda melhor, a ar.
              Sendo a gasóleo a coisa fica muito complicada porque a conversão é muito mais cara e provavelmente nunca recuperarias o investimento a menos que andasses imenso.
              Mas que há muitos desses a gás, há

              Comentário


                Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
                épá , tive um comentário infeliz há que dar o braço a torcer e pedir desculpa :P

                o que é que o outro tem assim tão melhor do que esse para fazeres a troca ? se é que me podes esclarecer claro ....

                ahahahah

                Versão de 2003-2007 - 6000cc 325cv
                Versão de 2008-2009 - 6200cc 390cv

                O interior foi completamente remodelado, e gostava de ter um exemplar do novo modelo. É mais por marranço que por outra coisa...


                PS: vou organizar uma concentração de Hummers, se alguém daqui tiver, ou conhecer quem tenha, agradecia que mandasse pm, a ver se junto o máximo de Hummers possíveis.

                Comentário


                  @ Cashville

                  Desculpa mas deixaste-me um pouco baralhado...

                  O H2 preto que tens à venda é o 6000cc certo? E pretendes ir buscar um H2 mais recente já 6.2 é isso?

                  Comentário


                    Sim, é isso.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Cashville Ver Post
                      Sim, é isso.
                      Então e aquele branco na foto é de quem? Fiquei baralhado por fiquei depois com a ideia que já andavas no 6.2...

                      Comentário


                        quando puder vou tirar ums fotos ao meu chasso que é velhinho mas eu gosto basntante dele

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                          Então e aquele branco na foto é de quem? Fiquei baralhado por fiquei depois com a ideia que já andavas no 6.2...
                          Não, tenho o preto listado no Standvirtual, porque quero comprar um de 2008-09 que tem o novo motor 6.2 e novo interior.
                          O branco da foto também é meu, são os dois de 2003, que foi o ano de maior produção de H2, logo são os que é mais normal aparecer, assim como os de 2005.
                          Os de 2008 e 2009, em Portugal ainda não vi nenhum, tenho um amigo que tem um de 12/2007, mas já não é o novo modelo. Os novos ficam muito caros devido à legalização. Já é cara para um de 2003-07, mas os novos têm ainda mais CC e CO2, e obviamente menos anos, e tudo isso conta para a legalização ficar mais cara. E sendo novo modelo, o próprio veículo é bastante mais caro que um do modelo anterior. O exterior é exactamente igual, só muda as letras hummer na frente, que em vez de estarem no meio da grelha, aparecem por baixo. Há por aí várias pessoas com Hummers H2 que têm na matrícula 2008 e 2009, mas até agora dos que vi nenhum deles era realmente o novo modelo.
                          Não sei se estou a estragar o tópico a falar tanto num tópico de imagens..

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Cashville Ver Post
                            Não, tenho o preto listado no Standvirtual, porque quero comprar um de 2008-09 que tem o novo motor 6.2 e novo interior.
                            O branco da foto também é meu, são os dois de 2003, que foi o ano de maior produção de H2, logo são os que é mais normal aparecer, assim como os de 2005.
                            Os de 2008 e 2009, em Portugal ainda não vi nenhum, tenho um amigo que tem um de 12/2007, mas já não é o novo modelo. Os novos ficam muito caros devido à legalização. Já é cara para um de 2003-07, mas os novos têm ainda mais CC e CO2, e obviamente menos anos, e tudo isso conta para a legalização ficar mais cara. E sendo novo modelo, o próprio veículo é bastante mais caro que um do modelo anterior. O exterior é exactamente igual, só muda as letras hummer na frente, que em vez de estarem no meio da grelha, aparecem por baixo. Há por aí várias pessoas com Hummers H2 que têm na matrícula 2008 e 2009, mas até agora dos que vi nenhum deles era realmente o novo modelo.
                            Não sei se estou a estragar o tópico a falar tanto num tópico de imagens..

                            Um diário de bordo do teu novo Hummer é que era, julgo que não existe nenhum neste fórum

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                              Um diário de bordo do teu novo Hummer é que era, julgo que não existe nenhum neste fórum
                              X2
                              também gosto de Hummer's, mas é pena a marca estar a ser controlada por outra empresa sem ser a GM...

                              ps: Cashville, vais importar o Hummer de 08/09 dos EUA?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DFR Ver Post
                                X2
                                também gosto de Hummer's, mas é pena a marca estar a ser controlada por outra empresa sem ser a GM...

                                ps: Cashville, vais importar o Hummer de 08/09 dos EUA?
                                Hummer já não existe, fechou, caput

                                Comentário


                                  Sim, a Hummer já fechou de vez. Uma empresa chinesa esteve para adquiri-la mas ficou sem efeito, a produção está parada desde início de 2009.
                                  Da USA n compensa porque tem de se pagar IVA e direitos aduaneiros. A importar trago da União Europeia. Mas ainda não sei se irei fazê-lo. O novo interior é porreiro, mas já é mais pipi, e eu gosto do interior de guerra que o meu tem O novo por dentro já parece um carro vulgar, e gosto mesmo muito do interior do meu, já tou mais que habituado, tem um look muito mais raw..
                                  Mas não sei... De qualquer das formas, em princípio para a semana tenho uma coisita nova pra mostrar ao pessoal, n posso dizer agora, é segredo

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Cashville Ver Post
                                    Sim, a Hummer já fechou de vez. Uma empresa chinesa esteve para adquiri-la mas ficou sem efeito, a produção está parada desde início de 2009.
                                    Da USA n compensa porque tem de se pagar IVA e direitos aduaneiros. A importar trago da União Europeia. Mas ainda não sei se irei fazê-lo. O novo interior é porreiro, mas já é mais pipi, e eu gosto do interior de guerra que o meu tem O novo por dentro já parece um carro vulgar, e gosto mesmo muito do interior do meu, já tou mais que habituado, tem um look muito mais raw..
                                    Mas não sei... De qualquer das formas, em princípio para a semana tenho uma coisita nova pra mostrar ao pessoal, n posso dizer agora, é segredo
                                    Epá... levanta lá um bocado o véu...

                                    É um acessório novo para os teus meninos, ou é um brinquedo inteiro novo...?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                      Hummer já não existe, fechou, caput
                                      Por acaso não fazia ideia.

                                      Bem...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                        Epá... levanta lá um bocado o véu...

                                        É um acessório novo para os teus meninos, ou é um brinquedo inteiro novo...?
                                        Se há coisa que não gosto mesmo de fazer é deitar foguetes antes da festa, daí não revelar
                                        Quem tiver mesmo curioso vai ter de aguardar até terça feira em princípio. uhuhuhuhuhuhu

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Cashville Ver Post
                                          Se há coisa que não gosto mesmo de fazer é deitar foguetes antes da festa, daí não revelar
                                          Quem tiver mesmo curioso vai ter de aguardar até terça feira em princípio. uhuhuhuhuhuhu
                                          Eu estou.
                                          ainda falta 1 semana.
                                          então e o DB do(s) Hummer?

                                          Comentário


                                            Esses Hummers não são de Santo Tirso?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                              Esses Hummers não são de Santo Tirso?
                                              Poderás descobrir que sim se leres apenas um pouquinho o tópico.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Cashville Ver Post
                                                De qualquer das formas, em princípio para a semana tenho uma coisita nova pra mostrar ao pessoal, n posso dizer agora, é segredo
                                                Quando for aí à terra à francesinha a ver se além do Hummer também fico a conhecer a nova surpresa. Só pelo Hummer os meus ouvidos (se o chegares a ligar) já ficam contentes
                                                Sempre que andei por esses lados do restaurante nunca mais tinha visto o Hummer, bem passava por lá a ver se o via.
                                                Ainda bem que fiquei a conhecer o dono por aqui
                                                Editado pela última vez por GPL; 11 May 2011, 17:24.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                                                  Poderás descobrir que sim se leres apenas um pouquinho o tópico.
                                                  Quando respondi não tinha lido, mas já vi que são.

                                                  Vejo-os muitas vezes na garagem, esses e um o cabrio que ele também tem.

                                                  Comentário


                                                    Belas Maquinas!

                                                    Comentário


                                                      Costumo ver muitas vezes um H2 preto aqui em Gaia com matrícula Italiana (i).

                                                      Alias hoje estava no intermarche Ol.Douro lá a fazer compras(o dono claro)!!!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                                        Costumo ver muitas vezes um H2 preto aqui em Gaia com matrícula Italiana (i).

                                                        Alias hoje estava no intermarche Ol.Douro lá a fazer compras(o dono claro)!!!!
                                                        Esse é o único H2 de 2008, que tenho conhecimento que exista em Portugal. Mas por razões óbvias está por legalizar...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                                          Costumo ver muitas vezes um H2 preto aqui em Gaia com matrícula Italiana (i).

                                                          Alias hoje estava no intermarche Ol.Douro lá a fazer compras(o dono claro)!!!!
                                                          Há pouco tempo vi um SUT amarelo com matrícula de um país qualquer de Leste em Valadares.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                            Há pouco tempo vi um SUT amarelo com matrícula de um país qualquer de Leste em Valadares.
                                                            Já o vi (jantes pretas também, não?), mesmo devagar em para-arranca tinha um ronco que me fez desligar rádio e abrir o vidro

                                                            Mas acho é que já chega de offtopic, talvez fosse melhor de facto a abertura de um DB, ou de um tópico no geral para continuar essa partilha de opiniões

                                                            Comentário


                                                              Sei de um H2 no Porto Alto que tem umas grandes patorras, um som de meter medo ao susto e pintura preto matte... É cá uma besta...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X