Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa OPC Nürburgring Edition

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31


    Comentário


      #32
      Não gosto muito das linhas e do look do carro, mas é o meu conceito preferido, carros pequenos, motores pequenos, motor a gasolina e turbo lá para dentro

      Comentário


        #33
        deleted

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por - Ver Post
          idem

          Pena ser tão feio e "look at me with all my makeup", ao menos não tem escape central (gostava que fosse uma tendência a seguir pela industria automóvel mas infelizmente não parece...)
          Uma pergunta para o pessoal!

          Quantos Corsas Opc já viram ao vivo?
          Eu só vi dois! Um no concessionário(Famalicão) e outro em Vila do Conde à beira do Caximar (arden blue/JJL18)! O carro é lindo! Ao vivo é mesmo ainda mais bonito que nas fotos! Este deve ser brutal!
          Partilhem

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
            Uma pergunta para o pessoal!

            Quantos Corsas Opc já viram ao vivo?
            Eu só vi dois! Um no concessionário(Famalicão) e outro em Vila do Conde à beira do Caximar (arden blue/JJL18)! O carro é lindo! Ao vivo é mesmo ainda mais bonito que nas fotos! Este deve ser brutal!
            Partilhem
            Eu vi um na Maia(Porto) e devo dizer que é muito bonito com aquele azul!!!
            Deve dar um gozo aquilo....
            E hoje em Gaia estava um Ford RS preto com matricula espanhola aquele barulho....

            Comentário


              #36
              Longe vão os tempos em que um pocket rocket, era uma carcaça podre, vulgo caixão com rodas e um potentaço motor lá debaixo, 1.3 ou 1.4L NA chegava

              Swift GTi, Corsa GT, Uno, 106 XSi, AX, R5, Civic, Polo G40, etc tudo com menos de 1000 kg

              Este tem 1300kg mais 100 que um OPC normal

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                Longe vão os tempos em que um pocket rocket, era uma carcaça podre, vulgo caixão com rodas e um potentaço motor lá debaixo, 1.3 ou 1.4L NA chegava

                Swift GTi, Corsa GT, Uno, 106 XSi, AX, R5, Civic, Polo G40, etc tudo com menos de 1000 kg

                Este tem 1300kg mais 100 que um OPC normal
                Charade gtti , fiesta rs turbo , fiesta xr2i , fiesta rs 1800i ,106 gti , etc etc etc

                Alturas dos pocket rocket , potencia bruta sem mariquices como há agora

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post

                  Swift GTi, Corsa GT, Uno, 106 XSi, AX, R5, Civic, Polo G40, etc tudo com menos de 1000 kg

                  Este tem 1300kg mais 100 que um OPC normal
                  Realmente e eu já me queixo dos meus 1400kg da minha sw!!!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                    Charade gtti , fiesta rs turbo , fiesta xr2i , fiesta rs 1800i ,106 gti , etc etc etc

                    Alturas dos pocket rocket , potencia bruta sem mariquices como há agora
                    realmente, mariquices... Nem sei para que é que um gajo quer airbags e bancos decentes para se sentar...

                    Porreiro era antigamente, andar de g40, bater e morrer instantaneamente

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                      realmente, mariquices... Nem sei para que é que um gajo quer airbags e bancos decentes para se sentar...

                      Porreiro era antigamente, andar de g40, bater e morrer instantaneamente
                      Pelo menos não te vinhas queixar depois ....

                      Comentário


                        #41
                        lindo esse corsa opc!!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                          realmente, mariquices... Nem sei para que é que um gajo quer airbags e bancos decentes para se sentar...

                          Porreiro era antigamente, andar de g40, bater e morrer instantaneamente


                          Tens razão.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                            realmente, mariquices... Nem sei para que é que um gajo quer airbags e bancos decentes para se sentar...

                            Porreiro era antigamente, andar de g40, bater e morrer instantaneamente
                            Aos 230 de ponta anunciados, deves ficar cá para contar a história, é o maior problema que vejo nestes novos pocket rocket, demasiado peso e a essência perde-se

                            Os bancos decentes, quero ver se ainda encontram uns com o apoio dos do Swift gti, ou umas poltronas como os do R5 GTT ou do 205 gti

                            Os airbags facilmente são facas de dois bicos, se usares óculos, podem-se partir e cegar-te, podem-te queimar a cara, podem não abrir, podemos dar um toque no passeio e ele abre logo, volantes mais volumosos, etc

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                              Aos 230 de ponta anunciados, deves ficar cá para contar a história, é o maior problema que vejo nestes novos pocket rocket, demasiado peso e a essência perde-se

                              Os bancos decentes, quero ver se ainda encontram uns com o apoio dos do Swift gti, ou umas poltronas como os do R5 GTT ou do 205 gti

                              Os airbags facilmente são facas de dois bicos, se usares óculos, podem-se partir e cegar-te, podem-te queimar a cara, podem não abrir, podemos dar um toque no passeio e ele abre logo, volantes mais volumosos, etc


                              se batesse e tivesse que escolher entre ir dentro de um Corsa D OPC e um Corsa A GT (ou um renault 5)..... Mas isto sou eu.

                              em relação à essência, não foram só os pocket rocket que a perderam, mas sim, todo o mundo automóvel, por culpa do malvado avanço tecnológico
                              Editado pela última vez por LuisPedro; 21 May 2011, 16:53.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                Os airbags facilmente são facas de dois bicos, se usares óculos, podem-se partir e cegar-te, podem-te queimar a cara, podem não abrir, podemos dar um toque no passeio e ele abre logo, volantes mais volumosos, etc
                                Eu não uso óculos, mas mesmo assim, não passo mais dos 50kmh depois deste post :medo:

                                Comentário


                                  #46
                                  Esse argumento do peso não faz sentido. Mesmo com mais peso existem hot hacth's absolutamente brutais, como o Clio RS ou o Mini Cooper S ou o DS3. É preciso é fazer fazê-los bem, e isso só está ao alcance das melhores marcas

                                  Comentário


                                    #47
                                    deleted

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                                      Esse argumento do peso não faz sentido. Mesmo com mais peso existem hot hacth's absolutamente brutais, como o Clio RS ou o Mini Cooper S ou o DS3. É preciso é fazer fazê-los bem, e isso só está ao alcance das melhores marcas


                                      então mas as review dizem que este corsa bate o Clio cup em eficácia . Tu és o chamado Troll da Web


                                      edit: clio cup, mini JCW, ds3 racing...


                                      links


                                      http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...rburgring.html


                                      http://www.autocar.co.uk/CarReviews/...rgring/256884/
                                      Editado pela última vez por LuisPedro; 21 May 2011, 19:12.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                        então mas a review diz que este corsa bate o Clio RS em eficácia . Tu és o chamado Troll da Web
                                        E essa review é a senhora da verdade? Espero pelos testes da EVO e da Autocar porque esse são os melhores especialistas do Mundo. Quanto ao resto não vou responder a insultos porque a experiência de vida ensinou-me que os factos é que falam por si e só quem não tem argumentos recorre a esse tipo de métodos baixos.


                                        Então agora colocas link ingleses? No outro tópico disseste que os ingleses não tinham credibilidade porque não gostam da Vauxhall, mas agora já têm razão? Não têm credibilidade ou só não tem credibilidade para o que te convém?

                                        Mas já agora colocaste esse teste da Autocar e não leste a referências ao Clio RS? É que a comparação não é em nada abonatória para o OPC/VXR.

                                        It never feels as pure as the Renaultsport Clio, for instance.

                                        Rival: Renaultsport Clio Cup

                                        Cheaper, stripped-out version of Renaultsport’s legendary hot hatch is also the best. It trails the VXR for power and ultimate grip, but is the more entertaining car.


                                        Editado pela última vez por Zer07; 21 May 2011, 19:35.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                                          Esse argumento do peso não faz sentido. Mesmo com mais peso existem hot hacth's absolutamente brutais, como o Clio RS ou o Mini Cooper S ou o DS3. É preciso é fazer fazê-los bem, e isso só está ao alcance das melhores marcas
                                          Ja andas-te em algum mini? Conheces algum dos carros que falas?
                                          Ca para mim, és daqueles que conduz no banco do café, enquanto le a autohoje...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                                            Esse argumento do peso não faz sentido. Mesmo com mais peso existem hot hacth's absolutamente brutais, como o Clio RS ou o Mini Cooper S ou o DS3. É preciso é fazer fazê-los bem, e isso só está ao alcance das melhores marcas
                                            O que me parece é que tu é que não fazes sentido nenhum.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                                              E essa review é a senhora da verdade? Espero pelos testes da EVO e da Autocar porque esse são os melhores especialistas do Mundo. Quanto ao resto não vou responder a insultos porque a experiência de vida ensinou-me que os factos é que falam por si e só quem não tem argumentos recorre a esse tipo de métodos baixos.




                                              Então agora colocas link ingleses? No outro tópico disseste que os ingleses não tinham credibilidade porque não gostam da Vauxhall, mas agora já têm razão? Não têm credibilidade ou só não tem credibilidade para o que te convém?

                                              Mas já agora colocaste esse teste da Autocar e não leste a referências ao Clio RS? É que a comparação não é em nada abonatória para o OPC/VXR.


                                              li que o corsa é melhor em tudo , mas o clio é mais divertido... meti as reviews que estão disponíveis por enquanto...

                                              edti: tens carta?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Está aqui o veredicto.
                                                O melhor da sua classe, comparado em eficácia com o Ford Focus Rs.

                                                http://www.bilen.dk/test-og-artikler...at-koere-corsa
                                                Uma pérola...
                                                Editado pela última vez por Jfire; 07 June 2011, 22:56.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  confesso que não desgosto do verde

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Nem eu Xavier...Está bonito até...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Bom trabalho da Opel...a confirmar-se é uma óptima surpresa, e pelos vistos sem ter sido preciso "despi-lo" de equipamento.
                                                      Vamos esperar por mais reviews, principalmente uns tempitos em pista para se ver o potencial.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                        Nem eu Xavier...Está bonito até...
                                                        consegue ser bem mais aceitável que o verde "chiclete" do focus rs

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Sim este verde não é berrante como o do Ford.
                                                          Pelo que estes jornalistas da Dinamarca dizem, a Opel livrou-se dos seus anteriores problemas que o Opc tinha e conseguiu um resultado excelente. São sempre boas noticias.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Por acaso acho que o verde do FocusRS é daqueles casos que resulta muito bem ao vivo, muito por ajuda dos contrastes e da imponência do carro. Num carro destes talvez não ficasse a mesma coisa não.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                                                              E essa review é a senhora da verdade? Espero pelos testes da EVO e da Autocar porque esse são os melhores especialistas do Mundo. Quanto ao resto não vou responder a insultos porque a experiência de vida ensinou-me que os factos é que falam por si e só quem não tem argumentos recorre a esse tipo de métodos baixos.




                                                              Então agora colocas link ingleses? No outro tópico disseste que os ingleses não tinham credibilidade porque não gostam da Vauxhall, mas agora já têm razão? Não têm credibilidade ou só não tem credibilidade para o que te convém?

                                                              Mas já agora colocaste esse teste da Autocar e não leste a referências ao Clio RS? É que a comparação não é em nada abonatória para o OPC/VXR.

                                                              Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                                                              It never feels as pure as the Renaultsport Clio, for instance.

                                                              Rival: Renaultsport Clio Cup

                                                              Cheaper, stripped-out version of Renaultsport’s legendary hot hatch is also the best. It trails the VXR for power and ultimate grip, but is the more entertaining car.
                                                              Eu recomendo lê atentamente o que escreves antes de enviar, pois o que escrevestes e afirma que foi escrito pela Autocar, na verdade foi escrito pela Auto Express, o que é claro pode tornar-se mais um argumento para aqueles que desejam contra-atacar suas afirmações e ainda chamá-lo de anti-opel.
                                                              Editado pela última vez por AlvoErrado2; 09 June 2011, 15:07.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X