Não me parece que o Panda encaixe muito nesta conversa.
Com 4.23m de comprimento e 1.8m de largura, isto é maior que um 500L e maior que a generalidade dos pseudo-SUV compactos como o Captur, Mokka ou 2008.
O carro realmente parece mais pequeno do que realmente é, mas as suas dimensões integram-se melhor no segmento C do que estar a compará-lo com o segmento A.
O meu problema com o aspecto deste carro reside sobretudo na "pose" e proporções. Se olharmos par as partes a nivel individual até estão bem conseguidas, mas não me conseguem convencer no todo. As rodas parecem sempre demasiado pequenas, acho estranho a área vidrada lateral e aquela overhang frontal nem os plásticos pretos dos arcos das rodas conseguem disfarçar. Problema já presente no 500L.
Pode até ser um problema das fotos ou da fotogenia do modelo. Espero para vê-lo ao vivo para melhores apreciações. Apesar das criticas positivas globais a que tenho assistido, até dos céticos americanos deste Jeep by Fiat, parece-me que a soma das partes não dão um superior todo.
Com 4.23m de comprimento e 1.8m de largura, isto é maior que um 500L e maior que a generalidade dos pseudo-SUV compactos como o Captur, Mokka ou 2008.
O carro realmente parece mais pequeno do que realmente é, mas as suas dimensões integram-se melhor no segmento C do que estar a compará-lo com o segmento A.
O meu problema com o aspecto deste carro reside sobretudo na "pose" e proporções. Se olharmos par as partes a nivel individual até estão bem conseguidas, mas não me conseguem convencer no todo. As rodas parecem sempre demasiado pequenas, acho estranho a área vidrada lateral e aquela overhang frontal nem os plásticos pretos dos arcos das rodas conseguem disfarçar. Problema já presente no 500L.
Pode até ser um problema das fotos ou da fotogenia do modelo. Espero para vê-lo ao vivo para melhores apreciações. Apesar das criticas positivas globais a que tenho assistido, até dos céticos americanos deste Jeep by Fiat, parece-me que a soma das partes não dão um superior todo.
Comentário