Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a carrinha SW a escolher

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ovelha Ver Post
    Skoda está fora de hipoteses, pois o preço é elevado e não dão desconto para ENI.

    Não sei se posso dizer o preço que tenho para a Focus, mas posso dizer que o meu limite orçamental eram 25K€
    http://forum.autohoje.com/forum-gera...-21-277-a.html

    Comentário


      A que eu irei comprar é a versão first edition de 115cv

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ovelha Ver Post
        A que eu irei comprar é a versão first edition de 115cv
        Ai..... chiba-te lá...!

        Comentário


          Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
          Ai..... chiba-te lá...!
          Não posso porque ainda não tenho o valor final

          Comentário


            Boa escolha, neste momento no segmento deverá ser das melhores (se não a melhor) opção.

            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
            Isso é mentira , as focus tdci teem sido um excelente exemplo de fiabilidade juntamente com o bloco 1.6 de origem psa/ford com provas já á muito dadas e fiáveis
            Exactamente, claramente acima da média.

            Comentário


              Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
              Ai..... chiba-te lá...!
              Finalizado por 24600€

              Comentário


                Para quê tanta guerra em torno das marcas!? Dos segredos sabem eles.

                Nos materiais às vezes basta reforços com fibra de vidro na traseira dos plásticos para ficar mais firme e todo o mundo dizer que a construção é melhor! Só existe uma forma de saber o nível de concepção de um interior e parte estrutural, é desmontando.

                A Opel tem qualidade alemã porque a qualidade alemã não é uma coisa tangível como querem fazer crer, apenas existe melhor qualidade e pior qualidade geral isso define por si só e não é facilmente medido.

                A partir do momento que BMW, Mercedes, VW, Opel, Ford, Audi desenvolvem e constroem muitos dos seus modelos na própria Alemanha tudo isso é qualidade alemã e todos estão em níveis de custos diferentes. Mesmo as vacas sagradas não têm os mesmo padrões, posso então afirmar que a BMW não tem qualidade alemã porque qualidade alemã é a Mercedes pelo menos historicamente. É preciso perder certos preconceitos até porque as coisas não são chapa 5 e nos milhares de peças que um carro tem falar em qualidade geral a olho nu é muito redutor.

                Alias um dos actuais problemas da Opel é ter demasiados custos para o preço final, são caros de produzir pelo custo de mão de obra e não têm a margem de lucro da concorrente VW que pedem em média 2000/3000 euros a mais no seu segmento C e isso é para lá das diferenças de custos técnicos. Se as premium alemãs ganham em média acima de 4000 euros por carro façam as contas a diferenças de 2000/3000 euros num seg. C generalista.

                Por exemplo todo o processo qualitativo da Lamborghini é acima do da Audi e a Lamborghini desenvolve e constrói em Itália, desde a escolha de fornecedores, materiais e processos de depuração. Podemos dizer que a Audi não tem qualidade alemã porque se a qualidade alemã é superior à qualidade italiana e a qualidade da Lamborghini é superior à da Audi então...pois é ridículo essa questão racista.

                Isto atira por terra todas as teorias racistas de que boa qualidade = a qualidade alemã, lá por algumas marcas alemãs terem investido mais na qualidade aparente e/ou efectiva não significa que fiquem donos desse padrão.
                Alias as marcas que fizeram isso fazem-no não por serem alemãs mas por quererem concorrer no mercado premium e terem de se destacar em algo para sobreviver e para cobrir os custos de muitos serem montados na Alemanha, o mesmo raciocínio para qualquer outra marca premium de outra nacionalidade.

                Temos exemplos variados que o mesmo modelo tem qualidades diferentes porque se adapta às necessidade locais, por exemplo na própria VW por ser generalista tem de se adaptar aos mercados e criar modelos específicos e ter qualidade diferente, ou o mesmo modelo tecnicamente mais barato como o Passat e Jetta do outro lado do atlântico para conseguir furar no domínio dos japoneses que alem de mais baratos oferecem qualidade geral real melhor. As marcas premium oferecem produtos mundiais e uma standard de qualidade o mais próximo possível em toda a parte porque eles fazem o que o cliente quer e educou-se as pessoas que tem que se pagar muito por produtos premium.

                Já nas generalistas as marcas têm de oferecer muitos mais compromissos e têm de chamar atenção pelo preço acima de tudo.
                Editado pela última vez por Cagi; 20 July 2011, 11:38.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X