Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros Recentes com Quilometragens Elevadas - Conhecem Algum?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
    Deixe-me só acrescentar, não é carro, mas serve de exemplo.

    Cbr 1000 rr de ´04, em ´09 passou dos 100.000km´s, na moto que é, é de louvar o sadomasoquismo, looll.

    É quase certo que este tipo de moto, não se vende, com estes km´s, é quase certo que o quadrante é trocado por um com 0km´s, ou 20mil no máximo.

    Não me impressiona carros com 500.000km´s, com um excelente aspecto, é que existe aos milhares, para não dizer milhões, o problema é que não vem marcado no contar os tais 500mil km´s.

    Edit: Quase todos os profissionais, dão valores muito baixos pelas retomas, mesmo que semi-novas, já me aconteceu, após ter perguntado o porquê, o comerciante disse que valores melhores, conseguia nos leilões, que nem valia muito a pena, estar a perder dinheiro, nos leilões arranjava preços, que não arranja por vezes nas retomas.
    Já foi assim... há mais de 3 ou 4 anos que não é.

    Depois, ele pode ver a retoma com mais atenção, não tem de facturar o carro, etc, etc, etc.

    O que ainda rende, são precisamente as retomas.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
      Não foi durante muito tempo...felizmente...mas tive um Clio Storia que peguei em novo e que desde o 1º dia e durante cerca de 4 meses fez uma média de 400kms. dia (e conseguiu esta média porque ao fim-de-semana era raro andar) -> dias houve que fiz 600 na boa.

      À semana normalmente atestava de 2 dias em 2 dias Às vezes menos.

      Para aí no mês seguinte já estava na Renault por acender a falta de óleo...tinha cerca de 8000...levava de 8000 em 8000 (pouco mais de 1 mês e meio).
      Esse Clio já fazia a A1 sozinho

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
        Os carros de trabalho cuidado com eles andam imenso Berlingos de 2004 com 535 mil kms ou partner do meu mano 2006/07 com 250 mil kms pareçem taxis

        Outro dia mostrei a minha Partner 2003/09 com 366 mil kms olhem para o estado dela



        Este tipo de "demonstrações" são como o velho ditado de "à noite todos os gatos são pardos".

        90% dos chassos velhos à venda no standvirtual têm defeitos enormes que nas fotos não se conseguem ver, e no caso concreto desta carrinha, fotos do exterior nada mostram, não só porque é o interior o primeiro a mostrar as marcas de guerra, mas também porque outras mais frequentes em carros muito rodados e em AE (como por exemplo as frentes todas picadas) têm de ser vistas ao perto.

        Em qualquer dos casos, um polimento exterior (ou um banho de pintura, no limite) é muito mais fácil e simples de disfarçar do que o interior, e especialmente aquilo que não se vê mas se sente (folgas e ruídos).

        Esta carrinha pode estar imaculada, mas estas fotos não mostram nem isso nem o oposto.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X