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Porsche Cayman (981) 2012/13 (Cayman GT3 sob consideração)
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Originalmente Colocado por SalvadorP Ver PostInteiramente sintonizado com isso.
Um Porsche GT é um porsche GT e é ligeiramente diferente dos outros é sempre desenvolvido em colaboração a com a departamento de competição.
A analogia para mim é outra um GT4 é um porsche GT, um 992 Turbo S não
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https://www.evo.co.uk/porsche/cayman...ith-gt3-engine
" The creation of the GT4 RS has been made possible due to the complete redesign of the engine’s dry sump setup when evolving from 991.2 to 992. Back in 2017 the GT team built a one-off prototype that mated a 981 Cayman with a 991.2 GT3 engine, but it required substantial modifications to the body-in-white to fit the engine in. The culprit was the oil tank, so for the revised 992 GT3 engine – and with more than one eye on creating the GT4 RS – the system was redesigned with a more compact, composite tank, enabling the engine’s use in both cars. "
" The only differences between the engines in the 992 GT3 and the GT4 RS are the aforementioned intake system, which also sees the throttle body moved through 90 degrees compared to the GT3, and a completely different exhaust system. Compared to the 911’s installation, the GT4’s exhaust gases have to travel further in a more complicated system that has to avoid the rear driveshafts and also keep the centre section clear to maximise the efficiency of the rear diffuser. It therefore has increases in back pressure, although GT department boss Andreas Preuninger believes its more like 5hp down, rather than the 10bhp quoted. "
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Vim só aqui dizer que o gt4 é brutal, nas mãos certas é um míssil que mete muito respeito em pista.
Não sou nenhum expert, mas fez 1.58 no Estoril e foi a primeira incursão no circuito; ou seja, not bad.
Props para o condutor, muito regerado e respeitador dos limites. Um prazer [emoji120][emoji122]Editado pela última vez por JN1984; 06 March 2022, 19:56.
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Originalmente Colocado por JN1984 Ver PostVim só aqui dizer que o gt4 é brutal, nas mãos certas é um míssil que mete muito respeito em pista.
Não sou nenhum expert, mas fez 1.58 no Estoril e foi a primeira incursão no circuito; ou seja, not bad.
Props para o condutor, muito regerado e respeitador dos limites. Um prazer [emoji120][emoji122]
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Originalmente Colocado por JN1984 Ver PostChapa AD
Bela máquina, depois o dono ainda seguiu para o Sul do País.
Grande Petrolhead
Haverá poucas máquinas no mercado tão completas quanto essas.
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Originalmente Colocado por LATMGB Ver PostSei de quem tenha saído directo de um track day e feito Lx-Madrid directo num Cayman S. A puxar.
Haverá poucas máquinas no mercado tão completas quanto essas.
Seguramente o óleo já acusa calor? Zero
Muito bom, é para isto que foram feitos.
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Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post3-4 voltas a puxar, ora deixa lá ver os travões... impecável.
Seguramente o óleo já acusa calor? Zero
Muito bom, é para isto que foram feitos.
https://rennlist.com/forums/997-gt2-...on-slicks.html
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Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver PostHonestamente 4 ou 5 voltas aguenta perfeitamente o óleo e os travões de um cayman stock. o GT4 deve poder fazer as 24h de nurburgring sem se chatear muito, pelo menos o GT3RS 997 chegou a fazer isso. Conduziram para o ring, meteram slick e travões (regulamentos), fizeram as 24h de nurburgring e voltaram para casa.
https://rennlist.com/forums/997-gt2-...on-slicks.html
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