Esses Seat's são um risco comprar, assim como os FR, é verdade, mas duvido muito que haja muito pessoal a querer comprar um usado
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Originalmente Colocado por bmwm505 Ver PostEsses Seat's são um risco comprar, assim como os FR, é verdade, mas duvido muito que haja muito pessoal a querer comprar um usado
GT TDi, Leon 1 FR, Ibiza 6L FR e Cupra, Golf 150, enfim tudo o que seja AFN e PD é do mais poderoso que já foi feito
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Originalmente Colocado por bmwm505 Ver PostEsses Seat's são um risco comprar, assim como os FR, é verdade, mas duvido muito que haja muito pessoal a querer comprar um usado
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostEsses sim são o supra sumo dos diesel
GT TDi, Leon 1 FR, Ibiza 6L FR e Cupra, Golf 150, enfim tudo o que seja AFN e PD é do mais poderoso que já foi feito
Mas depois penso, a diferença para um IV PD150, mais valia gasta-la em Turbo IC, Repro, Upgrade em travagem etc no meu PD115, ficava com algo superior e não corria o risco de aparecerem surpresas por não conhecer o historial. Aliás, para ficar ao nível dum PD150 stock, bastava reforçar e embraiagem e uma repro (que até nem seria muito agressiva)!
Lá está, por isso mesmo é que não vou trocar por outro PD eheh
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Originalmente Colocado por topspeed Ver PostEu até queria, mas não sabendo o que sei...
"Eu gostar" bastante do IV PD150, o que se nota pelas sapatas que tenho
Mas depois penso, a diferença para um IV PD150, mais valia gasta-la em Turbo IC, Repro, Upgrade em travagem etc no meu PD115, ficava com algo superior e não corria o risco de aparecerem surpresas por não conhecer o historial. Aliás, para ficar ao nível dum PD150 stock, bastava reforçar e embraiagem e uma repro (que até nem seria muito agressiva)!
Lá está, por isso mesmo é que não vou trocar por outro PD eheh
Isso fazes na boa, conheço quem tenha um 130 com file de 160, apenas e só file e está sem problemas há pelo menos 1 ano
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Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostMas também não troques por nenhum CR
Isso fazes na boa, conheço quem tenha um 130 com file de 160, apenas e só file e está sem problemas há pelo menos 1 ano
Acredito que sim e no forum Passat, a grande parte tem repro e como é uma "comunidade" bastante restrita, estão à vontade para referir todos os problemas que surgem e salvo um ou outro caso, não vejo nada demais.
Seria coisa para sem dúvida fazer se pensasse em manter uns 2/3 anos mais, para compensar de certa forma o (des)investimento, mas não consigo fazer planos assim para tão longo prazo para o mesmo carro.
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Com este tópico apenas me refiro a carros stock, não me refiro a Ibizas FR do poder, nem a 335d repro papa porsches.
Mas se for numa do gozo podem continuar que até dá para um gajo se rir
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostEvidente, estava a ser irónico.
Para mim sem ver números:
BMW 335d
Audi A8 4.2 TDI
Mercedes-Benz S400 CDI
Depois tens o actual 535d que talvez seja até ligeiramente mais rápido que o 335d (muito por causa da excelente ZF de 8v).
Já esse Mercedes S 450 CDi foi descontinuado há uns meses, chegou a ter, salvo erro, 320cv e 7xxnm.
Ah e os W221 eram 420 CDi inicialmente e depois 450 CDi no restyling que saiu em 2009.
O S 400 CDi tinha "apenas" 250cv e esta designação foi apenas referente à geração W220.
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Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostCom este tópico apenas me refiro a carros stock, não me refiro a Ibizas FR do poder, nem a 335d repro papa porsches.
Mas se for numa do gozo podem continuar que até dá para um gajo se rir
No topo está o A8 4.2 TDi com o Q7 6.0 TDi V12, mas são carros caríssimos !
Depois tens o actual 535d que talvez seja até ligeiramente mais rápido que o 335d (muito por causa da excelente ZF de 8v).
Já esse Mercedes S 450 CDi foi descontinuado à uns meses, chegou a ter, salvo erro, 320cv e 7xxnm.
Ah e os W221 eram 420 CDi inicialmente e depois 450 CDi no restyling que saiu em 2009.
O S 400 CDi tinha "apenas" 250cv e esta designação foi apenas referente à geração W220.
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Originalmente Colocado por bmwm505 Ver PostÉláááá, também conheces? É a tal que papa Veyrons também??
Entre parêntesis estão as keywords que resumem esse fórum.
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostE o GL 450 CDi? Acho que ainda se comercializa
Mas apesar do motor forte desilude
V8 4.7L 340 cvs 460Nm (?) 0-100 7.2s top speed 235kph
Mas estás enganado quanto à todos os dados dele, são 4.0 de cilindrada, 306cv e 700nm.
Caracteristicas tecnicas y equipamiento del Mercedes-Benz GL 450 CDI (2006) , prestaciones, consumos, dimensiones, equipamiento de serie y opcional de este coche - km77 -
No Classe S chegou a ter 320cv e mais de 700nm, 730nm penso.
Pena a BMW também ter abandonado o V8 diesel 45d que chegou a debitar 330cv e 700nm extraídos de um 4.4 litros.
Um user cá do fórum tem um 745d destes.
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Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostSim conheço, é auto(bmw)(20d)(35d)(repro)fans, looool.
Entre parêntesis estão as keywords que resumem esse fórum.
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post(...)
Já esse Mercedes S 450 CDi foi descontinuado à uns meses, chegou a ter, salvo erro, 320cv e 7xxnm.
Ah e os W221 eram 420 CDi inicialmente e depois 450 CDi no restyling que saiu em 2009.
O S 400 CDi tinha "apenas" 250cv e esta designação foi apenas referente à geração W220.
Os 3 têm 3996 cc
S400 CDI (lançado em 2000): 250 cavalos, binário máximo 560 NM (constantes das 1700 às 2600 RPM)
S420 CDI (lançado em 2007): 320 cavalos, binário máximo 730 NM às 2000 rpm
S450 CDI (idêntico ao 420; possivelmente apenas mudou a designação no restyling): 320 cavalos, binário máximo 729 NM às 2200 rpm
Há reprogramações que colocam este último com mais de 400 cavalos e mais de 900 NM (e o 400 CDI com mais de 300 cavalos e 700NM), embora não me pareça que seja uma solução muito recomendável, ainda por cima quando já tem de origem potência e binário de sobra para todas as situações! Para além disso, como em qualquer carro, a fiabilidade e durabilidade serão sempre superiores com a programação original, para a qual o motor foi concebido e desenvolvido pelos engenheiros da marca...
Exemplos: Mercedes S420 CDI tuning styling diesel performance chip box remap remapping engine
Mercedes S400 CDI tuning styling diesel performance chip box remap remapping engineEditado pela última vez por PRAP; 08 June 2011, 13:12.
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Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostSim conheço, é auto(bmw)(20d)(35d)(repro)fans, looool.
Entre parêntesis estão as keywords que resumem esse fórum.
Eu referi que o modelo S 450 CDi foi descontinuado, o GL 450 CDi ainda se vende, de facto.
Mas estás enganado quanto à todos os dados dele, são 4.0 de cilindrada, 306cv e 700nm.
Caracteristicas tecnicas y equipamiento del Mercedes-Benz GL 450 CDI (2006) , prestaciones, consumos, dimensiones, equipamiento de serie y opcional de este coche - km77 -
No Classe S chegou a ter 320cv e mais de 700nm, 730nm penso.
Pena a BMW também ter abandonado o V8 diesel 45d que chegou a debitar 330cv e 700nm extraídos de um 4.4 litros.
Um user cá do fórum tem um 745d destes.
É melhor inventares outro código. Se lhes cega aos ouvidos...! não quero ir na estrada e ser papado por essa trupe!
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Originalmente Colocado por DIG Ver PostAinda fico intoxicado com a guerra do fumo.
Já agora, para ficar mais completo, qual é o mais rápido até ao limitador?
BMW M550d: +/- 49seg
BMW M550d xDrive 0-250 km/h Test Drive New M5 Style 740 Nm Diesel sport auto Christian Gebhardt - YouTube
Audi A8 4.2 TDI Quattro: +/- 55seg
Audi A8 (2010) V8 Top Speed HD Quality - YouTube
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