Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o mais rápido automóvel diesel da actualidade ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esses Seat's são um risco comprar, assim como os FR, é verdade, mas duvido muito que haja muito pessoal a querer comprar um usado

    Comentário


      Originalmente Colocado por bmwm505 Ver Post
      Esses Seat's são um risco comprar, assim como os FR, é verdade, mas duvido muito que haja muito pessoal a querer comprar um usado
      Esses sim são o supra sumo dos diesel

      GT TDi, Leon 1 FR, Ibiza 6L FR e Cupra, Golf 150, enfim tudo o que seja AFN e PD é do mais poderoso que já foi feito

      Comentário


        [:d] [:d]

        Comentário


          Originalmente Colocado por bmwm505 Ver Post
          Esses Seat's são um risco comprar, assim como os FR, é verdade, mas duvido muito que haja muito pessoal a querer comprar um usado
          Eu até queria, mas não sabendo o que sei...

          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
          Esses sim são o supra sumo dos diesel

          GT TDi, Leon 1 FR, Ibiza 6L FR e Cupra, Golf 150, enfim tudo o que seja AFN e PD é do mais poderoso que já foi feito

          "Eu gostar" bastante do IV PD150, o que se nota pelas sapatas que tenho

          Mas depois penso, a diferença para um IV PD150, mais valia gasta-la em Turbo IC, Repro, Upgrade em travagem etc no meu PD115, ficava com algo superior e não corria o risco de aparecerem surpresas por não conhecer o historial. Aliás, para ficar ao nível dum PD150 stock, bastava reforçar e embraiagem e uma repro (que até nem seria muito agressiva)!

          Lá está, por isso mesmo é que não vou trocar por outro PD eheh

          Comentário


            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
            Eu até queria, mas não sabendo o que sei...



            "Eu gostar" bastante do IV PD150, o que se nota pelas sapatas que tenho

            Mas depois penso, a diferença para um IV PD150, mais valia gasta-la em Turbo IC, Repro, Upgrade em travagem etc no meu PD115, ficava com algo superior e não corria o risco de aparecerem surpresas por não conhecer o historial. Aliás, para ficar ao nível dum PD150 stock, bastava reforçar e embraiagem e uma repro (que até nem seria muito agressiva)!

            Lá está, por isso mesmo é que não vou trocar por outro PD eheh
            Mas também não troques por nenhum CR

            Isso fazes na boa, conheço quem tenha um 130 com file de 160, apenas e só file e está sem problemas há pelo menos 1 ano

            Comentário


              Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
              Mas também não troques por nenhum CR

              Isso fazes na boa, conheço quem tenha um 130 com file de 160, apenas e só file e está sem problemas há pelo menos 1 ano
              CR só se fosse o de 140 ou 170cv, nunca o CR105, mas nem sequer penso nisso porque não estão dentro do que irei gastar...

              Acredito que sim e no forum Passat, a grande parte tem repro e como é uma "comunidade" bastante restrita, estão à vontade para referir todos os problemas que surgem e salvo um ou outro caso, não vejo nada demais.

              Seria coisa para sem dúvida fazer se pensasse em manter uns 2/3 anos mais, para compensar de certa forma o (des)investimento, mas não consigo fazer planos assim para tão longo prazo para o mesmo carro.

              Comentário


                O diesel mais rápido da actualidade ?

                Seat Ibiza PD130 c/repro.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                  O diesel mais rápido da actualidade ?

                  Seat Ibiza PD130 c/repro.

                  Pffff....um 335D com repro dá-lhe uma ensaboadela que nem sabe o que lhe deu.

                  Comentário


                    E nem precisa ser uma repro muito pesada

                    Comentário


                      acho que devíamos colocar o motor do 335d com repro em todos os petroleiros

                      Comentário


                        Evidente, estava a ser irónico.

                        Para mim sem ver números:

                        BMW 335d
                        Audi A8 4.2 TDI
                        Mercedes-Benz S400 CDI

                        Comentário


                          Com este tópico apenas me refiro a carros stock, não me refiro a Ibizas FR do poder, nem a 335d repro papa porsches.

                          Mas se for numa do gozo podem continuar que até dá para um gajo se rir


                          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                          Evidente, estava a ser irónico.

                          Para mim sem ver números:

                          BMW 335d
                          Audi A8 4.2 TDI
                          Mercedes-Benz S400 CDI
                          No topo está o A8 4.2 TDi com o Q7 6.0 TDi V12, mas são carros caríssimos !

                          Depois tens o actual 535d que talvez seja até ligeiramente mais rápido que o 335d (muito por causa da excelente ZF de 8v).

                          Já esse Mercedes S 450 CDi foi descontinuado há uns meses, chegou a ter, salvo erro, 320cv e 7xxnm.

                          Ah e os W221 eram 420 CDi inicialmente e depois 450 CDi no restyling que saiu em 2009.

                          O S 400 CDi tinha "apenas" 250cv e esta designação foi apenas referente à geração W220.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                            Com este tópico apenas me refiro a carros stock, não me refiro a Ibizas FR do poder, nem a 335d repro papa porsches.

                            Mas se for numa do gozo podem continuar que até dá para um gajo se rir

                            No topo está o A8 4.2 TDi com o Q7 6.0 TDi V12, mas são carros caríssimos !

                            Depois tens o actual 535d que talvez seja até ligeiramente mais rápido que o 335d (muito por causa da excelente ZF de 8v).

                            Já esse Mercedes S 450 CDi foi descontinuado à uns meses, chegou a ter, salvo erro, 320cv e 7xxnm.

                            Ah e os W221 eram 420 CDi inicialmente e depois 450 CDi no restyling que saiu em 2009.

                            O S 400 CDi tinha "apenas" 250cv e esta designação foi apenas referente à geração W220.
                            Éláááá, também conheces? É a tal que papa Veyrons também??

                            Comentário


                              E o GL 450 CDi? Acho que ainda se comercializa

                              Mas apesar do motor forte desilude

                              V8 4.7L 340 cvs 460Nm (?) 0-100 7.2s top speed 235kph

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por bmwm505 Ver Post
                                Éláááá, também conheces? É a tal que papa Veyrons também??
                                Sim conheço, é auto(bmw)(20d)(35d)(repro)fans, looool.

                                Entre parêntesis estão as keywords que resumem esse fórum.


                                Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                E o GL 450 CDi? Acho que ainda se comercializa

                                Mas apesar do motor forte desilude

                                V8 4.7L 340 cvs 460Nm (?) 0-100 7.2s top speed 235kph
                                Eu referi que o modelo S 450 CDi foi descontinuado, o GL 450 CDi ainda se vende, de facto.

                                Mas estás enganado quanto à todos os dados dele, são 4.0 de cilindrada, 306cv e 700nm.

                                Caracteristicas tecnicas y equipamiento del Mercedes-Benz GL 450 CDI (2006) , prestaciones, consumos, dimensiones, equipamiento de serie y opcional de este coche - km77 -

                                No Classe S chegou a ter 320cv e mais de 700nm, 730nm penso.


                                Pena a BMW também ter abandonado o V8 diesel 45d que chegou a debitar 330cv e 700nm extraídos de um 4.4 litros.

                                Um user cá do fórum tem um 745d destes.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                  Sim conheço, é auto(bmw)(20d)(35d)(repro)fans, looool.

                                  Entre parêntesis estão as keywords que resumem esse fórum.
                                  Quando se abre a secção de Diários de Bordo nesse fórum quase que ficamos na dúvida se é um fórum multimarca ou dedicado a BMW's...


                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                  (...)

                                  Já esse Mercedes S 450 CDi foi descontinuado à uns meses, chegou a ter, salvo erro, 320cv e 7xxnm.

                                  Ah e os W221 eram 420 CDi inicialmente e depois 450 CDi no restyling que saiu em 2009.

                                  O S 400 CDi tinha "apenas" 250cv e esta designação foi apenas referente à geração W220.
                                  Exacto.
                                  Os 3 têm 3996 cc

                                  S400 CDI (lançado em 2000): 250 cavalos, binário máximo 560 NM (constantes das 1700 às 2600 RPM)

                                  S420 CDI (lançado em 2007): 320 cavalos, binário máximo 730 NM às 2000 rpm
                                  S450 CDI (idêntico ao 420; possivelmente apenas mudou a designação no restyling): 320 cavalos, binário máximo 729 NM às 2200 rpm

                                  Há reprogramações que colocam este último com mais de 400 cavalos e mais de 900 NM (e o 400 CDI com mais de 300 cavalos e 700NM), embora não me pareça que seja uma solução muito recomendável, ainda por cima quando já tem de origem potência e binário de sobra para todas as situações! Para além disso, como em qualquer carro, a fiabilidade e durabilidade serão sempre superiores com a programação original, para a qual o motor foi concebido e desenvolvido pelos engenheiros da marca...

                                  Exemplos: Mercedes S420 CDI tuning styling diesel performance chip box remap remapping engine
                                  Mercedes S400 CDI tuning styling diesel performance chip box remap remapping engine
                                  Editado pela última vez por PRAP; 08 June 2011, 13:12.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                    Sim conheço, é auto(bmw)(20d)(35d)(repro)fans, looool.

                                    Entre parêntesis estão as keywords que resumem esse fórum.

                                    Eu referi que o modelo S 450 CDi foi descontinuado, o GL 450 CDi ainda se vende, de facto.

                                    Mas estás enganado quanto à todos os dados dele, são 4.0 de cilindrada, 306cv e 700nm.

                                    Caracteristicas tecnicas y equipamiento del Mercedes-Benz GL 450 CDI (2006) , prestaciones, consumos, dimensiones, equipamiento de serie y opcional de este coche - km77 -

                                    No Classe S chegou a ter 320cv e mais de 700nm, 730nm penso.


                                    Pena a BMW também ter abandonado o V8 diesel 45d que chegou a debitar 330cv e 700nm extraídos de um 4.4 litros.

                                    Um user cá do fórum tem um 745d destes.


                                    É melhor inventares outro código. Se lhes cega aos ouvidos...! não quero ir na estrada e ser papado por essa trupe!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                      Sim conheço, é auto(bmw)(20d)(35d)(repro)fans, looool.
                                      335D vs The World?!


                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                        335D vs The World?!


                                        Se eles vos apanham, papaõ-vos num ápice

                                        Comentário


                                          Eu não ponho em causa o excelente motor que é o 335D, que aliás já tive oportunidade de experimentar.

                                          O que realmente já começa a chatear é eles meterem o carro num pedestal onde simplesmente não está.

                                          Cumprimentos

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bmwm505 Ver Post
                                            Se eles vos apanham, papaõ-vos num ápice
                                            Não têm hipóteses contra o meu 1.8d atmosférico de 60 cabalos do Inferno com 556.000km.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                              Não têm hipóteses contra o meu 1.8d atmosférico de 60 cabalos do Inferno com 556.000km.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                                Não têm hipóteses contra o meu 1.8d atmosférico de 60 cabalos do Inferno com 556.000km.
                                                Tomara eles chegarem a metade dessa kilometragem! Então é que se vê quem é realmente bom!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                                  Não têm hipóteses contra o meu 1.8d atmosférico de 60 cabalos do Inferno com 556.000km.
                                                  De marcha-atrás?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                    De marcha-atrás?
                                                    Desligado.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                                      Desligado.
                                                      Desde que não seja eu a empurrar

                                                      Comentário


                                                        Deixa-me cá desenterrar isto...



                                                        Era previsível a resposta por parte da BMW.

                                                        Comentário


                                                          Ainda fico intoxicado com a guerra do fumo.

                                                          Já agora, para ficar mais completo, qual é o mais rápido até ao limitador?

                                                          Comentário


                                                            Ainda fico intoxicado com a guerra do fumo.

                                                            Já agora, para ficar mais completo, qual é o mais rápido até ao limitador?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                                              Ainda fico intoxicado com a guerra do fumo.

                                                              Já agora, para ficar mais completo, qual é o mais rápido até ao limitador?
                                                              Isto foi o que arranjei, se alguém tiver melhor...

                                                              BMW M550d: +/- 49seg
                                                              BMW M550d xDrive 0-250 km/h Test Drive New M5 Style 740 Nm Diesel sport auto Christian Gebhardt - YouTube

                                                              Audi A8 4.2 TDI Quattro: +/- 55seg
                                                              Audi A8 (2010) V8 Top Speed HD Quality - YouTube

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X