Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o mais rápido automóvel diesel da actualidade ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
    Isto foi o que arranjei, se alguém tiver melhor...

    BMW M550d: +/- 49seg
    BMW M550d xDrive 0-250 km/h Test Drive New M5 Style 740 Nm Diesel sport auto Christian Gebhardt - YouTube
    Impressionante a rotação.

    Deve ser o motor Diesel stock mais rotativo que já vi. Faz umas 5400rpm a brincar. A maioria fica-se pelas 4000rpm (embora tenham red-line às 4500rpm, depois das 4000rpm já é só barulho) e os mais recentes CR ficam-se pelas 4500rpm (embora tenham red-line às 5000rpm, depois das 4500rpm já é só barulho), isto falando da generalidade. Há casos de Diesel que progridem bem até às 5000rpm como os Bi-turbo Diesel da BMW.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      Impressionante a rotação.

      Deve ser o motor Diesel stock mais rotativo que já vi. Faz umas 5400rpm a brincar. A maioria fica-se pelas 4000rpm (embora tenham red-line às 4500rpm, depois das 4000rpm já é só barulho) e os mais recentes CR ficam-se pelas 4500rpm (embora tenham red-line às 5000rpm, depois das 4500rpm já é só barulho), isto falando da generalidade. Há casos de Diesel que progridem bem até às 5000rpm como os Bi-turbo Diesel da BMW.
      Citroën BX TZD, entrava em redline por volta das 5600-5700RPM.

      Comentário


        Ah, máquina du açu!

        Comentário


          O 550D até nem tem um som muito mau (para diesel).

          Comentário


            Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
            Deixa-me cá desenterrar isto...



            Era previsível a resposta por parte da BMW.
            Prestações à parte, algo que eu retiro é que o Audi A8 que é de um segmento superior, pesa apenas mais 35kg do que o S5 F10.

            Fui pesquisar e o F10 535d xDrive pesa 1670Kg, o M550d parece que pesa exactamente mais 300Kg. Mais impressionante ainda é que um Serie 7 F01 740d xDrive pesa 1950Kg, mais leve do que o M550d!

            Comentário


              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
              Prestações à parte, algo que eu retiro é que o Audi A8 que é de um segmento superior, pesa apenas mais 35kg do que o S5 F10.

              Fui pesquisar e o F10 535d xDrive pesa 1670Kg, o M550d parece que pesa exactamente mais 300Kg. Mais impressionante ainda é que um Serie 7 F01 740d xDrive pesa 1950Kg, mais leve do que o M550d!
              Sim o M550D tem muita massa.

              O F10535d xDrive - 1870kg (dado oficial).

              O 740d xDrive - 2025Kg

              Cump

              Comentário


                Q7 V12 TDI 500cv

                Edit: parece que nao chega

                http://www.zeperfs.com/en/duel4161-2720.htm
                Editado pela última vez por Scutar; 29 February 2012, 09:08.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por GT25 Ver Post
                  Sim o M550D tem muita massa.

                  O F10535d xDrive - 1870kg (dado oficial).

                  O 740d xDrive - 2025Kg

                  Cump
                  Eu vi os dados pelo Auto Evolution, grande diferença de valores, principalmente no 35d xDrive.

                  Sendo esses os valores correctos, uma diferença de 100kg para o 550d parece-me bem mais plausível

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X