Originalmente Colocado por LEMF
Ver Post
Quando me refiro a banal,falo desse b16a2,a puxar 1400kg de kerb weight.Ou se
ja falo das performances.Ou tu achas que continuariam a ser excepcionais?
MAs nada do que eu disse está errado.Por alma de quem tenho que retirar o que disse?
Eu inferiorizei em relação á concorrência? Onde?Mostra-me lá.
As performances passam a banais,a puxar 1400 kg´s..Mas é que isto vale o que tu quiseres.Qualquer 1.4 sobrealimentado faz melhor figura.Continuas a duvidar que a performance seria pouco mais que banal??
Mas porque c***lho,só pode ser comparado com os1.6 N/a??Onde está o decreto de lei que obriga a isso??
Tás a ver como tu sabes em relação á unidade do cavalo.E como sabes também o porquê detse b16a2 ter acabado??Normas anti poluição,que este já já não cumpria.
Mas sobe para quais valores raros??Estás complemente a leste da realidade.Claro que é tanga!Mas espera ai tu achas que os b16a2 fazem mais potência que a concorrencia dce cilindrada equivalente ou superior,quando sobrealimentados??Só mostrea que estás ainda mais a leste da realidade.Ou tu achas que aquilo que vês dos amatuzzis,continuam motores 2.0L de capacidade e a usar combustível comum da bo,mba que toda a gente pode usar??LooooL.
A ignorância é tramada.è como ver um video desse d15 a fazer 800g de pressão,e mostrarem-me um telemóvel,em que o gps disse que eles fizeram 277km/h.Só posso deixar aqui um ganda looool!
DUas dicas.Os gps comercias têm uma margem de erro de 2m por 2m.A precisão é uma m***a.
Segundo.Eu sei que potência aquela carroçaria precisa para fazer 280 reais.E sei que potência faz com 800gr de boost com um t25.E anda muiiiiiiiiiiiiiiiito longe da potência necessário para fazer essas velocidades em plano.
Mas a experiência diz-me que os carros na vdg,andam todos pa ca****o.O problema é que chegam cá acima,e é sempre a tirar bilhete.
Comentário