Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Civic Type R(2004) ou Integra Type R(2000)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
    Eu até abri um tópico há pouco sofre essas transformações.

    Penso que poder, podes, mas sai-te muito caro e é muito trabalhoso. Até mandei um mail para Honda a perguntar se davam uma mãosinha ou se o Acura RSX era realmente quase igual ao Integra mas conrtaram-se e disseram que não aconselham porque não podem garantir que tudo seja feito em segurança e o carro foi projectado com RHD. Compreende-se.

    Portanto, dificil... gastas prai 10 mil € ou mais, o material, mão de obra e legalização (que ainda não sei se de facto é possivel fazer e se o valor é mesmo os +/- 8.000 €) e só assim talvez consigas.

    Ainda assim, o Acura RSX (salvo erro) é muito parecido e como é LHD tinhas material possivelmente compativel e importante para a transformação... nem que fosse tablier, etc.

    Já vi alguns transformados mas não em Portugal.

    O que é uma pena porque o ITR DC5 é um grande automóvel e talvez o 2º melhor Type R de sempre.
    Obrigado pela resposta.

    É de facto uma pena, gosto muito do carro e sendo LHD era espectacular.


    Roberto Silva.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
      Propõe 13.500€ e diz que pagas na hora em dinheiro, e diz que vais a Lisboa buscá-lo de propósito
      Vou propor 13.000. Já vi um por 11.500 mas está a precisar duma pintura e pneus

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
        Este Integra, já está há venda á bem mais de 1 ano, pelo mesmo valor e mesmos km´s, recordo-me disso na altura, porque foi o Integra que mais chamou a atenção, por ser branco e por estar limpo.

        Já deve ter mais km´s, ou então não andou com ele.

        Por 15mil€ (valor que já estava hã mais de 1 ano), consegue-se coisas muito melhores, mas isto sou eu.
        Quanto te parece valer este carro então?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
          Quanto te parece valer este carro então?
          Tu és do Porto certo? Se calhar tens um que podes ir ver e que pode até nem ter fotos muito apelativas mas poderá estar em bom estado.

          http://www.standvirtual.com/carros/H...tegra/P4376363

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por joaoVTEC Ver Post
            Tu és do Porto certo? Se calhar tens um que podes ir ver e que pode até nem ter fotos muito apelativas mas poderá estar em bom estado.

            Honda Integra TYPE-R 1.8, 11.750 EUR, Braga - Standvirtual
            Tem bom aspecto! Uma boa lavagem do interior e do motor e uns pneus novos e tá a andar!

            Comentário


              #96
              Aproveitando a "deixa"...

              O que acham deste CTR: Honda Civic 2.0i TypeR Plus Nav.(numerado), 24.900 EUR, AVINTES - Standvirtual

              Apesar de ter uns 60.000 Km, parece estar em bom estado! É pena é ter o painel alterado :S

              Cumps
              Editado pela última vez por delbarros; 01 June 2011, 22:23.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por delbarros Ver Post
                Aproveitando a "deixa"...

                Apesar de ter uns 60.000 Km, parece estar em bom estado! É pena é ter o painel alterado :S

                Cumps
                Acho que te enganaste!

                Aquele "painel alterado" é o kit de navegação original Honda que custa alguns 3000€ São muito raros os que têm, pois é um desperdício de dinheiro.

                Já agora alguém sabe se as jantes são as 19" originais?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por joaoVTEC Ver Post
                  Acho que te enganaste!

                  Aquele "painel alterado" é o kit de navegação original Honda que custa alguns 3000€ São muito raros os que têm, pois é um desperdício de dinheiro.

                  Já agora alguém sabe se as jantes são as 19" originais?
                  Sinceramente gosto muito do aspecto do carro
                  Aliás, acho que aqueles para-choques não são os "normais"... há ali qualquer coisa de mais "racing" ou é minha impressão?

                  Em relação às jantes... nunca as vi na vida. Embora lá tenham o "H" no centro... e ficam bem, diga-se de passagem.

                  Comentário


                    #99
                    Desculpem a minha ignorância Nunca tinha visto tal coisa num CTR

                    Por acaso não sei se as jantes são de origem... mas fica nice

                    Acham que vale a pena dar 25.000 euros por este carro com 60.000 km?
                    Editado pela última vez por delbarros; 01 June 2011, 22:43.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                      Sinceramente gosto muito do aspecto do carro
                      Aliás, acho que aqueles para-choques não são os "normais"... há ali qualquer coisa de mais "racing" ou é minha impressão?

                      Em relação às jantes... nunca as vi na vida. Embora lá tenham o "H" no centro... e ficam bem, diga-se de passagem.
                      Tens razão. Os para-choques não são os "normais"

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por delbarros Ver Post
                        Tens razão. Os para-choques não são os "normais"
                        Penso que não, o LEMF é capaz de ter razão, se olhares com atenção para os parachoques da frente de outros CTR FN2, repara bem e verás que não são iguais, são parecidos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por joaoVTEC Ver Post
                          Penso que não, o LEMF é capaz de ter razão, se olhares com atenção para os parachoques da frente de outros CTR FN2, repara bem e verás que não são iguais, são parecidos.
                          Ya. Estes têm uns "cortes" mais "agressivos"

                          Comentário


                            Esse CTR tem o pack Grand Prix original da Honda e as jantes de 19 (Rage) também originais Honda, disponíveis na tabela de acessórios.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                              Esse CTR tem o pack Grand Prix original da Honda e as jantes de 19 (Rage) também originais Honda, disponíveis na tabela de acessórios.
                              Muito obrigado pelo esclarecimento

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                Esse CTR tem o pack Grand Prix original da Honda e as jantes de 19 (Rage) também originais Honda, disponíveis na tabela de acessórios.
                                Tenho de arranjar uma mulher assim

                                Comentário


                                  http://www.honda.co.uk/cars/civictyp...terior/2001150 - Aqui está o tal pack!

                                  (FilipeBraga: Desculpa lá ter vindo intrometer-me no teu tópico )

                                  Cumps
                                  Editado pela última vez por delbarros; 02 June 2011, 00:19.

                                  Comentário


                                    Esse ITR tem mais Km de track day que eu sei lá.... Mas pelo que sei foi sempre estimado e cuidado.

                                    Ahh, eu escolhia o ITR se fosse uma compra puramente emocional ou o CTR se tivesse de ter em conta aspectos racionais.

                                    Cumps e boa sorte.

                                    PS: Há um ano atrás estava à venda por 16000€.
                                    Editado pela última vez por fapoc; 02 June 2011, 00:35.

                                    Comentário


                                      Cimo diz o facop, escolheria o CTR por motivos racionais

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por joaoVTEC Ver Post
                                        Tu és do Porto certo? Se calhar tens um que podes ir ver e que pode até nem ter fotos muito apelativas mas poderá estar em bom estado.

                                        Honda Integra TYPE-R 1.8, 11.750 EUR, Braga - Standvirtual
                                        Já o fui ver. Para além de precisar duma pintura geral, revisão e pneus, tem os estofos com queimadelas de cigarro

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                          Esse ITR tem mais Km de track day que eu sei lá.... Mas pelo que sei foi sempre estimado e cuidado.

                                          Ahh, eu escolhia o ITR se fosse uma compra puramente emocional ou o CTR se tivesse de ter em conta aspectos racionais.

                                          Cumps e boa sorte.


                                          PS: Há um ano atrás estava à venda por 16000€.
                                          Se tem muitos, não sei... mas que tem, lá isso tem

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                                            Eu até abri um tópico há pouco sofre essas transformações.

                                            Penso que poder, podes, mas sai-te muito caro e é muito trabalhoso. Até mandei um mail para Honda a perguntar se davam uma mãosinha ou se o Acura RSX era realmente quase igual ao Integra mas conrtaram-se e disseram que não aconselham porque não podem garantir que tudo seja feito em segurança e o carro foi projectado com RHD. Compreende-se.

                                            Portanto, dificil... gastas prai 10 mil € ou mais, o material, mão de obra e legalização (que ainda não sei se de facto é possivel fazer e se o valor é mesmo os +/- 8.000 €) e só assim talvez consigas.

                                            Ainda assim, o Acura RSX (salvo erro) é muito parecido e como é LHD tinhas material possivelmente compativel e importante para a transformação... nem que fosse tablier, etc.

                                            Já vi alguns transformados mas não em Portugal.

                                            O que é uma pena porque o ITR DC5 é um grande automóvel e talvez o 2º melhor Type R de sempre.
                                            Só uma achega, também andei com essas ideias malucas, e a opção mais "fácil", é importar um Acura RS-X da Alemanha e aplicar os extras Type-R. É á mesma um trabalho de sapateiro, mas menos complexo...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                              Esse ITR tem mais Km de track day que eu sei lá.... Mas pelo que sei foi sempre estimado e cuidado.

                                              Ahh, eu escolhia o ITR se fosse uma compra puramente emocional ou o CTR se tivesse de ter em conta aspectos racionais.

                                              Cumps e boa sorte.

                                              PS: Há um ano atrás estava à venda por 16000€.
                                              Tem a vantagem de já estar ensinado

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                Tem a vantagem de já estar ensinado
                                                Assim se prova que é raro encontrar um ITR "virgem" e suficientemente bem estimado... é muito raro, mesmo...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                                  Assim se prova que é raro encontrar um ITR "virgem" e suficientemente bem estimado... é muito raro, mesmo...
                                                  Oh sim! Um carro que andou em TD é sempre e obrigatoriamente menos estimado que um carro do dia a dia

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                    Oh sim! Um carro que andou em TD é sempre e obrigatoriamente menos estimado que um carro do dia a dia
                                                    Como já é hábito da sua parte, nota-se alguma distorção dos comentários que se fazem por aqui
                                                    Eu não disse que os carros de TD são sempre e obrigatoriamente menos estimados que os carros de "dia à dia"... pelo menos não vejo isso escrito no meu post, e nem lá está nas entrelinhas...
                                                    Pessoalmente prefiro um carro com 60 000 km do "dia à dia" do que um carro com 60 000 km de track days. Nos track days é normal andar com a rotação mais elevada, secalhar estou enganado e andam lá a passear apenas... e isso significa que as mesmas peças rodaram mais vezes do que numa condução do "dia à dia"... ora se rodaram mais vezes, desgastaram-se mais...

                                                    É óbvio que se me dessem a escolher um carro com alguns km de track-days, e outro apenas de cidade de um condutor(a) de fim de semana que passava a vida a dar pregos no carro... preferia o primeiro.

                                                    Comentário


                                                      o ITR vai ser um classico.
                                                      O CTR é so mais um civic .
                                                      eu ia sem duvida para o ITR, uma aposta na raridade.
                                                      alem disso nao gosto do farmato carrinha do pão do CTR.
                                                      just my 50cents

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                                        Assim se prova que é raro encontrar um ITR "virgem" e suficientemente bem estimado... é muito raro, mesmo...
                                                        Nunca percebi o medo e a desconfiança, com carros que tenham andado na pista, é diferente de um carro de provas.

                                                        Se está bem estimado e com tudo (manutenção) programado e mais que programado não hã que ter receio. Quantos e quantos carros que andam a dar na esguelha e manutenção apropriada nem vê-la? É tudo, ou quase tudo á base do desenrascanço, quantos proprietários de carros semelhantes já não gastaram milhares e milhares de euros em manutenção? Devemos descurar isso, claro que não, um carro deste género foi feito para quê, passear a avôzinho até á missa, ou como nós aficcionados gostamos de dizer, que sendo puro e duro, só tem um destino, que é a pista ou serra, ou lá o que quer que seja, mas desde que seja a curtir.

                                                        Originalmente Colocado por delbarros Ver Post
                                                        Desculpem a minha ignorância Nunca tinha visto tal coisa num CTR

                                                        Por acaso não sei se as jantes são de origem... mas fica nice

                                                        Acham que vale a pena dar 25.000 euros por este carro com 60.000 km?
                                                        Um CTR deste modelo, não saíu novo, com um PVP de 35mil€, mais coisa, menos coisa? Se tivesse mais barato, até convinha, este CTR está pertinho de minha casa, ainda agora lá passei e chamou-me a atenção, ao lado está um Megane RS 225cv´s, de 2004 e acho que por 16.000€, poucos km´s e muito bonito.

                                                        De referir que o stand é muito vistoso, loooolll, mas desconheço que lá esteja.

                                                        Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                                        Quanto te parece valer este carro então?
                                                        Um ITR com 13 anos, tinha de estar bem mais barato, 15mil€ por este carro, é caríssimo, a esse valor compra-se um S2000 mais recente, que todos sabemos é um carro superior, no que diz respeito a fun.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                                          Como já é hábito da sua parte, nota-se alguma distorção dos comentários que se fazem por aqui
                                                          Eu não disse que os carros de TD são sempre e obrigatoriamente menos estimados que os carros de "dia à dia"... pelo menos não vejo isso escrito no meu post, e nem lá está nas entrelinhas...
                                                          Pessoalmente prefiro um carro com 60 000 km do "dia à dia" do que um carro com 60 000 km de track days. Nos track days é normal andar com a rotação mais elevada, secalhar estou enganado e andam lá a passear apenas... e isso significa que as mesmas peças rodaram mais vezes do que numa condução do "dia à dia"... ora se rodaram mais vezes, desgastaram-se mais...

                                                          É óbvio que se me dessem a escolher um carro com alguns km de track-days, e outro apenas de cidade de um condutor(a) de fim de semana que passava a vida a dar pregos no carro... preferia o primeiro.
                                                          Apenas achei que a referência ao ITR como menos estimado por ter andado em TD completamente descabida visto que uma coisa não tem obrigatoriamente que ver com a outra. Quantos e quantos carros do dia a dia, de supostos bons condutores não estão mais estragados, escafiados, maltratados que carros que já puseram as rodinhas numa pista!!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                                            Como já é hábito da sua parte, nota-se alguma distorção dos comentários que se fazem por aqui
                                                            Eu não disse que os carros de TD são sempre e obrigatoriamente menos estimados que os carros de "dia à dia"... pelo menos não vejo isso escrito no meu post, e nem lá está nas entrelinhas...
                                                            Pessoalmente prefiro um carro com 60 000 km do "dia à dia" do que um carro com 60 000 km de track days. Nos track days é normal andar com a rotação mais elevada, secalhar estou enganado e andam lá a passear apenas... e isso significa que as mesmas peças rodaram mais vezes do que numa condução do "dia à dia"... ora se rodaram mais vezes, desgastaram-se mais...

                                                            É óbvio que se me dessem a escolher um carro com alguns km de track-days, e outro apenas de cidade de um condutor(a) de fim de semana que passava a vida a dar pregos no carro... preferia o primeiro.
                                                            Mas isso por que desconheces o historial do carro e estás-te a restringir apenas á teoria.

                                                            Um carro deste género, anda nas estradas a dar-lhe gás (só não vê quem não quer) e troca de óleo de 20 em 20 mil (suposição), reaproveitando aquilo que se puder ao máximo que se puder (hã também casos destes).

                                                            Um carro deste género, anda nas estradas e para tirar a tesão do mijo, faz de vez em quando (não é carro de track´s nem provas) uns track´s, trocando o óleo do melhor de 5 em 5 mil, trocando peças ainda nem sequer estão no seu fim de vida, mantendo o carro no seu estado mint, gastando milhares de euros (já vi).

                                                            OBS: é apenas mais uma teoria e não é para ser levado á letra.

                                                            Comentário


                                                              Ruibadboy

                                                              No site onde está à venda, tem uma anotação a dizer que custou 45.000 euros!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X