Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Civic Type R(2004) ou Integra Type R(2000)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post

    Quanto ao TDi, só carregado, mas não te esqueças que o CTR faz 500 a 550cvs apenas com turbo, ic e linha e todo stock internamente

    Duvido muito que isso seja verdade
    O K20A2 é um motor com uma compressão demasiado elevada para levar essa pressão, que será acima de 0.8 bar's, sem mudar internos.

    Comentário


      #62
      Quais são as prestações do ITR e o escalonamento da caixa? Tipo, a 100 em 5ª a qantas rpm vai? Faço muita(alguma) AE

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
        Quais são as prestações do ITR e o escalonamento da caixa? Tipo, a 100 em 5ª a qantas rpm vai? Faço muita(alguma) AE
        A 100 em 5ª vais às 3500 mais ou menos

        Comentário


          #64
          The Power Of Dreams

          YouTube - ‪A Tribut to the Honda Integra Type-R #512‬‏

          Comentário


            #65
            Ao meu ver, a única razão para não se usar estes carros no dia-a-dia prende-se com os custos em combustível, porque de resto são carros totalmente aptos ao uso diário. Aliás, o conceito de hot hatch(CTR) é mesmo aliar a desportividade com a versatilidade.

            A questão é que, em Portugal, os combustíveis são extremamente caros tendo em conta o nosso panorama geral. Se disserem algo como um Exige, Morgan, Wiesmann ou Ferrari, concordo que são "carros de fim de semana", mas por exemplo um GTR, M3, 911, RS5, AMGś etc são carros que são mesmo utilizados como daily drivers em diversos países. Basta viajar um pouco para perceber isso.

            Infelizmente o nosso país é bastante penalizador no que aos carros diz respeito, o que até faz sentido visto que não somos produtores(Existe a Auto-Europa mas...)

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por joaoVTEC Ver Post
              A 100 em 5ª vais às 3500 mais ou menos
              Isso vai dar ao mesmo que a 6ª do S2000

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                Brutal

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                  Voces poem-se a dize que o ITR é mais puro, já estou a virar mais para esse lado
                  Não seja por isso... queres ver que mudas já de ideias? ITR é carro de gay

                  Comentário


                    #69
                    Optava pelo Integra, é um Honda muito mais exclusivo. Outro mundo.

                    Comentário


                      #70
                      Já se vêm Golf V GTI neste nível de preço... Mesmo os DSG... Muito bom!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                        Já se vêm Golf V GTI neste nível de preço... Mesmo os DSG... Muito bom!
                        Isso é que é carro de Gay...

                        Quero algo puro, duro e que faça pelo menos 9k rpm

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                          Não seja por isso... queres ver que mudas já de ideias? ITR é carro de gay
                          Não sou preconceituoso

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                            Isso é que é carro de Gay...

                            Quero algo puro, duro e que faça pelo menos 9k rpm
                            ITR sem duvidas.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                              Isso é que é carro de Gay...

                              Quero algo puro, duro e que faça pelo menos 9k rpm
                              Perdoa-lhe grande "JC" ele não sabe o que diz...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                Perdoa-lhe grande "JC" ele não sabe o que diz...
                                É um bom carro mas só lá para os meus 35 anos

                                Comentário


                                  #76

                                  Qual acham o valor justo para este ITR?

                                  Comentário


                                    #77
                                    O facto do Civic ter menos 60.000kms é positivo, porque a probabilidade de ter levado com grandes tareias (perfeitamente normal neste tipo de carros) será sempre menor.

                                    E como será para daily-car, talvez também fosse o CTR a minha escolha

                                    Comentário


                                      #78
                                      ITR all the way

                                      Comentário


                                        #79
                                        Ajudem-me. O que acham do valor deste ITR?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                          Ajudem-me. O que acham do valor deste ITR?
                                          Propõe 13.500€ e diz que pagas na hora em dinheiro, e diz que vais a Lisboa buscá-lo de propósito

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                            Ajudem-me. O que acham do valor deste ITR?
                                            Falaram-me de alguém que adquiriu um recentemente. Vou tentar quanto custou.

                                            Nesse exemplar é normal a cor dessas bacquets, diferentes dos bancos traseiros?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Se quiseres podes passar no clubehonda, ha la muita gente com ITRs e gente ate a vende-los :P

                                              Comentário


                                                #83
                                                Já agora aproveito o tópico, um pequeno off-topic.

                                                Supondo que compro um Integra DC5, é possível legalmente tornar o posto de condução LHD (left hand drive)?


                                                Roberto Silva.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  O ITR será sempre mais exclusivo e marca mais a diferença.

                                                  Olhando agora para o design a frente fez-me lembrar bastante o Celica.

                                                  Em ambos o consumo é elevado, então se puxares por eles...uiui

                                                  O CTR já conduzi e posso dizer que adorei.

                                                  Boa compra.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Civic Type-R

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Este Integra, já está há venda á bem mais de 1 ano, pelo mesmo valor e mesmos km´s, recordo-me disso na altura, porque foi o Integra que mais chamou a atenção, por ser branco e por estar limpo.

                                                      Já deve ter mais km´s, ou então não andou com ele.

                                                      Por 15mil€ (valor que já estava hã mais de 1 ano), consegue-se coisas muito melhores, mas isto sou eu.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Há bons anos também andava com a mesma dúvida, na procura também dava prioriedade ao ITR, mas os preços estavam hipervalorizados e optei pelo CTR, embora tivesse sido mais caro, era muito mais recente e com muito menos km's.

                                                        Em sete anos, com um uso praticamente diário, tem sido meter gasolina e fazer as revisões anuais na Honda, que geralmente até são em conta, as ultimas à volta de 200 euros, mas já cheguei a pagar cento e pouco.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por RobertoSilvaa Ver Post
                                                          Já agora aproveito o tópico, um pequeno off-topic.

                                                          Supondo que compro um Integra DC5, é possível legalmente tornar o posto de condução LHD (left hand drive)?


                                                          Roberto Silva.
                                                          Eu até abri um tópico há pouco sofre essas transformações.

                                                          Penso que poder, podes, mas sai-te muito caro e é muito trabalhoso. Até mandei um mail para Honda a perguntar se davam uma mãosinha ou se o Acura RSX era realmente quase igual ao Integra mas conrtaram-se e disseram que não aconselham porque não podem garantir que tudo seja feito em segurança e o carro foi projectado com RHD. Compreende-se.

                                                          Portanto, dificil... gastas prai 10 mil € ou mais, o material, mão de obra e legalização (que ainda não sei se de facto é possivel fazer e se o valor é mesmo os +/- 8.000 €) e só assim talvez consigas.

                                                          Ainda assim, o Acura RSX (salvo erro) é muito parecido e como é LHD tinhas material possivelmente compativel e importante para a transformação... nem que fosse tablier, etc.

                                                          Já vi alguns transformados mas não em Portugal.

                                                          O que é uma pena porque o ITR DC5 é um grande automóvel e talvez o 2º melhor Type R de sempre.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                                                            (...)
                                                            O que é uma pena porque o ITR DC5 é um grande automóvel e talvez o 2º melhor Type R de sempre.
                                                            Nunca percebi bem porque é que não foi vendido no mercado português... mas ok... pode ser que um dia entenda...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                                              Nunca percebi bem porque é que não foi vendido no mercado português... mas ok... pode ser que um dia entenda...
                                                              Nem Português, nem outros... Só foi no Japão. Como o CTR FD2. Os dois melhores. Já para não falar no FD2 Mugen RR... ainda melhor que o CTR ''normal'' da Honda.







                                                              Qualquer um dos 3 super interessante. A Honda faz-nos isso muitas vezes, infelizmente.

                                                              Mas existem importados em muitos paises, em alguns Asiáticos e em Inglaterra até não há grande problema porque lá os carros são RHD.

                                                              Em Portugal existem pelo menos 1/2 FD2 e o mesmo para o DC5.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X