Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini III F56/55/57/54 (3 e 5 portas LCI 2018)/ (Cabrio e Clubman 2015)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
    Obrigado pela partilha, mas ja tinha sacado esse manual, mas o rádio não é esse, deve ser a versao anterior.

    Se calhar esta mesmo avariado. A noite favo um video e coloco aqui

    EDIT: Encontrei o Manual do meu, foi o manual de 2014 sem o Mini Connect.

    Vou tentar quando chegar a casa.

    Obrigado!
    Era mesmo isso que eu ia sugerir agora, que pesquisasses no modelo de 2014. Depois conta como correu

    Comentário


      Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
      Já deu?
      Originalmente Colocado por marelo Ver Post
      Era mesmo isso que eu ia sugerir agora, que pesquisasses no modelo de 2014. Depois conta como correu
      Saquei o manual de 2014 e pareceu-me que realmente o botao "7" estava estragado pois nao funcionaca em nenhum caso.

      Entretanto foi a oficina e meteram aquilo a dar, a ver se este fim-de-semana pego bo carro e vejo se ja da.

      Durante o fim-de-semana passado andei a conduzi-lo e aquilo e mesmo fun!

      Comentário


        Pessoal o botao do radio estava mesmo avariado. 2a ou 3a ja vai a oficina e felizmente a garantia cobre tudo.

        Quanto mais conduzo mais estou a gostar do carro. Apesar de ter apenas 112cv, tem um andamento muito engraçado e um handling muito bom.

        Comentário


          tenho visto umas quantas Clubman e cada vez gosto mais do aspeto exterior, seja da frente seja de perfil. a frente parece bem mais larga que a versão curta de 3 portas do Mini e dá-lhe uns ares de super-carro inglês.

          Comentário


            Alguem me sabe dar informações sobre a caixa automática que equipa os novos Minis? Não equipa carros da BMW pois não?
            Esta semana vou testar um cooper D com esta caixa, mas preocupa-me a fiabilidade da mesma e gostava e saber se tem custos de manutenção elevados.

            Comentário


              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
              Alguem me sabe dar informações sobre a caixa automática que equipa os novos Minis? Não equipa carros da BMW pois não?
              Esta semana vou testar um cooper D com esta caixa, mas preocupa-me a fiabilidade da mesma e gostava e saber se tem custos de manutenção elevados.
              Tenho ideia que seja a mesma que equipa o X1 e o Serie 2 Active Tour (os modelos que tem motor transversal)

              Comentário


                Se for essa não é conhecida por ser má, a bem da verdade falam bem das caixas auto que a Mini utiliza no novo modelo.

                Comentário


                  Logo de manhã vou fazer o tal test drive, vamos ver o que acho dela...se bem que oiço uma voz no meu cérebro a dizer para não comprar com caixa automática pois em caso de avaria as despesas são grandes e este é um carro que quero manter por muito tempo e km...

                  Comentário


                    Comentário


                      Tendo em conta o aborto que a versão 5p é, esses número só mostram como as necessidades práticas acabam sempre a suplantar o estilo. Até num MINI.

                      O rival A1, na próxima geração, nem 3p vai apresentar.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                        Tendo em conta o aborto que a versão 5p é, esses número só mostram como as necessidades práticas acabam sempre a suplantar o estilo. Até num MINI.

                        O rival A1, na próxima geração, nem 3p vai apresentar.
                        Por acaso também acho o Mini de 5 portas um aborto, mas compreendo quem queira um Mini mais pratico.
                        Eu sempre acabei por comprar o Mini de 3 portas e estou a adorar o carro, mas o acesso aos lugares traseiros é tramado e a mala é muito pequena, o de 5 portas melhora um pouco estes aspectos

                        Comentário


                          MINI Clubman John Cooper Works - imagens oficiais











                          Comentário


                            Clubman JCW @Paris














                            Comentário


                              Arrastadeira.

                              Comentário


                                Está muito boa. Só não consigo perceber a combinação do verde e vermelho que continuam a fazer no JCW...

                                Estou é curioso com o ecrã tatil que vai ser estreado com esta carrinha e com o novo Contriman.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                                  Está muito boa. Só não consigo perceber a combinação do verde e vermelho que continuam a fazer no JCW...

                                  Estou é curioso com o ecrã tatil que vai ser estreado com esta carrinha e com o novo Contriman.

                                  Eu até que não desgosto do touchpad que os actuais de 8,8" têm, o meu outro carro o ecrã é tactil e pensava que ia custar-me a habituar ao do Mini, mas não foi rápido a adaptação, outro pormenor é que os comandos falados tambem funcionam bem.

                                  Comentário


                                    Ando muito interessado num brinquedo destes, Clubman, para a Maria...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                      Eu até que não desgosto do touchpad que os actuais de 8,8" têm, o meu outro carro o ecrã é tactil e pensava que ia custar-me a habituar ao do Mini, mas não foi rápido a adaptação, outro pormenor é que os comandos falados tambem funcionam bem.
                                      Em andamento é dificil de usar o touchpad para escrever. O Sistema operativo do Mini/Bmw para mim é muito bom, só queria o ecra tatil para ter o android auto e algumas apps, de resto dispensava.

                                      Comentário


                                        É uma carrinha funerária mas com muita pinta. Adoro a combinação verde/vermelho.

                                        Comentário


                                          Para mim não mexia no sistema Infotainment da Bmw/MINI, tenho um carro agora com Touch-Screen e já andei em carros cujo sistema era controlado pelo joystick/comando junto ao travão de mão (Megane III, 520d, o meu 320d não conta pq n tem sistema de navegação) e já andei em carros cujo sistema era controlado directamente no rádio (3008, Astra H, etc).

                                          Para mim a solução mais confortável é de longe a atual da Bmw/MINI, ou seja, com o braço apoiado no apoio consegue-se controlar tudo no sistema através do botão rotativo.

                                          Depois há a questão da sensibilidade dos Touch-Screens, que não me parece que seja a melhor enquanto o carro está em movimento, ou carregas no botão ao lado, ou fazes scroll sem querer, dou por mim a mudar de rádio pelo ecrã junto ao velocimetro e pelos comandos no volante e a utilizar pouco o Touch-Screen.

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Parece que vão mudar a frente horrível do JCW.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                Parece que vão mudar a frente horrível do JCW.
                                                Por acaso também acho que a frente do JCW não está nada de especial

                                                Comentário


                                                  No R56 foi mais bem conseguida sem dúvida!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                    Pena que se fica pelos 230 cv. Compreendo os limites, mas ainda assim pena.
                                                    O som do carro é de facto bestial - no entanto um pouco demais para o que anda.
                                                    A frente podia ser melhor, mas já me habituei e não fosse o seu tamanho era uma boa opção pra "maria"...

                                                    Comentário


                                                      A potencia não é o problema, prova disso é que um Mini R56 GP consegue ser mais rápido que um Nissan 370Z ou um Focus RS500... Basta haver curvas.

                                                      Comentário


                                                        New-old Mini by David Brown

                                                        Mini Remastered

                                                        Ele pode estar de volta para quem tiver £75.000

                                                        https://www.topgear.com/car-news/cla...best-mini-ever












                                                        Comentário


                                                          Está giro, mas 75000 libras!!

                                                          é muito guito!

                                                          Comentário


                                                            Já agora para animar o tópico e porque também já saiu o novo countryman. (o meu está a chegar)

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                                                              Já agora para animar o tópico e porque também já saiu o novo countryman. (o meu está a chegar)

                                                              Compraste o hibrido?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X