Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini III F56/55/57/54 (3 e 5 portas LCI 2018)/ (Cabrio e Clubman 2015)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O motor N18 ao ralenti é bastante ruidoso, parece um Diesel, e se for a frio pior ainda.

    A hesitação já notei num, a frio. E até foi num que tá à venda na Caetano Baviera da 24 de Julho, fui lá ver um F56 Cooper S, mas estava um R56 JCW e foi-me mostrar.

    Comentário


      o N18 não é bloco BMW

      é o bloco do N14 com outra distribuição e valvetronic.

      Como na maior parte dos carros alemães, são muito sensíveis ás configurações de opcionais.

      Comentário


        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
        o N18 não é bloco BMW

        é o bloco do N14 com outra distribuição e valvetronic.

        Como na maior parte dos carros alemães, são muito sensíveis ás configurações de opcionais.
        E o n14 é o quê? Um prince engine, saiu no 207 RC e outros

        o 2.0 é que é uma coisa completamente nova

        Comentário


          Foi o que eu disse

          Num post anterior, que eu não citei tinham dito que o N18 era BMW

          Comentário


            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
            Foi o que eu disse

            Num post anterior, que eu não citei tinham dito que o N18 era BMW
            woooops, li mal

            Comentário




              Comentário


                ...e já agora, o novo comando da caixa de dupla embraiagem.

                Comentário


                  Os faróis da frente parecem os Matrix Led.

                  Comentário




                    "Novo" interior.
                    Novas saídas de ar, a indicação de combustível (que já saiu em 2017) e pelo ecrã, sistema com carplay.

                    Comentário


                      Podiam ter aproveitado para dar morte aquelas entradas de ar quadradas horrorosas dos Cooper S(D).

                      Comentário


                        Ainda não consegui confirmar se isto é apenas na Clubman (como já acontece) ou se o interior vai ser transversal aos Mini 3 e 5 portas.

                        Ao inicio havia rumores que só as clubman iriam receber o novo ecrã tátil (como o coutryman). Também não sei se será mesmo assim ou não.

                        Comentário


                          daqui a dias já se deve saber, deve ser apresentado em Detroit

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            Ainda não consegui confirmar se isto é apenas na Clubman (como já acontece) ou se o interior vai ser transversal aos Mini 3 e 5 portas.

                            Ao inicio havia rumores que só as clubman iriam receber o novo ecrã tátil (como o coutryman). Também não sei se será mesmo assim ou não.
                            Ao contrário do que pensava inicialmente prefiro ter o comando rotativo do que ter um ecrã táctil, distrai-me muito mais andar a esticar o braço e ver se acerto com o dedo no sitio que quero do que andar a rodar o botão e dar cliques, curiosamente cada vez mais uso os comandos vocais que até funcionam bem para aí 75% das vezes.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                              Ao contrário do que pensava inicialmente prefiro ter o comando rotativo do que ter um ecrã táctil, distrai-me muito mais andar a esticar o braço e ver se acerto com o dedo no sitio que quero do que andar a rodar o botão e dar cliques, curiosamente cada vez mais uso os comandos vocais que até funcionam bem para aí 75% das vezes.
                              Felizmente a BMW ainda mantém o botão rotativo. Agora os carros só touch são uma valente bosta em andamento. O último dos quais é o Audi A8 que se esqueceu que o haptic feedback não resolve, em andamento, o problema de esticar o braço. Juro que não percebo como raio estas marcas gastam milhões em equipas recheadas de elementos e que nenhum se tenha lembrado de algo tão básico. Tudo em nome da modernidade para tontos de ser "tudo touch".

                              Acho o touch uma mais valia complementar ao comando rotativo essencialmente para, com o carro parado, inserir moradas no GPS. Tarefa aliás que é mais morosa em 99% dos sistemas do mercado do que num simples smartphone via googlemaps. Mas pronto.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                Felizmente a BMW ainda mantém o botão rotativo. Agora os carros só touch são uma valente bosta em andamento. O último dos quais é o Audi A8 que se esqueceu que o haptic feedback não resolve, em andamento, o problema de esticar o braço. Juro que não percebo como raio estas marcas gastam milhões em equipas recheadas de elementos e que nenhum se tenha lembrado de algo tão básico. Tudo em nome da modernidade para tontos de ser "tudo touch".

                                Acho o touch uma mais valia complementar ao comando rotativo essencialmente para, com o carro parado, inserir moradas no GPS. Tarefa aliás que é mais morosa em 99% dos sistemas do mercado do que num simples smartphone via googlemaps. Mas pronto.
                                Sou da mesma opinião. Tatil e comando rotativo em simultâneo!

                                Comentário


                                  https://www.autocar.co.uk/car-news/n...ew-dct-gearbox

                                  Já é oficial. (já falado noutro tópico nos diários)















                                  Comentário


                                    Essas opticas traseiras vão ser "polémicas". Eu adoro.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      Essas opticas traseiras vão ser "polémicas". Eu adoro.
                                      Tb confesso que acho piada.

                                      Mas são opcionais, em pack com as luzes frontais em Led.

                                      Entretanto há outras novidades.

                                      Duas cores novas. O laranja e azul das fotos.
                                      Há ainda novas jantes.
                                      E os logos novos no capot e mala.

                                      No interior dizem que o volante é novo, mas n vejo diferenças.
                                      Há o novo friso que me parece mudar de cor com os Led's do interior, ou seja a "bandeira" deverá ser em transparente e muda de cor.
                                      E o Infotainment é o novo (tipo bmw), que irá ter no pack Navegação Plus o ecrã de 8.8'' como até agora, mas uma zona de carregamento wireless (não sei se na zona dos porta copos ou no apoio de braço!) e ainda como opção carplay.
                                      Curiosamente não referem android auto...

                                      Por fim em maio de 2018, a produção de todos os gasolina vai parar, e 2 meses depois voltam todos com Filtro de Partículas.
                                      O JCW vai parar também em Maio, e só regressa em Fevereiro de 2019 com novo motor.

                                      Comentário


                                        Simplesmente LINDO!

                                        Vendia já o meu.

                                        As novas luzes, ecra tatil, logo...

                                        Comentário


                                          As 3 novas cores:




                                          Emerald Grey metallic
                                          Starlight Blue metallic
                                          Solaris Orange metallic

                                          Comentário


                                            Gosto do Carplay ou android auto e também do novo mostrador do nível de combustível.

                                            De resto tem uma personalizações interessantes mas certamente serão muito, muito caras!

                                            Comentário


                                              https://youtu.be/u6BYQjCG53Q

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                                                Simplesmente LINDO!

                                                Vendia já o meu.

                                                As novas luzes, ecra tatil, logo...
                                                Eu vendia já o meu...mas era em troca de um cabrio
                                                Ainda bem que o Face lift na Mini é ligeiro, assim não fico com a sensação de ter um carro velho, na verdade a maior parte das pessoas nem vão dar pelas diferenças.
                                                Nao gosto do novo formato da manete da caixa auto mas o facto de para por em modo parque ser só carregar no botão é muito melhor e pelo aspecto também não deve ter curso a colocar as marchas, deve ser só empurrar ou puxar o manipulo o que é bem porreiro.

                                                Comentário


                                                  Adorei o pormenor da bandeira nas luzes.

                                                  Gosto bastante deste facelift!

                                                  Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                    Eu vendia já o meu...mas era em troca de um cabrio
                                                    Ainda bem que o Face lift na Mini é ligeiro, assim não fico com a sensação de ter um carro velho, na verdade a maior parte das pessoas nem vão dar pelas diferenças.
                                                    Nao gosto do novo formato da manete da caixa auto mas o facto de para por em modo parque ser só carregar no botão é muito melhor e pelo aspecto também não deve ter curso a colocar as marchas, deve ser só empurrar ou puxar o manipulo o que é bem porreiro.
                                                    Como a maioria dos Minis são vendidos com poucos extras, sem os Led frontais, também não tens os led traseiros, exteriormente fica quase quase igual.
                                                    Interiormente idem, o friso com led vai ser extra e muitos também não vão meter.
                                                    E como a mairia dos One e One D são manuais, também não se vai notar diferença ai.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Como a maioria dos Minis são vendidos com poucos extras, sem os Led frontais, também não tens os led traseiros, exteriormente fica quase quase igual.
                                                      Interiormente idem, o friso com led vai ser extra e muitos também não vão meter.
                                                      E como a mairia dos One e One D são manuais, também não se vai notar diferença ai.
                                                      Por acaso é verdade que muitos Minis que se vêm por aí não têm muitos extras, mas nos modelos mais recentes que vejo a andar na estrada a grande maioria tem o extra dos faróis em Led, até acredito que seja mais pela questão estética do que funcional pois a frente "morre" muito sem a luz de presença em Led.
                                                      Eu como queria comprar usado, quando vi o meu com caixa auto, faróis em Led, GPS de 8,8" e bancos de pele e tecido, mesmo não gostando da cor e tendo mais uns km do que queria inicialmente não o deixei escapar, então a caixa auto era mesmo muito difícil de aparecer um no mercado de usados.
                                                      Só tenho pena do meu não ter alarme de série, mas é algo se começar a deixar o carro em "maus sitios" ponho e também não me importava que tivesse o som HK mas se fosse a configurar em novo acho que também não o ia colocar...também não tenho câmara de marcha atrás mas não me faz falta, bastam os sensores de estacionamento, no meu C-HR tenho câmara de marcha atrás e acabo por não olhar para aquilo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                        Por acaso é verdade que muitos Minis que se vêm por aí não têm muitos extras, mas nos modelos mais recentes que vejo a andar na estrada a grande maioria tem o extra dos faróis em Led, até acredito que seja mais pela questão estética do que funcional pois a frente "morre" muito sem a luz de presença em Led.
                                                        Eu como queria comprar usado, quando vi o meu com caixa auto, faróis em Led, GPS de 8,8" e bancos de pele e tecido, mesmo não gostando da cor e tendo mais uns km do que queria inicialmente não o deixei escapar, então a caixa auto era mesmo muito difícil de aparecer um no mercado de usados.
                                                        Só tenho pena do meu não ter alarme de série, mas é algo se começar a deixar o carro em "maus sitios" ponho e também não me importava que tivesse o som HK mas se fosse a configurar em novo acho que também não o ia colocar...também não tenho câmara de marcha atrás mas não me faz falta, bastam os sensores de estacionamento, no meu C-HR tenho câmara de marcha atrás e acabo por não olhar para aquilo.
                                                        Os mini depende.
                                                        Há muitos One base, base. Para ser "barato" .
                                                        Depois há os que acabam por ter mais equipamento porque já que são caros, mais vale terem equipamento.

                                                        Os faróis de LED acabam por ser ver um pouco por causa do pack Chilli, que já vem com isso e vários extras quase obrigatórios. Mas é curioso porque dizes que vês muitos, porque na relaidade os com LED se destacam mais e notas mais, os outros parece que vês menos, porque na realidade não ligas tanto.

                                                        Alarme é um extra raro em quase todos os carros, então nos bmw e mini ainda mais.
                                                        Bem como o acesso confort ou o ddc.
                                                        (tudo o que é extras que não se vê... a malta não mete).

                                                        Comentário


                                                          Gosto do facelift, mas ainda bem que foi ligeiro. Já li num tópico qualquer que os estofos castanhos exclusivos do cabrio passam para a gama toda. Isso é que me deixa água na boca. Os estofos são lindos.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                                                            Gosto do facelift, mas ainda bem que foi ligeiro. Já li num tópico qualquer que os estofos castanhos exclusivos do cabrio passam para a gama toda. Isso é que me deixa água na boca. Os estofos são lindos.
                                                            Sim, fui eu que dei essa info.
                                                            São os Chesterfield malt brown que eram exclusivos do Cabrio. E passam a estar disponíveis na gama. Aliás pelo que entendi do que li, podes ter Chesterfield (os losangos) noutras cores de pele e com outras combinações de linha de pesponto.

                                                            Comentário


                                                              Como já foi dito, para a maioria das pessoas vai ser imperceptível este facelift. O que é bom para quem tem um e para quem está a pensar comprar um usado

                                                              O que chamou mais atenção ainda foram as novas cores, gostei muito!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X