Finalmente um eletrico agradável à vista, vai ser um best seller de certeza.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi Q4 e-tron e Q4 e-tron Sportback (2021)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por MJMont Ver PostPor cá deverá andar mais na casa dos 50k ou até 60k do que dos 40k
Mas por vezes os nossos importadores gostam de nós trazer "surpresas"...
Comentário
-
Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver PostNão sou tão pessimista, pois se na Alemanha custa 41.000€, cá só deveria ser um pouco mais caro, pela diferença do IVA.
Mas por vezes os nossos importadores gostam de nós trazer "surpresas"...
bem sei que estes eléctricos não têm os mesmos impostos, mas a diferença não será só nos impostos
A ver vamos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
Em Portugal, mesmo que os preços subam 1 ou 2k€ não me parece descabido. O problema vai ser depois de adicionar os extras para ficarem parecidos com as versões da apresentação...
Comentário
-
A versão 40 e-tron com 520km de autonomia deve ser muito interessante
A acreditar pelos bons resultados que o ID.4 tem mostrado em testes, estes 520 kms não devem ser muito fictícios.
Quanto aos preços, também concordo com a ideia de que dificilmente se verá por cá um Q4 com preço abaixo dos 50.000€,
a não ser que se consiga um mega-desconto o que nos e-tron duvido que haja.Editado pela última vez por MGomes; 15 April 2021, 11:59.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostAcho a autonomia demasiado optimista, mesmo sabendo do desvio que a norma tem em relação á realidade a versão 40 e-tron, na realidade deverá rondar os 400km, os preços se em Portugal forem "só" adicionar a IVA aos apresentados estão muito interessantes.
Significa que tirando AE, a autonomia deverá ser em torno desses 400kms, para cima em situações menos puxadas, e para baixo em situações mais puxadas. Parece-me bastante razoável.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostNão deverá ser muito diferente do id4, que faz 300kms a 120kmh = https://www.caranddriver.com/news/a3...-range-tested/
Significa que tirando AE, a autonomia deverá ser em torno desses 400kms, para cima em situações menos puxadas, e para baixo em situações mais puxadas. Parece-me bastante razoável.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver PostTambém me parece, já o Mercedes EQA é interessante, mas anda na casa dos 50.000€, este Q4, ainda me parece mais interessante, e anda na casa dos 40.000€.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostNão deverá ser muito diferente do id4, que faz 300kms a 120kmh = https://www.caranddriver.com/news/a3...-range-tested/It's worth noting that the VW performed this efficiency test in 40-degree temperatures and the Tesla ran it in 75-degree weather.
Eu acredito que com 24ºC o ID4 (e o Q4 e-tron) terá uma autonomia bastante mais próxima do Model Y.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MJMont Ver PostNão percebo tanta paranóia com AE. O mundo não é só AE, não é só isso que conta.
Imagina um carro com autonomia prevista de 500kms, mas que em AE cai para 100kms. Será um martírio fazer viagens médias ou longas...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver PostEu acho uma piada então a SIVA já mencionou que o preço do modelo base seria 44700€ bem antes do carro ser revelado até.... E ainda andam aqui a especular sobre o preço? se vai custar 50K, 60K ou mesmo 70K como por aí já vi? O pessoal gosta mesmo de ser masoquista
A não ser as versões empresa que são realmente a preço tabelado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver PostQue treta de som... se o meu fizesse esse barulho, ia pensar que está qualquer coisa errada no motor.
É o silêncio efectivo. Ao contrário de alguns outros tipo Leaf que tem esse barulho que acho desagradável, reitero q ouvidos de fora. Por dentro não sei. Já testei o Leaf mas sinceramente não me lembro se se notava.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver PostQue treta de som... se o meu fizesse esse barulho, ia pensar que está qualquer coisa errada no motor.Originalmente Colocado por Celsius Ver PostPor acaso é uma coisa que aprecio bastante nos Tesla pelo menos do lado de fora.
É o silêncio efectivo. Ao contrário de alguns outros tipo Leaf que tem esse barulho que acho desagradável, reitero q ouvidos de fora. Por dentro não sei. Já testei o Leaf mas sinceramente não me lembro se se notava.
https://ec.europa.eu/growth/content/...-road-users_en
O que significa que o "silêncio efetivo" vai acabar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Celsius Ver PostPor acaso é uma coisa que aprecio bastante nos Tesla pelo menos do lado de fora.
É o silêncio efectivo. Ao contrário de alguns outros tipo Leaf que tem esse barulho que acho desagradável, reitero q ouvidos de fora. Por dentro não sei. Já testei o Leaf mas sinceramente não me lembro se se notava.
Eu acho a resolução ridícula, e este som artificial só prova o que penso. Uma das vantagens do EV é o silêncio, e não é com zumbidos destes que vais evitar acidentes com pessoas em auscultadores anti-ruído ou surdas...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Icas Ver PostO manípulo vermelho serve para?
gosto do design, mas em cinza cor de tacho não, por favor. isso merece uma cor garrida. vermelho, azul "brilhante", algo assim. não a parecer o tacho que tenho ali na cozinha, mas que não traz volante.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário