Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Q4 e-tron e Q4 e-tron Sportback (2021)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Finalmente um eletrico agradável à vista, vai ser um best seller de certeza.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post

      Gosto bastante deste novo Audi, sobretudo do Sportback.

      Está muito bem conseguido comparando com muitos eléctricos que andam para aí.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
        Finalmente um eletrico agradável à vista, vai ser um best seller de certeza.
        Também me parece, já o Mercedes EQA é interessante, mas anda na casa dos 50.000€, este Q4, ainda me parece mais interessante, e anda na casa dos 40.000€.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
          , este Q4, ainda me parece mais interessante, e anda na casa dos 40.000€.
          Por cá deverá andar mais na casa dos 50k ou até 60k do que dos 40k

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por MJMont Ver Post
            Por cá deverá andar mais na casa dos 50k ou até 60k do que dos 40k
            Não sou tão pessimista, pois se na Alemanha custa 41.000€, cá só deveria ser um pouco mais caro, pela diferença do IVA.

            Mas por vezes os nossos importadores gostam de nós trazer "surpresas"...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
              Não sou tão pessimista, pois se na Alemanha custa 41.000€, cá só deveria ser um pouco mais caro, pela diferença do IVA.

              Mas por vezes os nossos importadores gostam de nós trazer "surpresas"...
              Pois... na Alemanha um Q3 começa nos 34k (julgo eu) e cá em PT é quase 15k a mais,
              bem sei que estes eléctricos não têm os mesmos impostos, mas a diferença não será só nos impostos

              A ver vamos.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                Se compararmos os preços base em PT do Skoda Enyaq (a nível de aspecto parece mais comparável a este Audi que o VW ID4 com aquele aspecto mais barato), a versão comparável ao 35 começa nos 36k€ (6k de diferença para o Audi) mas a versão comparável ao 40 começa nos 46,5k (ou seja, o Audi na Alemanha custa só 1k a mais que o Skoda cá).
                Em Portugal, mesmo que os preços subam 1 ou 2k€ não me parece descabido. O problema vai ser depois de adicionar os extras para ficarem parecidos com as versões da apresentação...

                Comentário


                  #98
                  A versão 40 e-tron com 520km de autonomia deve ser muito interessante

                  A acreditar pelos bons resultados que o ID.4 tem mostrado em testes, estes 520 kms não devem ser muito fictícios.

                  Quanto aos preços, também concordo com a ideia de que dificilmente se verá por cá um Q4 com preço abaixo dos 50.000€,
                  a não ser que se consiga um mega-desconto o que nos e-tron duvido que haja.
                  Editado pela última vez por MGomes; 15 April 2021, 11:59.

                  Comentário


                    #99
                    Em AE deve conseguir ficar à volta dos 300kms, o que é excelente.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                      Acho a autonomia demasiado optimista, mesmo sabendo do desvio que a norma tem em relação á realidade a versão 40 e-tron, na realidade deverá rondar os 400km, os preços se em Portugal forem "só" adicionar a IVA aos apresentados estão muito interessantes.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                        Acho a autonomia demasiado optimista, mesmo sabendo do desvio que a norma tem em relação á realidade a versão 40 e-tron, na realidade deverá rondar os 400km, os preços se em Portugal forem "só" adicionar a IVA aos apresentados estão muito interessantes.
                        Não deverá ser muito diferente do id4, que faz 300kms a 120kmh = https://www.caranddriver.com/news/a3...-range-tested/

                        Significa que tirando AE, a autonomia deverá ser em torno desses 400kms, para cima em situações menos puxadas, e para baixo em situações mais puxadas. Parece-me bastante razoável.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                          Não deverá ser muito diferente do id4, que faz 300kms a 120kmh = https://www.caranddriver.com/news/a3...-range-tested/

                          Significa que tirando AE, a autonomia deverá ser em torno desses 400kms, para cima em situações menos puxadas, e para baixo em situações mais puxadas. Parece-me bastante razoável.
                          Não percebo tanta paranóia com AE. O mundo não é só AE, não é só isso que conta.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                            Também me parece, já o Mercedes EQA é interessante, mas anda na casa dos 50.000€, este Q4, ainda me parece mais interessante, e anda na casa dos 40.000€.
                            Se pensarmos que A1 1.0 TFSI custa 25k mal equipado, este menino não custa menos de 70k. Aposto.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                              Não deverá ser muito diferente do id4, que faz 300kms a 120kmh = https://www.caranddriver.com/news/a3...-range-tested/
                              It's worth noting that the VW performed this efficiency test in 40-degree temperatures and the Tesla ran it in 75-degree weather.
                              O ID4 fez 305kms nesse teste com 4ºC. O Tesla Model Y fez 354kms com 24ºC.
                              Eu acredito que com 24ºC o ID4 (e o Q4 e-tron) terá uma autonomia bastante mais próxima do Model Y.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MJMont Ver Post
                                Não percebo tanta paranóia com AE. O mundo não é só AE, não é só isso que conta.
                                A "paranóia" da AE é que que convém que a autonomia aguente entre estações de serviço que tenham postos de carga, para não ficares a pé...

                                Imagina um carro com autonomia prevista de 500kms, mas que em AE cai para 100kms. Será um martírio fazer viagens médias ou longas...

                                Comentário








                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                    Se pensarmos que A1 1.0 TFSI custa 25k mal equipado, este menino não custa menos de 70k. Aposto.
                                    Aceito a aposta... [emoji6]

                                    Comentário


                                      Se em Espanha começa nos 45k€, por aqui deverá ser 47900...o problema deverão continuar a ser os extras para o colocar aceitável... 55k€ dará para ter um bem porreiro...
                                      Editado pela última vez por PedroF; 15 April 2021, 19:29.

                                      Comentário


                                        Eu acho uma piada então a SIVA já mencionou que o preço do modelo base seria 44700€ bem antes do carro ser revelado até.... E ainda andam aqui a especular sobre o preço? se vai custar 50K, 60K ou mesmo 70K como por aí já vi? O pessoal gosta mesmo de ser masoquista

                                        Comentário


                                          Não sabia...melhor do que pensava...mesmo colocando uns extras, creio que ficará competitivo...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                            Eu acho uma piada então a SIVA já mencionou que o preço do modelo base seria 44700€ bem antes do carro ser revelado até.... E ainda andam aqui a especular sobre o preço? se vai custar 50K, 60K ou mesmo 70K como por aí já vi? O pessoal gosta mesmo de ser masoquista
                                            Preço base não é preço chave na mão...

                                            A não ser as versões empresa que são realmente a preço tabelado.

                                            Comentário


                                              Dia de constatar o óbvio... Sempre forte...

                                              Comentário


                                                Num carro destes é de considerar sempre 15/20M€ mais no preço final. Os 44.700€ são interessantes, mas são só para começar as contas.

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                    Que treta de som... se o meu fizesse esse barulho, ia pensar que está qualquer coisa errada no motor.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                      Que treta de som... se o meu fizesse esse barulho, ia pensar que está qualquer coisa errada no motor.
                                                      Por acaso é uma coisa que aprecio bastante nos Tesla pelo menos do lado de fora.

                                                      É o silêncio efectivo. Ao contrário de alguns outros tipo Leaf que tem esse barulho que acho desagradável, reitero q ouvidos de fora. Por dentro não sei. Já testei o Leaf mas sinceramente não me lembro se se notava.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                        Que treta de som... se o meu fizesse esse barulho, ia pensar que está qualquer coisa errada no motor.
                                                        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                        Por acaso é uma coisa que aprecio bastante nos Tesla pelo menos do lado de fora.

                                                        É o silêncio efectivo. Ao contrário de alguns outros tipo Leaf que tem esse barulho que acho desagradável, reitero q ouvidos de fora. Por dentro não sei. Já testei o Leaf mas sinceramente não me lembro se se notava.
                                                        Provavelmente é o efeito da obrigatoriedade de som exterior a baixas velocidades a partir de 1 de Julho de 2021, se esta notícia de 3 de julho de 2019 ainda estiver atual:

                                                        https://ec.europa.eu/growth/content/...-road-users_en

                                                        O que significa que o "silêncio efetivo" vai acabar.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                          Por acaso é uma coisa que aprecio bastante nos Tesla pelo menos do lado de fora.

                                                          É o silêncio efectivo. Ao contrário de alguns outros tipo Leaf que tem esse barulho que acho desagradável, reitero q ouvidos de fora. Por dentro não sei. Já testei o Leaf mas sinceramente não me lembro se se notava.
                                                          É um ruído artificial, os e-tron não fazem este zumbido.

                                                          Eu acho a resolução ridícula, e este som artificial só prova o que penso. Uma das vantagens do EV é o silêncio, e não é com zumbidos destes que vais evitar acidentes com pessoas em auscultadores anti-ruído ou surdas...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Icas Ver Post
                                                            O manípulo vermelho serve para?
                                                            serve para ejetar do lugar quem posta as fotos todas só para perguntar isso...

                                                            gosto do design, mas em cinza cor de tacho não, por favor. isso merece uma cor garrida. vermelho, azul "brilhante", algo assim. não a parecer o tacho que tenho ali na cozinha, mas que não traz volante.

                                                            Comentário


                                                              Muito interessante. E já não dizia isto de um Audi há vários anos.

                                                              O SUV eléctrico médio a comprar, for now.

                                                              E quem quiser maior, é mesmo o iX

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X