Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Q4 e-tron e Q4 e-tron Sportback (2021)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Q4 e-tron quattro estava em exposição na ENVE e custava 75000€.
    Não me parecia ser o topo de equipamento, pois nem estofos em pele tinha.
    Não sei o que o carro de 59000€ oferece, mas este, para 16000€ em equipamento, não estava assim tão equipado quanto isso.

    Comentário


      Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
      O Q4 e-tron quattro estava em exposição na ENVE e custava 75000€.
      Não me parecia ser o topo de equipamento, pois nem estofos em pele tinha.
      Não sei o que o carro de 59000€ oferece, mas este, para 16000€ em equipamento, não estava assim tão equipado quanto isso.
      O preço também é influenciado pela capacidade da bateria escolhido e potência do motor.

      Comentário


        Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
        O preço também é influenciado pela capacidade da bateria escolhido e potência do motor.
        Escolhi o preço mais caro da tabela que apresentaram atrás.

        Comentário


          Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
          O Q4 e-tron quattro estava em exposição na ENVE e custava 75000€.
          Não me parecia ser o topo de equipamento, pois nem estofos em pele tinha.
          Não sei o que o carro de 59000€ oferece, mas este, para 16000€ em equipamento, não estava assim tão equipado quanto isso.
          Mas o preço não começa nos 59000€


          (já fui tarde, responderam antes de mim )

          Comentário


            Originalmente Colocado por omerta Ver Post
            Mas o preço não começa nos 59000€


            (já fui tarde, responderam antes de mim )
            Na tabela que estava antes do meu comentário, a versão de topo custa supostamente 59000€.
            A que eu vi era essa versão é custava 75000€.
            Nao tinha nada de mais a nível de equipamento, pelo menos de forma visível.

            Comentário


              Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
              Escolhi o preço mais caro da tabela que apresentaram atrás.
              Já percebi, mas tens que ver, que as marcas ditas primium, tem extras muito caros e por vezes sem grande utilidade ou função. E alguns são apenas embelezamento sem grande sentido.

              Comentário


                Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                Já percebi, mas tens que ver, que as marcas ditas primium, tem extras muito caros e por vezes sem grande utilidade ou função. E alguns são apenas embelezamento sem grande sentido.
                Estava agora a configurar um etron 40 tração traseira e já estava nos 63000€.
                E não estava ao meu gosto, senão passava alegremente os 70000€.
                A versão de topo, com bom equipamento passa os 80000€.
                Na minha opinião é caro para o carro que é. A qualidade está longe daquilo que eu estava habituado na Audi.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                  Já percebi, mas tens que ver, que as marcas ditas primium, tem extras muito caros e por vezes sem grande utilidade ou função. E alguns são apenas embelezamento sem grande sentido.
                  É precisamente para isso que serve esse "rótulo" de premium.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                    Estava agora a configurar um etron 40 tração traseira e já estava nos 63000€.
                    E não estava ao meu gosto, senão passava alegremente os 70000€.
                    A versão de topo, com bom equipamento passa os 80000€.
                    Na minha opinião é caro para o carro que é. A qualidade está longe daquilo que eu estava habituado na Audi.
                    80000 € deve ser onde começa o e-tron aí, suponho...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                      É precisamente para isso que serve esse "rótulo" de premium.
                      Isso é...

                      Mas não digas nada, que na Tesla, só o piloto automático... Upa, upa...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                        80000 € deve ser onde começa o e-tron aí, suponho...

                        começa nos 72.710,00

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                          Isso é...

                          Mas não digas nada, que na Tesla, só o piloto automático... Upa, upa...
                          O piloto automático é de série em todos os Tesla.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                            O piloto automático é de série em todos os Tesla.
                            Capacidade de condução autónoma total... 7.500€...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                              Capacidade de condução autónoma total... 7.500€...
                              Isso não é AP.
                              Para ser caro, tens que ter um termo de comparação com produtos/ funcionalidades semelhantes.
                              Quanto custa essa opção noutras marcas?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                Isso é...

                                Mas não digas nada, que na Tesla, só o piloto automático... Upa, upa...
                                Estás a confundir coisas.

                                autopilot é de série.
                                Enhanced autopilot (=summom e parqueamento) é extra
                                FSD (full self driving) é outro extra.

                                E não sei o porquê desses upa upa... as outras marcas ainda não tem ofertas de EAP ou FSD, como tal não sabes se é caro ou não.

                                E se achas que um bom grupo de dezenas de pessoas especialistas em machine learning, neural networks, image recognition, hardware específico, etc etc fica barato...

                                ...Quando provavelmente o preço do FSD fica-se pelo mesmo preço dos retrovisores-câmara fancy do e-tron ("premium")...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                  Estás a confundir coisas.

                                  autopilot é de série.
                                  Enhanced autopilot (=summom e parqueamento) é extra
                                  FSD (full self driving) é outro extra.

                                  E não sei o porquê desses upa upa... as outras marcas ainda não tem ofertas de EAP ou FSD, como tal não sabes se é caro ou não.

                                  E se achas que um bom grupo de dezenas de pessoas especialistas em machine learning, neural networks, image recognition, hardware específico, etc etc fica barato...

                                  ...Quando provavelmente o preço do FSD fica-se pelo mesmo preço dos retrovisores-câmara fancy do e-tron ("premium")...
                                  Apenas constatei que é um extra caro, não estou a dizer, se vale ou não vale os 7.500€, como extra é caro, se vale ou não vale, é outra coisa.

                                  ...e sim, uns travões de disco em material nobre, custam facilmente, mais de 10.000€...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                    Isso não é AP.
                                    Para ser caro, tens que ter um termo de comparação com produtos/ funcionalidades semelhantes.
                                    Quanto custa essa opção noutras marcas?
                                    Apenas constatei que é um extra caro, não estou a dizer, se vale ou não vale os 7.500€, como extra é caro, se vale ou não vale, é outra coisa.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                      Apenas constatei que é um extra caro, não estou a dizer, se vale ou não vale os 7.500€, como extra é caro, se vale ou não vale, é outra coisa.
                                      Certo, mas só te chamei a atenção que de pode ser caro, mas não é nada fácil de produzir.

                                      Vai ter actualizações gratuitas enquanto manteres o carro na tua posse. E de certeza que o FSD dawui a cinco anos não é o FSD de hoje.

                                      Está longe de ser um "cash-grab" como muitos extras "premiums" são...

                                      Agora, podes criticar (e eu junto-me a ti) quandoa Tesla mudar esse valor do extra para um modelo de subscrição. Ao menos hoje pagas o FSD e fica com o carro.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                        Estava agora a configurar um etron 40 tração traseira e já estava nos 63000€.
                                        E não estava ao meu gosto, senão passava alegremente os 70000€.
                                        A versão de topo, com bom equipamento passa os 80000€.
                                        Na minha opinião é caro para o carro que é. A qualidade está longe daquilo que eu estava habituado na Audi.
                                        A audi já começa a facilitar na qualidade de construção como a vw?

                                        Lindo... tenho de ir ver isso.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                          Estava agora a configurar um etron 40 tração traseira e já estava nos 63000€.
                                          E não estava ao meu gosto, senão passava alegremente os 70000€.
                                          A versão de topo, com bom equipamento passa os 80000€.
                                          Na minha opinião é caro para o carro que é. A qualidade está longe daquilo que eu estava habituado na Audi.
                                          Já foi tempo...

                                          Também acho que este carro dificilmente se adquire numa configuração abaixo dos 75/80M€, depois é negociar, mas parece-me acima do razoável para início de conversa.

                                          Gosto particularmente deste pack edition bronze.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                            A audi já começa a facilitar na qualidade de construção como a vw?

                                            Lindo... tenho de ir ver isso.
                                            Qualidade de materiais.
                                            O pilar B ser em plástico manhoso é muito mau para Audi.
                                            Os restantes materiais também são fracotes.
                                            A robustez parece que ainda está presente.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                              Qualidade de materiais.
                                              O pilar B ser em plástico manhoso é muito mau para Audi.
                                              Os restantes materiais também são fracotes.
                                              A robustez parece que ainda está presente.
                                              Qualidade de materiais é mau mas de construção é ainda pior...

                                              Comentário


                                                Ainda sobre o assunto dos travões de tambor no Q4...

                                                Acabei de ver um corsa eléctrico com travões de disco atrás. Seguramente estamos a falar de um carro extremamente potente sem regeneração possível e que precisa de travões de qualidade.

                                                Parabéns audi, a tratar os clientes como merecem...

                                                Comentário


                                                  A capacidade de travagem regenerativa nesta plataforma é muito superior.

                                                  É qualquer coisa como 145kW que podem ser gerados.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                    Ainda sobre o assunto dos travões de tambor no Q4...

                                                    Acabei de ver um corsa eléctrico com travões de disco atrás. Seguramente estamos a falar de um carro extremamente potente sem regeneração possível e que precisa de travões de qualidade.

                                                    Parabéns audi, a tratar os clientes como merecem...
                                                    Mais uma vez acho que falas sem fazer a minima ideia do que estás a dizer, informa-te primeiro e depois vem com os bitaites.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                      A capacidade de travagem regenerativa nesta plataforma é muito superior.

                                                      É qualquer coisa como 145kW que podem ser gerados.
                                                      Isso não invalida que é foleiro ter travões de tambor num carro de 80000€.
                                                      Se era motivo para não comprar o carro, claro que não. O carro tem outras coisas que me fazem nem sequer equacionar numa próxima compra. É este era o candidato perfeito para substituir o meu carro atual daqui a uns 2/3 anos.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                                        Isso não invalida que é foleiro ter travões de tambor num carro de 80000€.
                                                        Se era motivo para não comprar o carro, claro que não. O carro tem outras coisas que me fazem nem sequer equacionar numa próxima compra. É este era o candidato perfeito para substituir o meu carro atual daqui a uns 2/3 anos.
                                                        Pela marca é dito que têm este tipo de travões e que não requerem qualquer tipo de manutenção durante a vida do veiculo.
                                                        Não sei se é bom ou não, o que sei é que no meu LEAF aos 85000kms reparei que o travão de mão simplesmente não travava nada, isto devido a pouco ter sido utilizado nestes kms, tive que levar o travão de mão algumas vezes ao fundo para se auto-afinar, ou seja, a solicitação dos travões traseiros num EV é praticamente nula, talvez num carro com travão de mão elétrico isto não aconteça...

                                                        Comentário


                                                          Cuidado com esses abusos de travagem regenerativa.

                                                          De vez em quando desliguem e usem os travões. Eles podem avariar/enferrujar devido à falta de uso.

                                                          Aconteceu com um conhecido meu.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                            Cuidado com esses abusos de travagem regenerativa.

                                                            De vez em quando desliguem e usem os travões. Eles podem avariar/enferrujar devido à falta de uso.

                                                            Aconteceu com um conhecido meu.
                                                            Por isso é que nesse caso um tambor até é mais adequado. Aquilo praticamente não precisa de manutenção.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                              Por isso é que nesse caso um tambor até é mais adequado. Aquilo praticamente não precisa de manutenção.
                                                              Mas não serve para travagens de emergência com ABS.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X