Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Golf 2.0 TDi 140cv vs Opel Astra 1.7 CDTi 125cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    apagar
    Editado pela última vez por DigCb; 30 June 2011, 22:44.

    Comentário


      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
      Não sou ainda, mas espero vir a ser.

      Nas reparações, na generalidade dos casos não vais deduzir IVA, a não ser que se esteja a falar de uma empresa de rent-a-car ou stand.

      No gasóleo podes ir sempre, desde que o veiculo esteja em nome da empresa.
      Correcto e afirmativo Após a leitura do artigo 21º de cima a baixo, foi essa a conclusão a que cheguei também.

      Comentário


        Exactamente... convém é meter sempre o nº de contribuinte e a matrícula nas facturas...
        Editado pela última vez por InjectorBomba; 01 July 2011, 01:03.

        Comentário


          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
          É exactamente pelo que mencionei, mas não nesse post, e sim no #143 que é o que importa para os combustíveis.

          Faz o teu pai muito bem Mas com base no mesmo post, se fores para o GPL ele já não te pode que não pode deduzir, logo já não tem desculpa para ser apenas diesel.
          Pois, o GPL já foi fortemente equacionado, mas não quero arranjar problemas com os vizinhos e também aos kms que o carro faria, nunca iria compensar o investimento nas minhas mãos.

          PS: Vamos lá editar os nossos comentários com informações "confidenciais" que isto é publico lol

          Comentário


            apagar
            Editado pela última vez por DigCb; 30 June 2011, 22:45.

            Comentário


              Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
              Editar os nossos comentários com informações confidenciais? Desculpa topspeed, não sei fazer isso, sou novo aqui, ou então tou completamente fora de contexto e não percebi a piada (perdoa-me tive um dia complicado)
              Eu editei o meu, é que isto é um forum público, qualquer um pode ver e há uma regra qualquer sobre os "trâmites" legais ;)

              Para editar posts não tem nada que saber, em baixo do post pretendido tens um botão "Editar Post" "Responder" e "Responder com Citação", obviamente carregas no Editar Post e depois em guardar

              Comentário


                Correto, mas não é por selecionar o guardar que ele irá ficar confidencial, ou é

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                  Correto, mas não é por selecionar o guardar que ele irá ficar confidencial, ou é
                  Por um lado sim, porque ninguém irá poder ler o que foi apagado

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                    Por um lado sim, porque ninguém irá poder ler o que foi apagado
                    Ahhh já percebi! lol Pensei estivesses a falar de alguma restrição em que o post apenas poderia ser visualizado por pessoas registadas no Forum, deixando assim de ser visível ao "publico".

                    Thanks pela dica

                    Comentário


                      Tranquilo, daqui ninguém vai preso, lol

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X