Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a Marca a Que Nunca Comprariam 1 Automóvel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu compraria qualquer marca...tudo depende da minha situação financeira e do que pretenda do carro.
    Nunca pensei comprar um Renault e comprei uma mégane break e estou 100% satisfeito, mas dificilmente compraria VW e Audi, porque acho que não valem o dinheiro, dentro do mesmo grupo acho que skoda e seat já têm uma relação preço qualidade melhor. Dificilmente compraria uma marca coreana apenas porque têm um baixo valor de retoma, já que os produtos em si até são "honestos".
    Só quero salientar que não sou fundamentalista até porque já chegaram a ser equacionados cá para casa uma audi A4 avant e um hyundai santa fé deste ultimo modelo porque eram uns negócios mais ou menos porreiros...

    Comentário


      Citroen, PUG, Vag

      Comentário


        Mercedes - Por uma questão de imagem, associo esta marca ao nacional parolismo.

        Audi - Mais uma vez por uma questão de imagem, associo esta marca ao novo riquismo exibicionista.

        VW - Porque são feios.

        Claro esta coisa da imagem está na cabeça de cada um.

        Agora dizer que nunca compraria um Tata ou outro do género é fácil e todos compreenderiam.


        JdC

        Comentário


          Eu nunca compraria um bentley continental gt....
          Pois acho que nunca vou ter dinheiro para ter um...

          Comentário


            Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
            Eu nunca compraria um bentley continental gt....
            Pois acho que nunca vou ter dinheiro para ter um...

            Eu tambem não... mesmo porque se tivesse esse dinheiro, comprava algo bem melhor!

            Comentário


              Actualmente não sou pessoa de dizer "não compro marca X, ou Y, whatever...". Tal como já foi dito "Nunca vou dizer que desta água não beberei".

              Apenas acho incompreensível certas coisas do mundo automóvel. Vou dar uns exemplos:

              - O facto de um TVR custar o preço que custa e ter pormenores de construção tão estúpidos que até faz um gajo dizer que um TATA é excelente nesse aspecto;

              -O porquê de ainda se dizer que os OPEL são muito fiáveis quando se repara em avarias que mais parece que se está a falar de um italiano;

              -O preço em usado exagerado de um carro do grupo VAG (abrindo excepção aos AUDI);

              -A mania de se importar apenas marcas alemãs e ainda por cima com
              status_tuga >= VW;

              -E para finalizar: "O TOIÓTA NAUM ABARIA", o que acreditaria se ainda fossem todos feitos no Japão, e mesmo assim não é de confiança absoluta;

              -Abrirem fronteiras para os carros chineses, como se já não bastasse o negócio que eles fazem por estes lados.

              E pronto é tudo. Agora toca a mandar pedras, tomates e o camandro.

              Comentário


                Citroen

                Pelo menos novo e, sobretudo, o C5 e o C6.
                Custa-me muito dar dinheiro por um carro que ao fim de 2 anos apenas desvaloriza mais de 50% do que paguei no início.
                Já vi um stand oficial da Citroen a vender um C6 2.2 HDI Exclusive de 2006 (novo: 64000€) por 50000€
                É um assalto à mão armada!

                Comentário


                  Rover,ford,fiat

                  Comentário


                    Bem a marca da qual nunca compraria um carro talvez... Citroen, PUG's, Alfa... enfim, são várias as marcas. Assim (como já aqui foi dito ) jamais irei comprar um Ferrari, Porsche, Aston Martin... mas isso é por outras razões... (aqui pode ser que o Euromilhas dá uma ajuda LOL... e aí mudo de opinião!!)
                    Agora a marca da qual jamais irei comprar OUTRO carro tem apenas uma resposta: OPEL
                    Por mais que me penitencie... jamais me ire perdoar a mim próprio...

                    Comentário


                      Acho que hoje em dia nao se pode dizer que desta "áuga" nunca beberei!!!
                      Falo depois de nunca equacionar ter um kia, porque nao gostava da marca, nem dos seus produtos e acabei por comprar um Kia e agora sou fã!
                      As marcas de repente podem se erguer lançando bons produtos quando ninguem espera!
                      Eu nao gosto muito da citroen e acho que o novo c5 esta muito bem!
                      Acho que devia ser mais analisado aos modelos que um gajo nunca compraria...

                      Comentário


                        fiat, se poder serao sempre almaes ouj aponeses

                        Comentário


                          Tudo o que não seja VAG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Agora a sério:
                          • Aquelas marcas, tipo Tatas, Gelly's e afins;
                          • Toyota;
                          • Citroen (destes só mesmo o C4 e o C2, porque de resto...);
                          • Volvo;
                          • Saab.
                          Cumps.

                          Comentário


                            americanos, ferrari e fiat
                            italiano talvez só compre zonda
                            á e obviamente os franceses citroen e peogeut por enquanto
                            enquanto eles não decidirem fazer carros

                            Comentário


                              Nao digo nunca mas duvido que algum dia compre :renault,peugeot,mitsubishi,opel,vw,seat,skoda simplesmente pk sao marcas que nao me dizem nada.

                              Comentário


                                Eu nunca digo desta agua nao beberei

                                Olha o meu exemplo este ano:

                                Tinha um Europeu a Gasolina de 100cavalos, sempre pensei num eurpoeu tipo BMW, MB, Audi, Volvo, eyc etc a gasolina, e dizia que japoneses so Toyota ou Honda.

                                Acabei por comprar um MITSUBISHI de 136cv.

                                Depois decidi vender o British a diesel, e comprar algo a gasolina pequeno para as voltinhas na cidade.
                                Ate meti um post de carros ate 1.000€.

                                Vi Japoneses
                                Vi Europeus alemaes
                                e comprei um carro que nunca me tinha passado pela cabeça ter

                                Um RENAULT


                                TWINGO
                                é verdade as voltas que a coisa da.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Foliv Ver Post

                                  OPEL: Não comprava porque é uma marca que vive de ilusão.
                                  Quer parecer alemã mas não é,
                                  quer ter a qualidade alemã mas não tem,
                                  quer parecer ter algum prestigio/status mas não tem...

                                  A opel é um hibrido GM/fiat, plataformas de um motores de outro...

                                  Logo, preferia comprar um fiat...
                                  desculpa mas a opel em construção está muito acima da fiat, ja tive um frontera e um corsa b, o meu avo teve um astra f, eram e ainda sai carros muito "rijos" ... os novos opel, tipo Corsa D ja nao sei ...

                                  Comentário


                                    Assino Por Cima

                                    Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                                    Não comprava nenhum SEAT nem nenhum OPEL:

                                    SEAT: porque é e sempre foi uma marca branca, sem identidade própria, sem história, servindo-se sempre do principal grupo que a sustenta/fornece...

                                    No tempo da FIAT, a SEAT era a sucursal espanhola, fazia os veículos sob licença, no tempo Da VW, é a marca branca do grupo para onde a VW direcciona plataformas e peças.... algo verdadeiro e genuinamente 100% SEAT não existe..

                                    ...Ora comprar por comprar preferia comprar um FIAT original ou um VW original..

                                    De qualquer maneira o unico argumento de venda da SEAT é o de ter acesso a alguma tecnologia VW a um menor preço...



                                    OPEL: Não comprava porque é uma marca que vive de ilusão.
                                    Quer parecer alemã mas não é,
                                    quer ter a qualidade alemã mas não tem,
                                    quer parecer ter algum prestigio/status mas não tem...

                                    A opel é um hibrido GM/fiat, plataformas de um motores de outro...

                                    Logo, preferia comprar um fiat...
                                    Concordo 95 por cento com voce, mas o Opel GT esse é um caso à parte.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                      desculpa mas a opel em construção está muito acima da fiat, ja tive um frontera e um corsa b, o meu avo teve um astra f, eram e ainda sai carros muito "rijos" ... os novos opel, tipo Corsa D ja nao sei ...
                                      O Frontera é um carro 100% Isuzu, e o corsa B é bem construído? Você deve ter tido alguma versão especial. Os Corsas aquilo é do plástico mais rasca que existe.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                                        Não comprava nenhum SEAT nem nenhum OPEL:

                                        SEAT: porque é e sempre foi uma marca branca, sem identidade própria, sem história, servindo-se sempre do principal grupo que a sustenta/fornece...

                                        No tempo da FIAT, a SEAT era a sucursal espanhola, fazia os veículos sob licença, no tempo Da VW, é a marca branca do grupo para onde a VW direcciona plataformas e peças.... algo verdadeiro e genuinamente 100% SEAT não existe..

                                        ...Ora comprar por comprar preferia comprar um FIAT original ou um VW original..

                                        De qualquer maneira o unico argumento de venda da SEAT é o de ter acesso a alguma tecnologia VW a um menor preço...



                                        OPEL:
                                        Não comprava porque é uma marca que vive de ilusão.
                                        Quer parecer alemã mas não é,
                                        quer ter a qualidade alemã mas não tem,
                                        quer parecer ter algum prestigio/status mas não tem...

                                        A opel é um hibrido GM/fiat, plataformas de um motores de outro...

                                        Logo, preferia comprar um fiat...
                                        A marca Opel não existe. O que existe é o grupo GM e todos os carros por baixo do símbolo são iguais. A Opel é apenas um símbolo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por FusK Ver Post
                                          O Frontera é um carro 100% Isuzu, e o corsa B é bem construído? Você deve ter tido alguma versão especial. Os Corsas aquilo é do plástico mais rasca que existe.
                                          ja tive 3 corsas, por isso duvido que tenham sido todos especiais

                                          ... epa ... "do plastico mais rasca que existe"? mas alguma vez ja entraste num corsa b?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FusK Ver Post
                                            A marca Opel não existe. O que existe é o grupo GM e todos os carros por baixo do símbolo são iguais. A Opel é apenas um símbolo.
                                            chegou a voz da razao, num mes com 500 posts impôs a verdade

                                            Comentário


                                              Renault.

                                              Porquê? Porque não gosto da marca. Acho que já é motivo suficiente.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por paulinhuu Ver Post
                                                VW, AUDI, SKODA, (detesto o grupo VW á excepção da Seat) , BMW, Toyota, Nissan, Rover, Opel(à excepção do corsa), Smart..
                                                ??nao gostas do grupo VW mas gostas da seat? e nao gostas da opel, mas gostas do corsa?? sim senhor!entendi-te

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                  ja tive 3 corsas, por isso duvido que tenham sido todos especiais

                                                  ... epa ... "do plastico mais rasca que existe"? mas alguma vez ja entraste num corsa b?
                                                  Sim, já fiz muitos quilómetros em muitos Corsas. A montagem até e aceitável mas os plásticos são maus.

                                                  Comentário


                                                    sao maus em quê? estética? textura? rigidês?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                      sao maus em quê? estética? textura? rigidês?
                                                      Má qualidade. Não sabes o que significa má qualidade?

                                                      Comentário


                                                        Lancia, Citroen, Fiat, Alfa Romeo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Radio-Activ0 Ver Post
                                                          Eu nunca digo desta agua nao beberei

                                                          Olha o meu exemplo este ano:

                                                          Tinha um Europeu a Gasolina de 100cavalos, sempre pensei num eurpoeu tipo BMW, MB, Audi, Volvo, eyc etc a gasolina, e dizia que japoneses so Toyota ou Honda.

                                                          Acabei por comprar um MITSUBISHI de 136cv.

                                                          Depois decidi vender o British a diesel, e comprar algo a gasolina pequeno para as voltinhas na cidade.
                                                          Ate meti um post de carros ate 1.000€.

                                                          Vi Japoneses
                                                          Vi Europeus alemaes
                                                          e comprei um carro que nunca me tinha passado pela cabeça ter

                                                          Um RENAULT


                                                          TWINGO
                                                          é verdade as voltas que a coisa da.
                                                          Ah granda homem... isso é que é coragem
                                                          Por acaso, um dos carros mais carismáticos da Renault dos últimos tempos.
                                                          Também eu ando atrás de um, de preferência um Initiale, mas tem-me faltado algum tempo (€€€€) para ir à procura.

                                                          Comentário


                                                            Dos 327 posts, não ha praticamente nenhum que faça alusão á marca Mazda. Será por ser uma marca um pouco discreta/esquecimento, ou antes pelo contrário é uma marca recomendável?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                              sim, a pergunta é mesmo essa. pretendia aqui abrir uma discussao (saudável, claro está!) das marcas às quais nunca comprariam 1 carro e quais as razoes para essa decisao.

                                                              começo eu: como sabem, nao gosto de mercedes. a nao ser o slk, nunca compraria veículos dessa marca. e mesmo em relaçao ao slk, preferia comprar outros carros dentro da mesma gama. nao gosto do design dos carros. e depois há o estigma dos importados com 10 e 12 anos que eu estou farto de ver. sei que as pessoas nao fazem a marca, mas no fundo, no fundo...

                                                              outra das marcas seria a toyota. nao me imagino a andar num toyota, devido à suspensao. o motor da marca nipónica é muito bom, mas nao gosto também do design. [8)]

                                                              um lancia, um fiat (menos o alfa GT), marcas dessas metem-me medo pelos problemas de antigamente, embora nao queira dizer que avariem.

                                                              já experimentei o mg e a rover deve ser igual. materiais muito duros, especialmente a nível de suspensao, manete das mudanças, embraiagem, etc.

                                                              renault é uma marca muito batida. e depois pode avariar e vem o grilo atrás de mim! :D

                                                              saab parece que tem carros dos anos 70. nao é pra mim.

                                                              suzuki. o que é isso? [:0]

                                                              deixem aqui os vossos comentários, please. eu só ia enumerar umas 3 marcas, mas olha. calhou. [:I]
                                                              BMW !!!!!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X