Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a Marca a Que Nunca Comprariam 1 Automóvel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
    Opel, é claro...


    E chineses, é claro, se o panorama actual de carros de bosta e cópias do trabalho dos engenheiros europeus, americanos e japoneses não mudar... aliás, no futuro, como começaram com cópias dos carros de agora, nunca irei comprar um chinês.
    Mas ñ é por acaso. Temos as lojas dos chineses vendendo o bonitinho mas ordinário em Lisboa toda. Eles preferem a produtividade e a venda à inovação.... Pra q o esofrço se copiamos e cobramos menos...

    Mas acho q essa política n funciona pros carros...

    Comentário


      Quantas vezes se diz NUNCA quantas vezes corremos o risco de ser mentirosos.

      Nao percebo essa palavra, so tem logica para quem se sente picado e nao compra por estar do contra.

      Eu compro qualquer uma desde que me atraia mas tenho sempre as com maior carga emocional porque desde que me lembro terem me dado mobilidade.
      Editado pela última vez por Cagi; 11 July 2007, 02:22.

      Comentário


        Funciona para os carros sim porque eles aprendem, é sabido que os japoneses e malta desses lados andam sempre de maquina fotografica na mao para copiar tudo e no inicio fazem copias fracas e mais baratas mas depois superam demorando mais ou menos tempo.
        Os japoneses fizeram com muita coisa e resultou, agora é a vez dos aprendizes chineses. Quando eles dominarem é que vamos ver e vai demorar pouco pois basta ler os manuais (e analisar os outros) ao contrarios dos outros que tiveram que esperar pela descoberta.

        Comentário


          Realmente há algumas marcas de automóveis com as quais eu não simpatizo muito:

          -Todas as marcas americanas, incluindo a Ford.
          -Opel
          -Hyundai
          -Daewoo (actualmente chevrolet)
          -Citroen
          -Todas as japonesas, excepto a Honda e a Lexus(apesar de ser toyota, tem outra classe).

          Atenção que esta escolha apenas tem em conta a simpatia por cada uma das marcas, modelos, design, história da marca. Apesar de algumas terem tido um papel muito importante na história do automóvel.

          Comentário


            Jamais:

            Alfa Romeo.

            Não tenciono ter:

            - Daeweo
            - Tata
            - Mercedes(ainda não tenho cara de velho para andar com 1. Manias como outra qualquer)
            - Fiat
            - Lancia
            - Suzuki.
            Editado pela última vez por andred; 11 July 2007, 02:32. Razão: .

            Comentário


              Ao contrario de muita gente por aqui, estou expectante quanto aos carros chineses.

              Não comprariam porquê?São foleiros?Estão catalogados como carros para pobres?A segurança e qualidade geral não é reconhecida?OK....mas por isso é que essa fatia foi retirado ao preço...é justo!

              Isto é só o principio do "fim", os chineses vão invadir o mercado global muito mais do que já invadiram...

              Comentário


                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                Ao contrario de muita gente por aqui, estou expectante quanto aos carros chineses.

                Não comprariam porquê?São foleiros?Estão catalogados como carros para pobres?A segurança e qualidade geral não é reconhecida?OK....mas por isso é que essa fatia foi retirado ao preço...é justo!

                Isto é só o principio do "fim", os chineses vão invadir o mercado global muito mais do que já invadiram...
                "Não se pode negar a partida uma ciência que se desconhece."

                Comentário


                  Originalmente Colocado por andred Ver Post
                  Jamais:

                  Alfa Romeo.

                  Não tenciono ter:

                  - Daeweo
                  - Tata
                  - Mercedes(ainda não tenho cara de velho para andar com 1. Manias como outra qualquer)
                  - Fiat
                  - Lancia
                  - Suzuki.
                  Eu, Peugeot já tive a minha dose, obrigado!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                    Funciona para os carros sim porque eles aprendem, é sabido que os japoneses e malta desses lados andam sempre de maquina fotografica na mao para copiar tudo e no inicio fazem copias fracas e mais baratas mas depois superam demorando mais ou menos tempo.
                    Os japoneses fizeram com muita coisa e resultou, agora é a vez dos aprendizes chineses. Quando eles dominarem é que vamos ver e vai demorar pouco pois basta ler os manuais (e analisar os outros) ao contrarios dos outros que tiveram que esperar pela descoberta.

                    Calma! N vamos comparar com os japas! Se for pra fotografia, actualmente vc tem 2 marcas que dão as cartas! Nikon e Canon... E nos carros... Honda, toyota, nissan, etc...

                    Os chineses têm outra fama, a de copiarem com má qualidade e preço baixo, é outro posicionamento!

                    Se disser q na sua opinIão os chinenes daqui a pouco têm bons carros, respeito (n concordo). Mas n dá o exemplo japonês que a mentalidade é outra.

                    Comentário


                      Os carros chineses não são assim tãaao baratos... ainda não há carros chineses á venda, mas de certeza que a diferença não compensará, com os impostos e com os preços competitivos dos carros "normais"...


                      E o problema não é serem baratos, quem quiser não compra, o problema é que não jogam limpo como jogaram os japoneses ou coreanos...

                      Se eu fosse presidente da FIA, nunca deixaria os chineses competir, por exemplo...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                        Eu, Peugeot já tive a minha dose, obrigado!
                        É assim a vida. Já vou no 3º Peugeot e não tenho razões de queixa. Eu até gosto da Mercedes, mas para mim, só será uma marca para eu ter 35-40 anos para cima... mesmo assim eu quero ficar jovem...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                          Ao contrario de muita gente por aqui, estou expectante quanto aos carros chineses.

                          Não comprariam porquê?São foleiros?Estão catalogados como carros para pobres?A segurança e qualidade geral não é reconhecida?OK....mas por isso é que essa fatia foi retirado ao preço...é justo!

                          Isto é só o principio do "fim", os chineses vão invadir o mercado global muito mais do que já invadiram...
                          Não digo q n compraria um chinês mas se eles mantiverem o posicionamento actual acho eu q n vai valer a pena... Ainda n conheço nenhum carro chinês.

                          Estou falando do posicionamento geral da china que é fazer cópias baratas. Isso funciona no mercado de consumiveis baratos mas no mercado automobilistico n pq mesmo o barato sai caro. Posso me enganar e aparecerem carros chineses bons mas pelo que eles me acostumaram n acredito....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por andred Ver Post
                            É assim a vida. Já vou no 3º Peugeot e não tenho razões de queixa. Eu até gosto da Mercedes, mas para mim, só será uma marca para eu ter 35-40 anos para cima... mesmo assim eu quero ficar jovem...
                            Tens de fazer muitas acrobacias na tua argumentação para me explicares o que é que uma 807 tem de jovem Mas eu percebo a questão das necessidades.

                            Se calhar o defeito é meu, mas eu com 23 anos não acho que seja altura para ter um c220 cdi tal como um 320d...a coisa é a mesma!Mas pronto Mercedes é para reformados...tá certo! Venha um Summer Edition igual ao do José.Pedro.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                              Tens de fazer muitas acrobacias na tua argumentação para me explicares o que é que uma 807 tem de jovem Mas eu percebo a questão das necessidades.

                              Se calhar o defeito é meu, mas eu com 23 anos não acho que seja altura para ter um c220 cdi tal como um 320d...a coisa é a mesma!Mas pronto Mercedes é para reformados...tá certo! Venha um Summer Edition igual ao do José.Pedro.
                              A 807 é carro para pessoas da casa dos 30 anos. E considero, que devo ser dos mais novos donos a ter uma. Em parte, eu necessitava dos 7lug mais tarde ou mais cedo, mas como sugiu esta oportunidade antes do novo imposto...

                              Eu gosto da C220 cdi, mas não me vejo a ter uma. Se fosse o B200 cdi...

                              Tb da mesma maneira não me vejo a ter um Audi. Mas a BMW já não digo o mesmo, porque esta marca é um sonho de criança*.




                              *Hoje ando a confessar-me. Hoje ficaram a saber, que no fundo do meu coração sou fã da Ford e da BMW além da Peugeot.

                              Comentário


                                NUNCA, mas nunca, compraria um fiat....

                                Comentário


                                  Não digo nunca a nada...

                                  mas a menos que mude muito as minha opiniões, dificilmente compro algum carro dessas marcas com pseudo status e preços hiper inflaccionados face ao valor real do produto.

                                  Comentário


                                    Boas,

                                    penso que não existe nenhuma marca a qual eu possa afirmar que não comprava, primeiro não tenho preconceitos...avalio o produto, vejo o me pedem por ele e depois compro ou não. Posso dizer por exemplo que existe modelos de determinadas marcas que eu nunca comprava agora uma marca por si só não. Se me aparecer um carro chines pela frente a custar 3000€ e que consiga ver que akilo até tem alguma coisa lá dentro, pois até pode ser opção para ir para a terra e andar lá pelos caminhos velhos, tudo depende.

                                    Cmpts
                                    Jaajaa10

                                    Comentário


                                      Nunca compraria um carro de uma marca "normal" (audis, bmw, mercedes, etc) por preços entre os 75mil euros 125 mil euros...
                                      Quanto não vale a exclusividade de um porsche, um jaguar ou um maserati...

                                      São opiniões...

                                      Comentário


                                        NOVO, mais vale dizer ao contrário, apenas compraria:

                                        Honda
                                        Toyota
                                        BMW
                                        TVR
                                        LOTUS
                                        SKODA

                                        Comentário


                                          eu nunca digo "desta agua nunca beberei"! mas n vou muito com marcas italianas nem francesas. nao coloco em causa os materiais nem nada, mas simplesmente nao me chamam a atencao.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                                            eu nunca digo "desta agua nunca beberei"! mas n vou muito com marcas italianas nem francesas. nao coloco em causa os materiais nem nada, mas simplesmente nao me chamam a atencao.
                                            E tinha eu de ter um Alfa 147 e um Megane II...
                                            Sou um "desinfeliz"...

                                            Comentário


                                              deixa-te de lamurias! gostos n se discutem rapaz!
                                              Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
                                              E tinha eu de ter um Alfa 147 e um Megane II...
                                              Sou um "desinfeliz"...

                                              Comentário


                                                Eu nunca compraria um carro do qual não gostasse da estética, ainda que fosse o melhor carro do mundo.
                                                Sendo assim, actualmente nunca compraria:

                                                -Citroen
                                                -BMW (só os série 1 e 3, que considero muito feios)
                                                -Skoda (aquela grelha frontal..... )


                                                Pelo contrário, Compraria qualquer Alfa Romeo, qualquer um é bastante mais bonito, exclusivo e original do que qualquer alemão (na minha opinião, é claro)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                                  Opel e FIAT

                                                  Isso inclui então a Peugeout e a citroen nos comerciais e nos grandes monovolumes.



                                                  loooool

                                                  k giro parcerias dão nisto lol

                                                  Agora eu: Citros e Pugs cruz kredo vai de retro
                                                  Editado pela última vez por xiapadai; 11 July 2007, 15:18.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                                                    Isso inclui então a Peugeout e a citroen nos comerciais e nos grandes monovolumes.



                                                    loooool

                                                    k giro parcerias dão nisto lol

                                                    Agora eu: Citros e Pugs cruz kredo vai de retro
                                                    Por acaso nessas parcerias os motores e a maior parte dos componentes sao PSA.

                                                    Mas eu Fiat era capaz de comprar, eu ate gosto da Fiat, era capaz de comprar um Panda ou um GPunto, tem bons motores e sao baratos.

                                                    Agora o que eu nunca compraria era mesmo a Opel. Ja tive mas experiencias que cheguem. Maus carros, pouco fiaveis, desconfortaveis, pouco seguros, feios, enfim Opel

                                                    Sao carros que nao combinam mesmo comigo.

                                                    Comentário


                                                      nao excluo nenhuma à partida, posso é gostar mais duma que de outra, mas nao digo "desta marca...nao!". Aliás quase todas, hoje em dia, têm produtos que acho interessantes...menos os mata-velhos da Aixam

                                                      Comentário


                                                        concordo, especialmente os corsas. mesmo os novos acho que nao sao por aí além, têm muita coisa dos modelos antigos.

                                                        mesmo o astra está tao batido que acaba por estragar 1 pouco a imagem que 1 pessoa tem da marca. depois temos o ágila, meriva e mais ou menos o zafira, que nao sao pra mim, de certeza. o tigra de design é bonitinho, mas nao se vendeu.

                                                        sobram mais ou menos o vectra e o signum, que pouco ou nada também se vê.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Jaajaa10 Ver Post
                                                          Boas,

                                                          penso que não existe nenhuma marca a qual eu possa afirmar que não comprava, primeiro não tenho preconceitos...avalio o produto, vejo o me pedem por ele e depois compro ou não. Posso dizer por exemplo que existe modelos de determinadas marcas que eu nunca comprava agora uma marca por si só não. Se me aparecer um carro chines pela frente a custar 3000€ e que consiga ver que akilo até tem alguma coisa lá dentro, pois até pode ser opção para ir para a terra e andar lá pelos caminhos velhos, tudo depende.

                                                          Cmpts
                                                          Jaajaa10
                                                          Concordo em parte.

                                                          EDIT: Embora concorde genericamente com a ideia de avaliar primeiro o produto sem preconceitos, após ver uns crash-tests no respectivo tópico, até ver garanto que não comprava um carro chinês. Antes um usado com 7 ou 8 anos.
                                                          Editado pela última vez por Vanquish; 11 July 2007, 22:20.

                                                          Comentário


                                                            Acho que posso dizer a Rolls Royce....aquilo para estacionar em Lisboa não deve dar jeito nenhum!

                                                            Comentário


                                                              Fiat, porque é fraquinha, muito fraquinha
                                                              Citroen, porque nunca achei a minima piada
                                                              VolksWagem, porque encontro a mesma qualidade a preços normais (Skoda, Seat, Ford, Renault)
                                                              Marcas Chinesas, coreanas, porque dispensam comentarios

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X