Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a Marca a Que Nunca Comprariam 1 Automóvel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por MGomes

    citação:Originalmente colocada por REDLINER_

    citação:Originalmente colocada por caditonuno

    citação:Originalmente colocada por REDLINER_

    Nunca digo nunca a nenhuma marca!

    Mas uma certeza tenho:

    Nunca mais compro um carro com um motor TDi...
    why???
    Porque sim
    Deves ter levado uma valente coça de algum...
    Por acaso levei...Levei uma coça na carteira que nem te passa pela cabeça[xx(]

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por REDLINER_

      citação:Originalmente colocada por MGomes

      citação:Originalmente colocada por REDLINER_

      citação:Originalmente colocada por caditonuno

      citação:Originalmente colocada por REDLINER_

      Nunca digo nunca a nenhuma marca!

      Mas uma certeza tenho:

      Nunca mais compro um carro com um motor TDi...
      why???
      Porque sim
      Deves ter levado uma valente coça de algum...
      Por acaso levei...Levei uma coça na carteira que nem te passa pela cabeça[xx(]
      Bom, isso acredito.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por MGomes


        Bom, isso acredito.
        Pois, se és possuidor de Tdi sabes isso bem[}][}][}][}]

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por REDLINER_

          citação:Originalmente colocada por MGomes


          Bom, isso acredito.
          Pois, se és possuidor de Tdi sabes isso bem[}][}][}][}]
          Sim, vou no segundo, mas felizmente ainda não sei.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por MGomes

            citação:Originalmente colocada por REDLINER_

            citação:Originalmente colocada por MGomes


            Bom, isso acredito.
            Pois, se és possuidor de Tdi sabes isso bem[}][}][}][}]
            Sim, vou no segundo, mas felizmente ainda não sei.
            Realmente, existe gente com sorte;)

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por silversurfer

              citação:_EL _VT_MB_ Posted - 04/07/2006 : 00:06:11
              silversurfer nem vou falar nos preconceitos, mas sim nos factos. Em cada segmento, a Mercedes pertence aos melhores e mesmo em alguns é a melhor como por exemplo no segmento "luxo" onde a MB com o Classe S. Agora se disseres "em cada segmento encontro carros que gosto mais" aí tudo bem. A fiabilidade já não é que era e depois? Mesmo assim, a fiabilidade está muito longe de ser uma razão para não adquirirmos um Mercedes. Continua a ser um ponto positivo.
              Mas quais preconceitos? Nos teus por não gostares de uma opinião pessoal de outra pessoa? Olha, tenho pena mas é a vida! Já agora não tens que comentar os meus "preconceitos", só te fica mal porque classificar opiniões pessoais, que não são mais do que resposta a um tópico que está implicitamente ligada à subjectividade, demonstra uma certa intolerância;)
              --> Em cada segmento a Mercedes pertence aos melhores? Isso é relativo.
              --> O Mercedes Classe S é o melhor no seu segmento? Só se for para ti...
              --> "em cada segmento encontro carros que gosto mais"? Não, em cada segmento encontro automóveis melhores do que os Mercedes e tenho a certeza que existem centenas de milhares de pessoas que concordam comigo.
              --> Eu falei em fiabilidade porque um dos factores que antigamente levava um indivíduo a adquirir um Mercedes era justamente a fiabilidade. Mas parece que a fiabilidade dos automóveis da Mercedes tem diminuído ao longo dos últimos anos.

              Existem muitas pessoas que são "fanáticos" por determinadas marcas; pode-se dizer que eu sou quase o oposto: não gosto de marcas com muito "status", cujo valor económico é muito superior ao seu valor real, isto devido à tal "imagem de marca".
              Desculpa lá! Não concordo que os táxis "estraguem" a imagem da Mercedes…até acabam por dar provas devido a ser a preferência dos taxistas. E realmente tens razão…as minhas desculpas mais uma vez em relação a isso!
              Agora quando entramos nos factos aí, a conversa já é outra. O Classe S, independente de opiniões é o melhor carro do segmento, o que não admira até porque é recente! E sim em cada segmento, a Mercedes está no topo. Não quer dizer que seja o melhor em cada (embora para mim seja), mas é dos melhores sem qqr duvida. Agora se não gostas…é que eu por exemplo não gosto do BMW Serie 3 esteticamente quer a nível de interiores quer no exterior (traseira do sedan) e não é por isso que deixo de considerar talvez o melhor do segmento neste momento.

              Cumps.

              Comentário


                citação:_EL _VT_MB_ Posted - 04/07/2006 : 22:39:06
                Desculpa lá! Não concordo que os táxis "estraguem" a imagem da Mercedes…até acabam por dar provas devido a ser a preferência dos taxistas. E realmente tens razão…as minhas desculpas mais uma vez em relação a isso!
                Agora quando entramos nos factos aí, a conversa já é outra. O Classe S, independente de opiniões é o melhor carro do segmento, o que não admira até porque é recente! E sim em cada segmento, a Mercedes está no topo. Não quer dizer que seja o melhor em cada (embora para mim seja), mas é dos melhores sem qqr duvida. Agora se não gostas…é que eu por exemplo não gosto do BMW Serie 3 esteticamente quer a nível de interiores quer no exterior (traseira do sedan) e não é por isso que deixo de considerar talvez o melhor do segmento neste momento.
                --> Eu nunca disse que o facto de existirem muitos taxis da marca mercedes estragava a sua imagem; pelos vistos percebeste mal e até o apelidaste de preconceito; o que eu quis dizer foi que a imagem já está muito banalizada.
                --> Em relação ao Classe S, quais são os factos (como dizes bem) que apoiam a afirmação que fizeste? Isso já é muito dizer por ouvir dizer!
                --> Se a nível estético não gosto, isso é comigo e não é uma opinião criticável.

                Já disse que fanatismos não é comigo. Passar bem.

                Comentário


                  CITROEN

                  Comentário


                    Realmente a Citroën é uma marca que se gosta ou se detesta para os puros Citroenistas não há nada como o conforto e exclusividade estética de um Citroën. Tenho quase a certeza de que quando for "grande" só vou ter Citroens..pois amo esta marca.. e o meu pai já teve 5 e foram espetaculares : muito fiáveis..confortáveis etc.. Cumps Citro4EVER

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Godas
                      Li os posts todos e reparei que nenhum de vc refere que nunca compraria um smart. Foi porreiro por acaso pensava que ia aparecer [^][^][^]
                      Isso nem se classifica como automoveis, portanto nao conta...

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por paralelo

                        nunca compraria honda (excepto nsx) e toyota (excepto corolla gt twin cam). Para mim são os tipicos carros para idosos com problemas com a tensão arterial, pois não têm nem sal nem açucar e não fazem subir a tensão arterial!
                        O renault actualmente também anda com um desgn pelas ruas da amargura, e o renault velsatis é mesmo do pior....

                        Já ouvi muitos dizerem mal da Tata, Lada, etc, mas pelo preço deles são carros honestos, têm acabamentos um pouco sofriveis, mas são baratos...
                        Ainda ontem estive a ver uma Tata Indico (parece uma fiat palio) reparei nuns acabamentos sofriveis, mas vindo de um país com pouca tradição em produção automóvel, aliado ao seu baixo preço, penso que é um carrito bastante honesto...
                        Dizes que na Honda, tirando o NSX são tudo carros de idosos e sem sal.
                        Já ouviste falar de um ITR, CTR, S2000 e mesmo ATR?

                        Em relação à TATA, Deus me livre. Pelo preço de um Indica D compras por exemplo um Panda Multijet que ao pé desse Indica parece um Classe S tal a sua superioridade em qualidade de construção. Isto sem falar na diferença do motor do Tata face ao muito mais moderno 1.3 Mjet.

                        Comentário


                          isso do panda é verdade. mas nem se a tata resolvesse reformular os seus interiores as pessoas compravam. criam-se estigmas e depois nao conseguem combate-los.

                          Comentário


                            Não gosto de dizer: "Desta água nunca beberei"!!:D:D

                            MAs talvez TATA!!

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

                              Geely.
                              :D:D esqueceste-te da tata

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por silversurfer

                                citação:_EL _VT_MB_ Posted - 04/07/2006 : 22:39:06
                                Desculpa lá! Não concordo que os táxis "estraguem" a imagem da Mercedes…até acabam por dar provas devido a ser a preferência dos taxistas. E realmente tens razão…as minhas desculpas mais uma vez em relação a isso!
                                Agora quando entramos nos factos aí, a conversa já é outra. O Classe S, independente de opiniões é o melhor carro do segmento, o que não admira até porque é recente! E sim em cada segmento, a Mercedes está no topo. Não quer dizer que seja o melhor em cada (embora para mim seja), mas é dos melhores sem qqr duvida. Agora se não gostas…é que eu por exemplo não gosto do BMW Serie 3 esteticamente quer a nível de interiores quer no exterior (traseira do sedan) e não é por isso que deixo de considerar talvez o melhor do segmento neste momento.
                                --> Eu nunca disse que o facto de existirem muitos taxis da marca mercedes estragava a sua imagem; pelos vistos percebeste mal e até o apelidaste de preconceito; o que eu quis dizer foi que a imagem já está muito banalizada.
                                --> Em relação ao Classe S, quais são os factos (como dizes bem) que apoiam a afirmação que fizeste? Isso já é muito dizer por ouvir dizer!
                                Já disse que fanatismos não é comigo. Passar bem.
                                "--> Se a nível estético não gosto, isso é comigo e não é uma opinião criticável."
                                Exacto, foi o que eu sempre disse, mas tu começaste a falar em melhor e aí já estamos a entrar por outro caminho, que não pretendo discutir. De qualquer forma, não tenho duvidas nenhumas que o Classe S é o melhor do segmento. É o mais recente…mais evoluído tecnologicamente…é seguramente o melhor!

                                Cumps.

                                Comentário


                                  citação:_EL _VT_MB_ Posted - 06/07/2006 : 00:07:14
                                  De qualquer forma, não tenho duvidas nenhumas que o Classe S é o melhor do segmento. É o mais recente…mais evoluído tecnologicamente…é seguramente o melhor!
                                  Não é pelo facto de um automóvel ser mais recente do que outro que torna-o melhor. Por vezes acontece o contrário!
                                  Também não é pelo facto de um automóvel ser mais evoluído tecnologicamente do que outro que torna-o melhor.
                                  Já agora, melhor em quê? Conforto? Comportamento dinâmico? Segurança?
                                  Portanto, ainda não apresentaste um único facto (como bem referiste anteriormente) que suporta a tua afirmação de que o Classe S é o melhor do seu segmento. No mínimo procura um comparativo minimamente credível que demonstre isso.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                    PS ; quando começar a conduzir.. não sei como vai ser a vida e etc mas.. provavelmente só irei ter uma marca : CITROËN Cumps Citro4EVER
                                    também não vais por melhor caminho, mas oxala tenhas sorte[:I]

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

                                      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                      PS ; quando começar a conduzir.. não sei como vai ser a vida e etc mas.. provavelmente só irei ter uma marca : CITROËN Cumps Citro4EVER
                                      também não vais por melhor caminho, mas oxala tenhas sorte[:I]
                                      isso dizes tu .. mas qual é para ti o melhor caminho?? opiniões são opiniões Cumps Citro4EVER

                                      Comentário


                                        nunca compraria iveco, os veiculos deles sao dificilimos d estacionar em cidade.

                                        Comentário


                                          lol. esse é um bom ponto de vista! e o hummer 1 também nao é de esquecer, nao?

                                          Comentário


                                            Geely, Landwind e TATA

                                            Comentário


                                              Vag pelo preço excessivo para o que apresentam e pelo atendimento nas oficinas!

                                              Ps estou-me a ***** pro status

                                              Comentário


                                                Vag dá status?

                                                Comentário


                                                  É a ideia de muita gente

                                                  Comentário


                                                    gente estranha essa!

                                                    Comentário


                                                      Quem dá status é a Mercedes.. mas .. epah.. porque é que tanta gente tem a pancada do status ??? [8)][8)] é mesmo à Tuga .. :D Cumps Citro4EVER

                                                      Comentário


                                                        nao comprava FIAT,OPEL,SEAT,SKODA,FORD e outras marcas de segunda tipo TATA etccc

                                                        Comentário


                                                          alem das marcas da praxe:D, não tenho intenções de comprar:

                                                          -OPEL, tem carros bons mas pronto não gosto muito da marca[8)]
                                                          -ALFA, tambem tem carros bons e bastante bonitos, mas não me vejo num ALFA[8)]



                                                          Comentário


                                                            microcar e tata

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por RScupra

                                                              Existem marcas más hoje em dia?

                                                              Todas são aliadas a parcerias! Partilham componentes! Apenas cada um é livre mediante os seus recurços optar por um produto racional ao seu investimento!!!

                                                              A Volvo tenciona produzir brevemente o S40 na China e concerteza não sera isso que me vai deixar de gostar do S40, etc...![8D];)
                                                              se perdesse qualidade, o SERIE 5 ia pelo mesmo caminho:D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X