Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cavalos do AX Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por ragazzito

    Ainda tenho o meu AX GT 85cavalinhos muito nervosos,comprado novo.
    Adoro andar com o carro as vezes largo o 206 e ando de ax pois da me uma satisfaçao brutal dar umas acelaradelas com aquilo.
    Eu tive esse motor mas no Peugeot 205 Xs...era um carro muito bom para as aceleradelas,isso era o papel dele,mas de resto:D
    Bem...mas dava gozo conduzi-lo não digo que não:D
    A caixa de velocidades estava com umas relações mesmo à medida,onde destaco mais,ao meu gosto a 2ª 3º e 4ª esta ultima quase que não tinha perda de rotação quando engrenada de 3ª para 4ª[B)]
    Depois os tempos passam e eles param:D

    Comentário


      #62
      Tive um Ax 1.4TZS entre 88-90 ca em casa(motor do gt, sem look desportivo).Aquilo andava mesmo!!À quem lhe chame: The pocket rocket..

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Boguitos

        Tive um Ax 1.4TZS entre 88-90 ca em casa(motor do gt, sem look desportivo).Aquilo andava mesmo!!À quem lhe chame: The pocket rocket..
        Mas tinha um carburador simples e com isso menos 10 cv... ;)

        Ainda assim, 75 cv para um peso aproximado de 700 kg...

        Comentário


          #64
          Boas! Umek, o SPORT tinha 95cv, o GT 85cv (carborador-duplo cleber) e o meu GTi tem 100 cv (é branco de 1992)...

          O SPORT e o GT são mais rotativos, são um puco melhores melhores a reprizar (não sendo tanto preciso recurso à caixa de velocidades) em termos de condução equiparam-se muito mesmo (sendo o GT bem mais cómodo)...
          O GTi é "feito mais para os arranques"...em termos de acelaração dos 0/100 km/h é um bocadinho mais rápido devido ao facto de ter 100cv e já ser de injecção e só sentires k ele dispar a partir das 5000 rm, até aí é um carro perfeitamente normal...

          Sei o k digo pq já tive o GT 85cv de 1989 (foi o meu 1º carro) e ja ter tido dois GTi (iguais)...O consumo é +/- a mesma coisa, gastam à volta dos 9/10 litros numa condução normal (não gastam mais, a k se deve muito ao facto de serem pesos-pluma) qual é o carro k hoje em dia encontras um carro com menos de 800 kg....Só se for o ciquecento....lol, por isso mesmo é k são umas máquinas do crlh....
          Eu por causa do raio do preço da gasolina,(isto para mim está a tornar-se insustentável) vou mesmo de trocar para um diesel barato...Tenho muita muita mas mesmo muita pena, pq ele ta num estado bastante bota todo de origem sem azeiteirices nem estar mexido de motor...(excepto alguns ruídos-parasitas qd nos enfiamos nos paralelos) mas isso é normalíssimo nos AX...
          Vou vendê-lo por 350 contos, pq infelizmente ele tem mt pouco valor comercial...

          O meu e-mail é este: jdmeneses@sapo.pt

          Cumprim!

          Comentário


            #65
            Boas! Umek, o SPORT tinha 95cv, o GT 85cv (carborador-duplo cleber) e o meu GTi tem 100 cv (é branco de 1992)...

            O SPORT e o GT são mais rotativos, são um puco melhores melhores a reprizar (não sendo tanto preciso recurso à caixa de velocidades) em termos de condução equiparam-se muito mesmo (sendo o GT bem mais cómodo)...
            O GTi é "feito mais para os arranques"...em termos de acelaração dos 0/100 km/h é um bocadinho mais rápido devido ao facto de ter 100cv e já ser de injecção e só sentires k ele dispar a partir das 5000 rm, até aí é um carro perfeitamente normal...

            Sei o k digo pq já tive o GT 85cv de 1989 (foi o meu 1º carro) e ja ter tido dois GTi (iguais)...O consumo é +/- a mesma coisa, gastam à volta dos 9/10 litros numa condução normal (não gastam mais, a k se deve muito ao facto de serem pesos-pluma) qual é o carro k hoje em dia encontras um carro com menos de 800 kg....Só se for o ciquecento....lol, por isso mesmo é k são umas máquinas do crlh....
            Eu por causa do raio do preço da gasolina,(isto para mim está a tornar-se insustentável) vou mesmo de trocar para um diesel barato...Tenho muita muita mas mesmo muita pena, pq ele ta num estado bastante bota todo de origem sem azeiteirices nem estar mexido de motor...(excepto alguns ruídos-parasitas qd nos enfiamos nos paralelos) mas isso é normalíssimo nos AX...
            Vou vendê-lo por 350 contos, pq infelizmente ele tem mt pouco valor comercial...

            O meu e-mail é este: jdmeneses@sapo.pt

            Cumprim!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
              O AX sport é um aviaozinho Aquela caixa curtinha, pena os carbs desafinarem com relativa facilidade, pena tb nao ter saido com o tablier do mk2.
              Esse AX gti trofeu que falam era uma versao de estrada ou estao a falar mesmo das corridas? O de corridas tinha mais uns pós
              Até à data de hoje, só vi um AX trofeu na estrada. Era de um amigo, que mais tarde, comprou um Cup. Ambos foram comprados novos.

              O que ele dizia, é que o AX trofeu, era feito de outro material, que tornava o carro mais leve. De arranque era superior ao cup.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X