Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de ajuda urgente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
    Verdade, o máximo que podes pedir é o dinheiro mais a devolução do sinal em dobro

    não te metas em aventuras senão quem fica entalado és tu
    Dinheiro mais o sinal em dobro não. Aqui não há incumprimento de contrato-promessa. O contrato é de compra e venda, definitivo. Logo apenas há lugar a correcção do preço ou anulação da venda, acrescido de eventuais danos que se venham a provar.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
      Dinheiro mais o sinal em dobro não. Aqui não há incumprimento de contrato-promessa. O contrato é de compra e venda, definitivo. Logo apenas há lugar a correcção do preço ou anulação da venda, acrescido de eventuais danos que se venham a provar.
      olha, pensava que sim já que a venda não foi feita com as premissas anteriormente definidas

      sendo assim, aceita o dinheiro de volta e faz queixa, nao tentes andar a chular senão és como ele...

      Comentário


        #93
        Viva,

        não estamos a falar de chular, mas sim fazendo as contas com os devidos Km e possíveis problemas que possa vir a ter nos próximos anos, claro que eu não quero ser como ele isso é obvio. Digo isto porque é o mais justo o carro foi para a opel fazer uma analise geral depois do relatório ai vejo se vale mesmo a pena ficar com ele ou não.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por nipnip Ver Post
          estás a assumir que foi o dono do stand que alterou a kilometragem quando pode não ter sido.

          o que tu falas é chantagem e extorsão, e se te esticas ainda corre mal é para o teu lado.
          Sim estou a assumir que foi o stand, pois o carro foi vendido diretamente ao propriatario do stand, agora pergunto quem alterou os Km? foi o tipo do camião que vinha de Lisboa - Porto? Claro que não como é obvio

          Comentário


            #95
            espero que nao seja a opel em que ele trabalha

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por incogniscivel Ver Post
              Sim estou a assumir que foi o stand, pois o carro foi vendido diretamente ao propriatario do stand, agora pergunto quem alterou os Km? foi o tipo do camião que vinha de Lisboa - Porto? Claro que não como é obvio
              Vê mas é se ele te devolve o dinheiro que pagaste e fica novamente com o carro! Não abuses da sorte!
              Olha que os stands também fecham e também se mudam de nome! E ainda por cima numa altura destas!
              Ao fim de 4 anos em tribunal ainda ficas com o chasso nas mãos, não recebes um tusto e ainda pagas ao advogado!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por incogniscivel Ver Post
                Sim estou a assumir que foi o stand, pois o carro foi vendido diretamente ao propriatario do stand, agora pergunto quem alterou os Km? foi o tipo do camião que vinha de Lisboa - Porto? Claro que não como é obvio
                pode até ter sido o anterior proprietário para ter uma melhor retoma por exemplo...

                Originalmente Colocado por incogniscivel Ver Post
                Viva,

                não estamos a falar de chular, mas sim fazendo as contas com os devidos Km e possíveis problemas que possa vir a ter nos próximos anos, claro que eu não quero ser como ele isso é obvio. Digo isto porque é o mais justo o carro foi para a opel fazer uma analise geral depois do relatório ai vejo se vale mesmo a pena ficar com ele ou não.
                efectivamente não estás a ser como ele, estás a ser pior que ele.

                ele pelo menos quando confrontado com a realidade dispôs-se a anular o negócio tu estás a tentar aproveitar-te de uma situação que pode até não ser responsabilidade dele para obteres vantagem financeira, e não isso não é o mais justo em parte nenhuma do mundo. se queres justiça acima de tudo anula o negócio, apresenta queixa às autoridade e avança para outra.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                  sempre era tudo o que eu estava a pensar

                  atenção a correia de distribuição se ficares com o carro, nao a devem ter mudado e deve estar na altura...

                  agent, mandei pm ontem pá
                  Pelo que o user disse, revisões a 30000Km, parto do principio que é o 1.3 CDTI. Se for, creio que é de corrente enão de correia, há 2 aqui na empresa, qualquer 1 com mais de 120000km, com assistências na Opel e nenhum levou correia por dizerem que é de corrente.

                  Comentário


                    #99
                    Viva,

                    pessoal problema resolvido. O vendedor veio a minha casa buscar o carro, devolveu me o dinheiro e assinei um papel que a partir daquele momento eu não tinha qualquer responsabilidade com o carro e que entreguei o carro nas devidas condições como comprei. Foi pena que lhe entreguei o carro com o deposito cheio mas isso é o de menos ahah. Agora toca a procurar outro carro mas não sei o que pois gostei muito do opel.

                    Mais uma vez muito obrigado a todos pela vossa ajuda e no fundo ajudaram muito

                    bem aja a todos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por incogniscivel Ver Post
                      Viva,

                      pessoal problema resolvido. O vendedor veio a minha casa buscar o carro, devolveu me o dinheiro e assinei um papel que a partir daquele momento eu não tinha qualquer responsabilidade com o carro e que entreguei o carro nas devidas condições como comprei. Foi pena que lhe entreguei o carro com o deposito cheio mas isso é o de menos ahah. Agora toca a procurar outro carro mas não sei o que pois gostei muito do opel.

                      Mais uma vez muito obrigado a todos pela vossa ajuda e no fundo ajudaram muito

                      bem aja a todos
                      Ainda bem que está resolvido!
                      Se gostaste do Opel tens bom remédio, compra outro igual! Mas desta vez faz as investigações antes e não depois da compra!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por incogniscivel Ver Post
                        Viva,

                        pessoal problema resolvido. O vendedor veio a minha casa buscar o carro, devolveu me o dinheiro e assinei um papel que a partir daquele momento eu não tinha qualquer responsabilidade com o carro e que entreguei o carro nas devidas condições como comprei. Foi pena que lhe entreguei o carro com o deposito cheio mas isso é o de menos ahah. Agora toca a procurar outro carro mas não sei o que pois gostei muito do opel.

                        Mais uma vez muito obrigado a todos pela vossa ajuda e no fundo ajudaram muito

                        bem aja a todos
                        Ainda bem que já resolveste isso.

                        Claro, se tavas satisfeito com o carro, vai procurar um igual, e já que tens possibilidades, investiga-o antes de realizares a compra

                        Já existem muitos corsas desses à venda, é só perderes um pouco de tempo para procurares um que gostes.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X