Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Peugeot 508 Allroad

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Basicamente estão a usar isso para estilo em simultâneo com o aumento de visibilidade. Prefiro esses jogos de luz que ter uns halogeneos que parecem minimos fortes que não dão emoção.

    A questão é quando todos os carros tiveres os leds como será ter tanta luz forte e tão folclóricas.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
      Basicamente estão a usar isso para estilo em simultâneo com o aumento de visibilidade. Prefiro esses jogos de luz que ter uns halogeneos que parecem minimos fortes que não dão emoção.

      A questão é quando todos os carros tiveres os leds como será ter tanta luz forte e tão folclóricas.
      Há uns Mercedes que quando comecei a vê-los na rua, até me doía a vista, mas não é por serem feios, mas sim por emitirem uma luz mesmo forte!...

      Com o DS3 passa-se o mesmo, e com este 508 parece que também...

      Falo destas:

      Comentário


        #93
        E já viste os Classe S! Parece-me que andam a ver quem põe mais Leds na frente. Faixas enormes de Leds 1 nos parachoques e outra nos farois principais, é cada pisca que até assusta.

        Até gosto do classe S, bem mais do que desse E mas acho que num carro daqueles uma coisa mais intelectual caia melhor até porque já tem tamanho que chegue para ser visto.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
          E já viste os Classe S! Parece-me que andam a ver quem põe mais Leds na frente. Faixas enormes de Leds 1 nos parachoques e outra nos farois principais, é cada pisca que até assusta.

          Até gosto do classe S, bem mais do que desse E mas acho que num carro daqueles uma coisa mais intelectual caia melhor até porque já tem tamanho que chegue para ser visto.
          Exactamente, é como digo, é uma luz com uma função tão simples, para quê "árvores de natal"?

          Uma boa solução (por exemplo) a da BMW, também está bem conseguido em alguns modelos...

          Comentário


            #95
            O problema é que o showoff está a vender, alias sempre foi uma coisa que vendeu porque chama atenção.

            A solução da BMW potenciou a forma das ópticas ao dar luz nos contornos dos reflectores/lentes.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
              O problema é que o showoff está a vender, alias sempre foi uma coisa que vendeu porque chama atenção.

              A solução da BMW potenciou a forma das ópticas ao dar luz nos contornos dos reflectores/lentes.
              Porque toda a gente quer ser diferente, só que ao tentarem serem diferentes estão a cair na vulgaridade...

              Mais tarde ou mais cedo vão todos "simplificar" o processo...

              Comentário


                #97
                Mais umas imagens do exterior e as tão esperadas imagens do interior.




                Comentário


                  #98
                  Adoro aqueles interiores!

                  Comentário


                    #99

                    Comentário


                      Comentário


                        Comentário


                          Fabuloso.

                          Comentário


                            Frankfurt 2011: Peugeot 508 RXH al natural
                            Tecnología, diseño, calidad y bajos consumos. Esto es lo que reúne el nuevo Peugeot 508 RXH, una versión muy especial del popular segmento D que para la ocasión se pone las botas de campo y presume de una mecánica híbrida muy eficiente y tracción a las cuatro ruedas.

                            Al natural es un coche llamativo, mucho según nos comenta Alberto desde Frankfurt. Pero lo mejor no está en su exterior sino una vez pasas al habitáculo y tocas los materiales empleados en las puertas, salpicadero e incluso techo, con uniones perfectamente ejecutadas y plásticos blandos que se combinan con apliques en madera y aluminio. Su motor de 200 CV diéseléctrico pone la guinda a un conjunto que en España saldrá a la venta inicialmente en formato de serie limitada cargado de equipamiento y, eso sí, un precio al alcance de pocos. Son 46.950 € los que costará cada unidad aunque ya incluyen el tapizado en piel, LEDs, xenón, ESP, asientos eléctricos, Head Up Display, etc...

                            Comentário


                              Sou sincero não consigo entender a finalidade destas carrinhas, seja a Peugeot seja a Audi e por ai fora eu pessoalmente não compraria estas versões, mas que a 508 a nivel de interiores está 5* está

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                NOs países nórdicos este tipo de carros têm grande mercado.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PedroT Ver Post
                                  Sou sincero não consigo entender a finalidade destas carrinhas, seja a Peugeot seja a Audi e por ai fora eu pessoalmente não compraria estas versões, mas que a 508 a nivel de interiores está 5* está
                                  Eu dizia o mesmo, até ter comprado uma.

                                  Este Verão bem jeito me deram as (parcas) aptidoões 4x4 que a Allroad tem. A gente não precisa das coisas, até precisar delas.

                                  Comentário


                                    Um pormenor q não me agradou na gama normal 508 foi o desenho das jantes. Depois de uma onda de desinspiração durante a década passada, agora pareciam estar simplesmente a copiar os desenhos das jantes da prima Citroen. Felizmente com o restyling do 308 começaram a mostrar algo novo e agora presenteiam-nos com estas fantásticas peças montadas na RXH

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PedroT Ver Post
                                      Sou sincero não consigo entender a finalidade destas carrinhas, seja a Peugeot seja a Audi e por ai fora eu pessoalmente não compraria estas versões, mas que a 508 a nivel de interiores está 5* está
                                      Sabes, se alguém se dá ao trabalho e à despesa de criar um veículo é porque existe mercado para ele.
                                      Lá porque a nós não nos faz falta não significa que alguém algures não precise de um veículo com estas características.
                                      Aliás, acho que este género de veúculos faz muito mais sentido do que outros. Este, além de ser um familiar com boa capacidade de carga, ainda consegue ir onde outros não vão.

                                      Comentário


                                        Até podemos pensar que não faz sentido ter a SW normal porque uma versão assim abrange todos os problemas. Depende do ponto de vista e das vivências de cada um.

                                        Há quem nunca saia da cidade e só ande em circuito urbano, há quem tenha casas na aldeia e lhe dê jeito alguma capacidade de tracção suplementar acompanhada de maior altura para não bater por baixo, nas carrinhas baixas até pedras em estradas de terra são suficientes para bater por baixo.

                                        Comentário




                                          A Peugeot já está a aceitar reservas para a edição especial 508 RXH Limited Edition, que será comercializada em 12 mercados europeus, incluindo Portugal. Dos 300 exemplares a serem produzidos, dez virão para Portugal.

                                          O 508 RXH Limited Edition, disponível apenas na cor Castanho Calern, conta com vários elementos específicos. É o caso do interior com tons acobreados, decoração do painel de instrumentos e dos bancos em couro lama-Alcântara, eléctricos e aquecidos com memória de posição. Destaque ainda para o acesso e arranque mãos livres, ar condicionado automático, pack hi-fi, faróis de xénon com LED, portão da bagageira motorizado e assistência ao estacionamento.

                                          Recorde-se que a nova proposta está disponível, exclusivamente com o 2.0 HDi FAP Hybrid4 com 200 cv, quatro rodas motrizes e um binário máximo de 450 Nm. O 508 RXH funciona, também, num modo 100% eléctrico, ideal para cidade. A marca francesa anuncia um consumo misto de 4,2l/100km e emissões de CO2 inferiores a 109g/km.

                                          O preço desta edição limitada no mercado português é de 47.500 euros.

                                          Comentário


                                            Comentário



                                              Comentário






                                                Comentário



                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        É raro ver um modelo em que a aplicação dos led's diúrnos fique tão bem como nesta carrinha... Dá um ar muito agressivo e desportivo!
                                                        Mas isto é só a minha opinião, porque pelos vistos muita gente discorda...
                                                        Editado pela última vez por LMCGoncalves; 18 September 2011, 17:23.

                                                        Comentário


                                                          Gosto particularmente do estilo All-Road, mas o que não enquadra neste estilo são as jantes.
                                                          Não pela estética mas pela utilização!
                                                          Como o nome indica, não está vocacionado para ser um estradista de asfalto, e estas jantes são muito sensiveis para se levar para um tipo de piso e condições bem diferentes!
                                                          Gosto muito da cor em castanho, e o que gosto também neste Peugeot é o construtor conseguir fazer um carro imponente, dispensando muito adereços desportivos!
                                                          Tem mais um estilo clássico da nova geração!

                                                          Mas quando saiu este carro, não gostava propriamente do design, mas este convenceu me!

                                                          Comentário


                                                            As 300 unidades do RXH de edição limitada esgotaram em 3 dias.

                                                            Comentário


                                                              Completamemte de TOPO

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X