Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën C4 Picasso II (B78) e Gand Picasso (7 lugares) 2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu pessoalmente gosto da traseira, e acho que deviam trabalhar mais a frente...
    Como já disseram, está diferente!

    Comentário


      Já percebi as diferenças nos faróis traseiros entre versões, aqueles que têm cromados nos frisos têm os farois á VW, os que têm os frisos em plástico preto têm o outro tipo de faróis. As versões rascas levam uns e as de 'luxo' outros.

      Comentário


        Mais imagens, agora do interior.
        Editado pela última vez por BLADERUNNER; 19 February 2013, 13:16. Razão: tornar as imagens visíveis para todos

        Comentário


          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
          Rodri12, eu não coloco posts apenas sobre os carros que eu gosto, porque todos temos gostos e interesses diferentes e todos merecem o máximo de informação possível.
          Embora pessoalmente não ache o carro nada feio (e até tem uma traseira bem conseguida), mesmo que o achasse feio, o meu "dever" é informar para o podermos analisar.

          Tá fixe até

          Comentário


            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
            (...)
            Não estão visíveis, no tópico,

            Comentário


              Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
              Não estão visíveis, no tópico,
              Pronto, já estão visíveis.
              Interior do concept, que deverá ser próximo ao do modelo de produção.



              Editado pela última vez por BLADERUNNER; 22 February 2013, 08:03. Razão: vídeo

              Comentário


                Do interior não desgosto, só acho que o volante devia ser mais elegante e não tão "grosso".

                Comentário


                  Não é muito alto e amplo para ser "apenas" um Seg. C?

                  Comentário


                    Sem entrar em deambulações estéticas, de notar o uso da nova PF2, a permitir maior distância entre-eixos para um comprimento total inferior (empurrando rodas para os extremos), revelando packaging optimizado para o sucessor do Picasso e os sucessores dos modelos que assentarão sobre esta base (cobrindo o seg. C e D). E segundo PSA com baixa de peso que deverá andar pelos 70kg relativamente aos antecessores.
                    A lógica é a mesma que vimos na MQB da VW, e dado os resultados positivos que vimos na transição 207-208, é de esperar objectivamente coisinhas boas.

                    No que toca a estilo é que a coisa parece-me um pouco mais dúbia.
                    A frente é bastante distinta, mas o resultado final de dificil digestão. Não é consensual.
                    Faz lembrar solução semelhante à do Nissan Juke, ou até do RR Phantom (antes do restyling), em que separam as diferentes necessidades no que toca a iluminação, mas trocando o posicionamento expectável destas, com as DRL em destaque no topo.

                    A traseira parece ter sido desenhada por uma equipa diferente.
                    E talvez demasiado "inspirada" no que a Audi tem andado a fazer nos seus modelos Q.
                    Falta algum do arrojo usado na frente. Mas bastaria terem criado uns nichos para as ópticas, como vemos na frente, para, pelo menos, conseguir uma maior harmonia entre os extremos.
                    Como está, é como se tratasse apenas de uma superfície contínua, sem ser perturbada pela presença dos vários elementos que a compõem.

                    Não fosse a frente, e nem sequer daria para arregalar a sobrancelha, pois 90% da carroçaria é bastante conservadora na abordagem.
                    No global, vejo o actual C4 Picasso curto como proposta visualmente mais coesa, harmoniosa e agradável.
                    Algo que não deveria acontecer, já que o Technospace ainda é um show-car, e supostamente, vem com mais bling bling para chamar a atenção do que o carro de produção.

                    Comentário


                      Em aspecto dito, artístico o interior, é algo conservador, mas apresenta pormenores, interessantes, é uma questão, a observar em fotografia dita real e em determinado nível de equipamento.

                      O formato do volante, como a própria marca há muito afirmara, não é idêntico ao utilizado, na versão preliminar do C4 Picasso.

                      Comentário


                        E volta aparecer, agora em vermelho.

                        Não do quê que estão à espera para apresentar o modelo de produção em série.

                        Comentário


                          Realmente já deviam tê-lo apresentado, a camuflagem já saiu há muito tempo... O Gran Picasso terá a traseira diferente, não?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JoaoFF17 Ver Post
                            Realmente já deviam tê-lo apresentado, a camuflagem já saiu há muito tempo... O Gran Picasso terá a traseira diferente, não?
                            Sim, haverão diferenças ontuais, mas notórias.
                            Photoshop:


                            Interior do modelo de produção ao vivo:

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                              Já percebi as diferenças nos faróis traseiros entre versões, aqueles que têm cromados nos frisos têm os farois á VW, os que têm os frisos em plástico preto têm o outro tipo de faróis. As versões rascas levam uns e as de 'luxo' outros.
                              Bem visto!

                              A versão com o friso cromado deve ser a de topo.

                              Comentário


                                Interior do modelo de produção.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário



                                      Comentário


                                        Concept em Genebra.


                                        Quanto mais vejo, mais gosto.
                                        Acho que ao vivo vai causar um impacto positivo.
                                        Editado pela última vez por BLADERUNNER; 05 March 2013, 22:48.

                                        Comentário


                                          Para já só comia e ainda assim a engasgar-me um pouco nesta última configuração de côr.

                                          Comentário


                                            Mala:

                                            Comentário




                                              Em 1 Mão na estação de serviço de Santo Tirso, hoje de manhã às 9h30, matricula Franciu!!!

                                              P.S.: tenho que dar o braço a torcer o carro está muito bonito ao vivo. Só a porta traseira é que podia ser mais descolada do Q5

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post


                                                  Em 1 Mão na estação de serviço de Santo Tirso, hoje de manhã às 9h30, matricula Franciu!!!

                                                  P.S.: tenho que dar o braço a torcer o carro está muito bonito ao vivo. Só a porta traseira é que podia ser mais descolada do Q5
                                                  Belo apanhado

                                                  Comentário




                                                    Comentário


                                                      Ao pormenor a partir do minuto 2:38.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                        Esta dianteira nesta cor vermelho lucifer dá-me vontade de dizer

                                                        Comentário


                                                          Eu gosto bastante da pintura opaca do concept e da versão desse video. Será que estas cores opacas estarão disponíveis?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post


                                                            Em 1 Mão na estação de serviço de Santo Tirso, hoje de manhã às 9h30, matricula Franciu!!!

                                                            P.S.: tenho que dar o braço a torcer o carro está muito bonito ao vivo. Só a porta traseira é que podia ser mais descolada do Q5

                                                            Também já vi um passar por mim em sentido contrário, perto de Braga. Acho que o carro é feito em Vigo daí estar a aparecer por estes lados. O carro tem pinta de Citroen, assim diferente e avantgarde. Mas pareceu-me bem proporcionado e com boa presença na estrada.

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X