Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Citroën C4 Picasso II (B78) e Gand Picasso (7 lugares) 2013
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
Comentário
-
Concept para Genebra. Versão de produção ficará para mais tarde.
Editado pela última vez por BLADERUNNER; 07 February 2013, 09:54.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyTosser Ver PostOs faróis (médios/máximos) são o que está pior, parecem ter sido colocados ali sem grande vontade, parecem deslocados do resto de desenho, comparando com as DRLs e os de nevoeiro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RAD Ver Post
Gosto do "efeito 3D", que já tinham introduzido no DS3 Cabrio, mas continuo a achar que podiam ter sido menos VW no desenho destes faróis.
Quanto as restantes fotos, continuo a ter muito medo do que sairá daqui..
Comentário
-
Originalmente Colocado por B747 Ver PostEsta imagem so me faz lembrar Touareg.
Quanto as restantes fotos, continuo a ter muito medo do que sairá daqui..
E quem diz Touareg, diz Golf ou outro qualquer de Wolfsburg:
A dianteira não me "assusta"; tem a personalidade que falta à traseira.Editado pela última vez por RAD; 07 February 2013, 13:12.
Comentário
-
Citroen Technospace Concept Previews New Picasso MPV, Which We've Already Seen… - Carscoop
Baseado na Efficient Modular platform.
A Citroen afirma que "inaugura uma nova era" devido ao recorde de emissões de CO2 de apenas 98 g/km e tecnologias de conforto e a inclusão de um interface táctil com um ecrã HD de 12 polegadas.
Imagens em melhores condições e novas fotos.
Versão Loung de 7 lugares:
Editado pela última vez por BLADERUNNER; 07 February 2013, 16:54.
Comentário
-
Duvido que a apresentação interior real, seja a dada neste dito concept a apresentar no próximo salão automóvel europeu, (a começar no formato do próprio volante da viatura, idêntico ao C4 inicial, a marca já há muito disse que iria abandonar o formato fixo do mesmo), o modelo real já se encontra em avançado estado para produção operacional.
Continuo a constatar é a total ausência de uma única fotografia espia do interior do modelo real do próximo monovolume compacto da Citroën já visível em diversa avaliação técnica de estrada, já aqui colocado no tópico,
Comentário
-
Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post140 KG menos do que o modelo anterior.
Citroën: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
Renault: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
Baixar de 132 g para 98 é notável.
Também seria interessante incluirem o novo 1.2 VTI de 110 cv. Não há motivo para que a gama de motores da PSA continue a ser tão dependente do diesel.Editado pela última vez por RAD; 08 February 2013, 15:01.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário