Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bugatti Veyron por 2 euros, será possível????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por univer Ver Post
    Sabes de uma fonte segura??? Fantástico.
    E o que é uma fraude??? Ninguem está aqui a pedir nada, e quanto muito está-se a discutir um rumor e a sua possivel adesão. Neste momento não existe nada.

    Cumprimentos
    Não tenho mais nada a acrescentar.

    Apenas achei que devia partilhar a informação a que tive acesso com os demais users.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por silvams Ver Post
      Não tenho mais nada a acrescentar.

      Apenas achei que devia partilhar a informação a que tive acesso com os demais users.
      Ok, deves ser nuito importante para saber isso.
      Mas tu lá sabes os interesses que estás a defender. Eu só coloquei um rumor, e se calhar(se calhar, mas mesmo se calhar) sei mais que tu.

      Cumprimentos

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por univer Ver Post
        Sabes de uma fonte segura??? Fantástico.
        E o que é uma fraude??? Ninguem está aqui a pedir nada, e quanto muito está-se a discutir um rumor e a sua possivel adesão. Neste momento não existe nada.

        Cumprimentos

        Estás muito bem informado tu...
        Mas vá, agora deixa o outro vir cá postar um bocadinho
        Sent from my HaipadM7 using Tapatalk

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por univer Ver Post
          Ok, deves ser nuito importante para saber isso.
          Mas tu lá sabes os interesses que estás a defender. Eu só coloquei um rumor, e se calhar(se calhar, mas mesmo se calhar) sei mais que tu.

          Cumprimentos
          se isso é fraude so acho muito bem ele ter alertado, agora cada um sabe de si, eu quando vejo sites destes genero ponho sempre um pe a frente e outro atras

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
            Estás muito bem informado tu...
            Mas vá, agora deixa o outro vir cá postar um bocadinho
            Sent from my HaipadM7 using Tapatalk
            qual outro? outra vez!!!!!

            cumprimentos

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por univer Ver Post
              boas, ouvi falar de uma empresa portuguesa que detem um Veyron ainda no estrangeiro e por não conseguir quem o compre está a pensar lançar uma competição on-line em que cada concorrente pagará 2 euros por cada prova num jogo de carros e no final o cocorrente com o melhor tempo ganhará o veyron. Já ouviram falar nisso? É uma ideia maluca.
              Isso já é velho! Foi assim que comprei o meu ultimo Ferrari! Custou-me 1,5€!

              Comentário


                #67
                Vamos la ver se eu entendi bem.

                O carro ainda está no estrangeiro, ou seja tendo em conta que se o carro for de 2009/06 o carro para ser legalizado cá ainda tem de pagar 60.900€ em ISV...

                Depois o carro esta 75% pago desde 2009 e está parado dois anos até alguem se lembrar de pagar os 25% restantes....

                Eu até queria acreditar que fosse verdade, dar 2€ para entrar num concurso para ganhar um Veyron, mas da maneira que está contada a historia...

                Comentário


                  #68
                  Não percebo porque o ''univer'' não quer considerar a hipótese de ser fraude...

                  Ah, secalhar até percebo

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                    Vamos la ver se eu entendi bem.

                    O carro ainda está no estrangeiro, ou seja tendo em conta que se o carro for de 2009/06 o carro para ser legalizado cá ainda tem de pagar 60.900€ em ISV...

                    Depois o carro esta 75% pago desde 2009 e está parado dois anos até alguem se lembrar de pagar os 25% restantes....

                    Eu até queria acreditar que fosse verdade, dar 2€ para entrar num concurso para ganhar um Veyron, mas da maneira que está contada a historia...
                    É pertinente a tua observação, mas repara que a empresa não quer apenas os ultimos 25%, quer recuperar todo o dinheiro que investiu e acha que este será o melhor modo de conseguir despachar o carro e receber todo o seu dinheiro. Repara que quando se lança uma oferta destas a legalização terá de ser feita pelo promotor, mas depende sempre em que país sai o prémio.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por vso Ver Post
                      Não percebo porque o ''univer'' não quer considerar a hipótese de ser fraude...

                      Ah, secalhar até percebo
                      ele faz parte do esquema

                      daqui a nada aparece ai o BestNick

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por vso Ver Post
                        Não percebo porque o ''univer'' não quer considerar a hipótese de ser fraude...

                        Ah, secalhar até percebo
                        então diz lá porquê? (nota: eu só disse que não era fraude porque neste momento apenas existe rumor)

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por vso Ver Post
                          Não percebo porque o ''univer'' não quer considerar a hipótese de ser fraude...

                          Ah, secalhar até percebo
                          então diz lá porquê?
                          (nota: eu só disse que não era fraude porque neste momento apenas existe rumor)

                          Cumprimentos

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                            ele faz parte do esquema

                            daqui a nada aparece ai o BestNick
                            Outra vez???? olha acredita no que quiseres.

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #74
                              Até parece que a Bugatti ia aceitar partes de pagamentos...yeah right. Não estamos a falar de um utilitário.
                              Além disso é muito fácil vende-lo, pois já não se produz. De certeza que existem milionários interessados que não conseguiram uma encomenda.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por orion Ver Post
                                Até parece que a Bugatti ia aceitar partes de pagamentos...yeah right. Não estamos a falar de um utilitário.
                                Além disso é muito fácil vende-lo, pois já não se produz. De certeza que existem milionários interessados que não conseguiram uma encomenda.
                                Olha, tens de falar do que sabes. Em 2008 se quisesses um Veyron tinhas de dar um sinal de 500.000 euros e esperar 9 meses até teres o carro, pagando o restante na contra-entrega.
                                Ser fácil vendê-lo, dizes tu, nestes tempos de crise nada é fácil de vender, basta fazeres uma pesquisa na internet e veres quantos existem à venda.
                                Quanto a compradores, ninguem gosta de vender uma coisa a perder quase metade do que custou, e para isso tenta arranjar alternativas para reaver o seu dinheiro.
                                Compreendes???

                                Mas tu deves ter encomendado muitos Veyrons para saberes que a maneira que a bugatti recebe os pagamentos. primeiro informa-te.

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  #76
                                  Não é preciso mais Veyrons ja chega o da Povoa Varzim lol

                                  Comentário


                                    #77
                                    Não deve ser difícil vender um Veyron. Compradores não devem faltar. Aposto que até este senhor deve querer outro para substituir o antigo:

                                    Comentário


                                      #78
                                      Portanto resumindo e concluindo,

                                      Alguém criou dois users para virem vender uma fraude.

                                      Univer e Bestnick, desiste que daqui não vais conseguir nada.

                                      Umas dicas para a próxima vez:
                                      Usa nicks com algum espaçamento no registo, tipo 3 meses.
                                      Não os diferencies tanto na maneira de falar, porque nota-se que é exagerado. (Um é muito correcto, e o outro é só esparlhafato)
                                      Não defendas tão exageradamente uma ideia que é alegadamente um rumor(neste caso passaste-te logo quando alguem disse que era fraude)
                                      Não te exaltes tanto, porque se de facto fossem pessoas diferentes, isto era engraçado para ti, não ficavas assim inflamado dessa maneira... ficaste porque foste apanhado, simples.

                                      e para finalizar, não tentes enganar este forum com clones, porque com a prática que nós aqui temos, conseguimos topar clones em 5 segundos.

                                      Abraço

                                      Comentário


                                        #79
                                        fogo, ainda bem que não cheguei a comprar na loja, pediam bem mais, mas secalhar a escala era diferente

                                        este não pode ser muito grande, pelo preço a escala é pequena

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por pedro19 Ver Post
                                          Não deve ser difícil vender um Veyron. Compradores não devem faltar. Aposto que até este senhor deve querer outro para substituir o antigo:

                                          Já comprou outro. Vê na net.

                                          Cumprimentos

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por univer Ver Post
                                            Olha, tens de falar do que sabes. Em 2008 se quisesses um Veyron tinhas de dar um sinal de 500.000 euros e esperar 9 meses até teres o carro, pagando o restante na contra-entrega.
                                            Ser fácil vendê-lo, dizes tu, nestes tempos de crise nada é fácil de vender, basta fazeres uma pesquisa na internet e veres quantos existem à venda.
                                            Quanto a compradores, ninguem gosta de vender uma coisa a perder quase metade do que custou, e para isso tenta arranjar alternativas para reaver o seu dinheiro.
                                            Compreendes???

                                            Mas tu deves ter encomendado muitos Veyrons para saberes que a maneira que a bugatti recebe os pagamentos. primeiro informa-te.

                                            Cumprimentos
                                            pelos vistos andas muito informado, ja deves ter um ou 2 ferraris em casa

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                              Portanto resumindo e concluindo,

                                              Alguém criou dois users para virem vender uma fraude.

                                              Univer e Bestnick, desiste que daqui não vais conseguir nada.

                                              Umas dicas para a próxima vez:
                                              Usa nicks com algum espaçamento no registo, tipo 3 meses.
                                              Não os diferencies tanto na maneira de falar, porque nota-se que é exagerado. (Um é muito correcto, e o outro é só esparlhafato)
                                              Não defendas tão exageradamente uma ideia que é alegadamente um rumor(neste caso passaste-te logo quando alguem disse que era fraude)
                                              Não te exaltes tanto, porque se de facto fossem pessoas diferentes, isto era engraçado para ti, não ficavas assim inflamado dessa maneira... ficaste porque foste apanhado, simples.

                                              e para finalizar, não tentes enganar este forum com clones, porque com a prática que nós aqui temos, conseguimos topar clones em 5 segundos.

                                              Abraço
                                              Boa tarde,
                                              com todo o respeito, tens de apurar os sentidos de apurar os clones. o tempo me dará razão.

                                              Mas respeito a tua opinião, mas estás garantidamente enganado. (tenta apurar de verdade)

                                              Cumprimentos

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                                                pelos vistos andas muito informado, ja deves ter um ou 2 ferraris em casa
                                                era bom era

                                                cumprimentos

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Quanto recebes pela pub?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por alba Ver Post
                                                    Quanto recebes pela pub?
                                                    Nada. Apenas lancei para discussão um evento que a se realizar e sendo realidade é na minha opinião extraodinário.

                                                    Cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por bestNick Ver Post
                                                      LOOOOOOOOOOOOOOOL epah eu vi logo que isto ia ser tipo teoria da conspiração, mas não não tenho nada a ver com o user em questão!
                                                      Seriously?! andam a ver filmes a mais meninos
                                                      Wait... Isto não é o Harry Potter? Sorry, enganei-me na sala!

                                                      Ainda assim, vou buscar as pipocas.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por alba Ver Post
                                                        Quanto recebes pela pub?

                                                        tambem ja disseram que havia aqui um user que era pago pelo JN para estar aqui , agora nao sei se é fake ou nao

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                                          Wait... Isto não é o Harry Potter? Sorry, enganei-me na sala!

                                                          Ainda assim, vou buscar as pipocas.
                                                          Aqui é mais Velocidade furiosa 6. Não percas tempo com o que não acreditas.

                                                          Responde só a isto: investias 2 euros para teres a possibilidade de ganhares um veyron(a ser verdade claro)?

                                                          Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                                                            tambem ja disseram que havia aqui um user que era pago pelo JN para estar aqui , agora nao sei se é fake ou nao
                                                            PORRA! Descobriram-me!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Bem, em 2 horas isto desenvolveu.
                                                              Vamos lá ver se nos entendemos, eu não tenho nada a ver com o user em questão nem quero vender o que quer que seja.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X