Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bugatti Veyron por 2 euros, será possível????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    agora é que li bem o 1º post, " Uma empresa portuguesa", isto é mase uma "Empresa de Hackers"

    Comentário


      #92
      2€??? Vou já ligar à Cofidis a pedir crédito!!

      Oh wait... LOOOOOOOOL

      Comentário


        #93
        Oh Univrer...tenho um conselho para ti: queres uma oportunidade fantástica de ganhares vários Veyrons??? Queres??? Muito????? Ora pega em 2 euros e joga no euromilhões!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por bestNick Ver Post
          Bem, em 2 horas isto desenvolveu.
          Vamos lá ver se nos entendemos, eu não tenho nada a ver com o user em questão nem quero vender o que quer que seja.
          exacto... duas horas...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por WM Ver Post
            exacto... duas horas...
            ??????

            Comentário


              #96
              Bugatti Veyron a 2€ ????



              Ficheiros anexados

              Comentário


                #97

                Comentário


                  #98
                  2€ é barato faz como eu 100€ e tens um lool

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                    agora é que li bem o 1º post, " Uma empresa portuguesa", isto é mase uma "Empresa de Hackers"
                    Não sejas assim, olha que existem instituições em Portugal que sabem que isto é verdade.

                    1 abraço

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                      Oh Univrer...tenho um conselho para ti: queres uma oportunidade fantástica de ganhares vários Veyrons??? Queres??? Muito????? Ora pega em 2 euros e joga no euromilhões!
                      Tb é verdade, tens uma probabilidade de 1/110.000.000.

                      1 abraço

                      Comentário


                        Eu não arriscava, isto já me faz lembrar aqueles leilões de sites manhosos em que ganha quem colocar o valor mais baixo :X

                        Comentário


                          Tantas certezas mas ainda não vi nenhum link...

                          Comentário


                            Que treta de conversa.... Ainda existem ingénuos que vão nestas cantigas.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por orion Ver Post
                              Tantas certezas mas ainda não vi nenhum link...
                              link para??

                              eu disse que era um rumor e que só em Agosto.

                              Cumprimentos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ppalha Ver Post
                                Que treta de conversa.... Ainda existem ingénuos que vão nestas cantigas.
                                O que era para ti uma situação credivel?

                                Qual é a parte que não acreditas? é nenhuma empresa em Portugal ter sinalizado 1 Veyron com 950.000 euros? é o medo de perder 2 euros?

                                Quais eram as condições que exigias para acreditares?

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  Ó univer, está mais que visto que estás envolvido nisso e no mínimo estás a sondar mercado pá

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por bestNick Ver Post
                                    Eu não arriscava, isto já me faz lembrar aqueles leilões de sites manhosos em que ganha quem colocar o valor mais baixo :X
                                    Leilão em que ganha o mais baixo nunca vi.

                                    E eu não disse que era um leilao. Eu disse que era uma competição online com um jogo. em que ganhará o melhor concorrente. Não é rifas nem sorteio.
                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por univer Ver Post
                                      então diz lá porquê? (nota: eu só disse que não era fraude porque neste momento apenas existe rumor)

                                      Cumprimentos
                                      Rumor que tu começaste?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                        Ó univer, está mais que visto que estás envolvido nisso e no mínimo estás a sondar mercado pá
                                        Obviamente...

                                        Percebe-se desde o inicio... por isso é que ninguém lhe dá connversa.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                          Ó univer, está mais que visto que estás envolvido nisso e no mínimo estás a sondar mercado pá
                                          Caro colega, só te posso dizer que existe mesmo uma empresa portuguesa que sinalizou um veyron em 2009, mas o cliente desistiu do negócio e que estão a tentar a melhor solução para não perder o dinheiro. Mais, esta competição será lançada a nivel internacional, e que será comunicado às autoridades policiais inclusive os promotores.
                                          Mas por aquilo que vou lendo por aqui, o problema é que ninguem acredita.(é de facto insólito mas olha que será real... digo eu)

                                          Cumprimentos

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                                            2€ é barato faz como eu 100€ e tens um lool

                                            Ainda se arranja nessa cor?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                              Obviamente...

                                              Percebe-se desde o inicio... por isso é que ninguém lhe dá connversa.
                                              Os foruns não servem para se debater ideias? Penso que ainda não é crime

                                              E eu não disse que estou metido nisso, mas quem me informou merece-me alguma credibilidade.

                                              1º- Era treta
                                              2º Fraude
                                              3º Mentira
                                              4º já estou metido

                                              Olha desculpa tomar o teu tempo.

                                              Cumprimentos

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por vso Ver Post
                                                Rumor que tu começaste?
                                                Verdade!!

                                                E só comecei porque me mereceu credibilidade, e nada melhor que este forum tão bem informado, para perceber se alguem tinha ouvido tb, pois no nosso país existem entidades e pessoas que sabem que parte desta história é verdade.

                                                Cumprimentos

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por univer Ver Post
                                                  Caro colega, só te posso dizer que existe mesmo uma empresa portuguesa que sinalizou um veyron em 2009, mas o cliente desistiu do negócio e que estão a tentar a melhor solução para não perder o dinheiro. Mais, esta competição será lançada a nivel internacional, e que será comunicado às autoridades policiais inclusive os promotores.
                                                  Mas por aquilo que vou lendo por aqui, o problema é que ninguem acredita.(é de facto insólito mas olha que será real... digo eu)

                                                  Cumprimentos
                                                  na qual tu trabalhas provavelmente

                                                  Comentário


                                                    Mas quem é o santinho que acredita que se va sortear, vender, rifar ou sair num capao um Veyron por 2€?

                                                    É isso e eu sou o Obama.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                                                      na qual tu trabalhas provavelmente
                                                      Caro colega, não trabalho nela.

                                                      A questão é: existindo essa competição com toda a informação detalhada e credivel, investias 2 euros para jogar um jogo e tentares seres o mais rápido para ganhares o carro?

                                                      1 abraço

                                                      Comentário


                                                        Eh pá, acabei de perder 2€ no Euromilhões, senão era gajo para jogar!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por univer Ver Post
                                                          Aqui é mais Velocidade furiosa 6. Não percas tempo com o que não acreditas.

                                                          Responde só a isto: investias 2 euros para teres a possibilidade de ganhares um veyron(a ser verdade claro)?

                                                          Cumprimentos
                                                          Ladrão, gatuno.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                            Mas quem é o santinho que acredita que se va sortear, vender, rifar ou sair num capao um Veyron por 2€?

                                                            É isso e eu sou o Obama.
                                                            e se o vires exposto num espaço público com alusão à competição??

                                                            Cumprimentos

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por univer Ver Post
                                                              e se o vires exposto num espaço público com alusão à competição??

                                                              Cumprimentos
                                                              Só se disser por baixo: concurso nº xxxx, autorizado pelo Governo Civil de xxx

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X