Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus SW 1.6 Tdci 115 cv vs Opel Astra Sports Tourer 1.7 cdti 125 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por paulosilvia Ver Post
    pelo que li e me informaram no stand será um motor muito bom com criticas muito boas a nível internacional
    Um conversa no mínimo subjectiva não? Se te dissessem o contrario é que seria de esperar...



    Edit: já vi que o erro na tua frase está no "será". Visto que já existem alguns testes comprovativos dessas criticas, o que querias dizer era "é um motor muito bom (...)"
    Editado pela última vez por TSport; 25 November 2011, 13:38.

    Comentário


      Originalmente Colocado por paulosilvia Ver Post

      ... O interior da Focus é muito pequeno, senti que estava num fiesta, pouco espaço e os materiais...

      Os materiais e a qualidade de construção no Focus é assim tão inferior ao do Astra?

      Comentário


        Não achei o interior da Focus pequeno. Acho que dá essa ideia por ter muita informação (botões).

        Comentário


          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
          Um conversa no mínimo subjectiva não? Se te dissessem o contrario é que seria de esperar...



          Edit: já vi que o erro na tua frase está no "será". Visto que já existem alguns testes comprovativos dessas criticas, o que querias dizer era "é um motor muito bom (...)"
          Sem ir muito longe, lê o AutoHoje da semana passada.
          Originalmente Colocado por wcars Ver Post
          Os materiais e a qualidade de construção no Focus é assim tão inferior ao do Astra?
          A construção dos dois é boa e julgo que o Astra está um pouco à frente. Alguns detalhes do Focus desiludiram-me. Mas no Astra também há pequenas falhas.
          Por exemplo vi um Focus com 2 meses com os frisos de borracha exteriores já visivelmente descolorados. Mas isto são fails de inicio de produção.

          Comentário


            Ainda quanto ao interior, tenho aqui 2 comparativos que dizem que a Focus é muito semelhante À concorrência. Ganhando sobretudo no espaço para as pernas e perdendo na altura... Contra 308/Megane/Golf/Octavia... Não sei o espaço da Astra, mas acredito que não seja muito maior.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
              Ainda quanto ao interior, tenho aqui 2 comparativos que dizem que a Focus é muito semelhante À concorrência. Ganhando sobretudo no espaço para as pernas e perdendo na altura... Contra 308/Megane/Golf/Octavia... Não sei o espaço da Astra, mas acredito que não seja muito maior.

              Obviamente que o espaço é muito importante ... mas para mim é de extrema importância o habitáculo ter o menor número de ruídos parasitas possível e possuir uma qualidade de construção que não deixe dúvidas.

              O pior que podia acontecer seria nesta gama de preços ter uma carrinha que com poucos kms já existissem esses barulhos!

              Comentário


                Originalmente Colocado por wcars Ver Post
                Obviamente que o espaço é muito importante ... mas para mim é de extrema importância o habitáculo ter o menor número de ruídos parasitas possível e possuir uma qualidade de construção que não deixe dúvidas.

                O pior que podia acontecer seria nesta gama de preços ter uma carrinha que com poucos kms já existissem esses barulhos!
                Sem dúvida.
                MAs será que consegues saber qual terá menos probabilidade de acontecer? Acho que o mais importante é saber qual a marca que o resolve mais facilmente!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por wcars Ver Post
                  Obviamente que o espaço é muito importante ... mas para mim é de extrema importância o habitáculo ter o menor número de ruídos parasitas possível e possuir uma qualidade de construção que não deixe dúvidas.

                  O pior que podia acontecer seria nesta gama de preços ter uma carrinha que com poucos kms já existissem esses barulhos!
                  Quando fiz o test drive à Astra exigi ao vendedor andar em paralelo extremamente degradado.
                  Ele de imediato concordou e lá fomos.
                  A carrinha já tinha 17.500km e jantes 18 e nada...silêncio...nada de barulhinhos ou estalidos.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                    Quando fiz o test drive à Astra exigi ao vendedor andar em paralelo extremamente degradado.
                    Ele de imediato concordou e lá fomos.
                    A carrinha já tinha 17.500km e jantes 18 e nada...silêncio...nada de barulhinhos ou estalidos.
                    O problema está aí ...

                    Eu gosto bastante de ambas as carrinhas. Mas no DB Ford Focus 2011 1.6 tdci 115cv está um user a descrever que na Focus SW com 3200 Km, tem um barulho parasita nos manómetros!

                    É aqui que eu fico apreensivo!

                    Comentário


                      O vendedor tinha todo o interesse em vender esta versão de motor, pois estive quase a fechar o negocio, como a configuração que eu quero tem de ser encomendada, e como posso esperar ele sugeriu então esperar por este motor e fazer a encomenda já com esta versão.

                      O motor é muito bom pois já rola no carro

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por paulosilvia Ver Post
                        Um conversa no mínimo subjectiva não? Se te dissessem o contrario é que seria de esperar...
                        O vendedor tinha todo o interesse em vender esta versão de motor, pois estive quase a fechar o negocio, como a configuração que eu quero tem de ser encomendada, e como posso esperar ele sugeriu então esperar por este motor e fazer a encomenda já com esta versão.

                        O motor é muito bom pois já rola no carro

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                          Não achei o interior da Focus pequeno. Acho que dá essa ideia por ter muita informação (botões).
                          Focus tem o tabelier muito invasivo na zona da maneta de velocidades, e o travão e enorme e mal colocado.

                          Apenas a minha opinião

                          Já entras-te na Astra para comparação?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por paulosilvia Ver Post
                            Focus tem o tabelier muito invasivo na zona da maneta de velocidades, e o travão e enorme e mal colocado.

                            Apenas a minha opinião

                            Já entras-te na Astra para comparação?
                            Não, mas entrei por exemplo na 308 e fiquei com a ideia que era mais espaçosa, quando de facto é igual. Realmente é a ideia de muita coisa no tablier. Também achei a 3008 mais pequena por ter separação completa dos dois lugares da frente...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por wcars Ver Post
                              O problema está aí ...

                              Eu gosto bastante de ambas as carrinhas. Mas no DB Ford Focus 2011 1.6 tdci 115cv está um user a descrever que na Focus SW com 3200 Km, tem um barulho parasita nos manómetros!

                              É aqui que eu fico apreensivo!
                              Mas se para ti qualidade ou os ruídos são tão importantes porque é que não escolhes a referência nesse aspecto do segmento?


                              Volkswagen Golf.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                Mas se para ti qualidade ou os ruídos são tão importantes porque é que não escolhes a referência nesse aspecto do segmento?


                                Volkswagen Golf.

                                Tenho visto alguns golfVII com alguns problemas de interiores. Riodos parasitas, mas acima de tudo o desgaste dos materiais tem se notado muito.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                  Mas se para ti qualidade ou os ruídos são tão importantes porque é que não escolhes a referência nesse aspecto do segmento?


                                  Volkswagen Golf.


                                  Admito que o Golf é um produto com muita qualidade geral, onde o rigor de construção é muito sólido embora não sendo imaculado. Andei no último modelo do Golf, e no empedrado existia lá um ruído parasita.

                                  Resumindo:

                                  É um excelente produto mas na minha opinião pessoal não me faz despertar nenhuma emoção. Quer no interior quer no exterior, ao contrário da Astra ou da Focus!
                                  De que me vale conduzir um automóvel (na minha opinião pessoal) que é referência na gama, mas que não desperta paixões?

                                  Já o novo modelo da variant prevista para 2013 e que foi já mostrado na AH parece ser um produto totalmente diferente, muito mais desportivo e arrojado. Aí sim poderá valer a pena!
                                  Editado pela última vez por wcars; 28 November 2011, 08:43.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por wcars Ver Post
                                    Admito que o Golf é um produto com muita qualidade geral, onde o rigor de construção é muito sólido embora não sendo imaculado. Andei no último modelo do Golf, e no empedrado existia lá um ruído parasita.

                                    Resumindo:

                                    É um excelente produto mas na minha opinião pessoal não me faz despertar nenhuma emoção. Quer no interior quer no exterior, ao contrário da Astra ou da Focus!
                                    De que me vale conduzir um automóvel (na minha opinião pessoal) que é referência na gama, mas que não desperta paixões?

                                    Já o novo modelo da variant prevista para 2013 e que foi já mostrado na AH parece ser um produto totalmente diferente, muito mais desportivo e arrojado. Aí sim poderá valer a pena!

                                    Mas tu queres um produto perfeito, e a perfeição não existe. Se focas tanto a questão dos ruídos é porque deve ser dos aspectos a que das maior importância. Mas não te esqueças de uma coisa, os ruídos dependem mais da utilização que da qualidade. Porque qualquer carro pode ganhar ruídos, como qualquer carro pode avariar. Qualquer carro de 25000€ tem uma boa qualidade mas como óbvio se queres mesmo não ouvir ruídos no carro durante a sua vida útil, aviso-te já que isso é impossível, mas talvez seja melhor começares pelas propostas premium.

                                    Comentário


                                      Já foste aos stands? Chegaste a ver o link que um user colocou aqui sobre Focus SW em promoção? Alguns a menos de 23 000€!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                        Já foste aos stands? Chegaste a ver o link que um user colocou aqui sobre Focus SW em promoção? Alguns a menos de 23 000€!
                                        Boas!

                                        Já fui aos stands mas apenas, como já disse antes, para efectuar uma análise estática às carrinhas.


                                        Em relação à promoção que está na página da Ford são relativamente à versão Trend.

                                        Eu gosto do nível de equipamento do Titanium da Focus e Cosmo da Astra.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por wcars Ver Post
                                          Boas!

                                          Já fui aos stands mas apenas, como já disse antes, para efectuar uma análise estática às carrinhas.


                                          Em relação à promoção que está na página da Ford são relativamente à versão Trend.

                                          Eu gosto do nível de equipamento do Titanium da Focus e Cosmo da Astra.
                                          Então começa a experimentá-las e a fazer os test-drives para ver qual gostas mais para negociares os preços.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por wcars Ver Post
                                            Boas!

                                            Já fui aos stands mas apenas, como já disse antes, para efectuar uma análise estática às carrinhas.


                                            Em relação à promoção que está na página da Ford são relativamente à versão Trend.

                                            Eu gosto do nível de equipamento do Titanium da Focus e Cosmo da Astra.

                                            Boas... Ao ler este post lembrei-me de ter visto isto Ford Focus SW 1.6 TDCi 115cv TITANIUM X (NOVO), Diesel, 24.280
                                            Estou satisfeito com o meu carro mas não fossem estes tempos de crise e o receio do que virá por aí e o focus seria uma opção válida numa eventual troca.

                                            Comentário


                                              Já agora na opel:

                                              Ofertas actuais - Desconto imediato até

                                              Comentário


                                                Hoje enviei um mail a um stand a pedir informações sobre a astra sport tourer 1.7 com start em stop, ele informou que estará cá no inicio de 2012.

                                                Também informou que o incentivo de retomas vai terminar este ano e que para o ano vamos ter aumentos de impostos como todos já sabemos.

                                                A minha dúvida é: com o aumento dos preços das viaturas novas devido ao aumento do imposto juntando a crise e o ano complicado de 2012, as marcas não tendo qualquer incentivo vai ser o fim de muitos stands.

                                                Acham quem vai acabar os incentivos?

                                                Comentário


                                                  Olá mais uma vez a todos!
                                                  Depois de muitas voltas adquiri a Focus SW 115cv titanium

                                                  Comentário


                                                    Sei que já é um tópico antigo, mas gostaria de saber que principais diferenças existem entre o 1.7 de 125cv e o de 130cv

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X