Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Toyota

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Tacoma; Tundra e 4Runner

    Comentário


      Toyota 4Runner






      Comentário


        Comentário




          Comentário


            Toyota FJ Cruiser

















            Comentário


              Toyota is ready to sell fuel cell cars in 2015 after a decade of prototypes | ExtremeTech

              http://www.autohoje.com/index.php/no...ainda-este-ano
              Editado pela última vez por nrv; 09 June 2014, 10:25.

              Comentário


                Toyota Soarer Turbo Aerocabin













                Comentário


                  Comentário


                    Comentário


                      Comentário


                        Comprei recentemente um toyota yaris 1.4 d4d versão sport 90cv com caixa de 6 velocidades. É o meu primeiro toyota. Li que estes motores são extremamente fiáveis, mas que tem tendência em beber óleo entre mudas. O carro ainda tem 400 kms e ainda nem fui ver o nivel do óleo (com estes kms acho desnecessário, se estiver errado corrijam-me pfv).

                        O que acham deste modelo e do motor? Devo verificar o óleo regularmente? Este motor bebe realmente bastante óleo? Tive um fiesta 1.4 tdci que nunca me bebeu ponta de óleo e esteve nas minhas maos até aos 90 mil kms.

                        É normal/saudavel o carro beber oleo entre mudas? Ainda não fui ver o nível do óleo, mas ele deve estar no máximo ou entre o mínimo e o máximo? Que cuidados devo ter com um toyota novo?

                        Comprei toyota pela fiabilidade. Agradeço as vossas opiniões sobre o motor 1.4 d4d 90cv com caixa de 6 e sobre o carro em si.

                        Obrigado

                        Comentário


                          [Teste] - Toyota Supra
















                          Comentário




                            Lot 217 - SOLD! This 1967 Toyota 2000GT exceeds estimate at $950K hammer

                            Comentário


                              TRD JGTC GT500 3SGTE





                              Comentário


                                Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
                                Comprei recentemente um toyota yaris 1.4 d4d versão sport 90cv com caixa de 6 velocidades. É o meu primeiro toyota. Li que estes motores são extremamente fiáveis, mas que tem tendência em beber óleo entre mudas. O carro ainda tem 400 kms e ainda nem fui ver o nivel do óleo (com estes kms acho desnecessário, se estiver errado corrijam-me pfv).

                                O que acham deste modelo e do motor? Devo verificar o óleo regularmente? Este motor bebe realmente bastante óleo? Tive um fiesta 1.4 tdci que nunca me bebeu ponta de óleo e esteve nas minhas maos até aos 90 mil kms.

                                É normal/saudavel o carro beber oleo entre mudas? Ainda não fui ver o nível do óleo, mas ele deve estar no máximo ou entre o mínimo e o máximo? Que cuidados devo ter com um toyota novo?

                                Comprei toyota pela fiabilidade. Agradeço as vossas opiniões sobre o motor 1.4 d4d 90cv com caixa de 6 e sobre o carro em si.

                                Obrigado
                                Eu tenho um Yaris de 2009, com esse motor.

                                Relativamente ao consumo de oleo, é um facto que existiu esse problema em algumas unidades. Houve uma campanha da marca para trocar turbos e até motores por causa desse problema. O meu carro trocou o motor. Os consumos são bons, andam na casa dos 5 Lts num andamento normal.

                                Boa sorte com a viatura.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Toyota reedita por tiempo limitado el Land Cruiser 70, pero sólo para Japón

                                    Para celebrar los 30 años del lanzamiento del Toyota Land Cruiser 70, la marca nipona anunció una serie especial del Land Cruiser. ¿El actual con alfombrillas y cuatro pegatinas 30th Anniversary? No, Toyota volvería a fabricar el Land Cruiser 70 durante año y en exclusiva para el mercado nipón. ¿Os imagináis Renault volviendo a fabricar el R5 o SEAT el 600? Pues eso es lo que hace Toyota.

                                    El Land Cruiser 70 ya no se vendía en Japón desde 2004, pero se siguió -y se sigue- vendiendo en otros mercados, como Sudáfrica o Australia. Toyota espera vender unas 200 unidades del Land Cruiser 70 al mes a través de su red de concesionarios en Japón a partir de hoy, día en el que el mítico todoterreno vuelve al mercado 10 años después. Está disponible con 2 carrocerías, la clásica station wagon de 5 puertas y, por primera vez en Japón, en pick-up doble cabina.

                                    La factoría de Yoshiwara, Japón, es la encargade de volver a producir el Land Cruiser 70. Presentado inicialmente en 1984 es un todoterreno a la antigua usanza, un todoterreno auténtico podríamos decir. No fue pensado como un coche que vendía imagen sino para salvar obstáculos y resistir tanto a la selva como al desierto. Basta con decir que utiliza un clásico chasis de largueros y travesaños, cuenta con tracción integral temporal y reductora.

                                    El motor es un V6 de 4.0 litros con bloque de aluminio y culata VVT-i (doble distribución variable) que desarrolla 231 CV y entrega 360 Nm de par motor. Es decir, se trata del V6 que equipa al actual Land Cruiser. Aquí va asociado a un cambio manual de 5 marchas. Toyota anuncia un consumo medio de 15,1 l/100 km. También cuenta con ABS y airbags.

                                    Estéticamente, esta nueva versión nipona del Land Cruiser 70 cuenta con una nueva calandra, nuevos faros y parachoques delanteros. Aunque en realidad, se trata del frontal del Land Cruiser 70 australiano. Y sí también lleva pegatinas conmemorativas "30th Anniversary", pero en este caso tienen un valor mucho más especial.










                                    Comentário


                                      [Car Throttle] - 10 Reasons Why The World Needs To Stop Hating On The Toyota Prius



                                      Comentário


                                        Viva, tenho uma amiga que está compradora de um Yaris D4D. Recomendam algum stand de Lisboa e arredores onde se consiga bons preços e bom atendimento?
                                        Obrigado,

                                        Comentário


                                          Têm conhecimento de alguma falha grave que afectou os Toyota auris produzidos há cerca de dois anos?

                                          Tenho uma amiga com um e a marca mandou recolher o carro e devolveu o valor que ele custou em novo por alegadamente existir um defeito de fabrico cujo arranjo iria ser superior ao valor do carro !?

                                          Para este tipo de situações é porque não foi caso isolado, presumo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                            Têm conhecimento de alguma falha grave que afectou os Toyota auris produzidos há cerca de dois anos?

                                            Tenho uma amiga com um e a marca mandou recolher o carro e devolveu o valor que ele custou em novo por alegadamente existir um defeito de fabrico cujo arranjo iria ser superior ao valor do carro !?

                                            Para este tipo de situações é porque não foi caso isolado, presumo.
                                            Custa-me muito a acreditar nisso. A tua amiga não fez confusão?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                              Têm conhecimento de alguma falha grave que afectou os Toyota auris produzidos há cerca de dois anos?

                                              Tenho uma amiga com um e a marca mandou recolher o carro e devolveu o valor que ele custou em novo por alegadamente existir um defeito de fabrico cujo arranjo iria ser superior ao valor do carro !?

                                              Para este tipo de situações é porque não foi caso isolado, presumo.
                                              Conheço um caso parecido com uma Avensis de um familiar.

                                              Comprada com 2 ou 3k km, em concessionário. Queixava-se da direcção permanentemente desalinhada (voltavam a alinhar e durava pouco tempo), instabilidade e vibração ao travar.

                                              Ao fim de muitos testes foi descoberta uma falha numa das soldaduras do chassis.

                                              Acabou por ser retomada ao fim de ~30k km ao preço de nova, na compra de outra

                                              Neste caso falamos de um cliente com o histórico de alguns Toyotas todos comprados no mesmo local.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                Custa-me muito a acreditar nisso. A tua amiga não fez confusão?
                                                Lol, claro que não

                                                Não iam entrar uns milhares da conta dela sem ela saber de onde vinham

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                                  Lol, claro que não

                                                  Não iam entrar uns milhares da conta dela sem ela saber de onde vinham
                                                  A Toyota costuma ser superior às outras marcas no pós-venda, mas devolver o dinheiro total passados 2 anos, é uma coisa do outro mundo.
                                                  E foi por iniciativa da Toyota, sem ela se ter queixado de nada?

                                                  O Ruie34 pôs outro caso, mas foi na troca por outro carro, o que já é uma grande coisa, e muito fora do normal. Agora recolherem o carro, e toma lá o dinheiro, nunca ouvi falar em tal coisa.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                    A Toyota costuma ser superior às outras marcas no pós-venda, mas devolver o dinheiro total passados 2 anos, é uma coisa do outro mundo.
                                                    E foi por iniciativa da Toyota, sem ela se ter queixado de nada?

                                                    O Ruie34 pôs outro caso, mas foi na troca por outro carro, o que já é uma grande coisa, e muito fora do normal. Agora recolherem o carro, e toma lá o dinheiro, nunca ouvi falar em tal coisa.
                                                    Ela também foi como retoma, só que comprou um carro mais barato e eles devolveram a diferença.

                                                    Ela disse-me que na Toyota lhe tinham dado informações que logo após a compra do carro lhe tinham mandado uma carta a solicitar a troca do carro. Agora, levou o carro à revisão e disseram-lhe isto que escrevi aqui.

                                                    Eu perguntei-lhe qual o defeito do carro e ela disse-me que era do motor. Mas já sabes como são as mulheres, se fosse do motor trocavam o motor. Acredito mais nalgum problema estrutural e talvez para a Toyota fosse menos oneroso entregarem o valor do carro em novo do que terem de pagar uma brutal indemnização em caso de acidente ou algo do género, caso se confirme a minha suspeita de problemas estruturais.

                                                    Vou tentar falar com ela sobre isso em maior detalhe, embora já saiba de antemão como são as mulheres a dar informacoes técnicas

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Comentário



                                                            2014 Toyota LandCruiser Sahara V8 0-100km/h & engine sound


                                                            Comentário




                                                              The Toyota Sports 800 Is The Forefather of Fun


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X