Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desportivo até 2.500e????????????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Mal me lembro daquele AX GTI vermelhinho lá de casa, mas os meus pais ainda hoje confirmam que aquilo é fera.

    Comentário


      #32
      tambem gosto muito do ax gti

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Bimmer Ver Post
        Mantenho o que digo, por 2500€ não se arranja nenhum "desportivo", só latas com motor a mais pro chassis que têm e que vão dar mais dores de cabeça que momentos de prazer.
        Mais vale poupar mais um pouco e arranjar algo melhor mais tarde... Mas isso sou eu, não sei...
        A maior parte dos carros até agora falados neste tópico dão quinjeajero a muito desportivo recente, que não passam de viaturas filtradíssimas que poucas ou nenhumas sensações passam ao condutor.

        Vão dar dores de cabeça, sem dúvida. Mas o utilizador não quer o carro para andar no dia-a-dia, portanto parece-me perfeitamente aceitável.

        É necessário é ter noção que:

        -um carro destes, ainda para mais com muitos anos em cima, avaria muito! Ainda que digam que é super fiável, são carros rápidos e antigos, e a idade não perdoa;

        -quando avariar, é complicado encontrar peças para eles.

        Comentário


          #34
          FWD:
          Toyota Corolla XL GTI
          Pug 106 Rallye
          Pug 309 GTI
          Civic I-VT

          RWD:
          BMW E36 318IS
          BMW E36 325I

          Comentário


            #35
            mas eu não iria para um destes se tivesse 2500€.
            entao pa qual irias caditonuno??

            sou do porto..eu pa ja ainda estou ponderar o modelo que mais se adequa ao que procuro...boa dinamica,bom motor (aceleração principalmente), fiabilidade

            para ja conclui que volvos e alfas ficam caros para manter a nivel de peças
            106 pelo que me tem dito passam muito tempo na oficina

            restam os civic's (ex:crx 130cv) os polos (gt/g40) o swift gti e os puntos (estes pouco sei como e que se portam??) e acho que nao tou esquecer nenhum

            a nivel de motor qual axam melhor??qual e que voces compravam com +-2500??

            PS: catlike por acaso ja tinha visto esse 309 gti mt bom mesmo uma raridade...mas arranjar peças para aquilo deve ser um achado..aquele motor equipou mais algum carro??
            Peugeot 309 GTI 1.9, 2.250 EUR, MAFRA - Standvirtual

            Comentário


              #36
              exatamente movyk e isso que pretendo..

              esses ax gti agarram-se nas curvas ou vou sempre em frente??a nivel de fiabilidade suspeito muito quando vejo o meu vizinho a empurrar o dele
              mas isso claro que depende do tratamento que ele leva

              Comentário


                #37
                Se só tens mesmo 2500 € eu acho que não era de apostar num "desportivo".

                Os que possas arranjar com esse dinheiro vão-te pedir mais investimento e forte.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                  FWD:
                  Toyota Corolla XL GTI grande makina mesmo mas os que encontrei tao cheios de km's
                  Pug 106 Rallye este ja falamos
                  Pug 309 GTI este e raro
                  Civic I-VT este é o de 150cv certo??e que por 2500e axo que nao arranjo um destes

                  RWD:
                  BMW E36 318IS desconheco como puxam este motor assim como o que vem a seguir
                  BMW E36 325I
                  certo gtabarth mas com orcamento que tenho qual a melhor escolha nao para um desportivo mas para um foguete com rodas...

                  Comentário


                    #39
                    Esses 106 Rallye são muito interessantes, mas para estarem à venda apenas por 2500 €, duvido que não estejam a precisar de uns 1000 € e isto com conhecimento de onde há bons preços para material.

                    Neste tipo de carros é preciso ver se não bateram forte / foram reparados de torcidelas ou assim.

                    Andamento interessante com o minímo dinheiro possível são mesmo os AX GTI.
                    Mas é preciso ver os carros e o seu estado.

                    Comentário


                      #40
                      Gosto destes:
                      VW Polo 1.4 16V Sport 100 CV, 2.200 EUR, Ramalhal - Torres Vedras - Standvirtual

                      VW Golf 1.6 gt, 1.650 EUR, Lisboa - Standvirtual

                      Comentário


                        #41
                        esses pelo que me disseram arrastam-se um pouco walf ou estou enganado...e o motor desses dois nao e parecido ou mesmo igual??

                        Comentário


                          #42
                          por curiosidade estes comparados com os punto gt sao arrastadeiras ou estarei enganado??
                          Fiat Punto HGT, 4.250 EUR, RIO DE MOURO - Standvirtual
                          Fiat Punto HGT, 3.800 EUR, Sacavem - Standvirtual
                          alguma coisa deve justificar o tao baixo preço comparado com os punto gt para alem de serem fiat..

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por rk8 Ver Post
                            por curiosidade estes comparados com os punto gt sao arrastadeiras ou estarei enganado??
                            Fiat Punto HGT, 4.250 EUR, RIO DE MOURO - Standvirtual
                            Fiat Punto HGT, 3.800 EUR, Sacavem - Standvirtual
                            alguma coisa deve justificar o tao baixo preço comparado com os punto gt para alem de serem fiat..
                            São 1800 e andam muito bem, mas não como os GT que são turbo.
                            Origem para origem estão testados (medidos) em revistas com Saxos Cup e é ela por ela.

                            Valem menos do que os GT porque não são turbo.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por rk8 Ver Post

                              em relaçao aos alfas mais antigos tens conhecimento de como se comportam??
                              Alfa Romeo 33 1.7 16v, 1.750 EUR, Alcoitão- Estoril - Standvirtual
                              Comportam-se bem, se tiverem sido bem tratados!
                              Para mim, que já passei bons momentos com os 33's, dentro dos referidos, este seria a minha escolha!
                              Para o que pretendes, parece-me bem, e, és capaz de encontrar mais barato (em estado razoável), que os 2500€ e, ainda te sobram uns trocos para manutenção!
                              Esse do link que postaste parece que está porreiro....

                              Comentário


                                #45
                                Apagar.
                                Editado pela última vez por LinoMarques; 10 August 2011, 12:23.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por rk8 Ver Post
                                  excelente post...muito obrigado pelos esclarecimentos da pa notar que es um puro alfista

                                  quer dizer que alfa para ser facil de manter esta um bocado fora do que ando a procura.
                                  se bem que aquele 159 do video agarram-se muito bem pa nao falar dos carros lindíssimos da alfa o gtv o gt etc...
                                  a nivel de preços de peças suponho que sejam caras e dificil arranjar da concorrencia.

                                  o aileron do tt ja tinha ouvido falar mas desconhecia que era devido ao eixo traseiro (sempre a aprender ;) )

                                  em relaçao aos alfas mais antigos tens conhecimento de como se comportam??
                                  Alfa Romeo 33 1.7 16v, 1.750 EUR, Alcoitão- Estoril - Standvirtual

                                  a nivel de curiosidade encontrei este suponho que seja preciso andar com bomba gasolina atras
                                  Alfa Romeo 164 V6 Turbo, 2.500 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                  cumps
                                  Não sei se o problema dos Audi TT era de atribuir mais ao eixo traseiro ou à aerodinâmica... Afinal, se o problema ficou resolvido com o aileron, porquê dizer que era o eixo o culpado principal??



                                  Originalmente Colocado por rk8 Ver Post
                                  mas eu não iria para um destes se tivesse 2500€.
                                  entao pa qual irias caditonuno??

                                  sou do porto..eu pa ja ainda estou ponderar o modelo que mais se adequa ao que procuro...boa dinamica,bom motor (aceleração principalmente), fiabilidade

                                  para ja conclui que volvos e alfas ficam caros para manter a nivel de peças
                                  106 pelo que me tem dito passam muito tempo na oficina

                                  restam os civic's (ex:crx 130cv) os polos (gt/g40) o swift gti e os puntos (estes pouco sei como e que se portam??) e acho que nao tou esquecer nenhum

                                  a nivel de motor qual axam melhor??qual e que voces compravam com +-2500??

                                  PS: catlike por acaso ja tinha visto esse 309 gti mt bom mesmo uma raridade...mas arranjar peças para aquilo deve ser um achado..aquele motor equipou mais algum carro??
                                  Peugeot 309 GTI 1.9, 2.250 EUR, MAFRA - Standvirtual
                                  Sim, esse motor existiu também nos 205 GTI, 405 Mi 16, Citroën ZX... aquelas jantes é que...

                                  Comentário


                                    #47
                                    No TT ao ser revisto tanto adicionaram o micro spoiler a tras, tal como fizeram modificações na suspensão trazeira. Nao foi colar so la o spoiler e esta a andar.
                                    Quanto ao post e ate esse valor, GTI ou CRX

                                    Comentário


                                      #48
                                      Iria para isto (se cada um perdoar metade da diferença)

                                      Rover 216 Coupé Motor Honda 1.6 130 CV, 3.500 EUR, Porto - Standvirtual

                                      Ou então um CRX...

                                      Comentário


                                        #49
                                        esse rover ja levou com outro motor... na volta deve ter repro tambem... nestes carros raros a que ter cuidado nestes aspectos

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                                          esse rover ja levou com outro motor... na volta deve ter repro tambem... nestes carros raros a que ter cuidado nestes aspectos
                                          Porque dizes que ja levou outro motor??

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Leeth Ver Post
                                            Porque dizes que ja levou outro motor??
                                            no anuncio diz "Rover 216 Coupé Motor Honda 1.6 130 CV"

                                            ou será quem vem com este de fabrica? (estou a falar a serio)

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                                              no anuncio diz "Rover 216 Coupé Motor Honda 1.6 130 CV"

                                              ou será quem vem com este de fabrica? (estou a falar a serio)
                                              É mais a 2.ª hipótese! Eheheheh!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                Iria para isto (se cada um perdoar metade da diferença)

                                                Rover 216 Coupé Motor Honda 1.6 130 CV, 3.500 EUR, Porto - Standvirtual
                                                Adoro este carro... Não comprei um na altura porque o que tinha visto, na realidade, não condizia com o anúncio.

                                                Existe ainda o 220 turbo!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Swift GTi, uma pequena bomba à espera de que lhe cheguem fogo

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                    Pelos vistos não tem só as jantes do cup:


                                                    Basicamente, na minha opinião, assassinou o carro.
                                                    na minha opinião melhorou a performance do carro e com a troca de motor fica um belo carro para track day

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      esse rover 216 tambem ja andei de olho nele...e ha uns tempos atras vi um a bom preço
                                                      o 220 turbo inda nao vi nenhum..
                                                      alguem ja conduziu algum destes dois??

                                                      bigdady ja conduziste algum swift gti??partilha ai a experiencia a nivel de conduçao e aceleraçao
                                                      será com os anos nao perdeu muitos dos cavalos??

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Renault Mégane F1 2.0 16V, 2.875 EUR, S.Domingos De Rana - Standvirtual mais uma raridade

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          ora ai esta um desportivo bastante raro nessa versão de 4 portas que nem sabia que existia

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            esse mercedes 190 e o nissan almera não tem nada de desportivos

                                                            ja o impreza é só para estilo

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X