Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Flavia/ Chrysler 200 (2014/15)- berlina/ coupé/ cabrio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Fotos espia:

    Comentário


      #62
      Este parece estar mesmo prestes a aparecer...

      As proporções da traseira têm algumas semelhanças com este.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
        Está tudo quase pronto para se começar a produzir o 200\Flavia!

        No dia 18 foi inaugurada a área de pintura em Sterling com 425.000m2 e 110 robots. Nos próximos meses será acabada a linha de montagem.

        Estou ansioso por ver o primeiro modelo da nova linguagem de design universal Lancia\Chrysler supervisionada por Lorenzo Ramaciotti!

        P.S. E pensar que em 2009 Sterling Heights ia ser encerrada por falta de procura....e com a Chrysler na bancarrota!
        Desculpem lá o preciosismo, mas 425 000 m2 são 42 hectares, 42 campos de futebol! Creio não existir nenhuma estufa tão grande. Talvez no maximo 42 500 m2!

        Comentário


          #64
          Reckoner00 acrescento estas para reforçar a minha ideia, embora alguns pormenores sejam diferentes, as proporções lembraram-me logo os desenhos da página anterior.

          Comentário


            #65
            Primeira foto do interior:

            Comentário


              #66
              Com este Chrysler 200 como fica o posicionamento com o Dart?

              Gosto bastante do Dart.
              Acho que podia vender-se como FIAT (131) Mirafiori na Europa.

              Comentário


                #67
                Lancia Flavia é o compacto familiar europeu que sucede ao Delta actual?

                Penso que a FIAT neste segmento comercial a nível europeu é residual o retorno perante o investimento (Alfa Romeo e Lancia terão maior potencial financeiro) em contrapartida segmento A e B terá que ter o maior leque possível de oferta a nível de carroçaria e motorização.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                  Com este Chrysler 200 como fica o posicionamento com o Dart?

                  Gosto bastante do Dart.
                  Acho que podia vender-se como FIAT (131) Mirafiori na Europa.
                  O posicionamento mais desportivo da Dodge não deverá criar grandes "conflitos" com este.

                  Quanto à ideia de um 131, parece-me bem, aliás, eu defendo a ideia de que a Fiat não deve ficar pelos segmentos A e B, pelo menos no C deverá estar representado, e o carro que referes por acaso até é vendido na China com o símbolo Fiat, creio que quanto mais em baixo estiver (segmentos), mais para baixo os detratores da marca tenderão a levá-la.

                  Na minha opinião, um C com carroçarias de 5, 4 portas, bem como uma carrinha, são opções válidas para a Fiat, embora os tempos e gostos tenham mudado, os mercados de maior influência da marca, estariam recetivos aqueles, como exemplo, temos os Marea, não foram campeões de vendas, mas resultaram.

                  Comentário


                    #69

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                      Lancia Flavia é o compacto familiar europeu que sucede ao Delta actual?

                      Penso que a FIAT neste segmento comercial a nível europeu é residual o retorno perante o investimento (Alfa Romeo e Lancia terão maior potencial financeiro) em contrapartida segmento A e B terá que ter o maior leque possível de oferta a nível de carroçaria e motorização.
                      Não, este Flavia substitui... o Flavia actual.

                      O Delta fica um segmento abaixo

                      Comentário


                        #71
                        Na realidade o Flavia é o substituto do ... Lybra.
                        O Flavia que temos agora, é só o cabrio, pelo que ainda não existe novidades nesse campo.
                        É provável que do Flavia derivará uma versão mais compacta de 5 portas para substituir o Delta

                        Comentário


                          #72
                          Um actualização por parte da Lancia com um compacto familiar médio (D) é extraordinário em termo comercial um segmento que gera enorme lucro a nível europeu (a marca detém capital de imagem e história para conseguir afirmar-se haja produto e/ou comunicação ao mercado correcta).

                          Crash a plataforma original para o novo Lancia Flavia é nova em termo industrial e é capaz de se adaptar em termo de produção para um segmento C?

                          Comentário


                            #73
                            Pelo que consta, será a mesma base usada no Dart/Viaggio, pelo que, como já se viu nas imagens que vieram a lume do Viaggio 5p, dará para fazer um segmento C grande, tal como o Delta actual é (4.5m de comprimento)

                            Dado que o Dart/Viaggio já é uma criatura grande, o 200/Flavia poderá ficar a meio caminho entre um seg. C/D.
                            Para já não sei se o 200/Flavia irá ser maior do que o Dart, de modo a encaixar melhor no segmento D.
                            Mas as entranhas, em príncipio, deverão ser sempre derivadas do Dart, logo, base Giulietta esticada

                            Comentário


                              #74
                              Pelas fotos arrisco dizer que é maior que o Dart.

                              Comentário


                                #75
                                Das fotos apenas não gosto muito do selector das mudanças. Prefiro uma manete/punho convencional, tal como têm os novos Ghibli e QP.

                                Comentário


                                  #76
                                  Não acrescenta grande coisa, mas enfim, é um video.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Depois dos "fiascos":

                                    Dart - Caro, começou com o 1.4MA e caixa manual em vez do 2.4 Tigershark + versão SRT...

                                    Viaggio - Só uma carroçaria e motor (na China vender 20.000 carros\mês é fiasco): "...The Viaggio, as a sister car to the Dodge Dart, brings a little slice of Italian life to the Chinese market. Some engineering changes were made to the car for China, independent rear suspension has been nixed in favor of a torsion bar to lower costs and also a sole 1.4T engine which Michael Manley (Asia Pacific President for Fiat Chrysler) believes Chinese customers prefer to larger 2.0L and 2.4L engines offered in the Dart. Viaggio sales seem slow to start with owing to the restricted dealership network that currently stands at 134 dealerships but will be extended to 200 dealerships by the years end, the car also seems incredibly competitive against rivals such as the VW Sagitar 1.4T which starts at 120,000RMB whereas the Fiat is just over 100,000RMB, a bargain for those who live within a reasonable distance of a Fiat dealership. Expanding the dealership network and improving Fiat’s marketing within China is key to improving sales, an issue which is acknowledged by John himself, however with a new car coming each year to the Fiat brand, Fiat are well placed to improve market share in China – when you start at nothing the only way is up..."


                                    500L - A defraudar as expectativas dos concessionários Americanos e a roubar vendas ao 500 (só em Austin se continuam a vender à pazada!)

                                    Cherokee - Atrasos sucessivos e uma estética "diferente"...


                                    É bom que este 200 pegue de estaca!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Mais algumas fotos do interior, na minha opinião, está com bom aspecto






                                      Comentário


                                        #79
                                        Também gosto!!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Só aquele selector é que está mal

                                          Foram buscar aquilo aos RAM.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                            Mais algumas fotos do interior, na minha opinião, está com bom aspecto






                                            isto vai ser "decalcado" para a Lancia?!?!?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Não gosto daquela zona com aspecto de madeira. Não gosto de lenha nos carros.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                                                Não gosto daquela zona com aspecto de madeira. Não gosto de lenha nos carros.
                                                isso é o q menos me importa, mas sim o facto do desenho estar extremamente descaracterizado para carro europeu, mais a mais um Lancia!
                                                Editado pela última vez por Frecciarossa23; 17 October 2013, 21:51.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  esse selector é muito prático..numa situação de emergência deve ser uma maravilha!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                                    isso é o q menos me importa, mas sim o facto do desenho estar extremamente descaracterizado para carro europeu, mais a mais um Lancia!
                                                    Perante o actual vazio no portefólio da Lancia não há critica que tenha real suporte e há que considerar que é foto dita espia de um modelo em desenvolvimento para representar a marca italiana e norte-americana em mercado como o do EUA e da RPC.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                                      isto vai ser "decalcado" para a Lancia?!?!?
                                                      Provavelmente sim. O selector significa que já deve vir com a caixa de 9 velocidades...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Parece-me imponente:

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                                          Mais algumas fotos do interior, na minha opinião, está com bom aspecto






                                                          Acho um interior interessante para um carro de luxo coreano.

                                                          Nunca para uma marca italiana.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            marca italiana? nops...
                                                            marca americana. O lado italiano fica com aquilo que o lado americano permitir. Interessa é que este carro funcione nos EUA.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                              marca italiana? nops...
                                                              marca americana. O lado italiano fica com aquilo que o lado americano permitir. Interessa é que este carro funcione nos EUA.
                                                              À parte o facto da Lancia ter mais genes americanos que outra coisa, os Lancia não vão para os EUA. Acho que não estou a dizer nenhuma barbaridade.

                                                              Ora então, se vão ser vendidos na Europa, deveriam ter outro tipo de requinte interior.
                                                              Obvio que o "deveriam ter" é relativo pois o grupo não iria, provavelmente, gastar recursos noutro hardware interior, não sei.

                                                              Não invalida no entanto que a Lancia continue a ser italiana, tal como a Lamborghini o é apesar de estar nas mãos dos boches, e por isso devesse, IMHO, ter uma distinção mais italiana.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X