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Lancia Flavia/ Chrysler 200 (2014/15)- berlina/ coupé/ cabrio
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Originalmente Colocado por cloverleaf Ver PostEstá tudo quase pronto para se começar a produzir o 200\Flavia!
No dia 18 foi inaugurada a área de pintura em Sterling com 425.000m2 e 110 robots. Nos próximos meses será acabada a linha de montagem.
Estou ansioso por ver o primeiro modelo da nova linguagem de design universal Lancia\Chrysler supervisionada por Lorenzo Ramaciotti!
P.S. E pensar que em 2009 Sterling Heights ia ser encerrada por falta de procura....e com a Chrysler na bancarrota!
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Lancia Flavia é o compacto familiar europeu que sucede ao Delta actual?
Penso que a FIAT neste segmento comercial a nível europeu é residual o retorno perante o investimento (Alfa Romeo e Lancia terão maior potencial financeiro) em contrapartida segmento A e B terá que ter o maior leque possível de oferta a nível de carroçaria e motorização.
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Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostCom este Chrysler 200 como fica o posicionamento com o Dart?
Gosto bastante do Dart.
Acho que podia vender-se como FIAT (131) Mirafiori na Europa.
Quanto à ideia de um 131, parece-me bem, aliás, eu defendo a ideia de que a Fiat não deve ficar pelos segmentos A e B, pelo menos no C deverá estar representado, e o carro que referes por acaso até é vendido na China com o símbolo Fiat, creio que quanto mais em baixo estiver (segmentos), mais para baixo os detratores da marca tenderão a levá-la.
Na minha opinião, um C com carroçarias de 5, 4 portas, bem como uma carrinha, são opções válidas para a Fiat, embora os tempos e gostos tenham mudado, os mercados de maior influência da marca, estariam recetivos aqueles, como exemplo, temos os Marea, não foram campeões de vendas, mas resultaram.
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Originalmente Colocado por TURBO Ver PostLancia Flavia é o compacto familiar europeu que sucede ao Delta actual?
Penso que a FIAT neste segmento comercial a nível europeu é residual o retorno perante o investimento (Alfa Romeo e Lancia terão maior potencial financeiro) em contrapartida segmento A e B terá que ter o maior leque possível de oferta a nível de carroçaria e motorização.
O Delta fica um segmento abaixo
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Um actualização por parte da Lancia com um compacto familiar médio (D) é extraordinário em termo comercial um segmento que gera enorme lucro a nível europeu (a marca detém capital de imagem e história para conseguir afirmar-se haja produto e/ou comunicação ao mercado correcta).
Crash a plataforma original para o novo Lancia Flavia é nova em termo industrial e é capaz de se adaptar em termo de produção para um segmento C?
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Pelo que consta, será a mesma base usada no Dart/Viaggio, pelo que, como já se viu nas imagens que vieram a lume do Viaggio 5p, dará para fazer um segmento C grande, tal como o Delta actual é (4.5m de comprimento)
Dado que o Dart/Viaggio já é uma criatura grande, o 200/Flavia poderá ficar a meio caminho entre um seg. C/D.
Para já não sei se o 200/Flavia irá ser maior do que o Dart, de modo a encaixar melhor no segmento D.
Mas as entranhas, em príncipio, deverão ser sempre derivadas do Dart, logo, base Giulietta esticada
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Depois dos "fiascos":
Dart - Caro, começou com o 1.4MA e caixa manual em vez do 2.4 Tigershark + versão SRT...
Viaggio - Só uma carroçaria e motor (na China vender 20.000 carros\mês é fiasco): "...The Viaggio, as a sister car to the Dodge Dart, brings a little slice of Italian life to the Chinese market. Some engineering changes were made to the car for China, independent rear suspension has been nixed in favor of a torsion bar to lower costs and also a sole 1.4T engine which Michael Manley (Asia Pacific President for Fiat Chrysler) believes Chinese customers prefer to larger 2.0L and 2.4L engines offered in the Dart. Viaggio sales seem slow to start with owing to the restricted dealership network that currently stands at 134 dealerships but will be extended to 200 dealerships by the years end, the car also seems incredibly competitive against rivals such as the VW Sagitar 1.4T which starts at 120,000RMB whereas the Fiat is just over 100,000RMB, a bargain for those who live within a reasonable distance of a Fiat dealership. Expanding the dealership network and improving Fiat’s marketing within China is key to improving sales, an issue which is acknowledged by John himself, however with a new car coming each year to the Fiat brand, Fiat are well placed to improve market share in China – when you start at nothing the only way is up..."
500L - A defraudar as expectativas dos concessionários Americanos e a roubar vendas ao 500 (só em Austin se continuam a vender à pazada!)
Cherokee - Atrasos sucessivos e uma estética "diferente"...
É bom que este 200 pegue de estaca!
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Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver PostNão gosto daquela zona com aspecto de madeira. Não gosto de lenha nos carros.Editado pela última vez por Frecciarossa23; 17 October 2013, 21:51.
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Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Postisso é o q menos me importa, mas sim o facto do desenho estar extremamente descaracterizado para carro europeu, mais a mais um Lancia!
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Originalmente Colocado por crash Ver Postmarca italiana? nops...
marca americana. O lado italiano fica com aquilo que o lado americano permitir. Interessa é que este carro funcione nos EUA.
Ora então, se vão ser vendidos na Europa, deveriam ter outro tipo de requinte interior.
Obvio que o "deveriam ter" é relativo pois o grupo não iria, provavelmente, gastar recursos noutro hardware interior, não sei.
Não invalida no entanto que a Lancia continue a ser italiana, tal como a Lamborghini o é apesar de estar nas mãos dos boches, e por isso devesse, IMHO, ter uma distinção mais italiana.
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