Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quem tem carros a gasolina....como estão a aguentar o preço da 95 e 98?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
    Eu sempre tive carros próprios a gasolina, à excepção de um R19 1.9D.

    Não sei como muitos de voçês conseguem fazer tão facilmente consumos de 10 num 1.4!

    Eu tive um twingo, primeiro carro, esse gastava bem...8lts/100km...mas eu fazia dele carro de corrida!

    Depois um mégane coupe 1.4 16v...média andava nos 7,5...sempre a andar sem preocupações.

    Cooper 1.6 115cv...média andava em 7,71 (média de cerca de 2 anos de uso).

    Todos este carros foram usados sem grandes preocupações e maioritariamente em cidade.



    Ter um carro a gasolina 1.4 ou 1.6 para fazer 40 a 50 km por dia não me assusta muito, pois poupo noutras coisas...revisões mais baratas, mecânicas mais simples...por exemplo!
    Esse Mégane tem o mesmo motor do meu Clio e, no meu conceito, os 7,5 são isentos de preocupações. Não é preciso andar a pastar, mas, ainda assim, é preciso ter alguns cuidados.

    No caso do Mini, que também conheço, ainda é preciso mais cuidado.

    Como disseste, andar no Porto gasta-se menos, já que se anda muito menos em cidade.

    Comentário


      Aqui na VCI fácilmente se anda 20 a 30 m em para arranca de manhã...excepto em Agosto!

      Mas cada vez se nota menos transito desse!

      Comentário


        Opel Astra H Caravan 1.4i 90cv - Média de 7 no CB... Não é mau, a gasolina é que está cara!

        Comentário


          ManymilesR tive um Hyundai Accent 1.3 a gasolina e se andasse a puxar pelo carro fazia 10l com facilidade. Com 40/45l fazer 600/650km's era o melhorzinho que dava.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
            Esse Mégane tem o mesmo motor do meu Clio e, no meu conceito, os 7,5 são isentos de preocupações. Não é preciso andar a pastar, mas, ainda assim, é preciso ter alguns cuidados.

            No caso do Mini, que também conheço, ainda é preciso mais cuidado.

            Como disseste, andar no Porto gasta-se menos, já que se anda muito menos em cidade.
            Outra achega, de todos esses o mini foi o que mais cidade fez, já que todos os dias fazia Arrabida-Maia de manhã e de tarde e depois passei a ir diariamente para o centro do Porto.

            Tinha alguns cuidados com a acelerações bruscas e também não abusava muito das velocidades mas muitas vezes puxava bem por ele.

            Comentário


              Eu passei a andar nas minhas 50cc sempre que o tempo mo permite, para as deslocações pendulares. Gasto menos do que se tivesse andante, vou para onde quero e estaciono sempre à porta

              Comentário


                Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                ManymilesR tive um Hyundai Accent 1.3 a gasolina e se andasse a puxar pelo carro fazia 10l com facilidade. Com 40/45l fazer 600/650km's era o melhorzinho que dava.
                40lts para 600km dá média de 6.6!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                  40lts para 600km dá média de 6.6!
                  Exacto, mas para fazer isso era preciso pastar...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                    Aqui na VCI fácilmente se anda 20 a 30 m em para arranca de manhã...excepto em Agosto!
                    Então para quem vai a subir até ao nó das Antas no sentido Freixo-Arrábida, é uma maravilha

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X