Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 (B9) 2015/ Avant 2015/ Allroad 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Proporcional? Pra mim é mesmo isso que o torna esquisito, ha alguma coisa que não encaixa bem.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por PCaB Ver Post
      Proporcional? Pra mim é mesmo isso que o torna esquisito, ha alguma coisa que não encaixa bem.
      Na minha opinião estão muito boas, especialmente na carrinha.

      É da daquelas coisas que a Audi sempre fez bem no A4, mas cada vez com menos encanto.
      Ainda me lembro de quando saiu a carrinha da primeira geração: quase perfeita!

      Comentário


        #93
        Sim na carrinha C as proporções já parecem mais certinhas, só não gosto do desenho dos farolins.

        As carrinhas A4 sempre foram tidas como carrinhas bonitas (na minha opinião a melhor entre o trio premium), a nova não vai ser excepção, resta saber como vão fazer a integração da nova grelha e ópticas da frente, visto que as linhas serão muito idênticas.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post


          ???
          Ficava agradavelmente surpreendido se assim fosse...

          Sinceramente acho que a frente não vai fugir muito disto, mas penso que não será tão bonita quanto este render

          Comentário


            #95
            Ou a Audi apresenta algo "novo" ou então o nível de vendas vai continuar a descer a pique! O C está excelente e o 320 vai apresentar o facelift em Julho... vamos aguardar.

            Comentário


              #96
              2016-audi-a4-central-display.jpg

              Comentário


                #97
                2016-audi-a4-spyshot-dials.jpg

                Comentário


                  #98
                  B9_mule_2-600x300.jpg

                  Comentário


                    #99
                    Mistral, se me permites... fica mais fácil de ver.





                    Comentário


                      business as usual

                      Comentário


                        Obrigado BPacheco. Eu tentei fazer isso mas não sou lá grande coisa nesta coisa dos computadores. Essas fotos são spyshots do novo A4. Parece-me ser uma cópia do interior do actual A6 depois do facelift. Mas esperar para ver

                        Comentário


                          Audi A4 (B9) 2014/ Avant 2015/ Allroad 2016



                          Real ou não?
                          Editado pela última vez por strecht; 20 February 2015, 12:00.

                          Comentário


                            Audi A4 (B9) 2014/ Avant 2015/ Allroad 2016

                            Pelo menos, as informações sobre os motores parecem ser verdadeiras!

                            1.4 TFSI COD (cylinder on demand) with 125 HP and 6-speed manual gearbox;
                            1.4 TFSI with 150 HP and 6-speed manual / 9-speed S tronic;
                            1.4 TFSI COD with 180 HP and 6-speed manual / 9-speed S tronic;
                            2.0 TFSI with 225 HP and 6-speed manual;
                            2.0 TFSI quattro with 245 HP and 9-speed S tronic;
                            2.0 TFSI quattro hybrid with 225 HP + 35 HP (electric) and 9-speed S tronic
                            3.0 TFSI quattro with 272 HP and 9-speed S tronic;
                            1.6 TDI with 120 HP and 6-speed manual;
                            2.0 TDI with 125 HP, 150 HP, 177 HP and 6-speed manual / 9-speed S tronic;
                            2.0 TDI quattro with 177 HP, 190 HP and 6-speed manual / 9-speed S tronic;
                            2.0 TDI with 220 HP and 6-speed manual;
                            3.0 TDI quattro with 218 HP, 260 CV and 9-speed S tronic.
                            2.0 TDI e-tron with 190 HP + 136 HP (from two electric motors) and 9-speed S tronic
                            Editado pela última vez por strecht; 20 February 2015, 12:02.

                            Comentário


                              2.0 TDI quattro with 177 HP, 190 HP and 6-speed manual / 9-speed S tronic; Estranho a versão de 190cv só ser quattro
                              2.0 TDI with 220 HP and 6-speed manual; Estranho a versão de 220cv não ser quattro e não ter Stronic. Será um BiT? E porque não o de 240cv do Passat?
                              3.0 TDI quattro with 218 HP, 260 CV and 9-speed S tronic. Será que o BiT de 313cv não chega ao B9?
                              2.0 TDI e-tron with 190 HP + 136 HP (from two electric motors) and 9-speed S tronic. 326cv de potência combinada. Interessante.

                              Comentário




                                nova?!

                                Comentário


                                  Aparenta.

                                  Comentário


                                    Li que este veículo vai ser apresentado ainda antes do Salão de Frankfurt que está agendado para Setembro.
                                    Já não falta muito portanto, para conhecermos o novo A4.

                                    Pelo que me dá a aparecer pelos Spy shots que já vi, parece ser um A6 mais pequeno. Tanto no interior como no exterior. E não estou a criticar.
                                    Produto que os clientes gostam, não faz sentido fazer uma ruptura radical.

                                    Comentário













                                      Comentário


                                        O interior parece-me interesse. É "à lá" A3, mas funciona.

                                        Comentário


                                          O que da para ver dessas imagens parece-me bem. Pelo menos a frente esta bem diferente dos renders.

                                          Comentário


                                            Tenho um feeling que vai sair daqui um mega Hit...

                                            Comentário


                                              Assim espero. Aguardo ansiosamente por saber o que vai sair daqui. Tenho apanhado sussessivas desilusões (por este ou por aquele motivo) no segmento D premium.

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Olá irmão mais velho do A3 Limo

                                                  Comentário


                                                    Mais do mesmo. Ainda assim mudaram o interior, nao gostava muito da consola central do actual

                                                    Comentário


                                                      Venha a Avant... Ainda não houve uma geração do A4 em que o sedan me tocasse...

                                                      Comentário


                                                        Photoshop level: Insane!

                                                        Comentário


                                                          Audi anuncia motor 2.0 TFSI com 190 cv para novo A4

                                                          A marca alemã estima que esta nova motorização a gasolina terá consumos abaixo dos 5 l/100 km.

                                                          A Audi apresentou um novo motor a gasolina 2.0 TFSI de quatro cilindros com 190 cv e 320 Nm de binário máximo (disponível entre as 1450 e as 4400 rpm). O bloco com 1984 cc, apresentado ao público durante o Vienna Motor Symposium, na Áustria, estreará na próxima geração do A4 (B9) no final deste ano.

                                                          A marca de Ingolstadt promete consumos abaixo dos 5 l/100 km para este bloco que tem cerca de 140 kg. Para atingir esses números contribuíram várias tecnologias de poupança de combustível, nomeadamente um sistema de combustão inovador. Além de ter um tempo de injeção mais curto e o novo motor arrefece também em menos tempo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pc Ver Post









                                                            Comentário


                                                              Fotografado na India

                                                              audi1.jpg

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X