Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 (B9) 2015/ Avant 2015/ Allroad 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O A4 é um produto já institucional da Audi, eu diria. Não há preocupação no arrojo estético, a aposta é total na confiança da qualidade do produto e de uma sigla. Um pouco semelhante ao Golf na VW.

    Isto para dizer que não tenho dúvidas que venderá muito mais uma vez, por si só.

    Comentário


      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
      O A4 é um produto já institucional da Audi, eu diria. Não há preocupação no arrojo estético, a aposta é total na confiança da qualidade do produto e de uma sigla. Um pouco semelhante ao Golf na VW.

      Isto para dizer que não tenho dúvidas que venderá muito mais uma vez, por si só.
      É isto....

      Comentário


        Verdict ★★★★★

        Audi has built a blinder of a car in the new A4. While the external design may leave some cold you can’t argue with the quality interior, extensive technology, impressive efficiency, useful practicality and perfect balance of handling and comfort. And the best bit is, that despite being a massive improvement, the new car shouldn’t cost anymore than before. We just hope the new Audi A4 performs just as well in right hand drive and on British roads.

        http://www.autoexpress.co.uk/audi/a4...a4-2015-review

        Comentário


          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
          O A4 é um produto já institucional da Audi, eu diria. Não há preocupação no arrojo estético, a aposta é total na confiança da qualidade do produto e de uma sigla. Um pouco semelhante ao Golf na VW.

          Isto para dizer que não tenho dúvidas que venderá muito mais uma vez, por si só.
          Concordo.

          E o arrojo estético é relativo, diria que uma grande % das pessoas gosta dos A4.

          O forum é um local à parte visto que é frequentado por; malta que gosta de carros, malta que defende a sua compra/ideia/marca, e malta que conhece bem o mercado e por isso sabe o que outras marcas oferecem.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
            Tal como suspeitava, será o melhor carro da classe. Pena a estética exterior não acompanhar a evolução. No entanto o meu futuro carro está escolhido.

            Comentário


              Será talvez o melhor carro da classe porque? Acho absolutamente deliciosas estas considerações da autoexpress...
              Editado pela última vez por paslg; 21 July 2015, 21:11.

              Comentário


                Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                Tal como suspeitava, será o melhor carro da classe. Pena a estética exterior não acompanhar a evolução. No entanto o meu futuro carro está escolhido.
                Mas está escolhido... por causa desse artigo na revista?

                Comentário


                  Quando é que vai estar disponível? Esta geração é mesmo nova, com nova plataforma, ou é uma remodelação apenas?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                    Será talvez o melhor carro da classe porque? Acho absolutamente deliciosas estas considerações da autoexpress...
                    Sabendo que a Auto Express não é propriamente Audi lover, os elogios a esta unidade pré-produção não são poucos. A ser verdade, não duvido que será o melhor carro do segmento, ou pelo menos o mais homogéneo.

                    Originalmente Colocado por eu
                    Mas está escolhido... por causa desse artigo na revista?
                    Porque o artigo veio confirmar o que eu suspeitava. Para o que EU procuro num carro, encaixa na perfeição. E o teste é apenas uma unidade de pré-produção. Continuo, contudo, a dizer que tenho pena da falta de arrojo estético no exterior, mas ainda assim, na cor certa, com as jantes e extras certos e um kit s-line a rematar, deve ficar bem interessante. Atrevo-me a dizer que provavelmente vou achar-lhe mais piada que à Classe C e ao Série 3. Este último nunca lhe achei particular piada, nem com o kit M. A Classe C quando saiu não gostei muito da traseira, mas com o tempo e na versão AMG, em certas cores com certas jantes, já me vai fazendo virar a cabeça.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                      Sabendo que a Auto Express não é propriamente Audi lover, os elogios a esta unidade pré-produção não são poucos. A ser verdade, não duvido que será o melhor carro do segmento, ou pelo menos o mais homogéneo.



                      Porque o artigo veio confirmar o que eu suspeitava. Para o que EU procuro num carro, encaixa na perfeição. E o teste é apenas uma unidade de pré-produção. Continuo, contudo, a dizer que tenho pena da falta de arrojo estético no exterior, mas ainda assim, na cor certa, com as jantes e extras certos e um kit s-line a rematar, deve ficar bem interessante. Atrevo-me a dizer que provavelmente vou achar-lhe mais piada que à Classe C e ao Série 3. Este último nunca lhe achei particular piada, nem com o kit M. A Classe C quando saiu não gostei muito da traseira, mas com o tempo e na versão AMG, em certas cores com certas jantes, já me vai fazendo virar a cabeça.
                      [Offtopic]
                      BPacheco, permite-me questionar, e o belíssimo Jag XE não consideras? Esteticamente parece-me muito equilibrado e pelo que vou lendo está com um compromisso muito equilibrado entre conforto e uma veia mais desportiva.
                      [/Offtopic]

                      Este A4 (versão carrinha) parece-me , não sei porquê, que poderia perfeitamente ser o sucessor do insignia na secção traseira, com uma óticas mais "organicas", gosto do resultado. Já a frente parece-me um descalabro pela falta de arrojo (não confundir com espalhafato), parece que apenas acrescentaram ruído visual ao adicionar vincos para mostrar "agressividade" num carro que depois se assume como conservador, acho que resulta mal. O interior parece-me muito bem!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                        Sabendo que a Auto Express não é propriamente Audi lover, os elogios a esta unidade pré-produção não são poucos. A ser verdade, não duvido que será o melhor carro do segmento, ou pelo menos o mais homogéneo.



                        Porque o artigo veio confirmar o que eu suspeitava. Para o que EU procuro num carro, encaixa na perfeição. E o teste é apenas uma unidade de pré-produção. Continuo, contudo, a dizer que tenho pena da falta de arrojo estético no exterior, mas ainda assim, na cor certa, com as jantes e extras certos e um kit s-line a rematar, deve ficar bem interessante. Atrevo-me a dizer que provavelmente vou achar-lhe mais piada que à Classe C e ao Série 3. Este último nunca lhe achei particular piada, nem com o kit M. A Classe C quando saiu não gostei muito da traseira, mas com o tempo e na versão AMG, em certas cores com certas jantes, já me vai fazendo virar a cabeça.
                        Por acaso até acho que a publicação é bastante simpática com o grupo VW. Mas é a minha percepção...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mikethe Ver Post
                          [Offtopic]
                          BPacheco, permite-me questionar, e o belíssimo Jag XE não consideras? Esteticamente parece-me muito equilibrado e pelo que vou lendo está com um compromisso muito equilibrado entre conforto e uma veia mais desportiva.
                          [/Offtopic]

                          Este A4 (versão carrinha) parece-me , não sei porquê, que poderia perfeitamente ser o sucessor do insignia na secção traseira, com uma óticas mais "organicas", gosto do resultado. Já a frente parece-me um descalabro pela falta de arrojo (não confundir com espalhafato), parece que apenas acrescentaram ruído visual ao adicionar vincos para mostrar "agressividade" num carro que depois se assume como conservador, acho que resulta mal. O interior parece-me muito bem!
                          O XE não me entusiasma muito, para além disso não há carrinha ainda.

                          Comentário


                            Este novo A4 também me está a entusiasmar...

                            Comentário


                              Pode ser que seja o primeiro segmento D a trazer qualidade e insonorização de segmento E. As promessas são sempre muitas - um mini A6 / série 5 / E e depois na prática andam sempre muitos furos abaixo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                Pode ser que seja o primeiro segmento D a trazer qualidade e insonorização de segmento E. As promessas são sempre muitas - um mini A6 / série 5 / E e depois na prática andam sempre muitos furos abaixo.
                                Isso seria ouro sobre azul. Com o crescimento que os segmentos têm a cada geração, tendo este A4 já 473cms, o que se aproxima de segmentos E de gerações atrás, passaria a ser uma excelente alternativa para quem quer um "segmento E" um pouco mais pequeno.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                  Pode ser que seja o primeiro segmento D a trazer qualidade e insonorização de segmento E. As promessas são sempre muitas - um mini A6 / série 5 / E e depois na prática andam sempre muitos furos abaixo.
                                  Até podem andar próximos no momento do lançamento, mas o mercado não é estático.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                    Até podem andar próximos no momento do lançamento, mas o mercado não é estático.
                                    Na minha opinião, neste campo anda estático há 20 anos... E a qualidade dos segmentos D premium anda a cair a pique, a Audi talvez menos. Mas olha que a minha A4 de 2003 também não achei nada de especial, e então quando o interior começou a descascar...

                                    Comentário


                                      "(...)Ecological, economical and high-tech: the Audi A4 Avant g-tron

                                      The Audi A4 Avant g-tron is the second model after the A3 Sportback g-tron that customers can run on compressed natural gas (CNG) or Audi e-gas. Its 2.0 TFSI engines has an output of 125 kW (170 hp) and torque of 270 Nm (199.1 lb-ft).

                                      The tanks for the Avant g-tron, which will become available in late 2016, are located under the rear of the car. They can hold 19 kilograms (41.9 lb) of gas at a pressure of 200 bar and are particularly light thanks to their novel layout. The inner layer consists of a matrix of gas-proof polyamide, while a second layer of mixed carbon-fiber-reinforced plastic (CFRP) and glass-fiber-reinforced plastic (GFRP) ensures extremely high strength. The third layer made of glass fiber helps visualize any external influences. Epoxy resin is used to bind the fiber materials.

                                      Gas consumption of less than four kilograms per 100 kilometers (8.8 lb per 62.1 miles) in a normal driving cycle means extremely low fuel costs for the customer. With NEDC fuel consumption, the bivalent g-tron model drives over 500 kilometers (310.7 mi) on natural gas. When the gas left in the tank is less than about 0.6 of a kilogram (1.3 lb), gas pressure, falls below ten bar and the engine management automatically switches over to gasoline operation. This allows an additional range of 450 kilometers (279.6 mi).

                                      The A4 Avant g-tron is particularly ecofriendly when it runs on Audi e-gas. With this fuel, the company presents the first form of completely CO2-neutral long-distance mobility. Audi produces this fuel with the help of renewable energy, water and CO2 in several power-to-gas plants. Using this method, the brand with the Four Rings makes surpluses of renewable energy storable. The e-gas can be bought with a special filling-station card, which acts as a compensation instrument.

                                      In parallel, Audi is continuing its research in the area of e-fuels. Together with its partners, the company has now developed a new method of producing e-gas. This secures the future supply for the rising number of g-tron models on the roads. Thanks to the new method, Audi e-gas is produced with the help of microorganisms by means of biological methanation. Compared with the previous used chemical process, the gas is produced at significantly lower ambient pressures and lower temperatures. (...)"

                                      Engines

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                        Na minha opinião, neste campo anda estático há 20 anos... E a qualidade dos segmentos D premium anda a cair a pique, a Audi talvez menos. Mas olha que a minha A4 de 2003 também não achei nada de especial, e então quando o interior começou a descascar...
                                        A montagem e os acabamentos eram bons; os materiais...bem...nem todos estiveram à altura.

                                        Comentário


                                          eu gosto! Quem esperava uma revolução estética, não percebe a dinâmica deste segmento, e muito menos da Audi.
                                          O interior - como a Audi nos habituou a longo dos anos - é sublime, e claramente o mais bonito (para mim).

                                          Mais um bestseller em potência.

                                          pelo o que percebo a DSG agora já vem com o 2.0tdi o que será um trunfo em comparação com a velhinha e mal amada multitronic

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ricardop Ver Post

                                                Pufffff... vai vender que nem pãezinhos quentes!

                                                Comentário


                                                  É o activo comercial do actual portefólio da Audi que maior venda absoluta a nível mundial obtém, um familiar médio que é o cartão comercial da marca pertença da VW.

                                                  Comentário


                                                    Quer queiramos, quer não, há que tirar o chapéu à Audi. Dar-se ao luxo de lançar uma nova geração de um modelo que mais parece um restyling. E o mais curioso é que vai vender como pãezinhos. Faz-me lembrar aqueles cantores que já não têm nada a provar e que decidem lançar uma música sem jeito nenhum, só porque se podem dar ao luxo de tal e porque sim. Enfim, lamento pois acho que nem a BMW nem a MB se atreviriam a tanto, mas ok, vai vender. É a prova que as pessoas que procuram Audi hoje em dia, procuram acima de tudo qualidade e "pseudo-status".
                                                    E não me interpretem mal, o carro até está bem conseguido, apenas não o compraria porque a nível de design está exageradamente colado à geração anterior.
                                                    Editado pela última vez por 111; 28 July 2015, 22:49.

                                                    Comentário


                                                      Nestas primeiras imagens em estrada aberta com tempo nublado e com chuva da AutoExpress, o carro transmite uma imagem bastante compacta, elegante e desportiva.

                                                      Em conteúdo, bem é ouvir a peça, redução de 120 Kg em peso bruto anterior a par do aumento de quota interior e de volume de bagageira não é coisa dita fácil de conjugar.

                                                      Coeficiente aerodinâmico 0.26 carrinha e 0.23 carro.

                                                      Substancialmente muito melhor que em fotografia, esmaga a anterior geração em toda a linha.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
                                                        Deviam despedir o fotografo que tirou aquelas fotos. Em vídeo parece muito melhor!
                                                        Muito porreiro mesmo.

                                                        Comentário


                                                          É assim que eu gosto dos carros. Nenhum espalhafato no estilo e muitas novidades na técnica.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                            É assim que eu gosto dos carros. Nenhum espalhafato no estilo e muitas novidades na técnica.
                                                            Não precisa de espalhafato; só não precisa de ter ar de velho (veja-se o atual A3....)

                                                            Comentário


                                                              Quanto mais vejo, mais gosto. Em vídeo e andamento funciona bem melhor que em fotos. Não é nenhuma pedrada no charco, mas é um bom compromisso de elegância/agressividade. A carrinha preta do vídeo pareceu-me muito bem.

                                                              Arrisco-me a dizer que ao vivo vai surpreender.

                                                              Já sobre as qualidades do carro, a cada crítica se percebe mais que vem aí um excelente produto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X