Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Escolha de veículo de segmento D, diesel, a rondar os 40k euros
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostA bold e em tamanho maior, para também veres! :
Eu nem acho que devemos dar as opiniões que os outros preferem, quanto mais os pais Se não é para darmos, e ouvirmos, as opiniões dos outros pessoais...não estamos aqui a fazer nada.
Correcto, correcto teria dito que nenhum dos mencionados. Mas restringi-me à lista dada e aos modelos concorrentes já falados e dei a que acho a melhor opinião - experimentar, ver as várias propostas e escolher o que mais gosta. Não somos nós que vamos andar com o bicho.
Se fosse para mim, do segmento D e sem preocupação dos custos, escolheria o Serie 3 ou o MB Classe E. Com preocupação de custos ia experimentar 2 ou 3...em que estaria o 508, o Insignia e o Accord.Editado pela última vez por Nightlord; 22 August 2011, 20:48.
Comentário
-
Peugeot 508 não escolhia.
Honda é sempre um valor seguro. Tal como o Toyota avensis.
Por outro lado, e como já alguns aqui apontaram, porque não um Superb carro. Pelo configurador, a versão 170CV Elegance, com um equipamento muito, muito bom, fica abaixo dos 40K.
E por cerca de 42K tem-se a versão 140CV Elegance DSG.
Tem a mesma qualidade que o Passat, mais espaço e mais equipamento e mecânicas idênticas.
E nesta cor fica qualquer coisa:
É um caso a pensar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostA traseira do Škoda SuperB 4p, bem... Que me dizem daquilo?
Mas o Superb foi o primeiro carro a ter uma abertura de mala dupla, com as respectivas vantagens no acesso ao interior:
Comentário
-
Com esse plafond e ainda por cima na versão berlina, basicamente consegues chegar a praticamente qq segmento D, uns com muito equipamento e outros, é certo, basicamente com um volante e 4 rodas...
É tudo uma questão do que preferes.
Com um plafond semelhante ao teu, entre Fevereiro e Maio corri esse segmento todo e fiz as minhas análises... Cheguei a algumas conclusões polémicas por aqui, nomeadamente em relação ás medíocres capacidades do 2.0hdi montado no C5 Tourer e da sensação de falta de solidez no test drive que fiz à 508.
Por isso, o meu melhor conselho é, vai experimentar tu! Ouve o que por aqui se escreve mas nada será melhor que um test drive.
BTW, depois de "fazer" a ronda a todo o segmento D comprei... Um XC60! Tudo a ver, certo?!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostA traseira do Škoda SuperB 4p, bem... Que me dizem daquilo?
Contudo apesar da infelicidade da estética traseira, o carro tem muuuitos atributos que fazem esquecer esse pormenor.
Uma frase que um amigo meu (que conhece praticamente a fundo toda a gama de berlinas Mercedes, nomeadamente E W211 E W212 S W220 e S W221) diz e que resume tudo:
"A forma mais acessível de teres as qualidades das berlinas Mercedes é através do Skoda Superb".
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostA verdade é essa, não é propriamente a mais feliz, daí a minha sugestão pela Break.
Contudo apesar da infelicidade da estética traseira, o carro tem muuuitos atributos que fazem esquecer esse pormenor.
Uma frase que um amigo meu (que conhece praticamente a fundo toda a gama de berlinas Mercedes, nomeadamente E W211 E W212 S W220 e S W221) diz e que resume tudo:
"A forma mais acessível de teres as qualidades das berlinas Mercedes é através do Skoda Superb".
Acho uma boa proposta no segmento, mas lá está, aquela traseira não me sai da cabeça
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nuno156 Ver PostDas 3 propostas...
Sem margem para dúvida: HONDA.
Quanto ao porquê, na hora de levar o carro à oficina perceberás.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver PostVolvo S60 R-Design D5
Ford Mondeo Titanium S
Alfa Romeo 159 TI
Lexus IS 220D
Opel Insignia
Pela MINHA ordem de preferência
Eu ia para um dos alemães do costume, porque são os que na generalidade conseguem melhores valores de revenda.
"Fugia" do E90, porque o F30 daqui a 1 ano já deve andar aí.
Depois tens C 200 CDI com alguns extras ou 220 CDI praticamente despido; A4 TDIe ou 2.0 TDI 170cv, seguindo aquilo que disse para o Mercedes; A5 Sportback 2.0 TDI 143cv (é mais caro que o A4, mas traz muito mais equipamento de série) e o Passat (o CC também é de analisar...).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Posteu vendi um chevrolet a gasolina com 2 anos
e quanto foi a desvalorização ?
alguem adivinha ?
....
....
surpeendente, no minimo !
15% DE DESVALORIZAÇÃO
por isso, o essencial é escolher um carro que se gosta e com o qual temos prazer de andar com ele, e estimar o carro
e depois, com tempo, tentar vender a particular.
ainda se fazem bons negocios :-)
Comentário
-
Originalmente Colocado por asjesus Ver PostPeugeot 508 não escolhia.
Honda é sempre um valor seguro. Tal como o Toyota avensis.
Por outro lado, e como já alguns aqui apontaram, porque não um Superb carro. Pelo configurador, a versão 170CV Elegance, com um equipamento muito, muito bom, fica abaixo dos 40K.
E por cerca de 42K tem-se a versão 140CV Elegance DSG.
Tem a mesma qualidade que o Passat, mais espaço e mais equipamento e mecânicas idênticas.
E nesta cor fica qualquer coisa:
É um caso a pensar.
De qualquer maneira, é um carro tão bom pelo preço (especialmente a SW) , que até me surpreende não vender mais..
Comentário
-
Por acaso também gosto dos Skoda Superb (e também dos Octávia) a qualidade percepcionada parece-me como a de um passat e ainda tem mais espaço.
Para alguém sentado no banco de trás dá para uma outra pessoa se encavalitar na 1ª a olhar pelo vidro de trás, ou então ir alguém ajoelhado entre o banco da frente e o detrás mesmo com alguém sentado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostPor acaso também gosto dos Skoda Superb (e também dos Octávia) a qualidade percepcionada parece-me como a de um passat e ainda tem mais espaço.
Para alguém sentado no banco de trás dá para uma outra pessoa se encavalitar na 1ª a olhar pelo vidro de trás, ou então ir alguém ajoelhado entre o banco da frente e o detrás mesmo com alguém sentado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por asjesus Ver PostEu não desgosto, apesar de reconhecer que é susceptivel de não agradar a todos.
Mas o Superb foi o primeiro carro a ter uma abertura de mala dupla, com as respectivas vantagens no acesso ao interior:
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostPor acaso também gosto dos Skoda Superb (e também dos Octávia) a qualidade percepcionada parece-me como a de um passat e ainda tem mais espaço.
Para alguém sentado no banco de trás dá para uma outra pessoa se encavalitar na 1ª a olhar pelo vidro de trás, ou então ir alguém ajoelhado entre o banco da frente e o detrás mesmo com alguém sentado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostO Superb é um excelente automóvel, principalmente pelo preço que custa. Pena ser feio como o caraças.
De qualquer forma, a qualidade é boa, mas inferior à do Passat, como é lógico e natural.
Mas pelo menos já achas que o Superb é um excelente automóvel. Já é um pequeno passo....Editado pela última vez por asjesus; 23 August 2011, 11:14.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostPor acaso também gosto dos Skoda Superb (e também dos Octávia) a qualidade percepcionada parece-me como a de um passat e ainda tem mais espaço.
Para alguém sentado no banco de trás dá para uma outra pessoa se encavalitar na 1ª a olhar pelo vidro de trás, ou então ir alguém ajoelhado entre o banco da frente e o detrás mesmo com alguém sentado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostO Superb é um excelente automóvel, principalmente pelo preço que custa. Pena ser feio como o caraças.
De qualquer forma, a qualidade é boa, mas inferior à do Passat, como é lógico e natural.
Mas aquele preço é altamente pornografico e tentador (mediante o produto apresentado claro)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cagi Ver PostEsse Skoda sai fora do baralho pelas dimensões que tem, um C5 II com um espaço no mesmo nível e com aquela suspensão hidractiva seria a maquina indicada para fazer kms. Neste caso o C5 I era melhor.
E não compares o espaço do C5 II com o Superb, porque o C5 só é superior em 2 medições.
Vê esta tabela (Espanhol): ¦koda Superb. berlina, grande, cinco puertas, mediciones, interior, habitaculo, espacio. km77.com onde largo é o comprimento de pernas, Ancho é largura e alto é altura.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário