Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onda de furtos cirúrgicos de "Mégane" alerta polícias - REDE DESMANTELADA!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
    A relação polícia/ladrão faz lembrar a relação predador/presa, para um ter sucesso tem que estar um passo à frente em qualquer aspecto.

    E para o consumidor, o que fazer para estar um passo à frente?

    Mandar instalar um alarme?
    Os alarmes de nada servem, gps trackers também não

    Alguns instalam corta corrente, mas de reboque vão todos a melhor solução é dormir dentro do carro com uma de duplo cano com cartuchos na câmara

    Comentário


      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
      Algo tem de ser feito... Ok o sistema está a falhar,nada é perfeito, vamos fazer um recall e resolver!

      A Renault tem de se mexer
      Se estão à espera que a Renault Portuguesa faça alguma coisa, esperem deitados, que mesmo sentados cansam-se.

      Comentário


        Mais vale serem roubados assim do que pelo metodo do carjacking, quem se quiser proteger meta-lhe um alarme sem nenhum aviso por fora!

        Comentário


          Em Chaves ainda não foi roubada nenhuma e há "montes" delas

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ravanelli Ver Post
            Em Chaves ainda não foi roubada nenhuma e há "montes" delas
            Vê lá se a próxima não é a tua.

            Comentário


              Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
              Vê lá se a próxima não é a tua.
              Não a encontram, está camuflada.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ravanelli Ver Post
                Não a encontram, está camuflada.
                A mim parece-me é que só existe na tua imaginação.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                  A mim parece-me é que só existe na tua imaginação.
                  Já não se pode brincar
                  Tenho uma mégane e como vou algumas vezes ao Porto e com isto não estou a dizer que só se roubam no Porto, mas é um assunto que me preocupa.

                  Comentário


                    Parece que já foram apanhados!

                    Vejam a quantidade de material (farolins traseiros, quadrantes, rádios) de Megane II que são mostrados!

                    A NOTICIA!

                    Comentário


                      Os próprios cartões que estavam a ser "clonados" e mostrados pela PSP, eram os da Renault.

                      Mas tinham lá outras viaturas, apesar de grande parte serem Meganes carrinhas.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                        Os próprios cartões que estavam a ser "clonados" e mostrados pela PSP, eram os da Renault.

                        Mas tinham lá outras viaturas, apesar de grande parte serem Meganes carrinhas.
                        Sim mas viste bem a quantidade de material?

                        Há carros desses que nunca mais aparecem...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                          Sim mas viste bem a quantidade de material?

                          Há carros desses que nunca mais aparecem...
                          Se é a mesma reportagem que deu no Telejornal ontem, com stops e quadrantes alinhados no chão, eram um porradão deles.
                          Segundo o PSP, em 2 dias o carro era desmantelado, ficando só a estrutura.

                          Comentário


                            Renault Portuguesa, toma e embrulha...

                            Comentário


                              No mes passado os amigos do alheio levaram-me as jantes do 120d.O que é que tenho seguro contra todos nos meus carros.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                ...

                                Há carros desses que nunca mais aparecem...
                                Ui, a maior parte deles já ninguém lhes põe a vista em cima...

                                Uma situação destas pode ser uma desgraça para uma família.
                                E agora, quem paga aos lesados?
                                Pois...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                  Nem mais! Ou um destes


                                  Pelo menos vão demorar bastante tempo para o conseguir levar...a não ser que o pendurem num reboque...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                    Nem mais! Ou um destes


                                    Pelo menos vão demorar bastante tempo para o conseguir levar...a não ser que o pendurem num reboque...
                                    Nestas situações eles fazem como no Brasil, cortam o volante.

                                    Felgueiras deve ser a cidade com mais furto de carros, mas também é onde há grandes carros (ferraris,lamborguinis, hummers, porsches, etc).

                                    Comentário


                                      2 dias para desmontar uma megane toda. Ah valentes.

                                      Ainda devem ter feito uns milhares de € em peças


                                      PS: pergunto-me como andará o mercado de peças para Meganes...devem andar baratinhas ^^

                                      Comentário


                                        Depois desta reportagem, já ouvi falar de mais 2 meganes roubadas em Valongo.

                                        Comentário


                                          uns dias antes dessa reportagem foi roubada uma megane break em marco de canaveses, de uma colega.

                                          Comentário


                                            NEW DISKLOK SECURITY Full STEERING WHEEL LOCK Car Auto | eBay

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Spyshagg Ver Post
                                              uns dias antes dessa reportagem foi roubada uma megane break em marco de canaveses, de uma colega.
                                              Continua a "pesca" das meganes.

                                              Comentário


                                                A Renault continua sem dar qualquer resposta a isto

                                                Comentário


                                                  Pelos visto as onda de furtos, continua.

                                                  Fiquei a saber, que esta semana a um conhecido, lhe furtaram o dele.

                                                  Comentário


                                                    Têm ocorrido também, pelo que sei, vários roubos de Ibiza's 6J.

                                                    Comentário


                                                      Sim, os 6J também vão todos, sejam mancos ou TSi

                                                      Nos 6L eram apenas os que tinham motor PD, mas agora vai tudo

                                                      Isto é mais que um grupo, são vários e o método é sempre o mesmo, se quiserem mesmo levar aquele carro em especifico e não conseguirem, vai de reboque

                                                      Comentário


                                                        Os leons também anda na calha, especialmente os FR's.
                                                        Na Amadora levaram um da porta de um conhecido meu. E estava literalmente à porta da vivenda.
                                                        Ninguém deu conta de nada. O carro nunca apareceu.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                          Têm ocorrido também, pelo que sei, vários roubos de Ibiza's 6J.
                                                          Agora andam a virar-se para os 6J já reparei.

                                                          Os 6L é que andaram mesmo em grande, especialmente os Cupra e FR, mas não só!
                                                          A procura de peças é muita, e existem Ibizas 6L com milhares de € investidos e são uma mina.

                                                          Um motor TDI PD130 vende-se num abrir e fechar de olhos, um body-kit Cupra completo a 400€ desaparece em horas, jantes Cupra e FR 17" a bom preço com pneus vendem-se facilmente numa manhã. Entre outras peças.

                                                          A mesma coisa para Méganes, a procura de peças deve ser elevada e por isso surgem estes flagelos.

                                                          Comentário


                                                            Era haver castigo exemplar e merecido, como executa-los ou amputar-lhes os braços, a ver se não ficavam marcados para sempre e se não demovia quem faz ou pensa fazer o mesmo!!!

                                                            Raio destas leis que só protegem o infrator...

                                                            Se é que lhes acontece alguma coisa, daqui a meia dúzia de anos estão cá fora, entretanto têm uma vida santa à custa do contribuinte (era mete-los a trabalhar nas obras públicas ou a limpar as matas agarrados a correntes de ferro de baixo de chibatas e thasers assim que suspirassem) e depois cá temos mais uma vez no meio de nós alguém capaz de destruir, roubar e pilhar famílias sem o mínimo remorso, tudo para seu benefício próprio...bom, mas se formos por aqui, são tantos e dos mais variados supostos níveis sociais...

                                                            Comentário


                                                              essa de trabalhar debaixo de chibatas e thasers partiu-me todo

                                                              Eu acho que o melhor é o tal corta corrente e carrinho na garagem. O corta corrente deve ser dificil encontrar e dentro de garagem é difícil ir um reboque.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X