Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troco ou não Troco 1.3 cdti por A4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu só coloco-te uma questão.

    Qual é a tua verdadeira ideia de trocar carro?

    Não me convences pelo facto da Astra treme um pouco.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
      Eu só coloco-te uma questão.

      Qual é a tua verdadeira ideia de trocar carro?

      Não me convences pelo facto da Astra treme um pouco.
      Não quero de todo responder por ele, mas olha que há trocas que não são justificáveis... Basta ele estar farto do carro em questão, achar o motor insuficiente e/ou gostar do A4 para pensar em trocar. Digo isto porque cá por casa o meu pai por vezes tem ideias de trocar os carros e por vezes as ideias avançam bastante, como foi o caso de quase já termos negócio fechado com um XC60 e noutra altura, um X1. Depois, basta acordar num dia mais racional do que emocional para deixar de pensar nisso E ele está satisfeito com os carros que tem. Mas isto tudo para dizer que os motivos para a troca de um carro, por vezes não são... motivos!

      Comentário


        #63
        Para além do aqui exposto, também será de ponderar se realmente necessitas de uma carrinha.
        Pessoalmente, a idade não conta e os qlm muito menos, já o preço...
        Quanto à sua aquisição ou não, depende de ti.
        Mas, posso dizer que será sempre UMA BOA CARRINHA.


        Se tivesses a certeza não abrias o tópico

        Tem prós e contra é bem verdade. No teu lugar ira ponderar um aspecto fundamental: queres ou não ficar com o carro "para sempre"??
        Eu por ex. tenho um carro que conto manter até ele andar. Ou seja, não me preocupa nada se desvaloriza mais ou menos.

        Se for o caso com o Audi: porque não?[/QUOTE]

        Comentário


          #64
          Vai mas é reprogramar os injectores à Astra, que a tremideira passa.
          Editado pela última vez por TMSC; 29 August 2011, 17:31.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
            A venda para um particular tem sempre um valor diferente certo?? este seria o valor que depois a venderiam com certeza... mais coisa menos coisa
            Até podia ser, mas tinha supostamente garantia, algo que comprando a particular não existe.
            O melhor é avaliar o carro e decidir.
            Mas sem dúvida que nada tem a ver com a Astra.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
              No stand da Ford dão 7500€ pela Audi, falta la levar o meu carro para me darem um valor..... mas com certeza é mais que 7500€, a mim parece-me que neste negocio eu ainda iria ganhar algum dinheiro...
              Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
              A venda para um particular tem sempre um valor diferente certo?? este seria o valor que depois a venderiam com certeza... mais coisa menos coisa

              Bem..... tens mesmo a certeza que ela é tua irmã?

              Ela já parece 1 profissional da esquina, a fazer negócio. Tu não és 1 particular qualquer, és (supostamente) irmão dela!!!!!

              Não penses que te darão mais que esse valor pela Astra, sendo 1 stand.

              Comentário


                #67
                Nos negocios, o dinheiro fala mais alto.... a familia vem depois....!!! Eu tambem não quero que ela me faça "um favor" se ela conseguir vender por um valor que ronde os 12000€ não quero que me venda por 10 000€ porque sou irmão...

                Necessidade de ter uma carrinha: Eu tenho Um Astra (5portas) não Uma Astra Caravan (acho que algumas pessoas confundiram), e daqui a cerca de 1 ano penso ser pai..... uma carrinha tem sempre mais espaço...

                Bem então metendo a questão de outra forma, se fosse por 10 000€ a A4, seria uma troca que todos ponderavam??

                Comentário


                  #68
                  eu não vou dizer que a tua irmã te está a indrominar com os 12.000, mas duvido muito que a Ford lhe dê isso pela A4

                  o que pode estar a acontecer é a Ford estar a baixar o preço SMax em 12000€, mas não significa que sejam 12.000 pela a4, alguma parte (relevante) desses 12.000 são desconto que a marca faz de qualquer forma

                  ela que pergunte por quanto lhe vendem a SMax sem haver retoma, aí poderá(ão) fazer contas mais reais

                  Trek

                  edit:não tinha reparado no post 47, 7500€ já parece um valor porreiro, e irmã que fosse irmã era por esse nº que te vendia a A4 (uma vez que está decidida a entregar a mesma ao stand)
                  Editado pela última vez por Trek8500; 29 August 2011, 17:44.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                    eu não vou dizer que a tua irmã te está a indrominar com os 12.000, mas duvido muito que a Ford lhe dê isso pela A4

                    o que pode estar a acontecer é a Ford estar a baixar o preço SMax em 12000€, mas não significa que sejam 12.000 pela a4, alguma parte (relevante) desses 12.000 são desconto que a marca faz de qualquer forma

                    ela que pergunte por quanto lhe vendem a SMax sem haver retoma, aí poderá(ão) fazer contas mais reais

                    Trek
                    A S-Max tem desconto de quase 20%, este desconto existe para pessoas que estão colectadas..... ou seja, o desconto esta ja feito no máximo... e na Ford apenas lhe dão 7500€ pela A4

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                      Sendo assim, daqui a 4 anos ele tem uma carrinha A4 com 13 anos de uso e 260.000Km que terá um valor de mercado muito pequeno mesmo. Mas é a vida.
                      tira-lhe 100 mil kilometros e vende-a pelo mesmo preço que comprou.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por CletoZaca Ver Post
                        tira-lhe 100 mil kilometros e vende-a pelo mesmo preço que comprou.
                        Sad, but true

                        Comentário


                          #72
                          Conforme já disseram, o stand só dá 7500€, e a tua irmã a vender a um particular por esse valor, irá estar muito tempo até o conseguir, portanto o negócio tem que justo para os 2. 10000€ e a tua irmã, consegue despachá-la por 1 valor mais alto do que ao stand, e tu compras por 1 preço justo também.

                          Comentário


                            #73
                            Eu a ti ia lá com o teu astra ver quanto ofereciam por ele na ford para teres mais dados de negócio e com possibilidade de abrir mais portas.

                            Se te oferecerem vamos supor 10000, e tens uma diferença de 2500€ de cotação em stand eu chegava à tua irmã nos seguintes moldes: 'Dás-me a A4 e mais 1000€ à troca pelo astra. Ela 'lucra' 1500€, tu vens para casa com um melhor carro'.

                            Se te oferecerem 7500€, pede simplesmente à tua irmã para trocar contigo e assume as despesas ou eventuais encargos com documentação.

                            Também sinceramente não percebo muito bem a situação dela, ainda há poucos meses um familiar trocou de carro, o carro que entregou na retoma foi baratíssimo e antes de o entregar andou a ligar a todos os familiares a ver se alguém o queria pelo preço que o stand lhe oferecia, por estar convencido que quem ficasse com ele ficaria bem servido e por uma questão de amizade familiar. Ninguém acabou por ficar com ele porque era patinho feio e ninguém precisava mesmo doutro carro, mas a atitude ficou em cima da mesa.

                            Comentário


                              #74
                              Essa A4 pode não ser o melhor negócio do mundo (se fosse por €10mil acho que não era mau negócio), mas se eu tivesse uma Astra 1.3 Caravan não descansava enquanto não a trocasse por algo que se mexesse

                              E nem é tanto pelas acelerações puras que apesar de lentas, desenrascam, as baixas é que são completamente desesperantes. Imagino uma destas caravans com 5 pessoas pesadas, mala carregada e AC... em cidade então deve ser bonito

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                Essa A4 pode não ser o melhor negócio do mundo (se fosse por €10mil acho que não era mau negócio), mas se eu tivesse uma Astra 1.3 Caravan não descansava enquanto não a trocasse por algo que se mexesse

                                E nem é tanto pelas acelerações puras que apesar de lentas, desenrascam, as baixas é que são completamente desesperantes. Imagino uma destas caravans com 5 pessoas pesadas, mala carregada e AC... em cidade então deve ser bonito
                                Pois, eu tambem a trocar seria pelo motor.

                                Mas a verdade é que tenho um GP com esse motor, ainda que deva ser um pouco mais rapido, e não troco..

                                Comentário


                                  #76
                                  Ou seja, a Ford dá à tua irmã 7500 € por o Audi mas ela a ti pede-te 12.000 € ?

                                  Percebi bem? Ou foi um flash maluco que me atrofiou e não li bem?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                    Ou seja, a Ford dá à tua irmã 7500 € por o Audi mas ela a ti pede-te 12.000 € ?

                                    Percebi bem? Ou foi um flash maluco que me atrofiou e não li bem?
                                    Pelo que percebi, é exactamente isso.

                                    Comentário


                                      #78
                                      eu fazia a troca com algumas condicionantes,tentaria baixar o preço.
                                      o que ela te pediu é o valor medio que pedem pelas a4 iguais em stands,todos sabemos que o preço a que vendem os stands não é o preço que compram e por isso o valor que a ford lhe dá está dentro do normal,posto isto e tendo em atenção que és irmão uma atenção no preço era a situação logica pois ela só vai conseguir vender pelos valores que te pede(ou menos) se for a um particular e isso dá trabalho e ocupa tempo.
                                      quanto á carrinha se tu a conheces bem nem vale a pena estar aqui a descrever defeitos ou qualidades,penso sim é que nem os kms,ano ou o valor comercial daqui a 4 ou 5 anos são factores muito relevantes pois comprar um carro e ficar a pensar nesses factores como determinantes é a coisa mais errada que se pode fazer porque um carro nunca é bom negocio e mesmo que seja novo e penses que estás a fazer uma boa compra o mais normal é perderes metade do valor que deste depois dos mesmos 4 ou 5 anos,ou seja um valor provavelmente superior ao que perdes neste negocio

                                      Comentário


                                        #79
                                        A ford oferece 7500€ e a tua própria irmã pede-te 12 mil?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                          Pois, eu tambem a trocar seria pelo motor.

                                          Mas a verdade é que tenho um GP com esse motor, ainda que deva ser um pouco mais rapido, e não troco..
                                          Um Gpunto é bem mais leve que uma Astra Caravan e na FIAT o motor 1.3 resulta melhor que na Opel.

                                          Mas atenção em AE é um motor que até na Astra escapa bem, com a 6ª e tudo, o pior é a agradabilidade de condução, ou falta dela.

                                          Comentário


                                            #81
                                            eu acho que a maioria do pessoal deste tópico pensou que o stand oferecia 12000€ (para depois vender por 14 ou 15). agora 7500€ são menos 5000€!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por CletoZaca Ver Post
                                              troca. ***** por ***** mais vale andar com uma ***** com 4 argolas na frente.
                                              acho isto de muito mau gosto. vê-se mesmo que és clone ou, se não és, só vieste aqui registar-te pra provocares o pessoal. mais vale não te darmos conversa.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                Ou seja, a Ford dá à tua irmã 7500 € por o Audi mas ela a ti pede-te 12.000 € ?

                                                Percebi bem? Ou foi um flash maluco que me atrofiou e não li bem?
                                                Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                                Pelo que percebi, é exactamente isso.


                                                Ganhar dinheiro às custas de um irmão, onde este mundo já chegou...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
                                                  Eu tambem não quero que ela me faça "um favor" se ela conseguir vender por um valor que ronde os 12000€ não quero que me venda por 10 000€ porque sou irmão...
                                                  Simples, faz-lhe uma proposta de 10 mil € deixando claro esse aspecto. Depois logo se vê.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                    Um Gpunto é bem mais leve que uma Astra Caravan e na FIAT o motor 1.3 resulta melhor que na Opel.

                                                    Mas atenção em AE é um motor que até na Astra escapa bem, com a 6ª e tudo, o pior é a agradabilidade de condução, ou falta dela.
                                                    Tanto que na actual geração o 1.3CDTI até tem caixa de 5

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      É uma sexta muito falsa...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                        Tanto que na actual geração o 1.3CDTI até tem caixa de 5
                                                        Sim, e isso melhora bastante a agradabilidade de condução, mas em AE a 6ª safa-se bem.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                          Sim, e isso melhora bastante a agradabilidade de condução, mas em AE a 6ª safa-se bem.
                                                          Mas no resto é um Deus me livre, o que melhorou significativamente no actual.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
                                                            Simples, faz-lhe uma proposta de 10 mil € deixando claro esse aspecto. Depois logo se vê.
                                                            cada um sabe de si, mas para mim, e partindo da premissa que a A4 vai mesmo ser entregue ao stand, era 7500 e nem mais um euro.

                                                            Trek

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                              Um Gpunto é bem mais leve que uma Astra Caravan e na FIAT o motor 1.3 resulta melhor que na Opel.

                                                              Mas atenção em AE é um motor que até na Astra escapa bem, com a 6ª e tudo, o pior é a agradabilidade de condução, ou falta dela.
                                                              Sim eu concordo e tenho noção disso.

                                                              O que quis dizer é se ele não tem ou não quer estar a gastar muito dinheiro em carros, apesar do motor ser fraquito, tem de pensar bem o que é prioridade..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X