Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 640d vs Panamera Diesel vs MB S 350 CDi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Estava a imaginar um belo jaguar XJ ou um maserati quatroporte e quando chegava à traseira .... pimbas o autocolante azul GPL.

    É quase como imaginar uma bela mulher a despir-se, tira a parte de cima e ..... as axilas cheias de pelos
    Estava a imaginar um belo Jaguar XJ (Maserati Quattroporte não porque felizmente ainda é dos poucos que não foi estragado com uma fritadeira debaixo do capot) e quando dava à chave..."ra ra ra ra ra".

    É quase como imaginar uma bela mulher a despir-se, tira a parte de cima e ..... dar um grande arroto daqueles à borracholas no tasco

    A diferença entre aqui é que enquanto a mulher com os pelos nas axilas só os usa se quiser, a javarda é sempre assim até morrer.

    E nota: no caso do Panamera o autocolante azul ao tapar parte da carroçaria fá-lo mais bonito
    Editado pela última vez por SRLA; 29 August 2011, 17:04.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Estava a imaginar um belo jaguar XJ ou um maserati quatroporte e quando chegava à traseira .... pimbas o autocolante azul GPL.

      É quase como imaginar uma bela mulher a despir-se, tira a parte de cima e ..... as axilas cheias de pelos
      Agora nem é preciso colocar o tóculante aí

      PS: Não sendo fã especial do GPL, mais do que o autocolante pelo facto de serem alterações que não foram previstas na concepção do carro...estou como o SRLA - Faz-me menos impressão do que chegar ao Maserati ou ao Porsche neste caso e ter uma fritadeira rárárárárá

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
        Agora nem é preciso colocar o tóculante aí

        PS: Não sendo fã especial do GPL, mais do que o autocolante pelo facto de serem alterações que não foram previstas na concepção do carro...estou como o SRLA - Faz-me menos impressão do que chegar ao Maserati ou ao Porsche neste caso e ter uma fritadeira rárárárárá
        Já não é obrigatório o autocolante?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
          Já não é obrigatório o autocolante?
          É. Mas pelo que já li aqui e até na própria revista...a AH da semana passada tinha um Punto GPL de origem - o autocolante está na porta do passageiro do lado direito bem lá em baixo. Quase nem se vê.

          Ao que parece a legislação só obriga a que esteja de forma visível. Não diz em que local. Há quem tenha do lado de dentro do vidro da frente...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
            Estava a imaginar um belo Jaguar XJ (Maserati Quattroporte não porque felizmente ainda é dos poucos que não foi estragado com uma fritadeira debaixo do capot) e quando dava à chave..."ra ra ra ra ra".

            É quase como imaginar uma bela mulher a despir-se, tira a parte de cima e ..... dar um grande arroto daqueles à borracholas no tasco

            A diferença entre aqui é que enquanto a mulher com os pelos nas axilas só os usa se quiser, a javarda é sempre assim até morrer.

            E nota: no caso do Panamera o autocolante azul ao tapar parte da carroçaria fá-lo mais bonito
            Estas "malucas" arrotam mas muito baixinho, aquilo nem se houve e dependendo do que ela estiver a fazer na altura, até podes dizer alguma coisa do género "- Bom proveito"

            De qualquer forma gosto muito daquela máxima "uma lady à mesa e uma cabra na cama"

            Com isto tudo cabem mais russas, brasileiras, etc. no mercedes S do que no Panamera
            Editado pela última vez por v7; 29 August 2011, 17:16.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
              É. Mas pelo que já li aqui e até na própria revista...a AH da semana passada tinha um Punto GPL de origem - o autocolante está na porta do passageiro do lado direito bem lá em baixo. Quase nem se vê.

              Ao que parece a legislação só obriga a que esteja de forma visível. Não diz em que local. Há quem tenha do lado de dentro do vidro da frente...
              Hummmm... Sinceramente, acho "horripilante" na mesma...

              Para mim a questão é mesmo o autocolante e a questão do numero ainda reduzido de postos de abastecimento GPL.

              Continuando com as analogias com a gajas boas, aqui fica a minha:

              "É como ter uma gaja com as medidas certas, o cabelo perfeito, o corpo perfeito, a voz perfeita, o discurso perfeito mas... tem sempre que andar com uma daquelas fitas anti transpiração há tenista dos anos 80 enfiada na cabeça na zona da testa..."

              Dá para fazer TUD na mesma como se ela não tivesse lá a fita, é verdade... mas pôrra... porque raio tem que andar com a fita?!

              Comentário


                #37
                Eu sei que cai-me já tudo em cima porque aqui é só gente moralista e cumpridora mas...

                Eu comprava um carro destes, punha-o a GPL e não punha autocolante nenhum. E assim não há desvantagem.

                Ando com carros a GPL há 4 anos e geralmente sem autocolante. Nunca fui multado por andar sem dístico, e ainda faço bastantes quilómetros e passo muitas vezes por eles.

                Mesmo assumindo um azar desgraçado de me multaram, digamos, todos os anos, os 25 ou 50€ que são a multa são um preço que estava disposto a pagar por ter um 640i invés de um 640d, por custos semelhantes e sem autocolante nenhum.
                Editado pela última vez por SRLA; 29 August 2011, 17:29.

                Comentário


                  #38
                  Eu escolhia o panamera hybrid

                  Comentário


                    #39
                    Para o nosso V7, grande amante de SUV, deixo aqui umas prendas que funcionam com o combustível que tanto abomina:

                    Porsche Cayenne Turbo:


                    BMW X6 50i:


                    Audi 5.2 v10:


                    Mercedes ML63 AMG:


                    Hummer H2 6.2 Vortec:


                    Range Rover V8:


                    Infinity V6:


                    VW Touareg W12:


                    Grand Cherokee V8 HEMI:


                    Volvo XC90 V8:


                    A palavra diesel saiu do dicionário destes condutores.
                    Um dia vais perceber que sempre existiu uma forma bem mais interessante de poupar.
                    Andar cá a GPL é como se andasses a gasolina nos EUA. E quanta gente não vi a dizer nos últimos anos que só gramavam carros a gasóleo até ao dia em que passa-se de 1.20€ por litro.
                    Era bom era...

                    Comentário


                      #40
                      gpl, tem calma com a propaganda

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                        Hummmm... Sinceramente, acho "horripilante" na mesma...

                        Para mim a questão é mesmo o autocolante e a questão do numero ainda reduzido de postos de abastecimento GPL.

                        Continuando com as analogias com a gajas boas, aqui fica a minha:

                        "É como ter uma gaja com as medidas certas, o cabelo perfeito, o corpo perfeito, a voz perfeita, o discurso perfeito mas... tem sempre que andar com uma daquelas fitas anti transpiração há tenista dos anos 80 enfiada na cabeça na zona da testa..."

                        Dá para fazer TUD na mesma como se ela não tivesse lá a fita, é verdade... mas pôrra... porque raio tem que andar com a fita?!

                        Se não gostam de GPL têm sempre a opção por andar a gasolina, diesel não é substituto.
                        A menos que se entre na eterna fantochada de compararem os 335d com os 320i e assim. O coitadinho do diesel tem sempre de ser comparado com os fracotes a gasolina.
                        Comparar um 640d com um M6 é ridículo, não só devido ao motor mas também a toda a preparação do carro em si.
                        Optar pelas versões de topo a gasóleo (caríssimas) em vez das versões a gasolina de topo (igualmente caras, mas muito melhores desde o motor a todo o veículo em si visto ser um M, um AMG e por aí fora) é absurdo.
                        Tal como pagar mais de 1.40€ (quando não é mais) por um litro de gasóleo e pensar-se que se está a poupar.
                        Mas o tópico ao fim ao cabo é só sobre propostas a gasóleo, coisa que a mim não me assiste. Me vou daqui.

                        Comentário


                          #42
                          Panamera a gasolina nem gasta assim muito.O Panam Turbo que costumo andar gasta a volta de 15 l,portanto um v6 ou 4s devem gastar bem menos.O unico senão é ser o dobro do preço de um a diesel.

                          De todas as opções o 640d é de longe o melhor.

                          Comentário


                            #43
                            tenho 27 anos, mas não me importava nada de ter um serie 6
                            claro que esses consumos é que me parecem muito amigos

                            Comentário


                              #44
                              Depende de como o senhor de 55 anos se quiser mostrar. Se se quiser mostrar jovem e dinâmico o série 6, se quiser mostrar que está bem e quando for a um cliente mostrar 'saúde' ainda antes de sair do carro o panamera, se quiser mostrar que aprecia os clássicos e é uma pessoa de bom gosto e com atenção ao detalhe sem dúvida o classe s.

                              Eu escolheria o série 6 porque me parece ser o melhor driver's car e o carro a mim só serve para conduzir, não tenho contexto profissional nenhum com o carro que conduzo, nem tenho nenhuma imagem a passar enquanto este corpinho bom e gostoso for fazendo o resto de forma exemplar como até agora.

                              Comentário


                                #45
                                Só para apimentar as coisas...

                                BMW 760Li vs Mercedes S63 AMG
                                BMW 760Li vs Mercedes S63 AMG - Top Gear - BBC - YouTube


                                Comentário


                                  #46
                                  Série 6 a gasolina sff. GPL nele e lettering da versão menos potente na traseira para os brincalhões que se gostam de colar.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                    Para comprar já (tenho 32 anos e um filhote) era o 640d!

                                    Qd estiver todo partidinho (lá para os 70) olho para o S.

                                    Com 55 ia mesmo para o Panamera, fica a meio termo do que separa os conceitos do que eu optaria agora e aos 70.
                                    Aí já era para transportares os netos em todo o conforto e segurança!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      Estava a imaginar um belo jaguar XJ ou um maserati quatroporte e quando chegava à traseira .... pimbas o autocolante azul GPL.

                                      É quase como imaginar uma bela mulher a despir-se, tira a parte de cima e ..... as axilas cheias de pelos
                                      Há quem goste de axilas peludas...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                        Só para apimentar as coisas...

                                        BMW 760Li vs Mercedes S63 AMG
                                        BMW 760Li vs Mercedes S63 AMG - Top Gear - BBC - YouTube


                                        Neste segmento a mercedes é fortíssima, ainda para mais nessa versão em vez de um motor puseram um vulcão no S

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Há quem goste de axilas peludas...
                                          Eu sei ! isso e pelos púbicos à fartazana e como sempre respeito, mas creio que a maioria terá percebido o meu ponto de vista.

                                          Comentário


                                            #51
                                            deleted

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                              Série 6 a gasolina sff. GPL nele e lettering da versão menos potente na traseira para os brincalhões que se gostam de colar.
                                              Lembraste-me uma coisa engraçada.



                                              A partir dos ~5:20.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Desses ai, era o serie 6. E não precisava de ter 50 anos..com 22 já o comprava se pude$$e.

                                                O interior do S ai colocado é medonho (volante, madeiras, etc..), na minha opinião.

                                                O Panamera até gosto, mas não sei se comprava um Porsche diesel.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O Panamera ficava logo posto de parte, pois acho-o feio. A minha escolha era o BMW 640d por ser o mais desportivo e elegante.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Estava a imaginar um belo jaguar XJ ou um maserati quatroporte e quando chegava à traseira .... pimbas o autocolante azul GPL.

                                                    É quase como imaginar uma bela mulher a despir-se, tira a parte de cima e ..... as axilas cheias de pelos
                                                    Só imaginas o autocolante porque queres. Idem para os pelos!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      V7 abriste a caixa de pandora possível deste tópico...



                                                      Destes assim de repente ia para o série6, a menos que depois de conduzir o porsche não me saísse da cabeça. Mas tinha de ser mesmo muito agradável porque ter que olhar para aquilo cada vez que o fosse guiar não ia ser fácil.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                                        Para o nosso V7, grande amante de SUV, deixo aqui umas prendas que funcionam com o combustível que tanto abomina:
                                                        E o pior é que nem sabe porquê (um autocolante?!)!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          estas opções meu deus, cada um mais feio que o outro

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            A falar a serio há muitas pessoas que usam um digito com íman e metem aquilo quando lhes dá geito, eu bem era capaz de ter assim um C63 AMG com GPL e sem lettering só para meter nojo aos picas :p

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              possivelmente nenhum dos 3.


                                                              andava com o que a empresa me desse.

                                                              just don't care desde que tenha um som Hi-Fi top

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X