Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 640d vs Panamera Diesel vs MB S 350 CDi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    Chama-lhe antes demonstrar que as pessoas afirmam algo que não corresponde à realidade.
    Só mostrei provas de que afinal o que pensamos e o que o vizinho comenta connosco não é a única verdade deste mundo

    o topico nada tinha haver com o gpl

    eu como te disse tenho gpl tambem, e tem as suas vantagens e desvantagens

    Comentário


      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
      o topico nada tinha haver com o gpl

      eu como te disse tenho gpl tambem, e tem as suas vantagens e desvantagens
      Pois é Bruno mas deixa as pessoas falarem de alguma coisa, afinal tal como em tantos tópicos deste género o tema morreu há muito.
      Pouco houve e há a dizer sobre tal comparação, ao menos assim falou-se de alguma coisa

      Comentário


        mas em muito contribuiste para ele morrer

        porque o que estava aqui em questão eram estes 3 modelos a diesel e não a gasolina ou gpl

        Comentário


          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
          mas em muito contribuiste para ele morrer

          porque o que estava aqui em questão eram estes 3 modelos a diesel e não a gasolina ou gpl
          Olha que quando aparece um tópico sobre GPL (que nem crio há muito mesmo havendo notícias interessantes) a história é igual, é sempre regado com gasóleo.
          Nem vale a pena, nos convívios do GPL (onde aparece malta que usa carros a gasóleo) toda a gente fala bem e não há nenhuma guerra mundial.
          Aqui no fórum é que vai tudo pelo ar, qual deles queima mais

          Comentário


            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
            não sei se o facto de o Tony Carreira tem um é um bom argumento de venda...

            ...também se pode usar com as camisas fechadas?
            Cuidado, porque ouvi dizer que já roubou o lugar ao Sócrates ao ter sido o vencedor do prémio do Correio da Manhã Sexy Platina 2011
            Mas por acaso tenho reparado que ultimamente já se deixou um pouco dessa "moda", usando quase sempre fato e gravata nos concertos e vestindo-se até bastante bem.
            E no que toca aos automóveis, tem quanto a mim bastante bom gosto. O Classe S é aquele no qual aparece mais frequentemente em público, mas também já vi fotos do Tony ao volante do novo Porsche Cayenne, Porsche 911, etc... Alguns até entram em videoclips.



            Aqui há uns tempos até vinha numa revista uma foto dele ao volante de um Ferrari 599.


            Também já li por aí que tem um AMV8, BMW série 6 (ou M6?), Audi Q7, ML, entre outras máquinas. Enfim, faz ele bem, tendo possibilidades para isso... É mais um exemplo de como um S a gasóleo pode ser a opção mais equilibrada para quem se desloca bastante (mesmo para quem tem muitas possibilidad€s), sobretudo se se tiver em casa outra(s) máquina(s) mais "desportivas".

            Mas voltando ao tema do tópico, que é o que interessa aqui, eu nunca disse que o GPL não era em diversos carros uma boa alternativa. Como escrevi anteriormente, eu próprio não descarto essa possibilidade numa futura compra daqui a uns anos. O que disse foi que comprar um S novo a gasolina para pôr a GPL era algo que jamais faria, se tivesse dinheiro para o comprar. E sinceramente não me parece que no nosso país uma conversão para GPL não invalide a garantia. Aliás, basta ver que a maioria das pessoas que compram estes carros novos pensam da mesma maneira, sendo que a % de unidades a Diesel vendidas na Europa (não só em Portugal) é muito superior às versões a gasolina neste segmento.

            Se comprasse com o objectivo de instalar GPL, preferia comprar um já com uns anos mas em óptimo estado, aproveitando a grande desvalorização para fazer uma boa compra e proceder aí à conversão. Eu considero que esse é até um aspecto positivo da compra de carros a gasolina de segmentos elevados usados. Como têm uma desvalorização gigantesca, encontram-se frequentemente a preços muito inferiores comparativamente a outros equipados com motor Diesel e em pior estado...

            Quanto ao argumento de "quem compra um carro destes novo não se preocupa com consumos" eu não concordo. Mesmo que a pesssoa possa sustentar com toda a facilidade consumos muito elevados, na minha opinião um custo por km menor é sempre vantajoso. O carro compra-se uma vez, enquanto que o preço acrescido do combustível se faz sentir em cada abastecimento.
            Parece que não, mas um carro a gasolina a fazer uma média de 13L/100 km's corresponde a mais de 50000€ ao fim de 250000 km's só em combustível, considerando o preço actual por litro da mesma!
            Editado pela última vez por PRAP; 07 September 2011, 17:33. Razão: Adicionar foto

            Comentário


              Não li o tópico mas respondendo à pergunta.

              Com 50/55 anos e por muito bom que seja o S não ia querer um carro à velho.

              Entre o S6 e o Panamera também não é dificil. Porsche é Porsche e se bem que esse modelo me parece ter duas portas a mais não deixa de ser um Porsche.


              Portanto...



              Quando tiver essa idade se calhar vou é comprar um Prius. É a vida!!!

              Comentário


                Porsche é porsche , mas para mim teria de ser a gasolina .

                Ou um m6

                Comentário


                  Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                  Se carro é o tal veículo para locomover pessoas, aí sim percebes mais do que nós certamente.
                  Para nós "carro" é mais do que isso, muito, muito mais. E isso ao que se vê em todos os tópicos é algo que não te assiste
                  Se ainda fosse um SUV a gasóleo
                  Audi A3 1.6 vs Mitsubishi Outlander 2.0 Turbo 4WD : The Duel 26641402

                  E eis quando ter ficado calado tinha sido sem dúvida a melhor opção.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
                    Nenhum, como já foi dito um Jaguar XF ou um Maserati Quattroporte usado :D
                    O problema do Maserati é a manutenção...! 10.000€ por uma revisão é deveras demasiado...! Estive a ponderar comprar um, tendo em conta que se arranjam a cerca 35.000€, mas quando pesquisei mais um pouco..., motor Ferrari V8 é muito carente, no que respeita a cuidados de oficina.

                    Comentário


                      élá...
                      andas a cavar bem.

                      Comentário


                        Aqui o colega merece a retroescavadora.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X