Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Volvo S90 e V90 (2015)/ V90 Cross Country e C90 (2016) [Concept You inside]
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Rosmano Ver PostDe todas as marcas premium a competir com as alemãs a Volvo parece-me ser aquela que tem mais hipótese de sucesso.
Já vende um número elevado de unidades, e o design da nova geração de carros é simplesmente fabuloso tanto no exterior como no interior.
Comentário
-
No Mundo a Lexus vende mais. Em 2013 vendeu 523000 carros.
A Volvo em 2014 vendeu 465000. O grupo Jaguar/Land Rover anda nas 420000...
Nos EUA a Lexus vende quase tanto como BMW e Mercedes e estas três estão muito á frente das outras marcas premium (nos EUA existem muitas).
Mas acho que têm mais hipótese de sucesso porque têm um design mais elegante que os Lexus, vendem diesel logo têm potencial de vendas na Europa e têm vários modelos em fim de ciclo que ao serem substituídos pode potenciar muito as suas vendas.
Comentário
-
A Volvo depende muito na Europa (principalmente mercado Nórdico+Holanda). Nos EUA e Canadá vendem pouco mais de 4.000 carros por mês. A Lexus é uma marca mais global. A Lexus curiosamente vende pouco no Japão, nunca percebi bem o porquê, talvez porque os Japoneses quando querem algo premium, optam por algo diferente (normalmente Europeu).
Sim, na Europa há potencial, mas fora da Europa e América do Norte são pouco conhecidos, e nos EUA/Canadá, um mercado onde têm tradição, têm vendas muito fracas.
A Lexus na China só não vende mais porque não fabrica lá os seus carros, porque dessa forma não é obrigada a partilhar a sua tecnologia exclusiva com os Chineses, mas entre os carros importados da China (lá as vendas são separadas em: carros produzidos no país vs carros importados), é uma das marcas com mais sucesso.
Já agora, não esquecer que a Jeep em muitos mercados fora dos EUA/Canadá é considerada uma marca premium. Fora da América do Norte, a Jeep tem uma imagem ao nível da Land Rover.Editado pela última vez por Fabulous; 20 November 2015, 15:16.
Comentário
-
A Lexus foi criada, originalmente, para vingar no mercado americano. Por isso é que vende o que vende por lá.
A expansão desta para outros mercados ainda é algo mais recente.
Por exemplo, a Lexus chegou ao Japão apenas em 2005.
Apesar de alguns dos seus modelos já serem vendidos por lá como Toyota.
Quanto à Volvo, sim, está ainda bastante dependente da Europa, mas tem um potencial interessante nos EUA e China.
Acho que será na China, graças à Geely e produção local, que garantirá os volumes que a Volvo necessita.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostA Volvo depende muito na Europa (principalmente mercado Nórdico+Holanda). Nos EUA e Canadá vendem pouco mais de 4.000 carros por mês. A Lexus é uma marca mais global. A Lexus curiosamente vende pouco no Japão, nunca percebi bem o porquê, talvez porque os Japoneses quando querem algo premium, optam por algo diferente (normalmente Europeu).
Sim, na Europa há potencial, mas fora da Europa e América do Norte são pouco conhecidos, e nos EUA/Canadá, um mercado onde têm tradição, têm vendas muito fracas.
A Lexus na China só não vende mais porque não fabrica lá os seus carros, porque dessa forma não é obrigada a partilhar a sua tecnologia exclusiva com os Chineses, mas entre os carros importados da China (lá as vendas são separadas em: carros produzidos no país vs carros importados), é uma das marcas com mais sucesso.
Já agora, não esquecer que a Jeep em muitos mercados fora dos EUA/Canadá é considerada uma marca premium. Fora da América do Norte, a Jeep tem uma imagem ao nível da Land Rover.
Nos EUA a Volvo tem nome mas faltam vendas... Assim como na Alemanha. Mas também diga-se que tirando o novo XC90 os seus produtos não são competitivos com os alemães e como passaram problemas financeiros ainda estão a recuperar. Tendo isto em conta é notável o seu volume de vendas.
Têm muito potencial de crescimento na China porque ao terem sido adquiridos por um fabricante chinês tornaram-se mais conhecidos. E de qualquer das formas vender mais de 400.000 carros ano é um número muito bom.
A Lexus poderia crescer mais na Europa se lançassem versões diesel e tivessem um design menos extraterrestre.
Comentário
-
A Lexus se quisesse vender a sério, bastava começar a produzir automóveis na China e dessa forma os preços dos seus carros seriam bem mais competitivos.
Mas a Toyota, ao contrário de marcas como a VW, não anda atrás de números. A Toyota pretende proteger a sua tecnologia.
Mesmo assim o Lexus NX tem sido o segundo carro importado mais vendido nos últimos meses, vende mais do que por exemplo o S60L que é produzido na China e por isso tem preços bem mais competitivos. (os carros importados são mais caros cerca de 25% na China).
No Top 10 dos carros importados na China há 3 Lexus.Editado pela última vez por Fabulous; 20 November 2015, 17:59.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostA Lexus se quisesse vender a sério, bastava começar a produzir automóveis na China e dessa forma os preços dos seus carros seriam bem mais competitivos.
Mas a Toyota, ao contrário de marcas como a VW, não anda atrás de números. A Toyota pretende proteger a sua tecnologia.
Mesmo assim o Lexus NX tem sido o segundo carro importado mais vendido nos últimos meses, vende mais do que por exemplo o S60L que é produzido na China e por isso tem preços bem mais competitivos. (os carros importados são mais caros cerca de 25% na China).
No Top 10 dos carros importados na China há 3 Lexus.
Se fizessem um design mais elegante e menos extraterrestre e adaptassem a oferta aos mercados em que estão presentes em motorizações e formas de carroçaria a ver se não competiam!
A Volvo com o XC90 está a demonstrar que é possível competir (está a vender bem).
Comentário
-
Uma palavra: Majestoso!
Em termos de design, embora um produto totalmente diferente, faz-me lembrar o equilíbrio do último Saab 9-5 ao nível da elegância/classe/modernidade. Ao nível de interiores, tal como o XC90, este modelo transpira qualidade.
Será que os preços se vão manter na mesma linha do S80 ou irá haver um reposicionamento?
Comentário
-
O carro tem uma frente imponente! E de perfil é lindo.
Mas aquela traseira de facto... O prolongamento dos faróis para a tampa do porta bagagens estraga um pouco a coisa.
O interior está lindíssimo e luxuoso, mas essa foto dos lugares traseiros não me parece amigável para cinco pessoas. Este S90 vai-se posicionar contra o Classe S/Série 7 ou contra Classe E/Série 5?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostPreciso de ver mais fotos da traseira, da qual já gostava desde que apareceu na miniatura, mas do que vejo nessas fotos só tenho uma palavra: QUERO!
Mas já esta...
A da SW se for igual á da miniatura ficará mais bem conseguida.
Comentário
-
Volvo Cars stakes its claim in the premium sedan segment with the long-awaited S90
The new Volvo S90 is Volvo Cars’ entry ticket to the premium sedan club.
The S90 marks a giant step forward for Volvo Cars. The Swedish car maker is better known for its SUVs and estates, but with the launch of the S90 Volvo is clearly intent on shaking up the premium sedan segment with its distinctive executive class sedan.
Equipped with a host of new technologies ranging from cutting edge safety to cloud-based apps and services, the S90 is further proof of the Swedish brand’s continuing transformation.
“With the launch of the XC90 we made a clear statement of intent. We are now clearly and firmly in the game. With $11 USD billion of investment over the past five years we have not only reimagined what Volvo Cars can be – we are now delivering on our promise of a resurgent and relevant Volvo Cars brand,” said Håkan Samuelsson, President & CEO, Volvo Car Group.
The new Volvo S90 comes equipped with an advanced semi-autonomous drive feature, Pilot Assist. The system gives gentle steering inputs to keep the car properly aligned within lane markings up to motorway speeds of around 130 km/h and no longer needs to follow another car. Pilot Assist is another step towards full autonomous drive – a key innovation area for Volvo.
The S90 will also come with a clean and powerful T8 Twin Engine plug-in hybrid powertrain and one of the most luxuriously appointed interiors and connected infotainment systems in the large sedan segment.
“Our idea was to bring something entirely new to this rather conservative segment and deliver a visual expression that exudes leadership and confidence on the exterior. On the inside we have taken the S90 to the next level, delivering a high-end luxury experience that promises comfort and control,” said Thomas Ingenlath, Senior Vice President Design at Volvo Car Group.
The S90 also introduces a world first function to City Safety - large animal detection - a system capable of detecting large animals such as elk, horses or moose, night or day. The technology offers an intuitive warning and brake support to help avoid a collision. The S90 has also benefitted from Volvo Cars’ recent investment in a highly advanced chassis simulator.
“The S90 has taken a big stride forwards in terms of driving dynamics, performance and ride. We have completely redesigned the Volvo driving experience from the ground up to deliver a sense of precision, engaging control and comfort,” said Dr Peter Mertens, Senior Vice President, Research & Development at Volvo Car Group.
The S90 is set to be publically unveiled at the NAIAS in Detroit
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário