Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo S90 e V90 (2015)/ V90 Cross Country e C90 (2016) [Concept You inside]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91








    Comentário


      #92




      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post







        Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post



        a berlina numa linha tipo Audi A7. A break na linha das famosas carrinhas suecas!

        Comentário


          #94
          De todas as marcas premium a competir com as alemãs a Volvo parece-me ser aquela que tem mais hipótese de sucesso.
          Já vende um número elevado de unidades, e o design da nova geração de carros é simplesmente fabuloso tanto no exterior como no interior.

          Comentário


            #95
            Oficial: S90 será apresentado no Salão de Detroit em Janeiro 2016

            Teasers oficiais



            Comentário


              #96
              O grupo óptico traseiro afinal vai ser muito da miniatura.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                De todas as marcas premium a competir com as alemãs a Volvo parece-me ser aquela que tem mais hipótese de sucesso.
                Já vende um número elevado de unidades, e o design da nova geração de carros é simplesmente fabuloso tanto no exterior como no interior.
                Depende dos mercados! Se estiveres a falar da Europa concordo contido. Agora no resto do Mundo, a Lexus vende bem mais do que a Volvo.

                Comentário


                  #98
                  No Mundo a Lexus vende mais. Em 2013 vendeu 523000 carros.
                  A Volvo em 2014 vendeu 465000. O grupo Jaguar/Land Rover anda nas 420000...
                  Nos EUA a Lexus vende quase tanto como BMW e Mercedes e estas três estão muito á frente das outras marcas premium (nos EUA existem muitas).

                  Mas acho que têm mais hipótese de sucesso porque têm um design mais elegante que os Lexus, vendem diesel logo têm potencial de vendas na Europa e têm vários modelos em fim de ciclo que ao serem substituídos pode potenciar muito as suas vendas.

                  Comentário


                    #99
                    A Volvo depende muito na Europa (principalmente mercado Nórdico+Holanda). Nos EUA e Canadá vendem pouco mais de 4.000 carros por mês. A Lexus é uma marca mais global. A Lexus curiosamente vende pouco no Japão, nunca percebi bem o porquê, talvez porque os Japoneses quando querem algo premium, optam por algo diferente (normalmente Europeu).

                    Sim, na Europa há potencial, mas fora da Europa e América do Norte são pouco conhecidos, e nos EUA/Canadá, um mercado onde têm tradição, têm vendas muito fracas.

                    A Lexus na China só não vende mais porque não fabrica lá os seus carros, porque dessa forma não é obrigada a partilhar a sua tecnologia exclusiva com os Chineses, mas entre os carros importados da China (lá as vendas são separadas em: carros produzidos no país vs carros importados), é uma das marcas com mais sucesso.

                    Já agora, não esquecer que a Jeep em muitos mercados fora dos EUA/Canadá é considerada uma marca premium. Fora da América do Norte, a Jeep tem uma imagem ao nível da Land Rover.
                    Editado pela última vez por Fabulous; 20 November 2015, 15:16.

                    Comentário


                      A Lexus foi criada, originalmente, para vingar no mercado americano. Por isso é que vende o que vende por lá.
                      A expansão desta para outros mercados ainda é algo mais recente.
                      Por exemplo, a Lexus chegou ao Japão apenas em 2005.
                      Apesar de alguns dos seus modelos já serem vendidos por lá como Toyota.

                      Quanto à Volvo, sim, está ainda bastante dependente da Europa, mas tem um potencial interessante nos EUA e China.
                      Acho que será na China, graças à Geely e produção local, que garantirá os volumes que a Volvo necessita.

                      Comentário


                        O S60L já é fabricado na China há quase 2 anos, mas até agora tem vendido pouco.

                        Acho que para a marca ter sucesso na China ainda terá um longo caminho a percorrer, principalmente em termos de imagem.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                          A Volvo depende muito na Europa (principalmente mercado Nórdico+Holanda). Nos EUA e Canadá vendem pouco mais de 4.000 carros por mês. A Lexus é uma marca mais global. A Lexus curiosamente vende pouco no Japão, nunca percebi bem o porquê, talvez porque os Japoneses quando querem algo premium, optam por algo diferente (normalmente Europeu).

                          Sim, na Europa há potencial, mas fora da Europa e América do Norte são pouco conhecidos, e nos EUA/Canadá, um mercado onde têm tradição, têm vendas muito fracas.

                          A Lexus na China só não vende mais porque não fabrica lá os seus carros, porque dessa forma não é obrigada a partilhar a sua tecnologia exclusiva com os Chineses, mas entre os carros importados da China (lá as vendas são separadas em: carros produzidos no país vs carros importados), é uma das marcas com mais sucesso.

                          Já agora, não esquecer que a Jeep em muitos mercados fora dos EUA/Canadá é considerada uma marca premium. Fora da América do Norte, a Jeep tem uma imagem ao nível da Land Rover.
                          A Lexus (tal como a Acura e a Infiniti) foram marcas de luxo criadas especificamente para o mercado americano e com produção localizada lá por causa dos custos de exportar do Japão para os EUA a meio dos anos 80. Isto devido a uma mudança legislativa.
                          Nos EUA a Volvo tem nome mas faltam vendas... Assim como na Alemanha. Mas também diga-se que tirando o novo XC90 os seus produtos não são competitivos com os alemães e como passaram problemas financeiros ainda estão a recuperar. Tendo isto em conta é notável o seu volume de vendas.

                          Têm muito potencial de crescimento na China porque ao terem sido adquiridos por um fabricante chinês tornaram-se mais conhecidos. E de qualquer das formas vender mais de 400.000 carros ano é um número muito bom.

                          A Lexus poderia crescer mais na Europa se lançassem versões diesel e tivessem um design menos extraterrestre.

                          Comentário


                            A Lexus se quisesse vender a sério, bastava começar a produzir automóveis na China e dessa forma os preços dos seus carros seriam bem mais competitivos.

                            Mas a Toyota, ao contrário de marcas como a VW, não anda atrás de números. A Toyota pretende proteger a sua tecnologia.

                            Mesmo assim o Lexus NX tem sido o segundo carro importado mais vendido nos últimos meses, vende mais do que por exemplo o S60L que é produzido na China e por isso tem preços bem mais competitivos. (os carros importados são mais caros cerca de 25% na China).

                            No Top 10 dos carros importados na China há 3 Lexus.
                            Editado pela última vez por Fabulous; 20 November 2015, 17:59.

                            Comentário


                              A lexus é uma seca

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                A Lexus se quisesse vender a sério, bastava começar a produzir automóveis na China e dessa forma os preços dos seus carros seriam bem mais competitivos.

                                Mas a Toyota, ao contrário de marcas como a VW, não anda atrás de números. A Toyota pretende proteger a sua tecnologia.

                                Mesmo assim o Lexus NX tem sido o segundo carro importado mais vendido nos últimos meses, vende mais do que por exemplo o S60L que é produzido na China e por isso tem preços bem mais competitivos. (os carros importados são mais caros cerca de 25% na China).

                                No Top 10 dos carros importados na China há 3 Lexus.
                                Desde que mudem o design desastroso que têm seguido. Quando leio declarações do CEO da Lexus a dizer que é impossível competir com as três marcas alemãs abano a cabeça...
                                Se fizessem um design mais elegante e menos extraterrestre e adaptassem a oferta aos mercados em que estão presentes em motorizações e formas de carroçaria a ver se não competiam!

                                A Volvo com o XC90 está a demonstrar que é possível competir (está a vender bem).

                                Comentário


                                  Editado pela última vez por reckoner00; 02 December 2015, 10:00.

                                  Comentário


                                    Leaked








                                    Editado pela última vez por reckoner00; 02 December 2015, 10:37.

                                    Comentário


                                      Uma palavra: Majestoso!

                                      Em termos de design, embora um produto totalmente diferente, faz-me lembrar o equilíbrio do último Saab 9-5 ao nível da elegância/classe/modernidade. Ao nível de interiores, tal como o XC90, este modelo transpira qualidade.
                                      Será que os preços se vão manter na mesma linha do S80 ou irá haver um reposicionamento?

                                      Comentário


                                        A traseira é estranha. O resto não surpreende muito. Está na linha do XC90.

                                        Comentário


                                          Mais imagens











                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                            A traseira é estranha. O resto não surpreende muito. Está na linha do XC90.
                                            Concordo a traseira está muito estranha, para mim horrível mesmo.

                                            O resto está muito bom

                                            Comentário


                                              O carro tem uma frente imponente! E de perfil é lindo.
                                              Mas aquela traseira de facto... O prolongamento dos faróis para a tampa do porta bagagens estraga um pouco a coisa.

                                              O interior está lindíssimo e luxuoso, mas essa foto dos lugares traseiros não me parece amigável para cinco pessoas. Este S90 vai-se posicionar contra o Classe S/Série 7 ou contra Classe E/Série 5?

                                              Comentário


                                                Preciso de ver mais fotos da traseira, da qual já gostava desde que apareceu na miniatura, mas do que vejo nessas fotos só tenho uma palavra: QUERO!

                                                Comentário


                                                  a traseira parece a de um opel reckord

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                    Preciso de ver mais fotos da traseira, da qual já gostava desde que apareceu na miniatura, mas do que vejo nessas fotos só tenho uma palavra: QUERO!
                                                    Normalmente também sou gajo que gosta muito de traseiras.
                                                    Mas já esta...

                                                    A da SW se for igual á da miniatura ficará mais bem conseguida.

                                                    Comentário


                                                      Impressionante, sem dúvida, então essas rodas.

                                                      Só com mais e melhores fotos poderei opinar, mas uma coisa não me deixa dúvidas, este interior... iú iu

                                                      Comentário










                                                        Comentário





















                                                          Editado pela última vez por reckoner00; 02 December 2015, 13:32. Razão: imagens maiores

                                                          Comentário


                                                            Volvo Cars stakes its claim in the premium sedan segment with the long-awaited S90


                                                            The new Volvo S90 is Volvo Cars’ entry ticket to the premium sedan club.

                                                            The S90 marks a giant step forward for Volvo Cars. The Swedish car maker is better known for its SUVs and estates, but with the launch of the S90 Volvo is clearly intent on shaking up the premium sedan segment with its distinctive executive class sedan.


                                                            Equipped with a host of new technologies ranging from cutting edge safety to cloud-based apps and services, the S90 is further proof of the Swedish brand’s continuing transformation.

                                                            “With the launch of the XC90 we made a clear statement of intent. We are now clearly and firmly in the game. With $11 USD billion of investment over the past five years we have not only reimagined what Volvo Cars can be – we are now delivering on our promise of a resurgent and relevant Volvo Cars brand,” said Håkan Samuelsson, President & CEO, Volvo Car Group.

                                                            The new Volvo S90 comes equipped with an advanced semi-autonomous drive feature, Pilot Assist. The system gives gentle steering inputs to keep the car properly aligned within lane markings up to motorway speeds of around 130 km/h and no longer needs to follow another car. Pilot Assist is another step towards full autonomous drive – a key innovation area for Volvo.

                                                            The S90 will also come with a clean and powerful T8 Twin Engine plug-in hybrid powertrain and one of the most luxuriously appointed interiors and connected infotainment systems in the large sedan segment.

                                                            “Our idea was to bring something entirely new to this rather conservative segment and deliver a visual expression that exudes leadership and confidence on the exterior. On the inside we have taken the S90 to the next level, delivering a high-end luxury experience that promises comfort and control,” said Thomas Ingenlath, Senior Vice President Design at Volvo Car Group.

                                                            The S90 also introduces a world first function to City Safety - large animal detection - a system capable of detecting large animals such as elk, horses or moose, night or day. The technology offers an intuitive warning and brake support to help avoid a collision. The S90 has also benefitted from Volvo Cars’ recent investment in a highly advanced chassis simulator.

                                                            “The S90 has taken a big stride forwards in terms of driving dynamics, performance and ride. We have completely redesigned the Volvo driving experience from the ground up to deliver a sense of precision, engaging control and comfort,” said Dr Peter Mertens, Senior Vice President, Research & Development at Volvo Car Group.

                                                            The S90 is set to be publically unveiled at the NAIAS in Detroit
                                                            Fonte: Volvo

                                                            Comentário


                                                              O sacana tem presença! Demarca-se da concorrência nesse aspecto, sem dúvida.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X