Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Rapid 3 volumes (2012)/ Spaceback (2013)/ Coupé (2014)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ao que isto chegou, Rapid mais engraçado que Octávia.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
      Por acaso fiz um test-drive a um Spaceback no ano passado.

      É um daqueles carros que é competente em tudo, mas bastante desinspirado. Emoção zero. Razão sim, tem argumentos, espaço, motor, preço. Dentro do género, claro.

      O tipo acaba por ser mais apelativo no conjunto.
      Tens razão. O problema do Tipo é ser em termos de segurança muito pior do que Rapid, não só em termos estruturais como em termos de opcionais. E isso é algo importante para muitas pessoas. Além disso em termos de motores a gasolina o Rapid tem muito mais alternativas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
        A Skoda tem uns interiores demasiado colados à VW, podiam diferenciar um pouco mais.
        Eh pá, neste caso essa comparação é um pouco injusta. O Rapid é um carro sem pretensões e mais barato, e que obviamente vai buscar descaradamente aqui e ali material "antigo" do grupo.

        Comentário


          Não é material antigo, é o Polo atual.

          O Superb é igual ao Passat também...



          Comentário


            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
            Não é material antigo, é o Polo atual.

            O Superb é igual ao Passat também...
            Eh pá, é assim obviamente que a Skoda consegue preços mais baratos, vai reciclando material do grupo. E isto não é uma crítica, é uma questão de posicionamento da marca e dos preços que pratica.

            Daí eu ter escrito material "antigo". No entanto não deixa de ser verdade que com a apresentação dos novos Polo e Ibiza, o Rapid acaba mesmo por ter um dos mais antiquados interiores do grupo VW. Aliás, a plataforma do Rapid é metade Fabia II e metade Octavia I, tendo a Skoda feito um excelente trabalho e conseguindo até fazer um carro equilibrado e espaçoso. Não sendo propriamente excelente em nada, o Rapid SB é um carro interessante para o preço. Mesmo não arrebatando corações, também não desilude.

            Comentário


              A frente melhorou imenso com os novos faróis. Passou de enfadonho a interessante. Isto se os LED forem de série

              Comentário


                Rapid Spaceback facelift @Genebra






                Comentário


                  A versão acima parece o MonteCarlo mas em branco.

                  O problema deste carro para Portugal é que tem um aspecto todo racing e o motor máximo é um 1.0 110 cavalos.

                  Correcção: Existe também o 1.4 125 cavalos.
                  Editado pela última vez por Superfast; 07 March 2017, 12:57.

                  Comentário


                    215/45/R16 90V Extra Load Tubeless Radial VR75 U6F 24 19 Firestone

                    Tenho estes pneus num rapid spaceback. Estou a fazer uns 40k/km ano, devo repetir a escolha do anterior dono ou há um pneu melhor?

                    Queria um pneu que previligiasse a segurança, o consumo do carro e a durabilidade. Os do jipe fazem-me 50k km, no carro farão quantos? Ando quase sempre em AE a 160km/h.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                      215/45/R16 90V Extra Load Tubeless Radial VR75 U6F 24 19 Firestone

                      Tenho estes pneus num rapid spaceback. Estou a fazer uns 40k/km ano, devo repetir a escolha do anterior dono ou há um pneu melhor?

                      Queria um pneu que previligiasse a segurança, o consumo do carro e a durabilidade. Os do jipe fazem-me 50k km, no carro farão quantos? Ando quase sempre em AE a 160km/h.


                      Mais vale colocares a questão no tópico dos pneus

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X